Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1232, 1233, 1234, 1235, 1236, 1237, 1238 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Reduto da Águia
Enfim, três pontinhos muito suados desta feliz vitória do Benfica...

Bom jogo de Mitroglu, Nelson Semedo e o goleiro Ederson, mais uma vez, determinante...

Venha o próximo!

24 Fev 2017

 
 
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mérito ao Chaves, sim, mas muito demérito do Benfica! Em casa, a jogar com o Chaves e não conseguimos controlar o jogo, segurar a bola? Houve alturas em que o adversário jogou a bel prazer e o Samaris, a meu ver, não explica tudo. Um jogador não joga sozinho e o Chaves pareceu-me muito melhor organizado do que o Benfica...

Valeu o resultado, sim! :smt045

E venha o próximo. :smt023

24 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu dou mérito à equipa do Chaves. Bem organizados, muito inteligentes a cobrirem as linhas de passe do adversário, e bons executantes. Aquela bola que o ederson defende na segunda parte...

Ainda não consegui perceber se é o rafa que não percebeu ainda que isto não é o Braga e que o adversário não dá espaço, ou se é o RV que treina e lança os jogadores na base da fezada sem treinar o esquema tático.

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Rafa não é segundo avançado, é extremo esquerdo.....
O Pizzi só pode ser 8 se estiver em super forma, mas não está.
O Lindelof joga melhor a central do lado direito.
O Zivkovic joga melhor a extremo direito, como se viu.

O RV parece que gosta de sofrer ](*,)

Chaves muito bem. Grande equipa =D> =D> =D>

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
savalas Escreveu:

Eu dou mérito à equipa do Chaves. Bem organizados, muito inteligentes a cobrirem as linhas de passe do adversário, e bons executantes. Aquela bola que o ederson defende na segunda parte...


Sim, o Chave tem mérito e, como também referi, é uma equipa muito bem organizada. :smt045

savalas Escreveu:
Ainda não consegui perceber se é o rafa que não percebeu ainda que isto não é o Braga e que o adversário não dá espaço, ou se é o RV que treina e lança os jogadores na base da fezada sem treinar o esquema tático.


Aqui toca a parte de demérito do Benfica (não é só mérito do Chaves...). :no:

24 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não está em causa a qualidade da equipa do Chaves que, para além de me parecer muito bem orientada e organizada, é uma das equipas mais positivas e que apresenta do melhor futebol deste nosso pobrezinho campeonato, mas sim a falta de qualidade do Benfica! Um candidato ao título, a jogar em casa, contra um adversário inferior, tem de fazer melhor, muito melhor! :smt013

25 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Benfica não tem substitutos credíveis para as posições, do Fedja e do Jonas e quando estes não jogam a equipa sente e de que maneira a sua falta...Guedes, nestas situações faz falta!

Pizzi está realmente, muito desgastado...

25 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Este ano estou muito desiludido com o RV. Liga mais a nomes do que a méritos.

Como se fosse obrigado a jogar com determinados jogadores para os valorizar, ou porque é obrigado.

São demasiados jogadores fora de posição. Insistir no Rafa a 2º avançado, o Zivkovic na esquerda e este Pizzi esgotado a 8 é um erro e que mais cedo ou mais tarde terá consequências.

O Benfica joga muito pouco.

Veria com muito mais bons olhos o Rafa na esquerda e o zivkovic ou o Pizzi no meio, quando o Jonas não está. O Benfica tem 2 excelentes extremos esquerdos, Rafa e Cervi, mas joga outro. Tem Zivkovic, Pizzi ou até Jimenez para jogarem a segundo avançado, pois todos são jogadores que seguram bem a bola e procuram o espaço, mas o RV mete o Rafa ali badd
Tem ainda o Horta e principalmente o Augusto de fora, mas é o Pizzi que joga a 8. Quantas bolas perdeu hoje o Pizzi? Duas delas iam dando golo badd
Na direita, há Salvio, Carrillo e Zivkovic, mas em jogos contra equipas muito fortes eu metia lá o Pizzi.

O RV é que os treina todos os dias e lá saberá, mas não estou a gostar do seu trabalho este ano.

A minha equipa contra o Estoril:
Júlio César
Nelson Semedo
Jardel
Lindelof
André Almeida
Samaris
Augusto
Carrillo
Rafa
Cervi
Jimenez

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
As capas de jornais estão a dizer que havia um pénalti por marcar contra o Benfica por falta de Eliseu aos 49 minutos, mas eu não me lembro sequer de algum lance duvidoso :-k Aos 49 minutos foi o golo dos benfica que esteve a trocar a bola muito tempo. Acho estranho, mas admito que seja, só que não vi.

O golo do Mitroglou acho um absurdo dizerem que é falta quando nenhuma imagem o mostra. São adivinhos? Eu até admito que possa ser, mas as imagens que mostraram não dava para ver.

A expulsão do Fábio Martins e a obstrução ao Rafa são claríssimos erros.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Também estava a pensar nisso, este ano há muitas opções que parecem desenquadradas e, pior, ter de ser assim, pois pelo mal que se joga... :no:

Quanto aos jornais e às sua capas, podem ir para o :smt097 , senão, se preferirem ser sérios e honestos, que recuem uma semana e façam capas com o desmaio do Soares na área do Tondela, ou com a sua cotovelada que deu origem à expulsão do mesmo jogador envolvido no lance anterior. :smt013

25 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Acho é graça dizerem que é falta do Mitroglou. Eu vejo o gajo do Chaves a cair, mas não vejo nenhuma falta pois não vi nenhuma imagem a mostrá-lo.

Tanto pode ter caído porque foi empurrado, ou porque estava a agarrar o Mitro e quando ele se soltou ficou sem apoio e caiu.

O tal pénalti do Eliseu, continuo sem me lembrar do lance, mas se os dois jornais o dizem, deve ser com certeza :-k

Embora estes 2 senhores ex-árbitros disseram que o lance do 3º golo do Boavista contra o SLB era legal.. ](*,)

PS: há ainda um lance em que o Luisão fica isolado, onde o árbitro marca uma falta que eu ainda não vi. Não vejo nenhuma falta do Luisão ou Lindelof.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Uma dúvida, N.Semedo levou um amarelo que o afasta do próximo jogo. Alguém sabe se os jogos da Taça, " limpam" este amarelo? Ou seja, o jogador não jogando a partida da taça, fica " limpo" e pode jogar no Sábado com o Feirense?

25 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Rodado: http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... rense.html

25 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 02 Mai 2014
Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
não senhor, não limpa no jogo da taça , esse pode jogar e fica castigado no próximo jogo com o feirense. caso visse outro amarelo, ai sim ficava inibido 1 jogo de imediato ( com o Estoril ) mas mantinha a serie de 4 cartões e ficaria em perigo novamente. conforme aconteceu ao pizzi antes da recepção ao Vitoria de Guimarães.

25 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
nadim Escreveu:
não senhor, não limpa no jogo da taça , esse pode jogar e fica castigado no próximo jogo com o feirense. caso visse outro amarelo, ai sim ficava inibido 1 jogo de imediato ( com o Estoril ) mas mantinha a serie de 4 cartões e ficaria em perigo novamente. conforme aconteceu ao pizzi antes da recepção ao Vitoria de Guimarães.

Durante o jogo pensava que ele ia forçar o 2º amarelo. Devia ter feito. O Feirense não é pera doce.

Entretanto:
Vi agora o lance do Eliseu. Acho que era pénalti, mas nenhum árbitro do mundo veria aquilo pois a bola está do outro lado. Nem os jogadores do Chaves viram. O fiscal de linha poderia ter visto.

http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... nfica.html

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1232, 1233, 1234, 1235, 1236, 1237, 1238 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 256 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal