Data/Hora: 02 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 646, 647, 648, 649, 650, 651, 652 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
jpescador Escreveu:
Fdx Fiipe nao digas isso
Os lampioes vao—me desancar
[bigsmile]
Tu tambem ès um dragao fixe com fair play
[bigsmile]


Assino por baixo ... na parte de o FC ser um dragão fixe com fair play!!! =D> =D> =D>

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

27 Mai 2015

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Na mesma frase dragão / fixe / Fair play ?????? Só podem estar a gozar :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Filipe, estou a brincar contigo. Abraço amigo :smt023

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caro F Costa

O facto de ter nascido na década de 80 explica, de facto, muita coisa.. O confrade nunca vivenciou a hegemonia do grande SL Benfica dos anos 60, 70 e até 80, quando os jogadores do seu clube, tinham que usar fraldas para atravessar a ponte da arrábida. :smt003 :smt003

Fico satisfeito por (finalmente) ter entendido, o que postei sobre o realidade actual e presente (insisto) do SLB de LFV apesar de eu não ter tido a capacidade de lhe explicar. Mas felizmente temos o Matic com enorme poder argumentativo :smt023

LFV (e já agora, Vilarinho), depois da "cagada" de JV Azevedo, tiveram de apanhar os "cacos" do clube em destroços, confrade,.. O confrade é capaz de não se lembrar, mas o SLB esteve à beira da falência... Houve a necessidade de reconstruir, (literalmente) de raiz tudo ou quase tudo. Esta foi a 1ªfase do ciclo, como descreveu o Matic. O que fez LFV é simplesmente notável. Negar isso, só por má-vontade ou cegueira.

Vivemos actualmente (se quiser, desde 2008/2009) a 2.ª fase do ciclo (e era este que me referia no meu post inicial): marcada pelo investimento na(s) equipa(s) (profissionais e/ou amadoras, etc) e aí o SLB equibilibrou, começou a ganhar, a conquistar trofeús, quebrando a hegemonia que existia. E com LFV ao leme. Resultado? Neste ciclo vocês ganharam bem menos 8) E terão que se habituar, digo eu :smt003 :smt003 :smt003 Esses resultados, corolário desse trabalho, estão no quadro que o HKB80 exibiu que, aparentemente, tanto o incomodou.

Mas o mais importante,para mim, é que acima de tudo, vos impôs respeito, particularmente aos mais novos (e não digo que seja o caso do confrade), que não conheciam "este" SLB, vencedor, dominador, campeão. E, (falando apenas de futebol) apesar dos vossos sucessos e nossos insucessos, passados, mesmo assim ainda temos mais campeonatos/ligas e Taças de Portugal!! - só por acaso as competições mais prestigiosas do país -. Apenas uma vez ficou abaixo do 6.ª lugar, ao invés a sua equipa, ficou inúmeras vezes abaixo do 3.º lugar e em 1969/70 até em 9.º (!!!) ficaram (atrás da CUF , Varzim e Barreirense.,.) mas o confrade não deve lembrar...

E por muito que vos custe vcs, foram, no minímo, alcançados em termos de organização e estrutura. As vossas épocas do "tetra" e "penta", meu caro, não dúvide, não voltam tão cedo [bigsmile] [bigsmile]

Saudações benfiquistas :smt023



PS: Aqueça bem aí a "popa" (mas não se queime [bigsmile] ) porque o leme está no "ponto" e bem entregue :smt003

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 27 Mai 2015.
27 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

dicksteel Escreveu:
[ O que fiz LFV é simplesmente notável.

O que fizeste?!? :-k

LFV... és tu pah?!? [bigsmile]

Dá lá ao Jesus o que o gajo quer...

27 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Já corrigido :smt023

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

dicksteel Escreveu:
Já corrigido :smt023


Merda!
Estava mesmo com esperança que fosses o LFV.

Tenho de arranjar outra maneira de lhe fazer chegar o recado... [bigsmile]

27 Mai 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Gup,

Estou contigo. Deiam ao homem o que ele quer e deixem-se de inventar. Só num jogador qualquer que o JJ invente paga o ordenado 5 vezes.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
li agora mais uma história sobre transferências

a hipótese do Gaitan ir para o MU teria o Nani como contrapartida ?

_________________
a sorte dá muito trabalho

27 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Kwacha nesta altura todos os jogadores vão para todo o lado...

As capas dos "desportivos" até parece m um concurso, sobre quem inventa melhor...

27 Mai 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
kwacha Escreveu:
li agora mais uma história sobre transferências

a hipótese do Gaitan ir para o MU teria o Nani como contrapartida ?

e o Bébé pelo van Persie [bigsmile]

28 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Que lindo par...

Imagem

\:D/ =D> \:D/

28 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Obrigado pela consideração caros Matic e HBK. Tb vos considero Confrades (aliás como o próprio dicksteel) com os quais é possível manter uma discussão acalorada mas correcta. =D> E acima de tudo positiva e com "fair-play"! :smt023
Caro dicksteel eu já me tinha apercebido que o Confrade era da chamada "velha guarda" (se me permite o atrevimento de o classificar assim). :mozilla_tongue: Tanto aqui na Confraria (é óbvio) como por ex aqui nas nossas trocas de impressões futebolísticas. 8)
É claro que eu não vivi esses tempos (tb é verdade que se diz que quando o FCP nessa altura passava a Ponte da Arrábida já ia "borradinho" sim, e tb a "perder por 2 a 0"...)!!! :-k Mas pronto, tb não quero entrar por aí... [-X
Eu não nego nem neguei nada ao LFV (como aliás num post acima de resposta ao Matic). :smt045 Mas os nºs quer queira quer não são esses (ciclos aparte). :mozilla_tongue: Mas o anormal era ganhar tetras e pentas assim uns atrás dos outros... eu sempre disse isso. :smt045 Não passou de uma fase (assim como quer o SLB quer o SCP tb tiveram as suas de maior domínio). :smt045 Agora quanto ao futuro veremos... :-k é óbvio que o Confrade (como aliás os restantes benfiquistas aqui, excepto o JP... [bigsmile] ) acha que o SLB estabelecerá agora uma primazia (não falo em ciclo senão quiser), ganhará mais vezes e tudo o mais. :shock: Eu ao invés, tenho a esperança [-o< (tb fundada em outros momentos menos favoráveis do meu clube :smt045 ) que o FCP vai conseguir reverter e dar a volta por cima à situação. bravooo Mal era se eu (ou o Confrade, ou qq adepto - aparte o JP! :smt003 ) não estivesse com esperança e depositasse confiança nas suas cores (principalmente quando estas não assim tão infundadas). :smt045
Quanto a nºs eu sei disso tudo (interesso-me pelo fenómeno :smt045 ) e sei o valor do clube e marca Benfica. :smt045 Mas assim como vocês por certo não trocavam o vosso palmarés pelo nosso (suponho) eu não trocaria o nosso pelo vosso, também. [-X Tenho orgulho nos 27 campeonatos (com inédito penta e tb um treta q apenas o SCP tb tem... :smt003 ), nas nossas Taças e Supertaças (nesta última somos os recordistas) e acima de tudo nas nossas 7 vitórias internacionais (tb máximo nacional e de longe). \:D/ Curiosamente estamos empatados a 74 (em troféus), sendo que o SLB terá 2 chances primorosas para tornar a tomar a dianteira nesse quesito curioso, se vencer amanhã e/ou depois a Supertaça. :smt022 Na América do Sul liga-se muito ao confronto directo entre 2 clubes (nº de vitórias em jogos entre eles). :smt045 Na Argentina a equipa com mais chama à outra de "hijo" e no Brasil a que tiver menos é denominada de "freguês" pela outra. zz17 Como o link seguinte mostra, vocês (e por 3 jogos de diferença) são nossos "hijos" e "fregueses" :smt003 : http://pt.wikipedia.org/wiki/FC_Porto_vs._SL_Benfica ! [bigsmile] Esta foi para contrabalançar o "nosso 9º lugar" e esses quadros... :lol:
Abraço e saudações desportivas. :smt023

PS - E veja lá (já que está ao leme) se nos leva para bom... PORTO!!! :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe Costa Escreveu:
Mas o anormal era ganhar tetras e pentas assim uns atrás dos outros.

Foi toda a certeza, um lapso pois o confrade queria dizer tetra :smt003

Quanto ao restante post, :smt023 :smt023 :smt023

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Claro Confrade, um tetra e um penta. 8) É óbvio. :smt045 Maneira de dizer! :smt003
Abraço e que seja uma grande final amanhã. :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ó shor Filipe eu ainda rasgo o meu cartao de nao socio por tua causa
[bigsmile]

Pessoal ė so pra contabilizar
3 do r ave
1 do nacional
1 do belem

Finalmente uma equipa pra champions
8)
Se duvidas havia o jj vai sair pois estas contrataçoes sao a revelia dele
Epa sera mesmo o r vitoria?
Esse gajo ė tao amorfo
:-k

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

28 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 646, 647, 648, 649, 650, 651, 652 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal