Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1205, 1206, 1207, 1208, 1209, 1210, 1211 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Concordo! Quando disse que apenas o primeiro golo do Boavista havia sido precedido de uma irregularidade, não me tinha apercebido que, no lance do terceiro, o jogador tenta alcançar a bola! Agora também acho que é mais do que evidente que deveria ter sido assinalado o fora de jogo, contudo, Lindelof se tem um jogador perto da sua área de acção, não pode ficar parado de braço no ar a pedi-lo, enquanto a jogada decorre! Fiquei com a sensação de que, caso tivesse decidido marcar o jogador que finaliza, podia ter feito algo para evitá-lo! Mas, sentadinho no sofá, é mais fácil analisar. :smt023

No segundo lance não há nada. O jogador do Boavista não impede o AA de saltar, pois este devia era ter saltado antes. O restante movimento é natural e não considero faltoso. Teste fácil: toma impulso, salta e apercebe-te do movimento dos braços. :smt045

15 Jan 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Para mim, os dois primeiros golos, são irregulares, no segundo o jogador apoia- se no André. Foi assim que vi o lance, após várias repetições.

O terceiro para mim, também é, mas como falam nas novas regras do fora de jogo, eu não tenho a mínima paciência para as ler, sendo assim fico na dúvida...

Agora, Vitória, no campeonato, tem que apostar nos melhores e nesses estão Mitroglu é Cervi, que deviam ter alinhado de início. Querer surpreender o adversário, ou gerir a equipa, isso que ele o faça na Taça da Liga...

No campeonato, são os melhores, até este estar matematicamente assegurado!

Isso para mim, é inquestionável...

15 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Imagem

15 Jan 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Estou a ver Olympique Marseille vs Monaco. Ao intervalo 1 - 3. O 3 foi um golo do Bernardo Silva que esta como de costume a ter uma grande influencia na equipa.......put* que pariu o jesus.

15 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
\:D/

A equipa sénior masculina do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este sábado, Pentacampeã Nacional de Estrada ao vencer o Campeonato Nacional da especialidade que decorreu no Jamor.

O Benfica competiu coletivamente em seniores e em juniores masculinos, e também os mais jovens estiveram em evidência. Reforçaram a superioridade do Clube do nível da formação ao lograrem, igualmente o título coletivo.

Ainda nos masculinos, mas em termos individuais, o atleta Sub-23 do Benfica, André Pereira, venceu o título nacional.

=D>

15 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
\:D/

Águias garantem "quartos" da liga europeia

A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica recebeu e venceu, esta noite de sábado, a formação do Amatori Wasken Lodi, por 7-3, na 4.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europeia.

=D>

15 Jan 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
e não foi necessário andar à porrada

16 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

BENFICA CONTRATA ANDRÉ COELHO AO SP. BRAGA
Internacional português em alta esta temporada

André Coelho vai ser reforço do Benfica segundo Record apurou. O universal do Sp. Braga, de 23 anos, tem sido um dos destaques da formação de Paulo Tavares na formação bracarense.
O internacional português está no Sp. Braga desde 2013 e faz parte da última convocatória da Seleção Nacional que tem particulares agendados ante a congénere russa, a 27 e 29 de janeiro.

18 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Repito: o Zivkovic é a melhor contratação do Benfica deste ano, digo-o desde a pré-época.

Aquilo que o sérvio está a fazer ao defesa esquerdo devia ser alvo de um processo civil, pois é uma tortura e um massacre.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
...a propósito da graçola do "cérebro" proferida antes do jogo do Chaves..

Imagem

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

18 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Até que foi um jogo interessante, e agradável de acompanhar.
Este tipo de jogos são bons para dar minutos a jogadores menos utilizados, e para os adeptos poderem analisar a qualidade, ou a falta de de qualidade, deles.

Gostei do Lisandro. Às vezes exagera, mas as iniciativas atacantes dele pelo menos demonstram que não é um jogador desmotivado ou acomodado. Isso é muito bom.

O Zivkovic acho que já nem espanta.
É bom, e está a evoluir de dia para dia.
Anda ali a descobrir o que resulta e o que não resulta. Já não está a jogar contra juniores, e já não está na Sérvia. Nota-se que deve andar um bocadinho "amarrado" pelo treinador, quer optando pelas soluções mais simples e práticas, quer nas movimentações e espaços que ocupa. E mesmo jogando simples consegue ter muita criatividade nas opções.

O Carrillo está a subir de forma e a ganhar confiança. Por parte do treinador, deve estar a acontecer o contrário de Zivkovic. Tem mais liberdade para largar a sua ala e deambular pelo campo. Nota-se que ele gosta, e na verdade acho que acaba por ajudar o Pizzi. Quando aparece nessa zona do terreno dá opções que não são tanto previsiveis por parte do adversário. Os sprints dele para vir ajudar a defesa, embora raros, são brutais. Se ele usasse a sua velocidade, como faz o Cervi, para pressionar de forma regular os adversários que estão na sua zona, passava a ser bem mais candidato a titular.

O André Almeida é um caso de estudo. Como é que um jogador que parece que não é nada por aí além, pode de facto ser tão útil?
É verdade que não acrescenta qualidade, como fazem os melhores. Mas é útil porque mesmo em diversas posições não compromete com muita frequência.

O jogo da equipa não foi grande coisa. Ligaram algumas vezes o complicómetro, notou-se menos organização a espaços, e houve bastantes passes falhados. É possível que o Pizzi precise de ter mais minutos de descanso.
O que acabei por gostar, menos nos períodos menos bons, foi verificar que no Benfica há muitos jogadores com critério nas decisões. Às vezes o passe ou a finta podia sair mal e não entrar, mas percebia-se que a opção tomada era uma boa opção.

Agora com Jonas de volta, nota-se que os restantes jogadores estão a ter tendência para experimentar mais vezes o "jogar bonito" e menos vezes o "jogar simples e eficaz". Pode ser perigoso. Tem de existir um equilíbrio entre a criatividade, a organização e a eficácia. Sobretudo quando a criatividade implica riscos, como por exemplo a perda de bola em zonas mais perigosas, e com a equipa desposicionada. Acho que é um dos pontos a rever rapidamente pelo Rui Vitória. Se quando chegarem aos jogos contra o Dortmund ainda estiverem com este novo vício, vão pagar bem caro.

Gostava que a equipa esteve num pico de forma quando chegassem os jogos contra o Dortmund. Tenho receio que não seja possível, mas tenho esperança que seja.

8)

19 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Hoje um gajo a brincar com pacotes de açucar, num balcão dum bar...

Tinha um monte de pacotes de acuçar e um prato.
Foi escolhendo pacotes de açucar, um a um, e foi colocando no prato. Até ter lá 11 pacotes. E disse: "é assim que os treinadores escolhem habitualmente as equipas que vão jogar."

Depois meteu todos os pacotes no prato, e foi tirando um a um, até lá restarem 11. E disse: "É assim que o Rui Vitória escolhe a equipa que vai jogar".

20 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Coates, muito próximo de ser jogador do GLORIOSO!

Será o substituto de Lindelof?

20 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não acredito nisso. O Sporting tem opção e deve exercer.

Isso é só para depois dizerem que ganharam a guerra pelo Coates ao Benfica.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

20 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu também não acredito, é treta para vender jornais.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

20 Jan 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1205, 1206, 1207, 1208, 1209, 1210, 1211 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal