Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1058, 1059, 1060, 1061, 1062, 1063, 1064 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem O Reduto da Águia
Não vou afirmar nada, mas o terceiro trimestre é o que apanha o fim de uma época e o início da outra. Não houve transferências? :-k

01 Jun 2016

 
 
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Assim seria de facto. Mas o Benfica diz que não teve vendas nesse período. E a verdade é que assim de repente só me lembro do Lima... Mas mesmo este não sei em que altura é que foi registada a receita da venda para efeitos contabilísticos...

01 Jun 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E o zbording?
Teve lucro?
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

01 Jun 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Como maior potência desportiva do mundo imagino que sim!! :mozilla_tongue:

01 Jun 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Benfica não cede nenhum seu jogador da equipa A, para as seleções Olímpicas...

Poderiam estar em causa, jogadores como Ederson, N.Semedo, G.Guedes, Talisca ou Jimenez. Da equipa B podem ir todos!

Não tenho dúvidas que qualquer clube fará o mesmo, o que me leva a perguntar, que tipo de seleções estarão a disputar as Olimpíadas?

01 Jun 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu:
Com tantas vendas fantásticas, desinvestimento no futebol, quartos de final da Liga dos Campeões, lucros na btv, contrato milionário com a Emirates e estádio quase sempre cheio, o benfica apresentou prejuízo? Estranho! :-k

Marc, pelo menos lê bem. O Benfica diz que não teve vendas de jogadores e que claramente o Renato (e o Gaitan) não estão incluídos.

O Porto no mesmo período teve quase 40 milhões de prejuízos. É que até agora estamos a falar apenas de resultados operacionais.

Mas se queres que te responda, eu estava á espera que o Benfica não precisasse de vender jogadores para ter lucro, com todas essas receitas que falas. Tem um prejuízo reduzido, mas não deixa de o ser. Um clube com 94 milhões de receita operacional e ainda tem prejuízo, é porque tem custos muito elevados.

Mas só li a notícia, não li o R&C.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Jun 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu não li, ouvi. E o que ouvi foi o resultado, nada mais. Mas não deixa de ser estranho.

Por outro lado, as contas dos clubes de futebol são sempre muito estranhas e/ou cheias de criatividade. :lol:

01 Jun 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu:
Eu não li, ouvi. E o que ouvi foi o resultado, nada mais. Mas não deixa de ser estranho.

Por outro lado, as contas dos clubes de futebol são sempre muito estranhas e/ou cheias de criatividade. :lol:


até há clubes que ainda não apresentaram as contas ... desrespeitando a lei

_________________
a sorte dá muito trabalho

01 Jun 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não sei quais são os prazos legais, mas se o dizes...

01 Jun 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu:


Por outro lado, as contas dos clubes de futebol são sempre muito estranhas e/ou cheias de criatividade. :lol:


Não é só as contas dos clubes. Atão e os bancos :smt107 e as empresas [schock] eeeeeeeeeeeee e as contas dos Governos :shock: [schock] :smt107 [-o<

Eu diria que os Técnicos Oficias de Contas e os Revisores Oficiais de Contas deviam mudar de designação, para Artistas Criativos de Contas com opções de serviços de contas a pedido do freguês 8)

01 Jun 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Contabilistas certificados sff que os senhores mudaram de nome [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Jun 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... m-salarios

As Sociedades Anónimas Desportivas (SAD) de FC Porto, Benfica e Sporting gastaram nos primeiros nove meses desta temporada 133,7 milhões de euros em custos com pessoal, havendo um aumento de 18,8 milhões de euros em relação ao mesmo período na época passada.

Segundo escreve esta quinta-feira o diário Correio da Manhã, tendo como base os relatórios de contas das respectivas SAD, os três grandes do futebol português apresentaram uma média de quase 15 milhões de euros por mês só em salários, sendo que o FC Porto é o clube que melhor paga com gastos mensais de 5,95 milhões de euros, seguido de Benfica com 4,9 milhões de euros e Sporting com 3,97 milhões de euros por mês.

A SAD liderada por Pinto da Costa gastou um total de 53,3 milhões de euros entre julho de 2015 e março deste ano, mas ainda assim em comparação com o período homólogo conseguiu reduzir os gastos em 700 mil euros.

Já a SAD liderada por Luís Filipe Vieira registou um aumento de 1,9 milhões de euros em salários num total de 44,4 milhões de euros nos primeiros nove meses desta temporada.

No entanto, o maior aumento da folha salarial registou-se em Alvalade com a SAD do Sporting a apresentar uma subida de 97% nos custos com pessoal com um total de 35,8 milhões de euros nos primeiros nove meses desta temporada, o que significa um aumento de 17,6 milhões de euros.

De acordo com os relatórios de contas apresentados por FC Porto, Benfica e Sporting, as Sociedades Anónimas Desportivas dos três grandes do futebol português estão obrigadas a realizar importantes encaixes financeiros até ao final da temporada (30 de junho) de forma a evitar terminar a época com prejuízo.

02 Jun 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Terá sido o Nuno que dispensou o jonas no valencia
Ou ele nao pôde opinar
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

02 Jun 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Slimani castigado agora nas ferias
Epa nao ma phodam
:smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

02 Jun 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
jpescador Escreveu:
Slimani castigado agora nas ferias
Epa nao ma phodam
:smt005


:shock: nãaaa. não pode!!!!

afinal pode...

Bolas. O "menino Bruno" andou a enganar-me este tempo todo. O gajo afinal trabalha muiiiiito bem...

02 Jun 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1058, 1059, 1060, 1061, 1062, 1063, 1064 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 146 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal