Data/Hora: 05 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240, 1241 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Reduto da Águia
Goooooooooooooolo do SLB

E de quem?????

Mitrogluuglu!!!!

Numa fase do jogo mais murcha. Mas o Benfica começou bem, nos 10/15 minutos foram bons, depois maior equilíbrio, mas o Benfica sempre que acelera, com os seus " Ferrari", cria perigo...

Jardel muito bem, num Benfica mais equilibrado, com Filipe Augusto a combinar bem com Samaris, mas sem Pizzi o team fica sem muito poder ofensivo e assim o clube tem que jogar muito pelas alas, porque Zivkovic( muito marcado pelo Estoril) está com dificuldades em jogar entre linhas...

Rafa, na ala joga bem melhor, fortíssimo nas transições, joga com grande intensidade, cria com facilidade incrível situações de finalização, mas falha no último toque e na finalização. Grande pecha, neste jogador com capacidades incríveis...

Entretanto penalty bem assinalado e golo sofrido...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

Rafa

28 Fev 2017

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Filipe Augusto no estaleiro

OK, é coerente com a temporada este ano do departamento médico

Alguém que dê uma sapa no Eliseu. O jogo não estava interrompido para se abordar assim a bola.

_________________
Who loves ya, baby ?

28 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Com Pizzi, a equipa do Benfica, ofensivamente fica com outro dinamismo e outra criatividade, entou muito bem..
Carrillo mais uma vez fraco...
E grande jogo do Benfica, nesta segunda parte. Falta é golo...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

28 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Os melhores para mim, hoje, Pizzi, grande segunda parte, Jardel, enorme jogo e Samaris hoje fez também um grande jogo, muito sólido defensivamente...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

28 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Que espetáculo deprimente. Bem sei que é uma eliminatória a duas mãos, mas joga-se muito mal! Se no sábado, contra o Feirense, jogarem com esta dinâmica e qualidade, bem podem dizer adeus à liderança!

Se não estivesse a jogar o Benfica, há muito que não estaria a assistir! :no:

28 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Goooooooooooooolo do GLORIOSO!!!!

Mitrogluuglu, novamente o MATDOR!

E Eliseu novamente na assistência!!!

Esta segunda parte está a ser totalmente do Benfica...

Estoril fraquito...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

28 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Vitória justíssima...

Agora venha o Feirense...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

28 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Rodado, eu não vi os vinte minutos iniciais da segunda parte, mas dos que vi, reitero o que disse antes, QUE POBREZA DE FUTEBOL!!! Eu diria que o Estoril é fraquíssimo e o Benfica fraco! Valha-nos a protecção divina em Dortmund!

Vitória arrancada a ferros, num jogo nem sei se digno de distritais, com um golo ilegal.

28 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu não concordo com vocês. Acho que o Benfica foi muito superior e a vitória só peca por escassa. O Benfica merecia ganhar por muito mais.

O golo efetivamente é fora de jogo.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

28 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Nunca disse que o Benfica não foi superior, porque foi-o, claramente, mas jogou bem? Fez uma grande exibição? O jogo deixou-vos boas sensações para o que se avizinha?

O que me preocupa é a qualidade e a intensidade do futebol da equipa, que, hoje, foram paupérrimas! Só me lembro de termos jogado pior contra o Setúbal e Dortmund. Terão havido jogos onde, a espaços, se terá jogado igualmente mal, mas este foi muito mau! Raramente sinto o impulso de deixar de ver um jogo do Benfica, mas hoje senti-o várias vezes. :no:

A ajudar a um descrédito que começa a aflorar à pele, as opções continuam a ser as mesmas, pese o jogo não melhorar, ou seja, não se faz nada para mudar.

Vamos ver no que dá, venha o Feirense.

28 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caro Rastapabuas

Na segunda parte o Benfica entrou muito bem, Pizzi realmente trouxe outro dinamismo à equipa.

Mas passado algum tempo, o Benfica começou a gerir o jogo, pensando que há ainda um outro jogo para resolver a eleminatoria...

Mas geriu mal, com muitos passes e bolas perdidas e se o Estoril fosse uma equipa mais atrevida podia ter criado dificuldades...E dessa, digamos, meia hora, também não gostei nem me deixou tranquilo...

E também concordo que o golo da vitória foi obtido em fora de jogo...

Mas a clara superioridade do Benfica nunca esteve em causa. Mas talvez com outra equipa melhor as coisas talvez fossem diferentes...

Mas sobre o Benfica e actual situação, falarei amanhã, o jantar foi bem " bebido" e a minha objectividade não é muita...

28 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Continuo sem concordar com o Rafa no lugar do Jonas.

Hoje gostei de ver o Jardel e deu prazer ver a defesa tão subida. Gostei também do Lindelof.

Tive pena do Augusto se ter lesionado. Gostava de ver um jogo inteiro dele. O Samaris esteve bem.

Cervi e Jimenez entraram fortes.

Enfim, sem ser o Rafa, que infelizmente não tem jogado à esquerda, o resto até jogou bem.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Mar 2017
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Mensagens: 116
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Confesso que neste capitulo tenho que concordar com o Confrade rastapabuas!

É certo que o Estoril estava bem fechadinho no seu meio campo e com enorme tracção atrás, não permitindo ao Benfica muito espaço. Porém, meus caros tirem os óculos vermelhos. Eu sou um grande Benfiquista e sou pela critica construtiva, mas este Benfica está a atravessar o momento a roçar o sofrível.

Uma lentidão exasperante na circulação da bola. As mudanças de flanco e transições ofensivas são feitas a passo ou muito devagarinho onde o futebol previsível é a nota dominante. Não tivéssemos nós neste momento um Mitro inspirado, estávamos com toda a certeza com o Sporting á perna. É um tédio ver uma jogo do Benfica na sua generalidade. A sensação que fica é notória que a qualquer momento se vai desmoronar como uma castelo de cartas.

A isso não estão alheios dois factores que para mim são preponderantes. A má gestão da equipa por parte do RV, com decisões na aposta de jogadores sem qualquer resultado prático. Em detrimento de outros que estavam bem e que pura e simplesmente desapareceram da equipa. O caso gritante de André Horta, só para citar esse.

O outro, é a constante postura da SAD, na procura incessante para a colocação de jogadores a todo custo. Isso afecta o balneário. Veremos agora com o fecho de todos os mercados se tal irá ou não trazer alguma estabilidade.

Para finalizar, diria com muita tristeza que neste presente momento estamos menos preparados para revalidar o titulo. Espero estar enganado.

01 Mar 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Exibição de merda!! Chegou a dar seca!!!

01 Mar 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não jogamos um caralho, essa é que é essa e já andamos com exibições paupérrimas há muito. Com os jogadores que temos, há obrigação de produzir muito mais. Mas lá está, vai-se ganhando e depois os jornais empolam, haja eficácia, a bola lá dentro é que interessa e a maioria passa a achar que estamos muito bem. Depois jogamos com equipas de bom nível e é o que se tem visto.

O Rafa tem um problema que muito gente conhecia de antemão que é a finalização. Não é um problema que se resolva facilmente e por isso sempre disse e infelizmente acredito que assim continuarei a pensar que foi um péssimo investimento.

O 2º golo é fora de jogo e o penalti é uma estupidez do Eliseu, deve pensar que está a jogar com os amigos, o Filipe Augusto atira-se para o chão por estar lesionado e ele acha que poder parar o jogo, parecia mesmo que ia agarrar a bola ](*,)

01 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1235, 1236, 1237, 1238, 1239, 1240, 1241 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal