Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1364, 1365, 1366, 1367, 1368, 1369, 1370 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Nao vi o jogo e parece que nao perdi muito. Pelo menos o Vitoria esta a tentar mudar alguma coisa na estrategia da equipa que bem precisa. Espero que pelo menos consigamos ir a liga europa, parece que ir amadurecer la um pouco fazia bem a este benfica. E uma tristeza o que fizeram ao Varela, pelo bem da carreira dele, o melhor que tem a fazer e sair em janeiro. O que mais chateia nisto tudo e que dos ultimos dois anos se mantivessemos durante 3 anos renato, ederson, semedo, lindelof, guedes tinhamos feito muito melhor figura, eu percebo que abanem com uns sacos de dinheiro la de fora, mas porra como e que depois vao investir no jimenez, nao seria mais barato investir nestes jogadores? Enfim se calhar tambem vou suspender as quotas.

18 Out 2017

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mais um G.R. queimado por Rui Vitoria?

19 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não creio

Pode parecer injusta a diferença de tratamento entre Varela e Svilar mas creio que o Varela não vai passar da mediania como Keeper enquanto Svilar tem uma forma de jogar e presença entre os postes que dão uma grande probabilidade de ser um Keeper de alto nível

Espero é que caso se confirme esse potencial, fique mais do que uma época, que tem sido a média com oblak e ederson

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Out 2017
Online
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
rastapabuas Escreveu:
Eu segui o jogo com atenção? Zero remates enquadrados com a baliza? Zero oportunidades? Menos de 30% de posse de bola, em casa, contra um MU que veio passear-se e ganhar por acaso? Incapacidade total de sair com a bola controlada?

Welcome back, late 90s, early 2000s :no:


Mas o benfas perde com mais uma barraca do Varela. Essa é que é essa.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

19 Out 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Do Svilar

19 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Até o tigrão concorda que o Varela é um Keeper medíocre [bigsmile]

Mas em defesa do Svilar posso afirmar que já vi in loco a minha frente um Keeper de topo - Vítor Baía - defender uma bola que também confiou que não entrava na baliza. E oficialmente não entrou [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Out 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu só espero que, "os da Joana", continuem a jogar como nunca, e a perderem como sempre. :evil:

Já andam nesta vida, há cerca de 16 anos.... :no:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

19 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Svilar mesmo com aquele erro( são as cores de crescimento) é já um excelente Keeper, mas que ainda não sabe tudo, ou seja tem que melhorar alguns aspectos, mas acima de tudo, ganhar experiência,que só vai conseguir ter, jogando...

O Varela, não se compara...

19 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1094
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
È fácil vir aqui dizer que o Vitoria queimou mais um guarda redes, cuspir para o ar é sempre fácil...

Quando lançou o Emerson, contra o SCP (aquele clube que nas ultimas duas épocas quase ganhava ao RM, quase ganhava ao Barça, quase ganhava a Juve, quase ganhava a taça, quase ganhava o campeonato, quase que ganham tudo! Parece eu a foder, quase todos os dia fodo, Quase, mas depois não fodo, mas esteve quase, sou cá um fodilhão...) ninguém falou em queimar o guarda redes e ganhamos 1!

Muito se criticou o Jesus, quando do Roberto, e ele não o quis queimar! Mas enquanto o JJ o não tirou da equipa a CS não descansou.



Não estou a defender nem o Roberto, nem o JJ.

O melhor guarda redes Português da actualidade, Rui Patrício, só não foi queimado porque o PB teve tomates para o manter a jogar, e bem.

Não sabemos o que se passou com o Varela, falamos de fora, mas não sabemos o que se passa lá dentro...

_________________
Bons carroceis...

19 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Muito se fala de outros para atirar areia aos olhos...(tentar)

19 Out 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
No Benfica vai tudo dentro!!
Vai descer de divisão!!
Por causa da oferta de bilhetes para a final da Liga Europa!!
Tamos fodidos!!

19 Out 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
vaskinho Escreveu:
O melhor guarda redes Português da actualidade, Rui Patrício, só não foi queimado porque o PB teve tomates para o manter a jogar, e bem.

Não sabemos o que se passou com o Varela, falamos de fora, mas não sabemos o que se passa lá dentro...


É o que eu tenho dito, acho que o Varela ao primeiro erro grave foi encostado, quando o JC está completamente acabado e o Svilar como se viu também está ainda em fase de crescimento e sujeito a erros de palmatória. O Rui Patrício é o que é hoje, um GR de muito boa qualidade, graças aos tomates do PB, mas os sportinguistas e nós na selecção, também apanhámos valentes sustos e achávamos que ele era o mal menor perante o panorama Português. Hoje tenho plena confiança no Rui Patrício, não é um GR TOP TOP, mas é de muito bom nível.

Realmente, só não sabemos o que se passa nos treinos. Se o Varela anda a dar perus em todos os treinos e ficou sem a confiança do treinador, até se pode compreender, mas duvido muito q tenha sido essa a situação.

O Roberto foi uma aberração, contratação e performance, e aquela mula erro após erro insistiu naquele enterra.

Bem, mas ganhamos mais 2 jogadores, o Ruben dias fez um jogão e o Diogo Gonçalves promete, não tremeu nem um bocadinho, muita confiança :smt045

19 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
vaskinho Escreveu:
Quando lançou o Emerson, contra o SCP (aquele clube que nas ultimas duas épocas quase ganhava ao RM, quase ganhava ao Barça, quase ganhava a Juve, quase ganhava a taça, quase ganhava o campeonato, quase que ganham tudo! Parece eu a foder, quase todos os dia fodo, Quase, mas depois não fodo, mas esteve quase, sou cá um fodilhão...) ninguém falou em queimar o guarda redes e ganhamos 1!


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

19 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu:
vaskinho Escreveu:
Quando lançou o Emerson, contra o SCP (aquele clube que nas ultimas duas épocas quase ganhava ao RM, quase ganhava ao Barça, quase ganhava a Juve, quase ganhava a taça, quase ganhava o campeonato, quase que ganham tudo! Parece eu a foder, quase todos os dia fodo, Quase, mas depois não fodo, mas esteve quase, sou cá um fodilhão...) ninguém falou em queimar o guarda redes e ganhamos 1!


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

19 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Pizzi não tem jogado nada nestes últimos jogos e merece estar no banco, que pode ser que lhe faça bem, pese embora toda a criatividade que tem, agoracser Filipe Augusto a ocupar o seu lugar? Ora este era um jogo bem á medida de Krivanovic...

Enfim...
Carrega

22 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1364, 1365, 1366, 1367, 1368, 1369, 1370 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal