Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1196, 1197, 1198, 1199, 1200, 1201, 1202 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem O Reduto da Águia
Dá-me uma vontade rir do "camandro" quando os sócios/adeptos/simpatizantes e dirigentes do Porto (!!!) o tal clube que é uma nação :smt005 , vêm queixar-se da arbitragem :shock: :shock: (actualmente são, os tais 45 678 pénaltis não assinalados a favor, esquecendo os assinalados e.. vejam só, falhados :-" ...) ... Que lata do car***. ](*,)

Fdxxxxxx é preciso não ter memória mesmo. Quem não a tiver por ser, por exemplo, demasiado jovem, tem sempre o Youtube.

Está lá tudo.

Uma vergonha.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Dez 2016

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Segundo as últimas informações, Manchester desiste de contratar Lindelof...

Se assim for, temos a equipa pronta para a luta do tetra...

Esperando que Lindelof fique com a cabeça " limpa" para poder chegar ao nível do ano passado, o que ainda não aconteceu...

Vai precisar muito do apóio do treinador e dos colegas...

28 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Lindelof pode ser melhor que o ano passado se o puserem a jogar na posição dele.

Eu acho que este ano já repeti isto de outros jogadores umas 10 vezes :-k

Quando colocarem o Lindelof a central do lado direito ele volta a ser dos melhores da europa, não te preocupes.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu:
tem sempre o Youtube.

Está lá tudo.

Uma vergonha.


1º ponto - No Youtube tb encontras pedidos do Vieira! :smt045
2º ponto - Quem foi condenado nesse processo encomendado pelo Gomes da Silva na altura no Governo? :-k
3º ponto - Quando se fizerem "escutas a sério" do Mondego para baixo eu tomo em linha de conta essas de que falas. :smt045
4º e último ponto - Reafirmo. :smt045 O Porto este ano (não estou a falar do ano passado por ex) tem sido prejudicado pela arbitragem. badd Na minha opinião, estaria à frente da Liga senão fossem os erros da arbitragem. :smt045

E pronto. Bom ano. :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Dez 2016
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
Segundo as últimas informações, Manchester desiste de contratar Lindelof...

.


Caro Rodado, em boa verdade essa conversa toda - tal como do Semedo - não passou de mais uma manobra do costume da máquina de propaganda do Vieira para tentar valorizar os jogadores, desconfio que para os "enfiar" a algum banco como garantia de créditos.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Estás enganado grande Tigrão

Até a namorada já tinha anunciado a sua ida...

No entanto a boa forma e bom entendimento dos dois centrais( um dos quais Rojo) do United, nos últimos jogos, deixou a contratação do sueco de ser prioritária...

29 Dez 2016
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ó Rodado, achas que um negócio como esse era suposto ser, está dependente dos dois últimos jogos?
Nós podemos ser ingénuos mas não precisamos de ser tansos e engolir todas as patranhas que nos querem enfiar, por muito que gostemos de um clube ou de um presidente. Ainda se fossem os talibãs do costume, eu até dava desconto, agora de de ti eu conto com mais objetividade e inteligência. :smt023 :smt023 :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu sei que para vocês, todos os nossos negócios, são meras conjecturas da imprensa " amiga"...

Só que eu também leio imprensa internacional e até foi lá que vou acompanhando este negócio é como acho que o nosso clube não tem tantos amigos nos média Ingleses, mais do acreditar, sei que este foi uma crontratacao próxima de se efectivar...

Aliás o negócio pode ainda ser possível, ou agora ou no final da época, mas aí com a cláusula dos 30 M a funcionar...

De qualquer forma o clube e as suas finanças, não precisam nesta altura, de nenhuma transação, o problema aqui, é a cabeça do atleta, que ainda por cima, é muito jovem....

29 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tigrão, eu espero que o Lindelof não saia agora, mas se sair por um valor acima dos 30 milhões, podemos contar com um post a dizer "Eu Manuel António Tigrão de Azevedo enganei-me e de facto o Manchester queria mesmo comprar o Lindelof"?

Já agora, a maior parte das notícias que aparecem sobre isto em Portugal vem de Inglaterra. Acrescento que o empresário do jogador confirmou a proposta.

Por fim, acredito que se os centrais do MU estiverem a jogar bem, não existe o desespero de dar mais de 30 milhões por um jogador que tem uma cláusula no verão desse valor. Só mesmo uma equipa desesperada dá 40 ou 45 por um jogador que daqui a uns meses pode comprar por 30. Acho que faria mais sentido para o MU esperar.

Repito, espero que fique e duvido que seja o Benfica a largar as notícias nos jornais ingleses.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe C Pinto Escreveu:
1º ponto - No Youtube tb encontras pedidos do Vieira! :smt045
2º ponto - Quem foi condenado nesse processo encomendado pelo Gomes da Silva na altura no Governo? :-k
3º ponto - Quando se fizerem "escutas a sério" do Mondego para baixo eu tomo em linha de conta essas de que falas. :smt045
4º e último ponto - Reafirmo. :smt045 O Porto este ano (não estou a falar do ano passado por ex) tem sido prejudicado pela arbitragem. badd Na minha opinião, estaria à frente da Liga senão fossem os erros da arbitragem. :smt045

E pronto. Bom ano. :mozilla_tongue:


Filipe, és o meu herói. Consegues argumentar coisas que nem tu próprio acreditas [schock]
Evita falar nas escutas, não te vale de nada. Já tinha dito da outra vez que como as pessoas não são surdas, não há nada que possas dizer. Falares que supostamente também haveriam escutas de outros não faz sentido. São suposições.
O Porto estaria á frente do campeonato???? Mas como? Teria mais 15 pénaltis ou seja, teria mais 15 pontos? Tens de me ensinar a fazer contas.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe C Pinto Escreveu:
1º ponto - No Youtube tb encontras pedidos do Vieira! :smt045

Onde? Põe aí o link. Ah!! é aquela conversa da final da Taça de Portugal entre os presidentes dos dois clubes finalistas? Pois ... Como dizia o outro, isso é comparar, "a estrada da beira com a beira da estrada" :smt005

Filipe C Pinto Escreveu:
2º ponto - Quem foi condenado nesse processo encomendado pelo Gomes da Silva na altura no Governo? :-k

Se foi o GS ou não, não sei. Mas é a primeira vez que ouço falar disso :-k Afinal o "homem" tem uma "moral" vai lá vai :smt005: Até controla os Juízes!! e a Judiciária!!! :smt005 :smt005

Não houve condenados :no: porque a Justiça deste País é uma vergonha. Mas neste ponto, também poderia afirmar, sem o conseguir provar, que o Pinto da Costa, encomendou o arquivamento do processo "Apito Dourado" Mas não me atrevo a tanto...:-" ... Para quem quiser ouvir as famosas "escutas", que o faça, e tira as suas conclusões. Felizmente, está lá tudo.

Naqueles "tempos" o vosso Presidente era mesmo o DDT (aka Dono Disto Tudo) e quem não obedecia.. levava com o guarda Abel [bigsmile] ... E a pressão sobre os árbitros era a regra ...

Fdxxxxx.. ainda me lembro, agora ao correr da pena, de uma final da Supertaça, em Coimbra, com o árbitro, José Pratas a bater o record dos 100 metros, enquanto corria à frente de meia equipa do FCP. Uma vergonha.. Ou a viagem ao Brasil, através da agência Cosmos, que o FCP (não o confrade...) pagou, a um tal sr "José Amorim" e respectiva familia. Sabe qual o nome completo da figura? O ex-árbitro Carlos Calheiros. José Carlos Amorim Calheiros :smt005 :smt005

Filipe C Pinto Escreveu:
3º ponto - Quando se fizerem "escutas a sério" do Mondego para baixo eu tomo em linha de conta essas de que falas. :smt045

Pois... Num Pais em que, tudo e todos são escutados, as escutas são "relevam" do Mondego para cima. ](*,)

Ainda por cima, quando poderia haver a possibilidade de um clube como o SLB (e os seus dirigentes...) serem "apanhados" em esquemas tipo "café com leite" e "frutas. :-" Haveria maior e melhor "furo" jornalistico?!?!?!?!? É só imaginar as inúmeras tiragens e as horas de prime-time. Não me parece... Ah! É o GS que controla "isso" também... :smt005

Meu caro, nos anos 80 e 90, o mundo do futebol (tal qual como o País..) foram um verdadeiro Faróeste. O companheiro talvez não saiba, porque ainda é jovem e não vivenciou, mas naqueles tempos, a corrupção reinou solta ...

Filipe C Pinto Escreveu:
4º e último ponto - Reafirmo. :smt045 O Porto este ano (não estou a falar do ano passado por ex) tem sido prejudicado pela arbitragem. badd Na minha opinião, estaria à frente da Liga senão fossem os erros da arbitragem. :smt045


Por mim, e para os benfiquistas, enquanto acreditarem que o "insucesso" do FCP são as arbitragens, é meio caminho para não ganharem nada. Mais um ano. Continuem assim. :smt023

Por tudo isto, é que me dá uma vontade rir do "camandro" quando os sócios/adeptos/simpatizantes e dirigentes do Porto, vêm queixar-se da arbitragem ](*,) ](*,)


E pronto. Bom ano de 2017, para o confrade também :smt023 :smt023

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O Celis hoje faz a exibição da vida dele e sai no mercado de Inverno por 3 ou 4 Milhões!

Hummm... é tão bom sonhar! [bigsmile]

29 Dez 2016
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
Tigrão, eu espero que o Lindelof não saia agora, mas se sair por um valor acima dos 30 milhões, podemos contar com um post a dizer "Eu Manuel António Tigrão de Azevedo enganei-me e de facto o Manchester queria mesmo comprar o Lindelof"?


Confere :smt045 :smt045 :smt045

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Já assinou Camisolas do MU e a namorada (por sinal boa como o milho :smt106 ) até já se despediu no Instagram, se fosse do Sporting era verdade como é do Benfica é treta.... :-"

Imagem

Imagemgratis bilder

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Um jogo muito morno, sem grandes motivos de exaltação...

O Cellis parece- me sem ritmo, muito encostado ao Fedja e claro, não há quem ligue o jogo. Guedes tenta isso, mas não me parece em grande forma...

Vantagem mínima justifuca- se...

29 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1196, 1197, 1198, 1199, 1200, 1201, 1202 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 143 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal