Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1282, 1283, 1284, 1285, 1286, 1287, 1288 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

VESPA DO TETRA NA BENFICA OFFICIAL STORE

A Vespa do Tetracampeonato, conduzida por Eliseu e que tanto furor fez na comunicação social de todo o mundo, estará exposta na Benfica Official Store do Estádio da Luz durante 36 dias.

Esta é uma oportunidade única para ver de perto um objeto que tanto furor fez no relvado do Estádio da Luz e posteriormente na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa. Os adeptos poderão tirar fotos com a Vespa do Tetra, bem como aproveitar a presença na loja do Clube para adquirirem merchandising do inédito feito da equipa de futebol.

Referir que o Benfica já lançou uma linha de produtos da mota, que estão à venda na Loja Online.
Futuramente, o Sport Lisboa e Benfica vai lançar, aliada à Vespa, uma linha de capacetes alusiva ao Tetra, e está em conversações com a Piaggio – marca detentora da Vespa – para uma parceria conjunta.


http://www.slbenfica.pt/30/news/info/PY ... uage=pt-PT

http://www.cms-helmets.com/helmets/defa ... &idioma=pt

8)

24 Mai 2017

 
 
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Imagem

24 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Declarações muito infelizes, não as consigo compreender!! badd badd

«Final da Taça não seria o momento adequado para introduzir o videoárbitro» - Rui Vitória


«Não seria o momento adequado tendo em conta que é uma final e um jogo importante e de, certa forma, haver alguns riscos de alguma coisa não correr bem», disse Rui Vitória, em declarações ao canal televisivo do Benfica.»



Tendo em conta que é uma final??? Então não é nestes jogos que vai ser mais importante?? ](*,)

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

24 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Eu concordo com o Vitória.
Não é o melhor jogo para testar pela primeira vez.

É óbvio que na 1ª vez que se usa há maiores probabilidades de existir falhas, erros, e/ou contratempos, do que depois de já se ter usado algumas vezes.

O vídeo-árbitro ajuda, mas só se for bem utilizado.
Como qualquer outra tecnologia.
E só será melhor utilizado depois de alguma prática.
Como qualquer outra tecnologia.
Aquela merda é uma tecnologia. Não é pura magia. É preciso saber usá-la. Os gajos não nasceram a saber usar aquilo.

E, para além disso, a interacção entre árbitro e vídeo-árbitro segue um determinado protocolo e tem procedimentos. Que têm de ser praticados e testados em situações reais.

É por isso que a 1ª vez não deveria ser logo num jogo que atribui um título.

É como uma marca de automóveis ir testar o seu novo motor de Fórmula 1 na ultima corrida do ano, aquela que pode dar o título ao seu piloto. O que obviamente não lembra à cabeça de ninguém. E no entanto, é essa a corrida que é mais importante. E por isso mesmo, essa é exactamente a pior para testar a ultima inovação.
8)

24 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Pois eu não concordo, levanta suspeitas as suas declarações, não havia necessidade.

Abiru o flanco para o Sporting e Porto atacarem, se fosse um treinador de um adversário a dizer o que ele disse eu ficava com a pulga na orelha!

Qual o seu receio? É para os dois lados!!

A probalidade de erro não é menor com sistema video?

Fdxxx que tiro nos pés!!

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

24 Mai 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
esteve mal badd

RV ainda não percebeu, que não pode dizer tudo o que pensa, poderá recear em ser "cobaia", mas não tem legitimidade para duvidar da equidade da decisão

24 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Os benfiquistas é que deviam estar preocupados com a pulga atrás da orelha, por "alguém" se ter lembrado de testar a tecnologia pela primeira vez logo num jogo que decide um título, e onde está presente o Benfica.
Isso é que deveras estranho.

Podiam ter testado em muitos jogos da próxima pré-época, e depois implementar pela primeira vez num jogo "a sério" quando começasse a época.
Aliás, é para isso mesmo que servem os jogos da pré-época. Para testar as equipas.

Estes "espertos" não. Testam num jogo importante. Que é para depois já funcionar em pleno nos jogos da pré-época? Ya, meu... :smt023

Há filmes que já vejo há mais de 40 anos. É por isso que muitas vezes ainda está no início e já consigo adivinhar o final. Principalmente quando o argumento não tem originalidade nenhuma. Se eu vejo 2 batatas a rolar na encosta da colina à minha direita, e 2 batatas a rolar na encosta da colina à minha esquerda, caralhos ma fodam se eu não sei que daqui a um bocado vou ver 4 batatas aqui em baixo.

:roll:

24 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
EP,

Sendo ou não estrategicamente correto dizê-lo, ele tem razão.

O vídeo árbitro no início vai originar muitos erros. Os árbitros vão-se concentrar mais nos ouvidos do que nos olhos.

Devia haver uma fase de adaptação. E não é na final da taça que se devia testar isto.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu não consigo perceber as razões para ter medo do vídeo-arbitro e até se torna suspeito admitir que não é a altura mais correcta para a sua utilização. Claro que é nos jogos mais importantes - logo as finais estão incluídas - que mais se justifica e não concordo que os árbitros estejam mais 'atentos' aos ouvidos que aos olhos. Vão é ter mais atenção e, em caso de dúvida, socorrem-se do auxílio dos colegas que estão a visionar as imagens até para sua própria defesa às críticas pós-jogo.

Haverá nisso algum problema?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

24 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dragon, num tópico que abri disse que acho que o Benfica vai sair beneficiado com o vídeo árbitro. Aliás, as equipas que mais atacam vão ter mais benefícios.

Acho apenas que não se fazem testes em finais. Não me parece que por eu dizer isto suspeites que eu tenha medo de algo.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se é algo novo, a introduzir na próxima época, porque não o jogo da supertaça para essa inovação?

e concordo, pode correr mal e dever merecer futuras correções ou não...

E sobre o Benfica ter medo, e porque teria?

24 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Então porque é que pode correr mal? :-k

O árbitro erra (é normal) numa situação de maior melindre - penalty, off-side numa jogada mais perigosa, etc - o vídeo corrige. Onde está o problema?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

24 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O problema está só na falta de prática, que existe nas primeiras vezes que se usa algo de novo.
Acho que é algo bem simples de perceber.
Aliás... não só é previsível que aconteça nas primeiras vezes, como até já aconteceu!
Como por exemplo:

Primeiro penálti assinalado com vídeo-árbitro gera polémica
Fez-se história no Mundial de clubes, mas o lance em questão ficou envolto em polémica.

O encontro entre Atlético Nacional e Kashima Antlers, do Mundial de Clubes, entrou para a história por ter sido o primeiro a contar com uma grande penalidade assinalada com recurso ao vídeo-árbitro.
O árbitro húngaro Viktor Kassai deslocou-se à linha lateral para consultar um monitor e assim confirmou o penálti para a equipa japonesa, que fez o 1-0. O lance, no entanto, ficou envolto em polémica por duas razões: primeiro, porque o penálti foi assinalado apenas dois minutos depois da falta em questão, visto que o jogo decorria entretanto sem paragens; segundo, porque o jogador que sofreu a falta estava em fora-de-jogo.

Veja o vídeo:
http://desporto.sapo.pt/futebol/interna ... a-polemica
8)

24 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Dragon Escreveu:
Então porque é que pode correr mal? :-k

O árbitro erra (é normal) numa situação de maior melindre - penalty, off-side numa jogada mais perigosa, etc - o vídeo corrige. Onde está o problema?


Dragon, tenho a impressão que os árbitros principais vão estar mais desatentos ao jogo, menos afirmativos. Isto ao início pelo menos.

Está toda a gente eufórica com o vídeo árbitro, mas eu gostava de mais testes.

Pelo menos uma coisa positiva, não é o árbitro que vê as imagens, são outros a verem.

Lembro-te que o Benfica já teve formação sobre o vídeo árbitro, logo o RV tem mais dados de como funciona do que nós. Não sabes se ás perguntas concretas que foram feitas, as respostas foram coerentes.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Polémicas sempre existirão, duvidas tambem, basta apreciar os bitaiteiros (um pouco como nós) q andam por todos os canais televisivos. Os erros só acontecem quando nos dá jeito e anda-se à volta da questão horas a fio e cada um só aceita como verdadeira a sua apreciação. Vejo isto desde q apareceram estes programas ha muitos anos.

O video ajudará e se a duvida persistir prevalecerá a decisão do árbitro. Vai haver problemas??? Se calhar sim, só que muito menos q actualmente

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

25 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1282, 1283, 1284, 1285, 1286, 1287, 1288 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 206 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal