Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1287, 1288, 1289, 1290, 1291, 1292, 1293 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu:
A lagartagem, que está a assistir o jogo de andebol, (em Odivelas...) está toda "borrada"!. BdC incluido [bigsmile] [bigsmile]

Era mais um "melão" do car*** se o Glorioso vencesse o jogo [bigsmile] [bigsmile] É que o titulo ia para o ... Porto!! [bigsmile] [bigsmile]

Mas o zbording é mais forte ( no Handeball ...), e, penso acabará por vencer... por isso, fica apenas o "mijanço". Mas é (foi) engraçado de ver..

E é (apenas) disto, e do ténis de mesa (foram campeões...), que a maior potência desportiva do mundo vai vivendo ...



Rennie caro dick.....rennie

01 Jun 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Queres tirar uma foto com as 3 Taças do triplete ao lado... no meio do relvado do Estádio da Luz?
É fácil.... é só levar alimentos para ajudar quem mais precisa!

RUI VITÓRIA CONVOCA OS BENFIQUISTAS PARA MAIS UMA FINAL
Rui Vitória está a dar a cara por uma nova campanha do Benfica com vista à angariação de alimentos para o Banco Alimentar.
Este sábado, os três troféus conquistados pelas águias nesta temporada vão estar expostos no relvado do Estádio da Luz e qualquer adepto poderá vê-los de perto e tirar fotos com eles... desde que contribua com alimentos (Leite, Arroz, Azeite, Enlatados, Açúcar, Cereais de pequeno-almoço).

SIGA O APELO DE RUI VITÓRIA
Fundação Benfica e Banco Alimentar
O Banco Alimentar registou uma quebra de voluntários na campanha de recolha de alimentos devido à final da Taça de Portugal.

O Benfica, através do treinador Rui Vitória e em aliança com a Fundação Benfica, lança o desafio à Família Benfiquista: disputar uma final solidária.
Por isso, no próximo sábado, dia 3 de junho, entre as 14h00 e as 20h00, as taças do Triplete vão estar expostas no relvado do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

A entrada é grátis, desde que os Benfiquistas tragam alimentos para o Banco Alimentar contra a Fome.
A mecânica é a seguinte: 1 alimento = 1 foto no relvado com as taças do triplete no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (a entrada será feita pela porta 17 do Estádio).

Alimentos:
• Leite
• Arroz
• Azeite
• Enlatados
• Açúcar
• Cereais de pequeno-almoço

Veja o vídeo do apelo de Rui Vitória à Família Benfiquista no tromba*book

8)

01 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tyron

Enquanto forem ganhando nas modalidades ditas "amadoras", estamos bem, [bigsmile]

Aliás, até sugeria ao Bruno Miguel, que se dedicassem apenas a essas, assim tipo, ténis de mesa, ginástica ritmica, xadrez, berlinde, xinquilho.. A probabilidade de sucesso, é infinitamente maior.. :smt023


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

01 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Ó Tyrion, ó Tyrion, onde te foste meter? Ó Tyrion, ó ó ó Tyrion, não me faças mais sofrer de tanto a barriga, por chorar a rir, me fazeres doer. :smt005 :smt005 :smt005


Editado pela última vez por rastapabuas em 01 Jun 2017.
01 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu já tinha dito ao tyrion para deixar de ser Tyrion, mas ele continua :no: :no:

Dicksteel, eu acho que precisas mesmo de reenie............por causa de tanta festa que tens ido para celebrar dos títulos do Benfica. Essa merda que andas a comer e beber nas festas dá-te cabo do estômago, ainda bem que a época terminou.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mas entao o gajo "goza" diz «A lagartagem, que está a assistir o jogo de andebol, (em Odivelas...) está toda "borrada"»

Minutos depois o Sporting é campeão....e eu é que tenho que me calar??

Metam mais tabaco nisso.....

02 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Tyrion Lannister Escreveu:
Mas entao o gajo "goza" diz «A lagartagem, que está a assistir o jogo de andebol, (em Odivelas...) está toda "borrada"»

Minutos depois o Sporting é campeão....e eu é que tenho que me calar??

Metam mais tabaco nisso.....


Acho que ninguém te mandou calar.
Não está minimamente relacionado com facto de teres respondido. Mas sim com a forma como respondeste, que carece de alguma lógica e bom senso. O que faz com que seja alvo de piadas.

É como a história da formiga que não consegue ver o filme porque tem o elefante à frente. Ela resolve sentar-se à frente do elefante, vira-se para trás e pergunta "É fodido, não é?".
Tem piada pelas mesmas razões.

02 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Gup
Vai postar TDs

_________________
Who loves ya, baby ?

02 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

savalas Escreveu:
Gup
Vai postar TDs


Não há graveto para td's.
A loja do Benfica é uma perdição. [bigsmile]

E ainda vou ter de comprar uns sacos de arroz para amanhã ir tirar uma foto com as taças.
E talvez ver o Wonder Woman uma segunda vez.

02 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Vai enganar outro Gup
Mete lá os TDs

_________________
Who loves ya, baby ?

02 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
gup Escreveu:
8)

Tyrion Lannister Escreveu:
Mas entao o gajo "goza" diz «A lagartagem, que está a assistir o jogo de andebol, (em Odivelas...) está toda "borrada"»

Minutos depois o Sporting é campeão....e eu é que tenho que me calar??

Metam mais tabaco nisso.....


Acho que ninguém te mandou calar.
Não está minimamente relacionado com facto de teres respondido. Mas sim com a forma como respondeste, que carece de alguma lógica e bom senso. O que faz com que seja alvo de piadas.

É como a história da formiga que não consegue ver o filme porque tem o elefante à frente. Ela resolve sentar-se à frente do elefante, vira-se para trás e pergunta "É fodido, não é?".
Tem piada pelas mesmas razões.


Se estas a meter o futebol ao barulho, já tomei a minha dose de rennie....em força...em Novembro/Dezembro de 2016....

Ele estava a falar de andebol, eu respondi "de andebol....se voces não têm bom censo ou humildade é problema que não me assiste!

02 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tyrion. Independentemente de estares a falar de Andebol, continuas a mandar um lampião (que até te deu o título de campeão de Andebol) tomar reenie.

O Benfica ganhou tudo em futebol, volei, etc. Está na final de mais umas quantas modalidades. Deu-vos a vocês o título de Andebol ao ganhar ao Porto e tu achas que ele precisa de reenie????

Eu também acho que vocês estavam borrados, mas nós não perdemos nada sem ser o jogo. A discussão era entre vocês e o Porto.

Acho que aquilo que nos divertia era ver-vos em agonia......mas bem longe de ser para reenie

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Benfica deu? Depois não querem que o pessoal diga que controlam tudo....

Campeonato é pontos....e Sporting foi campeão de andebol porque fez mais pontos. Ponto final paragrafo.
As palavras dele foram ridículas.

Em relação ao andebol gosto muito do vosso reforço o Tiago Pereira. Já vi vários jogos de futebol com ele....

02 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sim Tyrion, deu, pois o Benfica ganhou ao Porto. Se o Benfica tem ganho ou empatado com o Sporting, dava o campeonato ao Porto.

Assim como vocês, se tem ganho ao Benfica em Alvalade podiam ter dado o campeonato de futebol ao Porto.

É uma maneira de falar. Não tem nada a ver com controlo.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não nao deu...

02 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1287, 1288, 1289, 1290, 1291, 1292, 1293 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 162 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal