Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1315, 1316, 1317, 1318, 1319, 1320, 1321 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem O Reduto da Águia
TL se não sabe a origem do termo lagarto é porque não sabe História do seu clube, coisa que devia de saber como adepto.

Mas chamar a outro forista de Cromo já está para as curvas. badd

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Jul 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Negócio do nosso Nelsinho já confirmado pelo nosso clube. 30 ,5 M mais 5 por objectivos.

Um excelente negócio!

Ainda me lembro daquele menino das trancinhas que impressionou o mundo da bola, correndo desalmadamente naquele corredor direito. Depois aquela lesão tão chata, no pior período, quando se perspectivava uma época fantástica!

Este ano cortou as tranças, mas não o talento, apesar de achar que ainda tem que melhor o aspecto defensivo, mas fez uma época notável, que o levou a seleção mesmo com feroz concorrência. Não foi muito feliz no único jogo que fez, mas isso não apaga o que fez durante toda a época...

Vai para um colosso mundial, não vai ser nada fácil impor- se, mas acredito que terá várias oportunidades, assim a sorte o proteja...tem fibra de campeão!

14 Jul 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mais um bom negocio para o benfica e como o nelson e bastante regular acredito que possa render bastante ao benfica.

14 Jul 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tyrion Lannister Escreveu:
É insulto é....
Como ha "alcunas" ao adeptos do teu clube....que nao sao abonatórias....


Pronto, lá veio o Tyrion ser Tyrion e dar-me razão! Lagarto é insulto? Ohhhhh, coitadinho do Tyrion, que é lagarto, mas não quer ser... Fez feridinha? Fez dói dói? Amuou? Se sim, faz-nos um favor, desaparece e nunca mais voltes.

14 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Será que sou sou eu a achar que é mau negocio 35 M?? Foi vendido muito barato, para mim acima dele só o Daniel Alves.

E já estou a ficar farto de venderem quase tudo, para depois ler nos jornais o gajo que gere as finanças dizer "há e tal que não precisamos de vender jogadores"..fdxxxxxx!!! :smt013

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Jul 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Daquilo que li sao 30 milhoes mais 5 milhoes por cada 50 jogos oficiais durante um periodo de cinco anos. Por isso parece ser um excelente negocio se ele nao se lesionar e conseguir entrar na equipa como acredito que vai acontecer.

14 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não sei...

Discutir valores de transferências neste mundo opaco parece me... Opaco. E quem pense que o clube da sua preferência é transparente neste campo que leve a bicicleta. Porque ela não tem o selim.

O que é um facto é que das 3 vendas com maior notoriedade neste defeso por parte do Sport Lisboa são 3 jovens defesas. O Keeper, um dos centrais, e o lateral direito. Por si só já seria alvo de admiração uma vez que o mais provável seria vender médios, avançados, e pontas de lança... Mas como adepto que ambiciona que a sua equipa conquiste o campeonato, preocupa me que a defesa fique ainda mais enviesada em trintoes e robalos frescos provenientes de aquacultura.

Também me lembro que estava em penico no verão de 2014, quando orelhas & cia venderam mais de metade da equipa titular que havia sido campeã. E ainda hoje, valorizo mais o bicampeonato, conquistado pelo actual treinador do Sporting.

_________________
Who loves ya, baby ?

14 Jul 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eptussy

Meu caro, eu também não gosto de ver partir as nossas pérolas, mas para lá do negócio, há a parte humana, como ter jogadores contrariados, impedindo- os de

estar a jogar em clube tubarões como são Barça, City Bayern, PSG ou United?

É uma oportunidade de uma vida...

No caso, se é ou não bom negócio. O clube deve ter esticado ao máximo e foi o que se pode arranjar, mas 30 M é sempre um bom negócio.

Mas espero que chegue, agora é tempo de investir em jogadores a sério ( tenho muitas dúvidas nos reforços desta época)...

A sair, que saia um ou dois dos imensos alas que temos e também para dar hipóteses a esse miúdo emergente, Diogo Gonçalves, um miúdo que precisa que apostem nele, porque tem muito talento...

14 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Rodado, quais reforços críticas?

É que sem ser o Seferovic não me lembro de nenhum contratado para a equipa principal.

Podes dizer que não há reforços, mas não podes criticar os existentes.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Jul 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu não crítico, até porque o que já vi, foi quase nada, o que digo é que tenho dúvidas.

Mas além do Sefarovic, há mais dois que agora me escapam os nomes( o inglês do Arsenal e salvo erro o Chrien). Do Krivanovic não tenho dúvidas que é bom...

Mas posso estar enganado ( repito, quase não vi nada), mas também não são para as posições mais necessitadas..espada mim, reforços á séria são para essas posições...

14 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sim, esqueci-me do Krovinovic.

Aquilo que sinto é que críticas às contratações de jogadores do Estoril e Nacional. Mas esses não são para a equipa do Benfica, são negócios apenas.

Penso que o Benfica vai comprar um GR e 1 defesa direito e depois contrata para todas as saídas que houverem. Por exemplo, se sair o Samaris contratamos um trinco.

Acredito que o Benfica vai ainda vender pelo menos mais 2 jogadores que faziam parte do plantel o ano passado.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Jul 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
É verdade que o cansaço notou- se, mas também se notaram bem as fragilidades deste Benfica, principalmente defensivos. Hoje o André Almeida esteve péssimo, mas todo o sector defensivo esteve mal, sentiu- se muito a falta de Luisão...E enquanto há Fedja essas debelidades ainda se vão disfarçando, quando ele sai é o descalabro...E hoje nem houve Jonas, nem Diogo Gonçalves, o melhor ainda foi Cervi...

Não contratem gente de qualidade para a defesa e depois deitem as culpas no vídeo árbitro...

15 Jul 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O resultado nao foi bom, mas o hermes corrigiu ja alguns erros que estava cometer, espero que bruno varela nao desmoralize.
Rodado nao esquecas que os suicos ja levam muito mais tempo de pre epoca do que o Benfica, eles comecam o campeonato na proxima semana. Alem disso o Benfica rodou mais jogadores enquanto os suicos mantiveram a mesma equipa durante a maior parte do tempo.

15 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu não ligo aos resultados na pré época, é o que é, rodar jogadores, começarem a deixar de pensar nas férias, ganharem melhor fisico, entrosamento, etc.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

15 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Anotaram a matrícula do camião que passou por cima do SLB? [bigsmile] [bigsmile]

Agora a sério. Gosto de levar tareias na pré-época, pois isso acorda os jogadores e estrutura.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1315, 1316, 1317, 1318, 1319, 1320, 1321 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 161 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal