Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1319, 1320, 1321, 1322, 1323, 1324, 1325 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Eu então como sou puto só me lembro da frase RUMO AO PENTA :smt005 :smt005

24 Jul 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Pois...

Mas para isso, espero que ainda antes do fim do mês cheguem os reforços que verdadeiramente precisamos.
Um keeper(até porque já me constou que J.Cesar está novamente com problemas nas costas), um lateral direito(e despachar o Pedro Pereira e dar muita atenção a Buta, este puto promete) e finalmente um central( já se viu que os miúdos da B têm muito que crescer) e dar oportunidades ao Diogo Gonçalves ( outro puto que muito promete) e despachar com o Carrillo...

E isto, urge...

24 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mas para despachares o Carrilo é preciso que ele queira.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Jul 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Então para que é que serve o Mendes?

Fala-se com ele e ele coloca-o, num piscar de olhos no Wolverhampton...

Querer é poder...

25 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Mendes não tem o Carrillo, nem o Carrillo quer ir para a 2ª liga.

Achas que o Benfica não o tentou já despachar? Temo que tenhamos ali o Taarabt 2 - a sequela.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Jul 2017
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O maior problema do Benfica está na baliza. Sinceramente começo a duvidar da sanidade mental dos elementos da SAD do Benfica que julgam que uma posição tão especifica vai lá com jovenzinhos... Apostem no Ronnow que deve ser o melhor guarda-redes europeu tendo em atenção a qualidade-preço.

25 Jul 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
Ver o Rui Costa a jogar é uma delicia. Que grande jogador. Classe.

https://www.youtube.com/watch?v=wEWEvUIEkAQ

Vi este jogo no estádio da Luz. Que jogão, Rui Costa era sempre pura classe.
Rui Costa merecia ter ido para outro clube quando saiu do Benfica!! Ganhar mais títulos!!
Lembro-me que Barça, Milão e mais queriam-no mas queriam pagar muito menos.
O Rui Costa para ajudar o Benfica aceitou ir para a Fiorentina, penso que na altura em dinheiro era a maior transferência de sempre!

Obrigada Rui Costa!!

25 Jul 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
ArestidesXabrisa Escreveu:
Matic Escreveu:
Ver o Rui Costa a jogar é uma delicia. Que grande jogador. Classe.

https://www.youtube.com/watch?v=wEWEvUIEkAQ

Vi este jogo no estádio da Luz. Que jogão, Rui Costa era sempre pura classe.
Rui Costa merecia ter ido para outro clube quando saiu do Benfica!! Ganhar mais títulos!!
Lembro-me que Barça, Milão e mais queriam-no mas queriam pagar muito menos.
O Rui Costa para ajudar o Benfica aceitou ir para a Fiorentina, penso que na altura em dinheiro era a maior transferência de sempre!

Obrigada Rui Costa!!


Exactamente o que eu penso! Se o Rui tivesse ido logo para um clube de maior dimensão, teria tido outra visibilidade, isto porque, apesar de tudo, sempre foi muito admirado por colegas e adversários. Contudo, ao ir para a Fiorentina, que, não obstante, merece todo o respeito, passou ao largo de uma carreira brilhante!

Eu não tenho dúvidas, para mim, foi o melhor jogador português que vi jogar, muito embora também considere o Luís Figo um jogador fenomenal, mas, como o Arestides disse, o Rui era outra loiça, pura classe! :smt023

25 Jul 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 762
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Estive a rever. Estava no estádio. E o Iuran?! Ca granda exibição!!

25 Jul 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Do blog geraçãobenfica:

"Parece que afinal não podemos andar a "valorizar" jogadores dos outros.

Começando no Ramires, passando pelo Oblak ou até mesmo pelo Markovic...só para mencionar 3...Andamos a fazer o quê?!

Não brinquem com isto. O SL Benfica precisa de jogadores de qualidade e o Renato é um jogador de grande qualidade!

Quando vêm falar nos ordenados do rapaz, pergunto eu quanto tem ganho o Carrillo ou o Taraabt. Só para falar nestes 2.

O SL Benfica não é um clubezeco de bairro. Não venham fazer vida de "rico" com vendas milionárias a cada temporada e depois venham dizer que "não temos dinheiro" para jogadores como Renato(empréstimo) ou como Garay.

As necessidades do SL Benfica são claras: um guarda-redes titular, um(pelo menos) defesa central de qualidade e experiente e um jogador da posição 8 experiente, com qualidade e que saiba defender.

Não será certamente o Júlio César que nem no autocarro do SL Benfica consegue viajar muitas vezes com os problemas que terá capacidade para aguentar uma temporada ou dar segurança à defesa.

Não é o Luisão que, embora tenha feito uma boa segunda metade da temporada, dará garantias de solidez e velocidade na defesa. Aliás, relembro as várias "casas" que deu na primeira parte da temporada.

Nem muito menos é o Pizzi que é o 8 que precisamos. Não sabe defender, não tem capacidade para segurar a bola nem aguentar o confronto com um meio campo adversário mais musculado. É bom para os jogos no campeonato e não são todos...ou será por acaso que ninguém lhe pega?

Não precisamos de um defesa direito. Precisamos muito mais de um defesa esquerdo pois Grimaldo é fraco a defender e Eliseu(apesar da simpatia pelo episódio da lambreta) não é agora que me vai convencer.

Parece que anda por aí uma amnésia enorme quanto ao que foi a última temporada.

Lesões atrás de lesões, invenções atrás de invenções para colmatar essas ausências, uma Champions fraca devido à menor qualidade das opções disponíveis e um campeonato que não fugiu porque o FCP de Nuno Espírito Santo foi incompetente! Ou vamos achar que as vezes que o FCP desperdiçou a subida ao primeiro lugar não nos ajudaram?

É preciso que o Tetra não nos enebrie. Cada ano que passa temos de ser melhores pois a exigência de estar no SLB é essa. Quem quiser transformar o maior clube português num veículo de passagem de jogadores que vá para o Alverca ou para o Belenenses.

As ambições do SL Benfica nos discursos para "adepto ver" têm que se refletir no campo e em qualidade!"

Não concordo com a parte do DD!

27 Jul 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sim. Parece-me claro, que precisamos de um Keeper, um central de indiscutível categoria (Garay [-o< ), um DD (Cancelo [-o< ) e um médio que podia bem ser o Renato...

E sim, é preciso que o Tetra ( e as mais recentes conquistas) não nos enebrie. Cada ano que passa temos de ser melhores pois a exigência de estar no SLB é essa e, acrescento, os adversários não andam a dormir.

O "orelhas" que abra os olhos.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se nós víssemos as vendas a fazer descer o passivo, poderíamos relevar estas vendas.

Mas o Benfica farta-se de vender e no entanto o passivo não baixa badd

Eu aceitaria que o Benfica vendesse meia equipa e o passivo fosse para metade. Mas sabemos que não é assim.

É uma coisa que eu já disse. Um dia a sorte acaba.

PS: o Benfica não precisa de um DE como diz o texto. Precisa de um DD.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Precisamos de um GR, um DD e um bom DC.


Hahh...e de um maestro porque desde o Rui Costa é só pernetas.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

27 Jul 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Buta vai ser titular. Muita curiosidade de ver o puto...

29 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Que bela defesa de merda :smt013 , os gajos do Arsenal até parece que andam de mota, não abram os olhos não!! :smt013


Goleada a caminho. badd

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1319, 1320, 1321, 1322, 1323, 1324, 1325 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal