Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1248, 1249, 1250, 1251, 1252, 1253, 1254 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem O Reduto da Águia
Não se esqueçam de ver a gala Cosme Damião...vai ser mais um evento à Benfica. :smt023


Quanto ao carneiro Meirim, vá para o caralho que o foda!!!!

:evil:

22 Mar 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Cá para mim, o processo ao Benfica era mais do que esperado pelo Benfica. Falaram sabendo exactamente as consequências.

Acho que é uma simples jogada de dois em um, mas que não pretende ter efeitos a curto prazo. Nem sequer efeitos directos a mais longo prazo.
1. Serve para mostrar aos adeptos que não ficaram calados. A direcção sabe que falar ou não falar vai dar ao mesmo. Mas pelo menos assim protegem-se um pouco, pois os adeptos não podem dizer que eles ficaram caladinhos a ver a banda passar.
2. Ajuda a tornar publico e visível um ambiente de antagonismo em relação às instâncias do poder do futebol português, que apesar de já existir, poderá ser assim mais útil para justificar possíveis medidas futuras que possam de facto ter efeito. È mais ou menos como um tiro dado pela polícia. Não pode ser dado sem antes dizer "páre ou disparo". Mesmo que se saiba que os ladrões não vão parar. Por enquanto ainda não chegámos ao tiro, mas para o caso de ser necessário, pelo menos já se deu o aviso, que mais tarde poderá ser usado para dizer "mas nós avisámos".

22 Mar 2017
Iniciado

Registado: 22 Jan 2014
Mensagens: 60
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
ArestidesXabrisa Escreveu:
De Papoila Saltitante:

"Eu acredito sinceramente que o Benfica vai conseguir vencer o tetracampeonato, mas o que se passou ontem em Paços de Ferreira não me surpreendeu... vou fazer um mapa mental para tentar explicar as conclusões que tenho vindo a tirar...

- O Benfica dominava o futebol português e era bicampeão nacional com Jorge Jesus como treinador, Vieira vendia como nunca mas o passivo continuava a aumentar.

- De repente Jorge Jesus sai para o Sporting e tenta de todas as formas destruir o Benfica... o monstro que o Benfica criou virou-se contra o seu criador.

- O FC Porto também aproveitou para espetar a faca e um dos capitães com 8 anos de Benfica vai para norte ganhar o que Vieira se recusou e bem a pagar por ele... o Sporting dava uma machadada no coração do Benfica e o FC Porto uma facada nas costas, o Benfica parecia ferido de morte.

- Altura para se escolher um novo treinador... Marco Silva estava mesmo ali à mão de semear, era a vingança perfeita e o desejado pelos benfiquistas mas Vieira escolhe o seu fiel amigo Rui Vitória.

- O novo treinador do Benfica - antes tratado pelos benfiquistas como Rui Chouriço - chegou ao clube como bom falante, educado e equilibrado, mas logo nos primeiros tempos se viu que a principal característica que teve grande peso na sua contratação era o de ser um bom pau mandado...

- A 'estrutura' achou por bem que a Eusébio Cup se jogue no México a uma altitude absurda uma semana antes do jogo da Supertaça contra o Sporting no Algarve e Vieira aproveitou para vender o Lima por 7M€ para as arábias dias antes do primeiro troféu em disputa... resultado, Mitroglou faz a sua estreia oficial com dois treinos e o Benfica perde a Supertaça para o Sporting de Jesus... o cérebro não está lá, gozam os lagartos com os benfiquistas!

- Começou o campeonato 2015-2016, os resultados são desastrosos e as exibições desesperantes, o meio-campo é uma cratera e a equipa completamente desequilibrada dentro do terreno de jogo, era evidente que tanto Pizzi como Talisca não tinham nervo para a posição 8 desde a saída de Enzo Perez para o Valência no mercado de Janeiro passado... Ola John e Vítor Andrade eram incompreensivelmente titulares mas nessa mesma temporada acabam emprestados, um para a 2ª Liga Inglesa e o outro acaba a jogar no Guimarães B... enfim, parecia claro que agora a 'estrutura' mandava mais do que devia na formação das equipas titulares do Benfica e inevitavelmente apareceram os primeiros lenços brancos e o posto de Rui Vitória foi colocado em causa.

- Com o Sporting a liderar o campeonato, chega o derbi da Luz e o Benfica leva uma banho de bola e acaba humilhado por 0-3, Jesus dá um banho táctico a Rui Vitória e a claque lagarta passa o jogo a insultar o Benfica e os Benfiquistas em pleno Estádio da Luz... 'Eu Amo o Benfica' foi a resposta que saiu do fundo da alma benfiquista ao minuto 70, algo que jamais irei esquecer e que certamente irei contar ao meus netinhos, foi a única coisa nessa noite negra que me encheu o coração e que me fez chorar de orgulho...

- Entretanto os negócios na SAD correm como nunca, a campanha publicitária da Emirates no derbi de Lisboa torna-se viral nas redes sociais... é um sucesso com origem no Estádio da Luz e atinge milhões de visualizações em todo o Mundo, na BTV o resultado do encontro passa rapidamente para segundo plano e começa a ser vendida a internacionalização da marca Benfica.

- No Seixal os adeptos benfiquistas mostravam o seu descontentamento e Rui Vitória começou a sentir verdadeiramente o seu lugar em perigo... estava instalado o caos, abriam-se telejornais com a 'Crise no Benfica'.

- Perante a pressão Rui Vitória alterou o tom de voz e afirmou e bem que ninguém o ia comer de cebolada... encheu o peito, ganhou coragem, olhou para dentro e viu um menino de rastas que lhe alterou o destino... Renato Sanches entrou na equipa como um furacão, uma autentica força da natureza, atirou com o Pizzi para médio interior direito e tomou conta do meio-campo do Benfica... a cratera desapareceu com a presença do Renato que batia em tudo o que se cruzava no seu caminho... os lagartos sentiram a importância do menino e lançaram uma campanha nunca vista contra um jovem jogador português, mas nada vergou a força da natureza e jogo a jogo o Benfica renasceu das cinzas rumo ao TRInta e cinco...

- Pelo meio o Benfica foi a Alvalade jogar para a Taça de Portugal, Júlio César lesionou-se horas antes do jogo, Samaris foi barbaramente agredido por Slimani e o capitão Luisão acabou com um braço partido... o Benfica acabou eliminado no prolongamento como um golo do Slimani mas como consequência desse jogo apareceram na equipa Éderson e Lindelof porque não haviam outros disponíveis... os meninos mostraram a sua raça e agarraram até hoje o lugar com unhas e dentes... estava assim concluída a simbiose perfeita criada pelos deuses e por Rui Vitória que teve como grande mérito a coragem de os meter a jogar.

- O Benfica jogava agora com Lindelof e Jardel no centro da defesa e toda a equipa começou a pressionar com as linhas defensivas muito mais subidas, as fragilidades da lentidão de Luisão deixaram de ser uma realidade na equipa e isto aliado com a força da natureza no meio-campo Renato Sanches e com o equilibrador e inteligente Pizzi a médio-interior direito, o Benfica tornou-se uma equipa verdadeiramente equilibrada, empolgante e carismática.

- O céu tornou-se então o limite para a equipa do Benfica, tudo funcionava bem, apenas nas faixas laterais defensivas se sentiam limitações, André Almeida cumpriu e manteve a titularidade sobre Nelson Semedo até ao fim da temporada e Eliseu fazia o que podia no lado esquerdo mesmo quando a estrutura ofereceu o Grimaldo a Rui Vitória em Janeiro... esta seria uma tendência de gestão de Rui Vitória que na altura ainda não era perceptível.

- Contra o Bayern Munique o Benfica e os Benfiquistas chegaram a sonhar mas Guardiola viu bem as fragilidades do Benfica, foi pelo lado direito e esquerdo da defesa que o Benfica acabou derrotado, André Almeida e Eliseu foram uns autênticos guerreiros mas as coisas são como são... na altura Nelson Semedo e Grimaldo comeram banco e bancada até ao final da temporada e o Sr. Rui Vitória deixava as primeiras indicações de como seria a gestão do plantel na temporada seguinte.

- O Benfica acabou TRIcampeão ao som do Bailando no Estádio da Luz e vencedor da Taça da Liga com o Hino do Benfica a ecoar por toda a cidade de Coimbra, mas já com Renato Sanches vendido ao Bayern antes do Europeu de França, algo que se veio a revelar mais um erro de palmatória da 'estrutura'... enfim, foi uma temporada inesquecível pelo sofrimento e lágrimas, pelos heróis e pelos deuses que olharam por nós, eu estava presente no Bessa naquele golo do Jonas - por exemplo, ontem em Paços de Ferreira a bola não entrou - mas uma coisa na altura parecia clara, com a venda do Renato Sanches o problema da cratera no meio-campo ia voltar, no entanto a 'estrutura' do Benfica tinha um verão inteiro para tratar disso... só que não!

NOVA TEMPORADA 2016/2017...
- Euforia total no Benfica, plantel de sonho diziam os benfiquistas, alguns como eu continuavam desesperadamente a bater na tecla que faltava um 8 para substituir o Renato Sanches no meio-campo, posição fulcral neste Benfica. Pizzi é um fora de série como médio-interior e apenas um bom médio-centro para consumo interno, foi um erro desmanchar algo que tinha funcionado tão bem, o Pizzi equilibrava a equipa e fazia que não houvesse necessidade de mudar a táctica nos grande jogos, a 'estrutura' e Rui Vitória preferiram querer nos fazer acreditar que era o André Horta o substituto do Renato, quando na realidade o jovem formado no Benfica e resgatado ao Vitória de Setúbal deveria de ser preparado para ser o substituto do Pizzi como médio-interior, seguindo assim a lógica da temporada passada que tão bons resultados nos tinha trazido.

- Departamento Médico digno das distritais, já disse tudo o que tinha a dizer sobre o assunto, o que é demais enjoa, esta temporada o Benfica ainda não conseguiu fazer um único jogo na máxima força e isso meus caros consócios não é só azar como querem fazer parecer na BTV e afins...

- Em Janeiro Vieira decidiu mais uma vez vender... e vendeu o Gonçalo Guedes dias antes de uma meia-final da Taça da Liga contra o Moreirense com Jonas a voltar de lesão prolongada, Mitroglou lesionado e Raul Jimenez todo ligado e preso por arames, jogou 15 minutos e foi para o estaleiro mais 1 mês... para lá disso também recambiou o Danilo dias antes da final-four da Taça da Liga com o Pizzi esgotado fisicamente, com o André Horta lesionado e o Filipe Augusto ainda a jogar no Rio-Ave... resultado, mais um troféu a voar e uma derrota humilhante contra o Moreirense do Inácio... isto é o Vieira, timings falhados, 'estrutura' de merda que se acha 10 anos à frente da concorrência!

- Pois bem, os resultados estão à vista de todos, por opção própria, pela força dos jogadores que a 'estrutura' lhe deu e pelas dezenas de lesões que o Benfica tem tido, Rui Vitória abandonou a táctica da temporada passada em que jogava nas alas com um extremo e com um médio-interior, Pizzi foi deslocado para 8, a vac* sagrada Salvio reconquistou a titularidade por decreto, gastaram-se milhões em extremos que andam na bancada e no banco de suplentes a ver os jogos e não se investiu a sério num médio-centro... Filipe Augusto com um historial de lesões inacreditável foi a resposta da 'estrutura' para calar os abutres e os resultados estão aí para quem os quiser ver.

- Enfim... toda a simbiose perfeita da temporada passada foi desfeita num pescar de olhos, até no centro da defesa Rui Vitória optou por continuar em apostar em Luisão quando já tem o melhor central a jogar em Portugal Jardel disponível faz meses no banco de suplentes, foram quebradas praticamente todas as rotinas da temporada passada que tão bons resultados deram, a falta de coragem e ao que parece as imposições da 'estrutura' na titularidade de alguns jogadores do Benfica têm levado os benfiquistas à beira de uma ataque de nervos ao ver a equipa em queda livre, aos poucos e com o correr da temporada o Benfica da época passada foi desaparecendo e hoje é já só uma miragem, os jogos das competições europeias foram apenas os primeiros sinais que este Benfica nada tem a ver com o da temporada passada.

Concluindo... termino como comecei, acredito sinceramente que o Benfica vai conseguir vencer o tetracampeonato, mas a revolta que sinto dentro de mim é enorme... os tiros nos pés são constantes e por vezes parecem sabotagem... que a equipa tenha força para se levantar do trambolhão de Paços de Ferreira e dê uma lição de bola ao FC Porto na Luz."

Concordo com tudo o que foi dito ......mas que sejamos TETRA

22 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sei que é difícil controlar a venda de bilhetes a adeptos de outros clubes, mas este adeptos do Porto só podem ir á procura de provocar atritos ao comprarem bilhetes aonde vão estar adeptos do Benfica. badd

É pedirem o cartão de cidadão ao apresentarem os bilhetes e ficam á porta.

O líder da claque Super Dragões publica tudo o que quer e passa incólume. badd

http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... nfica.html

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

22 Mar 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Imagem

22 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Depois do café matinal de Sábado, gosto sempre de espreitar as " gordas" dos jornais.

Benfica faz boicote institucional à seleção, leio num deles!!

Caramba, porquê? Onde levam estas espúrias guerras? Temos razões de queixa? Sim, mas era preciso tanto?

Outra, Lindelofs lesona- se, no tornozelo, na sua seleção. Por outro lado Fedja ainda está longe de estar " curado"...Isto em vésperas de uma final tremenda contra os Dragões.... :

Que praga, tem sido este ano, esta merda das lesões! badd

25 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Rodado, se resulta a posição do benfica sobre a FPF? Não sei.

Aquilo que sei é que já há muito tempo o Benfica devia ter feito algo, pois as arbitragens começaram o prejudicar muito o SLB depois da visita da Maia. É ainda muito estranho que os árbitros escolhidos para o Porto nos jogos seguintes tenham estado todos nessa situação, ou seja, o Sr. Fontelas resolveu escolher para o Porto árbitros amedrontados. O que foi feito para proteger os árbitros? Que diligências tomou a liga para resolver isto na justiça civil?

Depois que explicação para o castigo do RV comparando com outros? Que justificação para o castigo do LFV comparativamente com a impunidade do trio Odemira do Sporting que diz o que quer e dos Dragões Diários que todos os dias atacam os árbitros? O Benfica não diz nada e é castigado, os outros todos os dias fazem insinuações e não se passa nada.

Discordo do timing por ser antes do clássico, parece que estamos com medo do Porto e isto serve de desculpa a uma possível derrota......Isto deveria ter sido feito há mais tempo e com muito mais força.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

HÁ UM INTERNACIONAL INGLÊS APONTADO À LUZ
Jack Wilshere estará a ser seguido pelas águias

Esta eu gostava que fosse verdade. Seria uma aposta, com a dose de risco que todas as apostas trazem, mas onde acho que valeria a pena apostar.

Há poucos anos este gajo jogava que se fartava. E estava numa das poucas equipas inglesas que podiam aproveitar o seu estilo de jogo... o Arsenal.
Depois começaram as lesões e desapareceu.
Se desse para recuperar o jogador que já foi (e era somente um puto), era uma maravilha.
Tinha uns pézinhos e uma visão de jogo que fazia até dificil acreditar que era inglês! Ainda por cima até é meia-leca!

A parte que torna difícil acreditar nisto é a parte do ordenado.
Mas sabe-se lá...

27 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Benfica aí é apenas lebre. Alguém manda o nome para parecer que ele tem muitos interessados.

Parece-me muito pouco credivel.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
Rodado, se resulta a posição do benfica sobre a FPF? Não sei.

Aquilo que sei é que já há muito tempo o Benfica devia ter feito algo, pois as arbitragens começaram o prejudicar muito o SLB depois da visita da Maia.



:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

3 pequenas notas:
Boicote à FPF... faz-me lembrar um ditado (que não é de levar à letra): "Cão que não conhece dono"... :smt005 :smt005 :smt005

AM (ou antes da Maia) a arbitragem em Portugal estava perfeitinha... eu sei... :smt005 :smt005 :smt005

Vamos a ver é senão há "xistralhada" no sábado... :-k :-k :-k

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

31 Mar 2017
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Os portistas se tivessem vergonha na cara, evitavam falar em arbitragens....e o mafioso do presidente, nem aparecia sequer!


Se não fossem essas décadas de roubalheira, ainda teriam menos títulos que o sporting.
:evil:

31 Mar 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 759
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não sei se tens razão consócio (espero e creio) Real Stallion!

Depois de pelo menos 25 anos de roubo totalmente descarado, em que não se davam sequer ao trabalho de fingir, é natural que os Andrades se queixem das arbitragens deste ano em que apenas por 4 ou 5 vezes abriram o marcador de pénalti...

Nos bons tempos era mais de uma dúzia de penalties para fazer 1-0 todas as épocas.

Ainda esta semana foram recordadas - mas muito mansamente como é timbre da nossa imprensa desportiva cujos jornalistas já apanharam o suficiente dos Macacos e dos guardas Abéis... - as arbitragens do Fortunato Azevedo (nomeado para as Antas e para a Luz!!!) na saudosa época de */*.

Assisti aos dois jogos ao vivo, o que dá para ver como sou velho agora, mas como na altura ainda era novo e ingénuo e acreditava portanto em milagres.

Hoje vos posso, humildemente mas com toda a certeza, garantir que com Fortunato Azevedo a apitar nenhuma equipa deste mundo - nem a selecção do Bayern, Real e Barcelona - ganhava aos juniores do FCP.

31 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Amanhã seria muito importante para a conquista do Tetra, vencer o porto... Ficávamos com uma moral do car***

Apenas desejo que o SLB, imponha a sua maior qualidade e maturidade. Para isso, deverá, desde o primeiro minuto, pressionar, logo à saida da àrea de adversário, com trocas rápida de bola no meio terreno, colocando alta intensidade, e combinações dos alas (para mim cervi e salvio) com "mitros" e Jonas a finalizar. Assim Ru Vitoria queira.. :roll:

Temos que fizer um jogo à semelhança da época transata em que dominamos do 1.º ao ultimo minuto, dando um banho de bola e não fora São Casillas, nem o empate o levavam daqui. Mas o futebol é mesmo assim. Quem pagou a fatura foi o 2,º clube da Capital e eterno 3º classificado [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

A ver vamos, mas a expetativa é grande...


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

31 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Jimenez out, Grimaldo convocado mas sem condições para jogar, Fedja também convocado mas com poucas condições, Eliseu também convocado e com possibilidades para jogar...

Entretanto Jardel também está magoado. IRRA! :smt013

Mas vejo muita euforia e alguma fanfarronice nos rivais...

Será um grande espectáculo com uma assistência de 63 mil pessoas!!!!

Se vencermos, ficamos a quatro pontos, que nos dá uma folga para um previsível desaire em Alvalade, mesmo empatando. Mas o Porto vai ainda a Braga, que pode ser fácil, mas se o Braga fôr competitivamente sério, não será.

Uma vitoria pode ser meio caminho andado...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega!!!!!!""

31 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Quem ganhar é campeão. A fanfarronice do Porto pode jogar a nosso favor.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

31 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1248, 1249, 1250, 1251, 1252, 1253, 1254 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal