Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1250, 1251, 1252, 1253, 1254, 1255, 1256 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Reduto da Águia
Melhor homem em campo Casilla., que portero!!!

Mas sem duvida que Brhimi está a fazer um jogão!

No Benfica Jonas já não está a fazer o jogo defensivo que fez na primeira parte....

Entrou melhor o Porto, mas as melhores oportunidades estão a ser do Benfas, que está novamente a tomar conta do jogo...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega

01 Abr 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
Como eu gostava de estar enganado.

Eu estava enganado, o Benfica foi melhor.

Que injustiça badd badd badd

Só uma equipa quis ganhar.

Já agora, parabéns ao árbitro....grande arbitragem.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O verdadeiro Porto! É só pau!!! Não sei como é que estes !@#€% acabam tantos jogos com 11 em campo! Aliás, sei bem! :smt013

Quanto ao jogo, put* que pariu, oferecer golos e desperdiçar assim! Após o empate, o jogo foi uma mini reedição do da temporada anterior! Primeiro ia sendo o Nelson Semedo, depois foi mesmo Lindelof, seguido de San Casillas e da ineficácia dos nossos atacantes! put* que pariu!!! :smt013

Nada a apontar ao árbitro, excepto uma ou outra típica faltinha de merda, que ainda se teima assinalar! :smt013

E pronto, está feito o desabafo, pressão arterial e ritmo cardíaco a voltar à normalidade!


Editado pela última vez por rastapabuas em 01 Abr 2017.
01 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Pelo menos aquela coisa do Benfica não joga nada e o Porto é que joga muito, pode ter mudado.

O que me lixa é que agora o Sporting tem a palavra :no:

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu sempre disse (não necessariamente aqui) que o Porto não jogava tanto como andavam por aí a dizer! Mas também concordo que hoje ficou bem provado!

Matic, antes desse jogo, o Benfica não se poderá descuidar! Quando chegar logo se verá. :smt023

01 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bom
Este campeonato está a ser bom para o negócio
Das televisões, jornais, empresas anunciantes, restauração [bigsmile]
Se tudo se mantiver na mesma na classificação, daqui a 3 semanas há novo jogo de fazer parar o país

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Não gostei de darem a despesa do jogo após estarem em vantagem, viu-se que o Benfica é melhor que o Porto quando quis, este empate foi melhor para o Porto.

Agora é ganhar todos os jogos, só dependemos de nós, estamos a jogar só ao fim de semana, faltam 7 jornadas.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

01 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Quanto mais olho para trás, mais me convenço de que este campeonato era o mais fácil dos últimos anos, se não o mais fácil de sempre, e que já podia estar resolvido faz tempo... ](*,) :no:

01 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Maxi Pereira deve ser um homem de merda, com h pequenino, aquilo não se faz para quem comeu no prato do benfica durante 8 anos!! badd

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

01 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Sim, festejar assim é sinónimo de gente pequena! O Maxi não tem nada a lamentar do Benfica, pois não o prejudicou, muito pelo contrário, em fim de contrato, não foi posto de parte e saiu para ganhar mais! Das duas uma, ou é um pequenino ou tem muita curta memória, o que vai dar ao mesmo!

01 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tendo o Fejsa e o Grimaldo a 100% para as sete jornadas e equipa focada como o ano passado o Tetra fica quase quase.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

01 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O que me assustou mais neste jogo foi ver o Casillas a queimar tempo!

Ou fui só eu que reparou?

Se o Casillas andou a queimar tempo, é porque já sabe qualquer coisa que nós ainda não sabemos, não é?

01 Abr 2017
Iniciado

Registado: 18 Fev 2013
Mensagens: 455
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
http://www.cmjornal.pt/multimedia/video ... PushChrome
o casillas espera que o sporting empate com o benfica.

01 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
gup Escreveu:
8)

O que me assustou mais neste jogo foi ver o Casillas a queimar tempo!

Ou fui só eu que reparou?

Se o Casillas andou a queimar tempo, é porque já sabe qualquer coisa que nós ainda não sabemos, não é?


Para quem se queixou do guarda redes do Setúbal :-" :-" :-"

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

É engraçado que das coisas que gostei mais no Benfica neste jogo é também das coisas que gostei menos no Benfica neste jogo.

Estou-me a referir a tentar sair com a bola controlada quando recuperam a bola perto da grande área do Benfica.

Desde o início do ano que se vê o Benfica a tentar fazer isto.
Contra equipas mais fracas já o fazem muito bem.
Contra equipas mais fortes é obviamente mais difícil. Onde se notou mais isso foi no jogo contra o Dortmund, em Lisboa. Os primeiros 15 ou 20 minutos tentaram sempre isso. Falharam quase todas as vezes. A partir daí, ao perceberem essa incapacidade e o perigo que daí advinha, foi sempre chutão para a frente, que acabou obviamente quase sempre nos pés do adversário.

Ora, o que gostei mais hoje é que me pareceu que já saiem melhor com a bola controlada assim que a recuperam, mesmo que ainda estejam em zonas arriscadas e mesmo que povoadas de adversários. Percebe-se perfeitamente que há ali trabalho realizado, ordens bem especificas para preferirem essa opção, e coragem por parte do treinador ao optar por essa forma de jogar, que apresenta maior risco, maior dificuldade, mas que é seguramente a forma mais indicada para as equipas grandes, e para as equipas que preferem optar por tentar o golo de formas que se baseiem mais no talento e no trabalho do que na sorte.

Mas, ao mesmo tempo, o que gostei menos foi da incapacidade em perceber quais são as alturas em que o risco é demasiado grande para optar por essa forma de jogar, que a equipa por vezes demonstrou. Às vezes tem mesmo de ser chutão para a frente e tirar dali a bola o mais rápido possível, porque a proximidade de demasiados adversários pode provocar roubos de bola e ressaltos que resultam em jogadas de muito perigo para a baliza do Benfica, muitas vezes com a equipa já meio desposicionada para responder adequadamente à situação.
Optar bem é algo bem dificil de fazer. As situações muitas vezes são muito parecidas, e o tempo para decidir é curto. Um metro a mais de distância por parte de somente um dos adversários pode ser suficiente para que já seja melhor opção sair com bola controlada em vez de mandar um chutão. E para isso é também preciso cada jogador saber claramente o que consegue fazer, e o que não consegue. E consoante cada adversário. Eu sei que não consigo fintar o Lindelof, mas sei que provavelmente consigo fintar o João Gobern. Mas há jogadores do Benfica que parece que ainda não sabem definir bem quem conseguem e quem não conseguem ultrapassar, quando conseguem segurar a bola ou não conseguem, quando existe falta de espaço.

O Jonas, por exemplo sabe bem quando fazer o quê, mesmo quando rodeado por diversos adversários. Mas o Pizzi, por exemplo, já não tanto.
O jogador que melhor decide quando se pode sair com bola e quando se deve dar chutão é mesmo o Fejsa, e ele hoje não estava lá.
E um jogador muito importante para se sair com qualidade é Grimaldo, e ele hoje também não estava lá.

Este é um problema meio bicudo de resolver, sobretudo para a próxima época. Como fazer isto contra equipas mais competentes, que conseguem pressionar com velocidade e qualidade no meio campo do Benfica, assim que o Benfica recupera a bola. Um problema que deverá bem presente quando se decidir entradas e saídas para a próxima época. É quase completamente impossível o Benfica passar a um patamar mais elevado de qualidade, enquanto não melhorar este aspecto. Sobretudo tendo em conta o perfil de jogadores pelos quais tem optado. Se andasse a contratar mais jogadores de grande poder físico, podia optar por outras formas de jogo, que envolvessem mais choque, mais luta pela 2ª bola, e mais bolas bombeadas para a frente. Com jogadores mais tecnicistas e levezinhos a opçâo tem de ser sair com a bola controlada.
Por isso é que optar por isso parece-me bem, apesar de achar que devem arranjar forma de o conseguirem fazer melhor.

8)

02 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1250, 1251, 1252, 1253, 1254, 1255, 1256 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 213 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal