Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1285, 1286, 1287, 1288, 1289, 1290, 1291 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Dobradinha olé, dobradinha olé, dobradinha olé! \:D/

Para o ano há mais!

28 Mai 2017

 
 
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Só vi os últimos minutos na TV e ouvi a festa no rádio.

Agora de ver algumas imagens e sons nas notícias das 7, tenho uma pergunta ardente

De onde é que o Jimenez tira a máscara de luchador?

_________________
Who loves ya, baby ?

28 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

savalas Escreveu:

De onde é que o Jimenez tira a máscara de luchador?


Do bolso, obviamente! [bigsmile]

28 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Espero que o Benfica tenha ficado com direito de opção sobre o Gaspar.

Se o Semedo sair está ali o DD do Benfica e ainda por cima formado na luz.

Espero que não andem a dormir.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

28 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Matic Escreveu:
Espero que o Benfica tenha ficado com direito de opção sobre o Gaspar.


Não sei, mas nunca ouvi falar em direito de opção.

Mas acho que o Benfica continua com 50% do passe.

28 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tetra, "dobradinha", pulverização de recordes, mais pontos, mais golos, etc.. =D> =D>

No fim de duas épocas, RV, (que nunca foi a minha preferência, (MS sim..)) mostrou resultados, dando continuidade ao projecto LFV. Este sim, o grande responsável pelo que ocorre actualmente.

Foi difícil, chegar onde estamos, e hoje por hoje, poucos duvidam que o SLB é o o clube mais bem preparado para lutar por tudo (exeçáo às lides Europeis, 8's já é bom...) sublinhando que, de facto, somos melhores que os rivais. :smt045

Agora desafio, é manter o SLB no topo.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Imagem

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Imagem

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

28 Mai 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Para o ano é outro desafio e no momento que escrevo isto não me é possível aperceber de quem será o favorito para o ano, não sabendo que equipas terão.

O Benfica é tradicionalmente favorito por ter sido campeão no ano anterior, mas vamos ver com equipa fica para o ano. Se se vai ficar pelas 2/3 vendas ou se vai ser 2014 novamente saindo mais de metade dos titulares. Não fosse a tripla de entradas Talisca/Júlio César/Jonas e o bicampeonato com o Jorge Jesus não teria acontecido vs Porto do primeiro ano do Lopetegui.

_________________
Who loves ya, baby ?

29 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não penso que vá sair muita gente. Mas vai sair gente de " peso"...

Penso que sairão Ederson, Lindelof e Semedo. Acho que Horta será emprestado, por uma verba razoável também despachava o Carrillo, dispensava o F.Augusto, fazia regressar o João Carvalho e o Bruno Gaspar.

Depois arranjava um bom clube para o Diogo Gonçalves, na perspectiva de o fazer regressar em Janeiro...

Ou seja, poucas mexidas...

29 Mai 2017
Confrade

Registado: 20 Mai 2011
Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Benfica, se tiver os pés assentes na terra, tem tudo para continuar a ganhar cá no burgo. A prospecção que é feita prevê, desde logo, a renovação do plantel.
Claro que há sempre uns melhores que outros mas, no final, tudo tende-se a equilibrar.
Para mim, a maior força do Benfica, a nível de jogadores, reside nos avançados (incluindo extremos) que fazem golos...não estamos dependentes de um ou de outro...se um não marca outro há-de-marcar.
E isto é uma grande diferença numa equipa de futebol pois ganha mais vezes quem marcar mais golos (defender é sempre mais fácil!)
Rumo ao Penta!

29 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Entrevista Exclusiva de Rui Vitória hoje às 20h30 na BTV

Esta segunda-feira, dia 29 de maio, Rui Vitória estará na BTV, onde será levada a cabo uma exclusiva – e imperdível – entrevista ao treinador das águias.

29 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Grande entrevista amanhã na SIC e SIC Notícias a Rui Vitória, conduzida por Paulo Garcia, Joaquim Rita, Jorge Batista e David Borges, entre as 21.30 e as 22.30...

29 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Bela entrevista do Rui Vitória.

Acho que foi uma das melhores entrevistas a um treinador que vi nos últimos anos em Portugal.
Já mais solto e confiante que há 1 ano atrás. E explorando mais assuntos e temas, o que também ajuda.
Acho que há muitos anos o Mourinho também falava assim de forma mais descomplexada.
E hoje o formato ajudou bastante. Mesmo sendo uma entrevista no canal do clube. Não fizeram daquelas entrevistas que mais parecem um spot publicitário.
E os convidados que faziam perguntas não se meteram demasiado com aquelas perguntas que já têm respostas planeadas, e que às vezes são só as que mais interessam ao clube. Uns clichés lá pelo meio, mas não exageraram. Não deviam era omitir opiniões no meio das perguntas.... é farçola.


Não se ouviu só chavões!
Não se meteu com grandes segredos misteriosos como se o futebol fosse uma ciência impossível de explicar, ou de perceber para quem não é treinador.
Explica bem, e tem um discurso fluido.
E não se meteu em bicos dos pés, puxando só para si os louros das vitórias.

Sendo assim, tá bom! 8)

29 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O Rui Vitória revelou que no Benfica está permanentemente a analisar-se em conjunto com outras 7 equipas europeias, no que diz respeito a processo de jogo.
Mas não revelou mais que isto.
Muito interessante, só é pena não ter revelado mais.

Devem comparar sobretudo diversas estatísticas de jogo, né?
Comparam 1001 coisas que eu nem imagino.
As ferramentas de análise começam a ser incríveis. Como as da Prozone Sports e outras.
Se calhar até fazem simulações de como os processos de jogo poderiam ou não encaixar, uns nos outros.

E com que equipas é que o Benfica se compara?
Eu acho que não se devem comparar demasiado com as equipas que são os verdadeiros colossos, nem com equipas muito mais fracas. E talvez tenham escolhido equipas com projectos e paradigmas algo semelhantes aos do Benfica. Mas sobretudo com equipas que são bons exemplos. Equipas fortes, sem planteis demasiadamente envelhecidos, mas sobretudo que estejam em crescimento e que sejam até inovadoras, sobretudo no que diz a processos de jogo.

Portanto excluindo as equipas portuguesas, que equipas acham que estão nesse lote de 7?

Os meus "tiros" vão para estas:
Borussia Dortmund, Nápoles, Mónaco, Sevilha, Tottenham, AS Roma, Olympique Lyon

Outras que acho que poderiam ser interessantes: o Villarreal, o Ajax, o Shakhtar Donetsk, o Nice, o Manchester City (só porque tem o Guardiola que está sempre a inovar)

8)

29 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1285, 1286, 1287, 1288, 1289, 1290, 1291 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 150 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal