Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1300, 1301, 1302, 1303, 1304, 1305, 1306 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

A serem verdade, parecem-me duas decisões acertadas! :smt023


BENFICA EMPRESTA JOVIC AO EINTRACHT FRANKFURT
Clube alemão fica com opção de compra

O Eintracht Frankfurt oficializou esta terça-feira a chegada de Luka Jovic, emprestado pelo Benfica. O avançado sérvio é cedido por duas temporadas, ficando o clube alemão com opção de compra do jovem futebolista de 19 anos.



Benfica recompra Bruno Varela
O Benfica vai acionar junto do V. Setúbal a cláusula de recompra de Bruno Varela, guarda-redes internacional sub-21, formado no Benfica, que esteve no Bonfim esta temporada, e que representou Portugal no último Europeu de sub-21, na Polónia.
A SAD vai pagar o que ficou contratualizado quando libertou o guarda-redes para Setúbal no ano passado: 100 mil euros. O processo ainda não está concluído, mas é provável que esteja encerrado nos próximos dias.


8)

27 Jun 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe C Pinto Escreveu:
Telefonemas não sei... :-k parece que a partir de Leiria dá à vontadinha... :smt023 as linhas telefónicas a Sul do Lis parece que são imunes a escutas... :-k pena que parece que os mails já não têm o mesmo problema... :lol:

Aliás eu nem vou para trás ver quem disse aqui o quê sobre... [-X mas para mim quem não achar no mínimo estranho o conteúdo dos mails... [schock] bem nem vale a pena responder... :mozilla_sealed:

De uma coisa já ninguém vos livra... [-X deste manto de suspeição (ah e não é o tal que vocês dizem de sagrado... se bem que estes parece que também tem uns padres e umas missas...)!!! :smt005 É fodido não é??? :-k Os "arautos da verdade" e os pseudo-"limpadores" do futebol tuga... :-k nunca imaginei (ou então sim...)??!!! :smt003

PS - Eu tenho feito a minha parte por onde tenho passado nos últimos tempos (tipo América do Norte e leste da Europa) e tenho espalhado estas revelações por pessoal que conheço de toda e qq nacionalidade... :D Já agora e a título de curiosidade o que eles me respondem é cenas do tipo: "Mas já estão a investigar não estão?"; "Isso é tudo muito estranho, parece claro tratar-se de corrupção ou pelo menos de grandes e graves influências no seio do futebol do teu país..."; "Se fosse no meu país (qq um que pensem... pois qq um me dizia isso...) dava descida de divisão"; "Por menos a Juventus e o Marselha desceram"... :-k :-k :-k :-k :mozilla_tongue:
E cenas assim... :-k

VERGONHA! badd


Confrade Pinto

Com todas estas coisas dos voxeres, emails, cartilhas e bilhetes o ambiente aqui nesta area do forum tornou-se conflictuoso e truculento. Penso que devemos todos fazer um esforço de contenção e deixar a justiça e as policias actuarem, antes de tirar conclusões que até poderão ser precipitadas.
O confrade devia pôr os olhos naquele que para mim é o maior simbolo e referencia do FCP, refiro-me ao Dr. Madureira. Quando todas as equipas se negaram a jogar com o Canelas ele veio pedir encarecidamente que voltassem a jogar porque tambem tinham 2 pernas e 2 braços como os outros. Isto é respeito,isto é classe. E quando os super dragões foram fazer uma visita de estudo ao centro de estagio dos arbitros para os ameaçarem. ele veio dizer que " se fomos nós, pedimos desculpa ". É este exemplo dum FCP moderno e responsavel, que o Filipe devia seguir.
Não trate os lampiões com condescendencia... com aquilo que escreveu apenas lhes faz cocegas e depois não se admire se eles se rirem na sua cara. Quando fôr para cima deles vá com chumbo grosso, materia pesada e que os deixe sem resposta. Não precisa de andar a tentar queimar o Carnide por esse mundo fora...toda a gente os conhece e sabem bem a gente mafiosa e corrupta que ali anda. Gente sem escrupulos e para quem todos os meios justificam os fins..Por esses palcos jornalisticos e televisivos eles têm sido desmascarados vezes sem conta.
Em Espanha, o director do jornal Marca, falou sobre o clube do regime e isso até foi noticia num blogue do Sporting com o sugestivo titulo de "A corrupção do Benfica não passa despercebida lá fora " http://www.forumscp.com/index.php?topic=45498.0 ... ](*,)
Em Inglaterra, num programa desportivo o ex-Sporting Boulahrouz, falou tambem sobre o Orelhas. O ttitulo do video é sugestivo: ! '"He was famous for buying referees" https://www.youtube.com/watch?v=mgA5g-wRF88
No Brasil, o LIma deu uma entrevista num programa televisivo de grande audiencia, onde meteu a boca no trombone... https://www.youtube.com/watch?v=mgA5g-wRF88
Isto é que é conversa a serio...quero ver se algum lampião vem aqui refutar, argumentar, mandar bitaites, ou escrever Lol. Comem e calam e mai nada. Agora o confrade vem pra aqui com conversa pra meninos...eu até acho que devia mudar o seu apelido para Pintinho. Parece aqueles gajos que vão ás GPs, fazem um chavascal do caralho e as gajas nem sentem que as estão a foder. Desculpe que lhe diga, mas com os lampiões é pra ir pra cima deles com tudo. Não é deitar os foguetes, fazer a festa e no final levar com as GPs das canas.
Lembre-se sempre daquela pobre miuda estudante, que o Taveira levou para o escritorio das Amoreiras e que enquanto ela se queixava amargamnete da vida ao ser enrrabada, recebia como resposta do Engenheiro : " estudasse ".

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

27 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ora bem regressado confrade Wanderley.

Mais uma vez com o seu humor sarcástico ao mais alto nível! zz17

27 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caro Bruno, bons olhos o leiam 8) (e digo isto sem qq tipo de sarcasmo, até pq eu tb tenho estado um pouco por fora - do país e do Fórum... a ver se passo mais tempo por aqui no nosso Tasco)! :smt023

Antes de mais permita-me lhe dizer que nem sei se o Fórum andou especialmente truculento com este assunto... :mozilla_tongue: mas ele volta em vez anda truculento com as cenas dos futebois... logo... :smt003

A justiça e as polícias podem tirar as conclusões que quiserem... :-k que não quer dizer que sejam as minhas também... [-X e é fácil exemplificar com o "Apito Dourado": para a justiça e em 99% das acusações o FCP e quem o geria saiu ilibado (e só não saiu da "cena dos 6 pontos" pq nem se preocupou com isso - vide o que sucedeu depois do Boavista recorrer...); mas para tanto e tanto "justiceiro" do nosso país e do nosso futebol, saiu mais que culpado... logo... aqui aplica-se "a mesma lei"... 8)

Não sabia que tinha o Dr. Madureira em tão elevada conta!!! :lol:

Não deixo de estar muito satisfeito comigo mesmo (e com o minúsculo esforço de minha parte de mostrar por aí "o que é o Benfica"... :mozilla_tongue: ) porque é tudo feito com muito carinho... :smt049

Não é preciso chumbo grosso :-k (aliás esse nunca foi o meu estilo aqui no Fórum, até para tentar ferir o mínimo de susceptibilidades possível :smt003 ) porque aqueles daquele clube que têm a mínima consciência do que aqueles mails representam (a esses chamo de benfiquistas :smt045 ) e têm vergonha disso... nem é preciso muito mais... [-X aos outros (e para mim esses são lampiões badd ) nem que apareça um dia um vídeo do Orelhas a corromper um árbitro tipo "Ouça senhor árbitro eu quero que me favoreça neste jogo e para isso dou-lhe 10 mil euros" ou qq coisa como isso :smt003 , eles vão sempre negar... :smt005 é tempo perdido... :shock: Ah, e acho que é fácil destrinçar o que é para mim um benfiquista de um lampião... zz17

E ó Bruno, eu vou às GPs e realmente tenho só um pintinho... :smt022 foi aquilo que me deram... :smt003 mas ainda vai dando para foder algumas bem fodidas como o faria o saudoso Taveira... zz17 zz17 zz17

PS - Nem me vou dar ao trabalho de procurar matéria internacional sobre isto, mas já vi qq coisa publicada no Brasil ou na Holanda por ex... :-k mas já agora o inglês do Boulahrouz é tão mau que não percebi nada... :smt107 (aliás das 2 vezes porque não vi o Lima em nenhum dos links... alguém deve ter apagado e não se esquecido disso...)!!! :smt005
Ah e não tenho muito hábito de ir vasculhar em Fóruns de rivais... [-X

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Agora já me recordo de ti pa...tu és o gajo da Alemanha, Frankfurt, Berlim, até já foste ao Artemis.
Um gajo que já teve no Artemis mesmo sendo amigo intimo do Dr. madureira só pode ser meu amigo, mais que não seja virtual. O futebol separa-nos, mas o GPs aproxima-nos muito mais. :smt023
Passas ser novamente Pinto...excepto nesta area que continuas a ser o Pintinho. [bigsmile]

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

27 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Já andavas desaparecido há algum tempo FCP :smt023 , mas a tua ausência pelos visitos deu para carregar bem as baterias :lol:...

FCP como sabes se o que está escrito em papel nos Emails é verdade ou não? Eu posso pegar num Email em formato digital e alterar o seu conteudo como quiser, deturpar as frases, o que eu quiser!

Por exemplo deturpei o teu post anterior, enviava para o Dragon e outros Portistas por MP e eles comiam-te vivo.. :smt005

Filipe C Pinto Escreveu:
Telefonemas não sei... :-k parece que dá à vontadinha para o meu clube... :smt023 felizmente que não são imunes as escutas para o meu clube... :-k e felizmente que parece que os mails já não têm o mesmo problema pois apagamos todos os Email que enviamos para as GPs para irem ter com os árbitros... :lol:

Aliás eu nem vou para atrás ver quem disse aqui o quê sobre sobre o meu clube pois sabemos que é a pura verdade... :-" mas para mim não acho mínimo estranho o conteúdo dos mails... :smt045 bem nem vale a pena, não há lá nada que se posso acusar de corrupção o Benfica... :smt045

De uma coisa já ninguém nos livra há anos... [-X desse manto de suspeição justo do apito dourado (ah e não é o Porto sagrado... se bem que estes parecem que também tem uns padres e umas missas em que o o papa é o Pinta da Costa...)!!! :smt005 É fodido não é??? :-k Os " Nós os arautos da verdade" e os pseudo-"limpadores" do futebol tuga agora estamos armados em virgens ofendidas... ](*,) nunca imaginei (ou então sim...)??!!! ](*,)

PS - Eu tenho feito a minha parte por onde tenho passado nos últimos tempos (tipo América do Norte e leste da Europa) e tenho espalhado estas revelações por pessoal que conheço de toda e qq nacionalidade que o Porto oferecia GPs ao árbitros a chamada fruta... :D Já agora e a título de curiosidade o que eles me respondem é cenas do tipo: "Mas não os castigaram pois não?"; "Isso é tudo muito estranho, provou-se tratar-se de corrupção ou pelo menos de grandes e graves influências no seio do futebol do teu país o Porto não desceu de divisão..."; "Se fosse no meu país (qq um que pensem... pois qq um me dizia isso...) dava descida de divisão"; "Por menos a Juventus e o Marselha desceram"... :-k :-k :-k :-k :mozilla_tongue:
E cenas assim... :-k

VERGONHA! badd


Lindo... [bigsmile]

Alterar formato digital de escrita é tão facil não é? Já as escutas é mais dificil, se calhar nas escutas o Pinta da Costa afinal era o Pedro Fernandes.... :smt005

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

27 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Carlos Lisboa passa a diretor geral das modalidades

O Benfica informou esta terça-feira que Carlos Lisboa vai passar a assumir «a tempo inteiro» a função de diretor geral das modalidades do clube, deixando assim o comando técnico da equipa basquetebol.
Uma alteração que fica a dever-se à transferência de Tiago Pinto para a estrutura do Futebol Profissional.
«O SL Benfica não pode deixar de reforçar, mais uma vez, a grande gratidão pelo excelente desempenho de Carlos Lisboa no comando técnico da equipa profissional de Basquetebol no seu mais recente ciclo. Sublinha também o esforço e dedicação com que este responsável encarou a acumulação de papéis, desde há seis anos, num marcante momento vitorioso da modalidade em que se notabilizou e tornou enorme referência como atleta», lê-se no comunicado publicado no site do clube.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=679863

27 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Reduto da Águia
EatPussy Escreveu:
PGR investiga transferências de Bruno César e Alan Ruiz

A Procuradoria Geral da República (PGR), o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e a Autoridade Tributária (AT) estão a levar a cabo uma investigação em relação às transferências para o Sporting dos jogadores Bruno César e Alan Ruiz.

Em causa está, sobretudo, o pagamento das comissões ao empresário de jogadores Costa Aguiar, bem como o circuito do dinheiro. Com o avançar das investigações do DCIAP, a AT acabou por ser também chamada de forma a fazer uma inspeção rigorosa a três entidades: Sporting, SAD e duas empresas em nome do agente (Costa Aguiar Sports, Lda e Mundial Sports, Lda).
Estará, pois, tudo a ser passado a pente fino, mas as suspeições maiores recaem sobre os valores alegadamente pagos em comissões.

Abola apurou ainda que as diligências podem não ficar apenas por estes dois jogadores, pois também terão surgido dúvidas acerca das transferências de Douglas, Schelotto e Castaignos.

Fala-se que as comissões foram parar aos bolsos do BC.



Filipe C Pinto Escreveu:
De uma coisa já ninguém os livra... [-X deste manto de suspeição




Ze Tranca Escreveu:
investigue-se e vamos ver.....


Estas tecnicas avençadas de comunicação do Xico Marques são formidaveis.... 8)

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

27 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bruno Wanderley Escreveu:
Agora já me recordo de ti pa...tu és o gajo da Alemanha, Frankfurt, Berlim, até já foste ao Artemis.
Um gajo que já teve no Artemis mesmo sendo amigo intimo do Dr. madureira só pode ser meu amigo, mais que não seja virtual. O futebol separa-nos, mas o GPs aproxima-nos muito mais. :smt023
Passas ser novamente Pinto...excepto nesta area que continuas a ser o Pintinho. [bigsmile]


Ai agora sou "Artemis buddy"... :-k
I like it... 8)
Aliás por esta hora ontem ia abandonando o Oase para apanhar a minha escala em Frankfurt... :smt003
O GPs aproxima muita gente... :-k eu pelo menos aproximei-me ontem de uma ou outra... zz17

No futebol os superlativos ao invés de outras coisas, pouco me incomoda... estás à vontade. :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Epá EP, é verdade... mas acho que sou bem (a)parecido e tudo... :smt023

Que coisa feia deturpar o que escrevi... :smt022 vou-te processar... [bigsmile] isso é mais grave do que outra coisa qq... [schock] como obtiveste isto e tal? :smt107 Que gravidade... :smt009 Esquece o teor do que se possa escrever... :shock: O teu acto é que é feio!!! :no: Estás a ver alguma semelhança nisto que escrevi com outra coisa qualquer... :-k [bigsmile]

Agora mais a sério (e desculpem mas vou escrever isto em maíusculas para que não fiquem dúvidas): "ENQUANTO NINGUÉM DO SLB VIER NEGAR A EXISTÊNCIA OU A VERACIDADE DOS EMAILS INCLUÍDO O SEU CONTEÚDO, EU VOU ASSUMIR QUE SÃO AUTÊNTICOS"! :smt045 E acho que isto tem alguma lógica, não sei... :smt003

Agora podem deturpar ou aliás... apagar tudo... :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Jun 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Este Bruno Wanderley tem pinta de craque :smt023 :smt023 :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

27 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe C Pinto Escreveu:

Ai agora sou "Artemis buddy"... :-k
I like it... 8)
Aliás por esta hora ontem ia abandonando o Oase para apanhar a minha escala em Frankfurt... :smt003
O GPs aproxima muita gente... :-k eu pelo menos aproximei-me ontem de uma ou outra... zz17

No futebol os superlativos ao invés de outras coisas, pouco me incomoda... estás à vontade. :mozilla_tongue:


Não fiques amuado Filipe... um gajo que saiu ontem do Oase, o melhor FKK da Alemanha na altura do verão, só pode vir com um sacana dum sorriso nos labios, que nada o desmoraliza ou afecta. Calculo como aquilo devia estar carregadinho de gajas boas, mas mesmo boas. Que inveja que tenho de ti pa. Nunca pus os pes no Oase e é uma falha grande na minha formação e curriculo. Quanto ao futebol, vieste aqui molhar a sopa nos lampioes, recebeste troco em conformidade, como dizem os joagadores da bola " há que levantar a cabeça e seguir em frente ". Se calhar não podes jogar tão abertamente ao ataque, descurando a defesa... [bigsmile]
Aproveitaste a tua estadia no Oase para queimar o Benfica ??? :smt005

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

27 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
:smt003 :smt003

Não, no Oase só queimei (mas bem queimadas...) umas notas de euro... 8)

Chegar a Frankfurt às 8.30 da manhã e só ter voo de ligação para o Porto às 21.10... :-k tinha que se matar o tempo de alguma forma... :mozilla_tongue: e não me ocorreu nada melhor... :smt005

Num antro daqueles, as únicas bolas de que me lembrava eram das minhas... :smt003 e das mãos (e não só... :mozilla_tongue: ) que por lá iam passando... zz17 zz17

Obs: É off topic, mas passar no Verão pelo Oase... hottt é quase que obrigatório (e aliás conto por lá passar tb no próximo mês)! :smt045 Tens de ver isso! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tens toda a razão...assim que entrava no Artemis a ultima coisa que me passava pela cabeça era futebol. Alias podia estar a jogar o Benfica que era pro lado que eu dormia melhor. Mas não vamos dar cabo deste topico, por isso se te apetecer dar 2 dedos de conversa sobre o assunto vai até á area respectiva. E o Palace que tal ?? Em dimensão, é o maior fkk de todos e agora se calhar já nem sei... o Artemis tem agora uma piscina outdoor com uma area de javardice consideravel. Se calhar já bate o Palace em dimensão... :-k

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

27 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
[bigsmile]

O caso do Red Pass 2017/18



O SL Benfica manifesta-se disponível para colaborar com todos os que quiserem levar por diante esta investigação.

Site SL Benfica: http://www.slbenfica.pt


:smt005 :lol: [bigsmile] :lol: :smt005

27 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1300, 1301, 1302, 1303, 1304, 1305, 1306 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 161 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal