Data/Hora: 08 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 09 Mar 2007
Mensagens: 137


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Caro confrade,

1. Não sei onde foi buscar a idéia que me poderá dar lições seja do que fôr.

2. Pode ou não ter paciência que eu estou-me puramente nas tintas.

3. De qualquer das formas poderei desde já adiantar que não tenho nada contra as pessoas de qualquer ponto do país ou do mundo pelo facto de lá morarem. Em todo o lado há bom e há merda.

A expressão que usei E QUE USAREI QUANDO ME APETECER: PROVINCIANOS, foi precisamente para qualificar aqueles cuja intolerância pelas preferências dos outros os leva inclusivamente a agredir pessoas ( claro que quando estão em maioria ) só por que vão festejar a victória numa competição?

Ou o confrade ignora que o Benfica quando foi campeão nem sequer pôde festejar tranquilamente na Av. dos Aliados? - O que ainda ontem vi um bimbo no estádio do dragon a corroborar?

Ou o confrade ignora que cada vez que o Benfica ganha a casa do Benfica no Porto é atacada por energúmenos de toda a espécie?

Ou o confrade ignora que é muito mais difícil ser Benfiquista no porto do que portista em Lisboa?

É a esses doentes do futebol precisamente por que são uns frustrados em tudo o resto que eu chamo e chamarei PROVINCIANOS sempre que me apetecer.

Espero que tenha ficado elucidado

E por favor não ataque Lisboa que é a terra onde nasci e de que muito gosto. A esse propósito dou-lhe uns exemplos de provincianos: Miguel Sousa Tavares, Júlio Magalhães, Manuel ( que nojo ) Serrão, que quanto a mim são os piores:

Vivem e trabalham grande parte do tempo em Lisboa e passam a vida a dizer mal.

Eu só lhes digo: bazem provincianos.

Trancelord

21 Abr 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Reduto da Águia
joma"noite" Escreveu:
Quer que lhe dê uma liçãozinha de História. Quer que lhe prove onde estão os analfaburros, parolos, provincianos-bacôcos?


Na Malveira :?: :mrgreen:

21 Abr 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caro Trancelord era essa a divisão que eu queria que fizesse.
Nem todos os portuenses são portistas.

26 Abr 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bruno Wanderley Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Quer que lhe dê uma liçãozinha de História. Quer que lhe prove onde estão os analfaburros, parolos, provincianos-bacôcos?


Na Malveira :?: :mrgreen:


[-X No Governo!

26 Abr 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Já agora confrade Trancelord, também eu diria ao Pinto da Costa:

- Baza provinciano, para Lisboa!
:mrgreen:

26 Abr 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007
Mensagens: 137


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Confrade,

Merda dessa não queremos cá, já cá temos muita.

Mas se vier encaminhe-o ali para os lados de Alvalade que há lá uma casa de banho muito grande.


Juntamente com o Miguel Sousa Tavares, o Manuel Serrão, o Guilherme Aguiar, o Pôncio Monteiro etc etc etc cambada de parolos a armar ao pseudo intelectual.

Já agora sabem os confrades que o Pinto da Costa já sabe andar desde os 6 meses? :shock:


Pudera ninguém queria andar com aquela merda ao colo :lol:



Viva o Benfica e viva Lisboa

28 Abr 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Viva o Benfica e viva a cidade do Porto.

28 Abr 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2008
Mensagens: 637
Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Meus Caros Confrades Benfiquistas, será que alguém pode avisar o RUI COSTA que olhe para a postura dos grandes Directores Desportivos ... que não se preocupe tanto com o fatito e com a gravata e seja comedido nas conversas!!!! Porque será que quando telefonam a um treinador, de imediato sai na comunicação social???? mantenham o silêncio... é a alma do negócio e quando fecharem e assinarem, então sim façam a propaganda que quiserem...

Qual o treinador que hoje aceita vir para o Benfica? Quarta ou Quinta escolha!!!! Como se sentirá por exemplo o Laudrup que hoje veio no jornal que iria ganhar 1,2 e queriam dar 2,3 ao Eriksson? Como é que estas noticias chegam aos jornais! Não me venham dizer que são mentiras, pois se o fossem o amigo RUI e o amigo VIEIRA deveriam correr para a televisão e desmentir e não vejo nada!!! Onde querem chegar com todo este Carnaval à volta do treinador!!!

Vale a pena pensar nisto, se queremos uma equipa forte ... Não é preciso um grande treinador, vejam o Jesualdo, não fez puto no Benfica e agora é campeão de tudo? O homem é o mesmo, ou não? O que mudou, o plantel e a equipa directiva ... Pensa nisto amigo RUI COSTA, se tb andas por aqui e és um nosso querido CONFRADE.

21 Mai 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O problema que existe,é que quando a comunicação social não tem nada para dizer,visto o campeonato ter acabado,inventam noticias para vender!

21 Mai 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
oscar Escreveu:
Pensa nisto amigo RUI COSTA, se tb andas por aqui e és um nosso querido CONFRADE.


O Rui Costa não sei se é confrade, mas anda por aqui um reinaldoteles :roll:

Que foi quem apresentou a Carolina ao Pintainho e serve café com leite. :D Um verdadeiro putanheiro de eleição :mrgreen: , q podia particpar mais por aqui (não neste tópico, claro está)

21 Mai 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Confrade Joma,

Tenho estima por si, pelo que escreve e ainda mais por ser um benfiquista do Porto.
No entanto, voçês ( benfiquistas do Porto) deveriam ser os primeiros a reconhecer e repudiar, as tacticas "provicianas" que o Bimbo da Costa utiliza. Elas são extremamente redutoras para a cidade e para as gentes do norte e visam apenas, incendiar populações e criar uma ficticia guerra Norte-Sul, que apenas interessa a ele proprio.

Ainda sou do tempo confrade, em que o Benfica e o Porto tinham cordiais relações. Por isso sou de opinião que Bimbos da Costa, Reinaldos, Bobbies e Tarecos, etc, não representam as gentes do Porto e não passam de provicianos.

Boas fodas.

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

22 Mai 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caros:

Parece que o Maniche Júnior, o Jorge Ribeiro, já anda nas noitadas e GPs com o Ronaldo! Não tarda muito, que o cigano Flores, o devolva à procedência!

Há malta que nunca aprende!

08 Ago 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bem falado, confrade Metses. Tenho família e amizades boas e antigas no Porto - grande e acolhedora cidade, cheia de portugueses de lei - e toda essa guerra é artificial, ridícula e burgessa.

10 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caros:

Boa joga com o Feyenord! O puto Urreta é mesmo bom! É necessário é convenver o Flores, de que o Katso, é só o melhor médio do plantel!

10 Ago 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caros Benfiquistas,

Pensei q já tinhamos despachado a porcaria da nossa casa, mas parece-me q temos um jogador insatisfeito q nos quer enterrar até q permitam a sua saída. O penalti é de bradar aos céus, não havia necessidade nenhuma, a jogada não tinha nada de perigosa e era perfeitamente controlavel pois para o Lucho dominar a bola, ficava logo com o Katso e o Luisão em cima, e depois com cartão amarelo, vai fazer um carrinho à maluca mesmo a pedir cartão.

Vá lá, depois dessa e com o deficit fisico de Yebda, Reyes e Di Maria acabou por não ser o mal menor.

30 Ago 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal