Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1230, 1231, 1232, 1233, 1234, 1235, 1236 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
estou com alguma curiosidade para ver a arbitragem de logo à noite. Isto é para não dizer que estou é cagado de medo do que aí vem. Depois do que se viu no Dragão...

o problema é que esta merda não é de agora. andaram a passar a mensagem de que o benfica era beneficiado e o Porto prejudicado e a realidade é que eu começava a ver exatamente o contrario...então desde aquele porcaria no centro de treinos dos árbitros na Maia que tem sido à descarada...e o pior é que não tenho conhecimento que alguém tenha feito o que quer que seja. Os árbitros estão condicionadíssimos. Para não dizer que estão borrados de medo. Enquanto isso a estrutura do benfica.....zero!! Agora temo que já não haja muito a fazer...

Depois aquilo que aconteceu com o CMTV no julgamento lá em Guimarães. É um escândalo de todo o tamanho. O sentimento de impunidade daquela gente (super dragões) é de tal forma que dá para tudo. Parece que não se aplica a lei no futebol. O estado de direito é suspenso e dentro daquele pequeno mundo é a lei do mais forte. E o poder público fica sentado a ver... estou verdadeiramente assustado com isto...

Para logo à noite apostava no 11 do Matic.

19 Fev 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Muito sinceramente partilho da opiniao de que os SD (com o seu líder Madureira à cabeça...) gozam duma certa impunidade e parece que todos lhes têm medo. No entanto e no que respeita ao CM tenho a dizer - já o fiz varias vezes - eles vai-se pondo a jeito e sofrem as consequências.

Não me venham com a treta da liberdade de imprensa ou outros qualificativos porque pra se ser verdadeiramente livre é preciso respeitar a liberdade dos outros e, nesse particular, o CM deixa muito a desejar. Ainda ontem passei ao de leve por um painel que comentava o roubo do micro - que merece punição severa,sem duvida - e no rodapé estava escrito "macaco" querendo referir-se ao líder dos SD Madureira. Estão à espera de quê???? Antevejo que, certamente, as cenas dos próximos capítulos só podem ser lastimaveis.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

19 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
:shock:

Lá tinha que aparecer um...

"Eles vai-se pondo a jeito"... porque têm um microfone na mão?
Foda-se... essa merda é mesmo grave!
É melhor a malta começar a ter cuidado e não sair à rua com um microfone na mão, porque já deviam saber que se estão a meter a jeito de serem roubados!

E a sério?!?
Escreveram mesmo macaco?
Uau.... Porque será?



:roll:

19 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dragon Escreveu:
Muito sinceramente partilho da opiniao de que os SD (com o seu líder Madureira à cabeça...) gozam duma certa impunidade e parece que todos lhes têm medo. No entanto e no que respeita ao CM tenho a dizer - já o fiz varias vezes - eles vai-se pondo a jeito e sofrem as consequências.

Não me venham com a treta da liberdade de imprensa ou outros qualificativos porque pra se ser verdadeiramente livre é preciso respeitar a liberdade dos outros e, nesse particular, o CM deixa muito a desejar. Ainda ontem passei ao de leve por um painel que comentava o roubo do micro - que merece punição severa,sem duvida - e no rodapé estava escrito "macaco" querendo referir-se ao líder dos SD Madureira. Estão à espera de quê???? Antevejo que, certamente, as cenas dos próximos capítulos só podem ser lastimaveis.


Dragon,

Convido-te a ver a página oficial do instagram do macaco.....é que se chama macaco.

É lá que ele mete as fotos citadas, portanto não me parece mal que lhe chamem assim.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Entretanto, não é o "meu onze".

É o onze que eu disse que o Rui Vitória ia colocar, com o Rafa no lugar do Jonas.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mr Holmes Escreveu:
Matic Escreveu:
Quanto ao Zivkovic, pode jogar pois foi adicionado à Champions, juntamente com Pedro Pereira e Filipe Augusto. Saiu o Guedes e o Grimaldo. O Benfica só tinha inscrito 24 jogadores. Agora tem 25.

Não, tinha 25, saiu tb o Celis. Na primeira fase optou por não inscrever o Danilo e o Zivkovic, pq já tinha a lista cheia com os 25. Não tinha lógica não ter inscrito o Zivkovic (ou outro) e optar por só inscrever 24 :smt023


O Benfica só inscreveu 24 porque só podia inscrever 24 por causa das leis da formação.

Tens razão em relação ao celis. Então agora deve manter os 24.

Mas isso deve haver por aí algures numa notícia. :smt023

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)


Não vou jurar, porque não fui verificar, mas acho que...

Sairam 2, mais um da formação (Guedes), entraram 2, mais um da formação (Pedro).
Se Pedro Pereira não fosse da formaçao, agora seriam só 23.

19 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
1 pénalti por assinalar badd

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Já um penalty evidentissimo sobre Salvio não assinalado!!!

Logo de início,assinalou uma falta, não dando o benefício do infractor, quando Salvio tinha uma avenida por onde podia ir...

Para memória futura...

Para já, o Benfica não está a jogar mal, mas o Braga muito fechado, não cede...

Estou a gostar do Rafa, para já o mais perigoso...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

Ps- entretanto um golo anulado ao Mitroglu, que deixa muitas, muitas dúvidas...

19 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8014
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Admito que não fui confirmar o nº ao certo...apenas não fazia sentido não encher a lista com o máximo de jogadores possíveis.

Tudo certo :smt023

19 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Acho que hoje vamos para o 2º lugar, é o Braga a jogar na retranca, é o árbitro a jogar na retranca e o Benfica a jogar pouco, e sendo assim não vão lá, temos que jogar muuuuiiiito melhor na 2ª parte.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

19 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
EP tem razão. Para este jogo, o Benfica tem de apresentar mais.

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sai Salvio entra Carrilho? [schock] Estamos fodidos. :smt013

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

19 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Nelson Semedo a fazer um grande jogo, já Salvio hoje muito mal, desconcentrado e a defenir quase sempre mal...

E nas reposições de bola, nota- se bem a diferença entre os goleiros Ederson e J.Cesar...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

19 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Toquezinhos de merda na grande área fdxxx, rematem caralho fdxxx !! :smt013

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

19 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1230, 1231, 1232, 1233, 1234, 1235, 1236 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal