Data/Hora: 22 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 645, 646, 647, 648, 649, 650, 651 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Equipa pro ano
Treinador PB

Jcesar

Maxi
Girafa
Jardeu
A almeida

Fejsa
Samaris
Eliseu a extremo esquecido
Sulejmani

Nelson oliveira
Jonas

Banco
Faisca
Cristante
Amorim
Jonatan
Lima
Etc...

Despedido por justa causa
Oleo johson

Lopetegui foge enquanto podes pá
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

26 Mai 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Hoje, pela primeira vez, o sino saiu das instalações da Bolsa de Valores, que encerrou sessão no relvado do Benfica.

A Euronext juntou-se esta terça-feira ao Benfica nas celebrações do título de campeão nacional, e levou o simbólico sino da Bolsa de Valores para ser tocado em pleno relvado do Estádio da Luz.

Às 16:30 em ponto, após um 'countdown' ao segundo, com relógio em contagem decrescente nos painéis do estádio, Luís Filipe Vieira fez soar o sino, para festejar o bicampeonato.

O presidente do Benfica recebeu como oferta um pequeno sino, réplica do sino grande da Bolsa.

8)

26 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Domingos Soares de Oliveira: «O investimento será menor daqui para a frente»
DOMINGOS SOARES OLIVEIRA ANTEVÊ NOVO MODELO


Domingos Soares de Oliveira referiu esta terça-feira que o Benfica vai diminuir o investimento na equipa de futebol, corroborando a ideia de Luís Filipe Vieira de apostar na formação.
"Temos uma formação que nos permite apostar nos jovens, o que permite investir menos em ativos. Não temos necessidade de concluir novas obras. Os investimentos serão claramente menores", afirmou o administrador executivo da SAD encarnada na cerimónia de encerramento da bolsa, no Estádio da Luz.
Questionado sobre se as águias têm a necessidade de vender jogadores todos os anos, Soares de Oliveira foi claro: "No modelo que temos hoje sim. Este modelo implicou até agora um grande investimento, a ultima década foi a de maior investimento por parte do Benfica. Daqui para a frente, teremos um modelo diferente".

in http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=950999

Gastar menos em compras, e tentar continuar a ganhar o mesmo com as vendas! :-k

Não vai ser fácil, porque a formação não é uma linha de montagem!
Às vezes poderão saír da formação jogadores interessantes em quantidade suficiente... mas outras vezes isso poderá simplesmente não acontecer!

Esperar para ver...

8)

26 Mai 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Estou a ficar preocupado.
Há mais de 24 horas que o Benfica não ganha nenhum campeonato nem nenhuma Taça!

26 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu estou plenamente de acordo que se invista menos, repetirei até à exaustão, o investimento tem que ser feito de maneira cada vez mais creteriosa, não pode comprar para no outro dia ter guia de marcha...
E isto, inacreditavelmente acontece...
Por exemplo, fala-se em três, repito TRÊS, jogadores do Rio Ave já hoje fizeram exames médicos...
A ser verdade, são para jogarr ou será "o logo se vê"?
Isto é como ir comprar três pares de calças e depois logo se vê se as vou usar ou não...

26 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Acho que o Benfica em alguns casos faz o que alguns clubes fazem e os fundos faziam.
Vê uma oportunidade de negócio e aproveita-a.

"Apostam" em jogadores, como na bolsa se "aposta" em acções, mesmo que esses jogadores não interessem para o plantel principal do clube, pelo menos no momento presente.
Se o clube detecta que um jogador está subvalorizado ou tem grande margem de progressão, pode comprá-lo e colocá-lo a jogar noutro clube (que basicamente é o que faziam os fundos) e depois poderá vendê-lo com lucro. Esse lucro servirá depois para outras coisas.

Se o jogador evoluir para um patamar que permita inclui-lo no plantel principal do Benfica, melhor ainda.

O principal problema desta estratégia, e que muitas vezes preocupa os adeptos, é que se está a gastar dinheiro que podia ser gasto para comprar jogadores melhores para o plantel principal do Benfica.
Mas estes jogadores normalmente não são muito caros, e talvez seja melhor gastar 1000 para ganhar 2500 do que gastar 1000 para comprar um jogador melhor.

É uma estratégia, como tantas outras.
Mas não é a única estratégia do Benfica.
O Benfica diversifica e parece-me que vai conseguindo manter algum equilíbrio entre as diversas estratégias.

Apesar de muitas vezes eu também pensar como a maioria dos adeptos que está muito dinheiro empatado em refugo que o Benfica tem, e que nunca servirá para o plantel principal. Mas a verdade é que quase todos os jogadores que entram nessa categoria de refugo e que já foram vendidos, têm sido vendidos com lucro ou com pouco prejuízo. O total acho que deve ser bem positivo.

8)

26 Mai 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Messi na BTV
E Neymar, Suárez e Iniesta também.

\:D/

Benfica adquiriu final da Taça do Rei.
E os jogos da Supertaça!

Este sábado, às 20h30, Barcelona e Athletic Bilbao discutem a Taça do Rei em Camp Nou - e o jogo passa em Portugal na BTV. Em agosto, em dias e horas a anunciar, Barcelona e Athletic Bilbao discutem a Supertaça Espanhola a duas mãos - e os dois jogos passam em Portugal na BTV.
O Benfica adquiriu os direitos de transmissão destas competições e isto quer dizer que é no canal do clube que os portugueses poderão ver Messi, Neymar e Suàrez em ação.
Os valores não foram revelados.

in http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-26-Messi-na-BTV

Gosto! :smt023
Esta é uma decisão que acho que é de aplaudir. =D>

Porque não me parece que o objectivo seja captar novos subscritores! Não acredito que muitas pessoas passarão a subscrever o canal por causa de 3 jogos espanhois, mesmo sendo jogos em que participa o Barça!
Julgo que o principal objectivo é sobretudo dar bons conteúdos aos actuais subscritores, premiá-los pela escolha que fizeram e mantê-los felizes e satisfeitos!
Isto é, dar ainda mais qualidade aos actuais subscritores!

8)

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não se percebe a obsessão de Vieira pelo r Vitória
Até o m Silva ou o s Conceição era melhor
:D

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

27 Mai 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Em condições normais a continuidade de Jesus, já devia ter sido anunciada, mesmo que ainda que não tivesse assinada nada, isso depois sedia feito no fim da época...
E indisfarçável que há divergências financeiras, que podem dar em desfecho negativo...
Agora, a probabilidade dele continuar continua a ser elevada, mas já se viu que não será fácil...

Agora a não continuar, o único treinador que vejo com perfil, dentro daquilo que eu concebo, como um treinador à Benfica e Rui Vitoria, os outros seriam sempre remendos...

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
:smt005 :smt005 :smt005
Eh lá tantas "virgens ofendidas"... [schock]
Não pode vir aqui um gajo com umas ideias diferentes e é isto... :smt005
Ó Matic, eu citei a Taça pelo seu nome (e contabilizei os triunfos nela) não percebo tanto alarido... :shock: a Supertaça é assim designada como a citei tb!!! (Mas eu percebo...)!!! :mozilla_tongue:
Ó HBK mal era que num país em que só 3 clubes lutam pelo título (e um deles tem tido alguma dificuldade recentemente para o fazer) não vás festejando de quando em vez... [schock] mas veremos o quanto... :-k (os meus parabéns foram sinceros, ao menos não os negligenciaste e deles "tiraste sarro")!!! :smt023
Por fim caro dicksteel, eu falei do "ciclo LFV" depois de o meu caro dizer algo como que com ele o SLB está onde deve estar (segundo vocês claro) e que com ele o SLB é um clube vencedor. :smt045 Ora eu mostrei-lhe que durante esse período de tempo, houve outro clube (por acaso o meu... 8) ) que ganhou mais (e melhor já agora, dada a qualidade de algumas conquistas \:D/ ) que o seu!!! Apenas isso. :mozilla_tongue:
Quanto ao nosso actual insucesso, e por muito que vos custe ler/ouvir isto, eu já começo a perceber que pelos vistos só há um clube neste país obrigado a ganhar todos os anos (senão já é uma crise de todo o tamanho... mesmo estando pela 1ª vez nos últimos 26 anos sem ganhar nada!!!). :smt107 :smt107 :smt107 Ora não conheço mais nenhum país em que isso aconteça... é obra!!! =D> E já nem falo do "grande sucesso" dos últimos anos de clubes como o Manchester United, Arsenal, Liverpool, AC Milan, Inter de Milão ou Olympique Marseille (por ex)... :shock: [schock] :smt107
E caro Confrade não tenho culpa de ter nascido na década de 80, 8) e quanto a "ses" bem disso não falo pq senão podemos aqui todos entrar em conjecturas!!! :-"
Já agora, cheguei agora à popa... :smt045 está quentinha... 8) obrigado por a ter aquecido tão bem durante tanto tempo... :smt023
Caro JP, parabéns!!! =D> Pelo Campeonato e por seres o meu benfiquista preferido aqui do Tasco! :smt023
E... "over and out"!!! 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Mai 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe,

O Benfica está onde deve estar, ou seja, nas discussões.

Antes ficava a 20/30 pontos do campeão que era sempre o Porto.

Vejo muito pouca gente a dizer que agora é a vez de ser um ciclo exclusivamente do Benfica, acho que estamos num ciclo mais equilibrado, em que Benfica e Porto lutam sempre até ao fim.

O LFV teve 2 períodos. O primeiro em que "atacou" a organização e a estrutura do Benfica, mudando tudo. Foi o tempo do betão e da organização. O segundo (depois do 1º devidamente assegurado e estável) quando contratou o JJ na altura em que percebeu que os ventos estavam a mudar favoravelmente e que era altura de ganhar. Temos 9 títulos (podem ser 10). Podiam ser mais? Sim, mas foram os mesmo que tivemos de 1988 até o JJ entrar.

Outro mérito do LFV foram as modalidades e as equipas jovens. Hoje somos o clube que mais ganha nas principais modalidades que não o futebol. As equipas jovens tiveram um crescimento enorme e extraordinário. Hoje o Benfica talvez seja o clube mais forte em Portugal na formação (não têm a fama do Sporting como é óbvio), mas em todos os escalões já é o clube que mais jogadores dá às seleções e é aquele qu todos os anos mais investe e mais cresce. O Sporting por exemplo tem vindo a diminuir o orçamento nessa componente o que depois se reflete em qualidade.

Por isto tudo eu estou contente com o LFV =D> =D> =D>

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic, nada a apontar a tudo isso que disseste. :mozilla_sealed:
"Desse modo" está bem explicadinho, sim. 8)
E acho, sim sr, que o LFV tem feito um bom trabalho (globalmente falando) no SLB. :smt045
E de facto é de parabenizar os bons negócios que têm sido feitos com frutos da formação =D> (pena, sem qq segunda intenção pois aqui tb abranjo o meu clube, que os jovens jogadores portugueses continuem a não ter grandes chances na Luz e no Dragão, por ex)! badd

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Fdx Fiipe nao digas isso
Os lampioes vao—me desancar
[bigsmile]
Tu tambem ès um dragao fixe com fair play
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não vão nada. [-X
Eles tb gostam de ti assim pá! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Mai 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Epa o mercado ta a mexer

3 gajos do r ave e o marçal
Ui medo

E o nani se viesse pro benfas

Era so jajão
[bigsmile]

Quanto ao treinador jj na siberia
E MS no benfas
E o novo treinador do zbording passa a ser o proprio Bdc
Acumulando o cargo de presidente treinador e relaçoes publicas
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

27 Mai 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 645, 646, 647, 648, 649, 650, 651 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal