Data/Hora: 03 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1303, 1304, 1305, 1306, 1307, 1308, 1309 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Caro BW fico genuinamente contente (e sem ponta de ironia) que ao menos com isto e com as minhas interpretações "malucas" (até parece que não sei em que país eu estou... :smt003 ) tenhas voltado a escrever. :smt023

Já nem tudo é mau 8) , até porque gosto da sua escrita realmente. :smt045 Diria mais, por ela parece-me que serias alguém mais qualificado para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica =D> (não é que seja muito difícil superar o Camões que por lá está...)!!! [bigsmile]

Se há gigas de info, espero que venham mais tarde "cá para fora" :smt045 ou via as autoridades competentes, ou por outra via qualquer... :mozilla_tongue: Se há ou não há, mais tarde se verá... :-k (porra, a rimar assim já me sinto um qq Vieira do mundo literário)!!! :smt005

Quanto a isto da bruxaria... :-k por si só é óbvio que não é crime... [-X mas era engraçado investigar-se as ligações do "Universo Camões", perdão... "Universo LFV" :smt005 a África... :-k talvez se encontrasse coisas giras... :-k ou então não... :-k sei lá eu... :wink: só sei que realmente isto da bruxaria é só ridículo, nada mais. :lol: Não é crime, é óbvio. [-X

Claro que vou contar isto por aí. [bigsmile] Não vou resistir... [-X É tão bom... :smt005 :smt005 :smt005

Obrigado pelas tuas dicas. 8) E já que disponibilizaste um dicionário de Português/Inglês/Alemão/Francês/Espanhol (fiquei surpreendido com este último... :mozilla_tongue: ), vou te retribuir :smt045 com a conjugação do verbo que todos aprendemos ontem via Luís Filipe Saramago Vieira! :smt003 Acho que isto tb pode ser um local didáctico... :smt045 Pois é assim:
Eu passeise
Tu passase
Ele passouse
Nós passamose
Vós passeise
Eles passassamse!
E podem conjugar o verbo das mais diferentes formas, exemplos:
"Eu passeise da cabeça a ouvir os mails a serem desvendados"... :smt107
"Tu passase a cartilha ao nosso querido amigo"? 8)
"Ele passouse com o bruxo"! :smt013
"Nós passamose uma rasteira ao árbitro Rui Costa". :mozilla_tongue:
"Vós passeise a info sobre quais missas para os padres"? hummm
"Eles passassamse com 1 por 200 e 2 por 400"!!! zz17

Não têm nada que agradecer. :smt003 É serviço que faço com a maior da generosidade. :smt045 Mas que custa conjugar este verbo, custa. bravooo Que génio quem o inventou... =D>

PS - Sobre o Oase, caro BW, "falo-te" por MP se o desejares. :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Jun 2017

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bruno Wanderley Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
A Grécia tem condições vantajosas?....hoje estas "imparável"....continua por favor!!!


Bruno Wanderley Escreveu:
Lembre-se sempre daquela pobre miuda estudante, que o Taveira levou para o escritorio das Amoreiras e que enquanto ela se queixava amargamente da vida ao ser enrrabada, recebia como resposta do Arquitecto do estadio de alvalade : " estudasse ".


PS. Obrigados Rodado :smt023


Chamaste?

28 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

gup Escreveu:
Viram?!? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Viram ou não viram?

Bocarras é à pazada!

Factos?
Zero!!!

:roll:

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Epá o video Red Pass já o vi umas 50 vezes... :smt005 está muito bem aplicado ao programa " Emails virtuados & Bruxaria"... :smt005

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
gup Escreveu:
8)

gup Escreveu:
Viram?!? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Viram ou não viram?

Bocarras é à pazada!

Factos?
Zero!!!

:roll:

Vi. Vi o diretor de comunicação do benfica a exibir relatórios a que nenhum clube tem acesso.

Vi. Vi o diretor de conteúdos da btv exibir e-mails privados.

Não viste? Não é um fato?

28 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Factos!!!
Provas!!!
Citações com origem das mesmas!
Para responder a algo primeiro é preciso saber do que se está a falar!
Portanto, e tendo eu dado a benessse de ter dado uma segunda oportunidade de trocares argumentos comigo, é melhor começares por explicares concretamente do que estás concretamente a falar! Bocarras para o ar já fartei. Factos.


"Vi. Vi o diretor de comunicação do benfica a exibir relatórios a que nenhum clube tem acesso."
Quando? Aonde?

Vi. Vi o diretor de conteúdos da btv exibir e-mails privados.
Quando? Aonde?

Senão, voltamos ao principio,e voltarás a ter o que tanto desejaste e desejas... vou ser expulso do fórum! Novamente!

8)

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe C Pinto Escreveu:
mas era engraçado investigar-se as ligações do "Universo Camões", perdão... "Universo LFV" :smt005 a África... :-k talvez se encontrasse coisas giras... :-k ou então não... :-k sei lá eu... :wink:


Felipe

Temos um estilo de escrita até de alguma forma parecido...ironia, algum sarcasmo, uma sacanagem de vez em quando... a diferença é que uso menos smiles. Isto facilita muito a comunicação, porque falamos a mesma linguagem. :smt023
Não voltei ao forum para me meter contigo e a minha estadia por aqui tem os dias contados. E são poucos. :smt045
Mas a coisa por aqui está animada e eu gosto de animação. E pelos vistos tu tambem. O que me fode é que tu chegas do Oase, onde deve ter sido á grande e ainda vens aqui mandar umas ripadas aos lampiões. E a parte do Oase, fica-me atravessada :-x .
Realmente era engraçado investigar as ligações do Orelhas com Africa e em especial com Angola, onde manda um dos maiores mafioses e corruptos á face da terra. E que é dono juntamente com a familia e alguns testas de ferro entre os quais o Sobrinho ( Lol ) de uma das maiores fortunas de Africa. E o Vieira ainda ha´poucos anos foi visita-lo a Luanda, provavelmente para receber, ou dar, conselhos matrimoniais. [bigsmile] Investigue-se... [-o<
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/pages ... antos.aspx

PS. Não te atires ao ataque dessa maneira, que descuras a defesa :wink:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
gup Escreveu:
8)

Factos!!!
Provas!!!
Citações com origem das mesmas!
Para responder a algo primeiro é preciso saber do que se está a falar!
Portanto, e tendo eu dado a benessse de ter dado uma segunda oportunidade de trocares argumentos comigo, é melhor começares por explicares concretamente do que estás concretamente a falar! Bocarras para o ar já fartei. Factos.


"Vi. Vi o diretor de comunicação do benfica a exibir relatórios a que nenhum clube tem acesso."
Quando? Aonde?

Vi. Vi o diretor de conteúdos da btv exibir e-mails privados.
Quando? Aonde?

Senão, voltamos ao principio,e voltarás a ter o que tanto desejaste e desejas... vou ser expulso do fórum! Novamente!

8)

gup, relaxa homem. Que coisa!!! Não quero expulsões, quero descidas de divisão. :lol:

Respostas: btv e CMtv. Ainda ontem reproduziram essas imagens na TVI.

E agora que já respondi.... Eu compreendo que queiram chutar este assunto para canto.

28 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe C Pinto Escreveu:

Agora mais a sério (e desculpem mas vou escrever isto em maíusculas para que não fiquem dúvidas): "ENQUANTO NINGUÉM DO SLB VIER NEGAR A EXISTÊNCIA OU A VERACIDADE DOS EMAILS INCLUÍDO O SEU CONTEÚDO, EU VOU ASSUMIR QUE SÃO AUTÊNTICOS"! :smt045 E acho que isto tem alguma lógica, não sei... :smt003


Filipe C Pinto Escreveu:
Obs: Reporto-me a eles como verdadeiros porque não vi ainda ninguém dos visados (e já são muitos) de alguma forma os desmentir. :|



Até podes acreditar que o Pai Natal existe, que não é isso que vai fazer com que ele exista! E acho que isto tem alguma lógica, não sei...

Para mim e para o sistema de justiça, felizmente.
Porque se um palerma qualquer se lembra de inventar uma mentira qualquer, dizendo que alguém é culpado de qualquer coisa, não é este que tem de andar a provar a sua inocência, desmentindo ou deixando de desmentir. É o palerma que terá de provar que ele é culpado.

Peço desculpa de não conseguir explicar de forma mais simples!

8)

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Qual assunto Marc?

O assunto que um canal adversário leu uns papeis? Isso é algum carimbo da verdade?

Esperemos o que autoridades competentes dizem.

Eu sou da geração em só acredito naquilo que oiço e vejo, já não vou em boatos.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
gup,

Quanto aos "deficientes mentais".

És um miúdo muito corajoso. =D>

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Então e o Benfica não tem de explicar como obteve (exibido na btv) um relatório a que não tem acesso?

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu:
Vi. Vi o diretor de comunicação do benfica a exibir relatórios a que nenhum clube tem acesso.

Vi. Vi o diretor de conteúdos da btv exibir e-mails privados.

Não viste? Não é um fato?


Calma Marc...pareces á beira de um ataque nervos, rapaz. [-o<
Eu vou-te dizer o que é grave, porque tu andas pra aqui a fazer cafones á rapaziada do Benfica.
Grave, grave e nessa altura já deviam ter descido de divisão, foi quando o Rui Gomes da Silva que era na altura vice-presidente do Benfica enfiou guito na conta de um arbitro nas vesperas de um jogo. Essa merda é que foi grave percebes ??
Como os cabrões dos lampiões mandam nesta merda toda, a sentença foi extraordinaria. O gajo foi condenado e o clube passou incolume. O que significa que a partir daí qualquer dirigente desporivo que queira soburnar arbitros pode fazê-lo á vontade que o clube ta sempre safo. Criou-se um precedente giro á brava. [bigsmile]

PS. Então este ano, sempre vais á put* da gala...caralho ?? 8)

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu:
Então e o Benfica não tem de explicar como obteve (exibido na btv) um relatório a que não tem acesso?



Se tem em sua posse é claro que tem que provar...investigue-se.. :lol:


Esta palavra vai virar viral... :smt005

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não tem de o provar, tem de justificar como o obteve. :lol:

28 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1303, 1304, 1305, 1306, 1307, 1308, 1309 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal