Data/Hora: 02 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1353, 1354, 1355, 1356, 1357, 1358, 1359 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
rastapabuas Escreveu:
Maximus Escreveu:
Isto faz-me lembrar um certo jogo à uns anos atras que ficou 7-0 com o Celta......


Isto é pior, pois o Celta era superior a este Basileia! :no:


Sim é pior, mas vejo pelo outro lado, o benfica desse jogo era bem pior que o de hoje......

27 Set 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
... espero que o Orelhas tire as devidas ilações deste humilhação. badd

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Desde a exibição com o Portimonense que isto se estava a adivinhar. Ganhámos esse jogo, mas foi a segunda pior exibição que vi ao Benfica esta época (e em muito tempo), porque a pior foi hoje. :no:

27 Set 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Nos últimos jogos tenho ficado sem palavras e hoje não sei o que dizer!!!

27 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Como Benfiquista, sinto- me INSULTADO!

Urgente uma e explicação, que atenue este murro no estômago!

27 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
rodado Escreveu:
Como Benfiquista, sinto- me INSULTADO!

Urgente uma e explicação, que atenue este murro no estômago!


<sarcasmo>
Se te sentes insultado, então deves ter "adorado" a CI do nosso timoneiro.

O Futuro é Risonho!
</sarcasmo>

27 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Para receber a equipa ao aeroporto hoje, depois, da vergonha de hoje, sugiro a "flor" em baixo, para oferecer aos jogadores e técnico PQP :smt013

Imagem

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Set 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Há merdas dificeis de explicar, quais reforços? Eles que trabalhem jogadores como:
Julio Cesar 5 anos
AA 6/7 anos
Luisão ....
Jardel 7
Grimaldi -3
Pizzi 5/6
Fedjsa 4
Salvio 5/6
Jonas 3
Jimenez 3
Servi 3
Zircovik 1,5/2

Não foram este que foram campeões nos ultimos 1-2-3-4 anos campeões
Este jogo foi uma vergonha sinto-me insultado e com vergonha de sair á rua a culpa está no preparador fisico os jogadores estão sem ritmo as 2ª partes dão dó... Para consumo interno ainda vai dar...
Que venha o MU, para ajudar à festa.
O RV come tudo o que lhe dão não contesta nada,
Já aqui o escrevi e continuo a afirmar
Varela - AA - Eliseu - Pizzi e agora Fikipe Augusto todos junto não valem 1
Alguns de voces vão-me constestar pelo Pizzi, o Pizzi não tem categoria para jogar no SLB, na posição 8 deviamos ter um jogador com outro nivel e classe o Pizzi joga bem na liga Portuguesa contra os pequenos no ano passado os jornalistas conseguiram mete-lo nos pincaros nas dos 8 golos que marcou no ano passado apenas no ultimo jogo contra o Guimaraes na vitoria dos 5~1 tirando já na descompressão da liga não um golo as 7 primeiras equipas do campeonato por isso é jogador que só sobressai contra os pequenos, nos jogos onde a pressão dos adversarios é maior vale 0 e hoje bateu no fundo, vamos lá Srs Jornalistas assumir as Vossas responsabilidades e classifiquem actuação dele...
Os outros nem perco tempo e até me fazem arrepiar so de os ver vestir o manto sagrado... Sem classe nem categoria enfim fazem 4 lugares mas mal nenhum deles conseguem disfarçar as suas carencias deem lugar ao putos da cantera...
O RV, agora que o 20 Krovinovic já recuperou da operação e já foi opção este nem o colocou a jogar no seu lugar de rotina ou seja o a (8) colocou-o a 2º ponta de lança e sabem porque?
Porque este nos proximos anos vai ser o melhor jogador do SLB e o RV com medo que ele entre e faça a diferença a 8 e depois o que vai fazer ao Pizzi?
Registem esta observação para no futuro se lembrarem.
Carrega .... Vão trabalhar... e joguem a bola badd badd badd
Não era para escrever nada mas este insulto deixou-me mortoo

27 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu:
... espero que o Orelhas tire as devidas ilações deste humilhação. badd

Exatamente =D> =D> =D>

Devo dizer que o Basileia não vale nada. É uma equipa que os suplentes do Benfica tem obrigação de ganhar. Não culpo muito os jogadores, culpo mais o LFV e o RV. Uma equipa sem intensidade é culpa do treinador.

Isto põe a nu aquilo que sabemos há algum tempo. Os últimos 2 títulos foram uma cagada.

Pracimadelas, concordo com algumas coisas, mas não acho que o Pizzi seja mau jogador, apenas não pode jogar sozinho no meio campo contra equipas médias ou boas. O Pizzi a médio interior direito foi fenomenal. É o mesmo de criticarem o André Gomes quando o metiam a extremo. O Krovinovic, espero que tenhas razão, mas acho que não é 8 para jogar ali sozinho. Acho que deveriam ter jogado os 2 com Fejsa atrás.

Não temos 1 guarda redes que se aproveite. Podiam contratar o do Basileia :-k
Não tem um bom lateral direito (o André Almeida é bom jogador para as eventualidades)
Os centrais são todos maus, aliás já foram bons. Para mim Rúben Dias joga a brincar e de olhos fechados.
Continuamos sem um número 8. Fdxxxxx, não sabem o que é um número 8? É o Renato, o Adrien, o André Gomes, etc.
Quando o cérebro (meio campo) não funciona, o ataque não faz nada.

Exceptuando a defesa e o GR que por causa do LFV temos de conviver com isto, na liga dos campeões tem de jogar
Fejsa, Pizzi, Krovinovic. Depois 2 extremos e Jimenez.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Set 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
No proximo domingo coloca os olhos no pizzi e regista as percas de bola os passes errados e os passes de rotura, quanto ao rematar à baliza nem pensar então no ultimo jogo na Luz foi uma vergonha hoje nem classificação merece amanhã vou analisar as pontuações nos jornais desportivos...
Ele foi convocado para a Selecção pelos jornalista e lá chegado fez o 3 jogo já nada estava em jogo e porque o FS tinha que dar descanso aos outros para a sua posição 8 era a 3ª escolha o melhor jogador da Liga Portuguesa, tenhamos dó, jogos de dificuldade elevada esquece, ele não faz pressão nos adversários... Analisa e depois comenta... Eu estou lá em todos os jogos e aprecio o trabalho de cada um por isso o meu parecer e registo as performances de cada um...
No ultimo jogo na Luz o AA até dava dó, mas fiquem descansados que eles vão continuar por lá porque estes ninguém os leva... Nos proximos 2 anos só tens 1 jogador com mercado num grande na europa o Grimaldi de resto esquece... Temos que gramar com eles e os jornalistas que os elogiam deviam levar com um gato morto nas trombas.....

27 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mas eu concordei contigo. Só disse que ele não pode ser culpado por o deixarem sozinho no meio campo. Quando ele é colocado no lado direito do meio campo, joga muito bem. A número 8, sozinho, só contra equipas muito fracas.

Neste momento o Benfica deveria jogar com 3 jogadores no meio. Como não vejo melhor no plantel eu meteria Fejsa, Pizzi e Krovinovic.

Vendas para o futuro. Sabes que as coisas mudam muito depressa, olha o Porto. Aquilo que não estás a ver agora, pode aparecer mais tarde. Mas vejo como futuras receitas elevadas o Grimaldo, Talisca, Cristante e Jimenez. Depois não sei se um Rúben Dias ou outro qualquer não valorizam muito.

O que é importante é que não temos equipa para ganharmos títulos e a culpa é do LFV e RV.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

28 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Calma, pessoal, o futuro está assegurado: Júlio César continuará na baliza, Luisão deverá renovar, André Almeida continuará a ser o nosso melhor defesa direito, e para as posições nevrálgicas 6 e 8 continuaremos a ter um jogador, que pese a sua reconhecida qualidade, fora de forma e com graves problemas físicos, e um jogador, também fora de forma, que em jogos grandes ou mais pressionado desaparece.

Estrutura 10 anos à frente. :smt045

28 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ao menos se há algo de muito errado no Benfica, que seja exposto de uma forma humilhante e clara, para que não haja desculpas possíveis. Um resultados destes com o Barcelona era inaceitável mas dava para engolir. Mas agora o FC Basel? Um golo no minuto 2? Uma equipa que só tem somado derrotas na Champions? :no:

28 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Afinal a Suíça não produz só queijo, chocolate e relógios!
Não vi o jogo (não tenho BTV), mas estes resultados, embora difíceis de aceitar, acontecem de vez em quando.

É preciso estofo e cabeça fria pra ultrapassar estes momentos e, como disse muito bem o Sérgio Conceição, uma derrota não nos torna nos piores, nem uma vitória nos torna nos melhores.

O benfas podia ter tido outro comportamento? Certamente que sim, mas isso não deve ser interpretado como o fim de tudo. É primordial que se aprenda com os erros!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

28 Set 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sinto-me envergonhado, humilhado, revoltado, aziado. Uma vergonha.

Para quem é defensor do Júlio César, o ano passado enterrou-nos com o Nápoles, foram 4, 3 à conta dele. Ontem, mais 2 golos em que esteve mesmo muito mal, o primeiro e o segundo. O tempo de resposta e a manchas estão ao nível de qualquer GR amador e se repararem bem a saída ao segundo golo é uma verdadeira desgraça, já para não falar da primeira saída.

Ontem com uma equipa que não ganhava à 11 jogos na Champions, que estava em crise internamente, que está a anos luz da qualidade do Celta de Vigo, em que fomos humilhados numa altura que realmente a nossa equipa era da 4ª divisão europeia, este ano estamos ao nível da 3ª divisão europeia, no passado estávamos no fim da tabela da 2ª divisão europeia, só não vê quem não quer, somos goleados.

Há sem dúvida menos qualidade individual que nos 2 anos anteriores, mas a verdade é que o futebol do Rui Vitória, já no Guimarães não se viu nada de especial, é muito pobre. E quando apanhamos equipas com mais dinâmica ou intensidade de jogo, como foi o Dortmund no ano passado, levámos lá 4 e ganhamos na Luz sem saber como num jogo que podíamos ter sido goleados.

Com o Portimonense levamos banho de bola em casa, com o Boavista na segunda parte, tivemos apenas uma oportunidade de golo, remate de Jonas de fora da área.

A decisão do RV de tirar o Varela é de cobarde. O Patrício no início da carreira deu vários frangos e o Paulo Bento não o queimou. Segundo percebi quem foi o 2º GR em Basileia foi o Svilar, lastimoso. O Avô César, desculpem lá, mas é mesmo já um não jogador, não vale meio Buffon.

E temos vários jogadores em fim de ciclo que na Champions salta por demais à vista.

Era uma oportunidade única de ganhar o penta, que não se podia perder, agora só daqui a 20 anos ou mais poderemos ter outra chance de fazer um penta. Cada ano que os rivais não ganhassem o campeonato, maior a pressão e a crise adversária, tinha que se investir e tentar dar mais um passo a nível europeu, mas não. O LFV comete exactamente os mesmos erros que o Pinto da Costa, acha q é o maior assim como a sua estrutura e que basta deixar rolar para acontecer.

Quero ver o que o RV vai decidir fazer com o GR no próximo jogo. E mesmo a decisão de tirar o Ruben Dias após 3 jogos a titular e pôr o Jardel sem ritmo tem muito q se lhe diga.

28 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1353, 1354, 1355, 1356, 1357, 1358, 1359 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal