Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1336, 1337, 1338, 1339, 1340, 1341, 1342 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Reduto da Águia
O termo desta inclassificável janela de transferências está quase, já não acredito que venha muita gente(( até porque os resultados desportivos tem sido bons), mas ainda espero que venha alguém e assim sendo elegia um central, apesar de Jardel tem vindo lentamente a melhorar a forma, mas gostava de ver um de grande qualidade, que fosse uma mais valia...

Nos outros lugares talvez nos safemos até Janeiro.

Entretanto foi emprestado ao Estoril aquele que é considerado a grande pérola da formação, mesmo superior ao D. Gonçalves, Pedro Rodrigues, médio defensivo...

Bem precisamos de um bom jogador nesta posição.

A seguir atentamente...

24 Ago 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
1. Na defesa direita vejo o André Almeida e mais ninguém. Os outros não são solução como se viu na pré-época. Sem ser o Salvio não vejo ninguém para jogar a defesa direito no plantel do Benfica.

2. Quanto á baliza. Acho que o Varela não tem condições para ser o titular do Benfica, mas de repente até o FS já o chama á seleção. São gostos e hoje, eu não gosto. Pode ser que amanhã seja melhor. O Julio César é titular de caras, mas com os problemas que tem ](*,) o Svilar ainda usa chucha. É este o GR para o Benfica? Prometeram ao miúdo que fica no plantel principal. Não entendo ](*,)

3. Eu defesas centrais vejo o Jardel, Luisão e Lisandro. Vejo ainda um Duben Dias com classe. Se comprarem um tudo bem, mas não me parece a posição mais cadenciada, nem perto disso.

4. Mais do que um DC o Benfica precisaria de um número 8. Pizzi sozinho outra vez?????

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Ago 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Exacto Matic, como podemos andar em 4/5 competições por ano, se nem um 8 de raiz temos e o nosso futebol depende dele?

O Pizzi e o André Horta dirão alguns...

Além do Fedja, quem é o 6 que nos dá as mesmas garantias? FA? Samaris?

LD a mesma coisa, AA adaptado e ninguém para render.

O prestigio da champions e os € podem deitar ao lixo uma soberba oportunidade do Penta.

_________________
Bons carroceis...

25 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic

Cada um de nós tem um treinador dentro de si...
Como diz, e bem, o Vaskinho devíamos fazer meia dúzia de contratacoes( keeper,lateral direito, central, trinco e médio centro), mas faltando um semana exacta para o fecho do nercado e, estando no primeiro posto, só com vitórias, alguém acredita que o Benfica vai fazer essas contratações todas?
Defendo um central porque não há um grande team sem um grande central...

E olhando para os que temos, vemos Jardel inquestionável, mas Luisao tem 36 anos e não duvido que nos próximos jogos ele será titular, mas a idade pesa..
Entrando por questões tácticas, vi os nossos laterais subirem pouco no último jogo. Acho que isso se deve a pouca mobilidade do centrais e quando não está Fedja, para os devidos equilíbrios, isso ainda se nota mais.
Jardel, na esquerda quando esteve totalmente bem ira cobrir as saídas de Grimaldo, já dificilmente Luisao fará o mesmo na direita com a devida eficácia...

Enfim, espero mesmo que venha um bom central...


Editado pela última vez por rodado em 25 Ago 2017.
25 Ago 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Reduto da Águia
tigrão Escreveu:
Penso que as duas equipas têm grupos de dificuldade equivalente. Com nomes menos sonantes mas que podem ser perigosos, como o Leipzig ou o CSKA. Ambos Têm hipóteses de passar. Mais que o Sporting, que apanhou logo dois papões.


O Leipzig o ano passado na LA ficou em segundo, e o papão que calhou ao SCP ficou em terceiro!

_________________
Bons carroceis...

25 Ago 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O LFV está em modo poupança e não quer competir na Champions. Não esperem contratações de vulto, apenas investimentos a longo prazo, como este GK de 17 anos, ou negócios de jogadores de 2ª linha para emprestar como o croata para DD. Esperemos que seja uma pérola, mas lembrando-me de um jogador como o Dudic, internacional Sérvio e titular no Europeu da altura, que era tão mas tão mau, não tenho grandes esperanças.

O centro da defesa para mim não é sinal de grande preocupação, temos jogadores experientes e putos com qualidade para entrar na equipa, à imagem do que sucedeu com o Lindelof. Ruben Dias e kalaica.

As laterais estão muito fracas, só para consumo interno e mesmo assim, fracas.

Se o Pizzi e o Fejsa não puderem jogar alguns jogos da Champions, não há substitutos há altura, sobretudo o Pizzi. Não há jogadores com caracteristicas de construção no meio campo. É só avançados e alas, manias antigas do JJ, não percebo e é irritante ](*,) badd

Agora fala-se em roubar o Gabigol ao Sporting. Fónix, mais avançados, e queimar um dos nossos quadros. Então que vão buscar jogadores com nome para as posições deficitárias, isso já concordo.

25 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Vocês estão a esquecerem o Krovinovic... :-"

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

25 Ago 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Já me esquecia desse, pois é, está no estaleiro e ainda não vimos o que vale.

25 Ago 2017
Confrade

Registado: 27 Jul 2013
Mensagens: 138
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Pessoalmente acho que um defesa direito é a prioridade para termos dois. Confio plenamente no AA, mas temos de ter dois jogadores para cada posição. Central temos o Lisandro que é muito bom e atualmente é a terceira opção. O Bruno Varela tem estado bem. Lembro-me bem que quando o Ederson apareceu muita gente ficou desconfiada e acabou por agarrar o lugar com unhas e dentes. Um 8 vamos ver o que dá o Filipe Augusto e o Krovinovic, se bem que o Pizzi todas as épocas mostra sinais de fadiga devido aos muitos jogos que sempre faz.

25 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Hoje o Sport Lisboa terá um jogo muito interessante para analisar o estado da defesa, até porque fejsa não recuperou para ir a Vila do Conde. Rio Ave tem também 3 vitórias e marcou 5 golos sofrendo 1

_________________
Who loves ya, baby ?

26 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Vocês falam no Krovinovic, mas eu lembro-me dele a jogar a 10 no Rio Ave. Ou seja, era mais Jonas do que Pizzi.

Lembro-me dele a jogar.....muito bom. Mas não sei se é 8. Tenho pena que o Benfica não tenha visto o Bruno Fernandes antes do Sporting. Ou secalhar viu, mas não quis gastar dinheiro.

Repito que precisamos de um DD. Esta é a posição mais importante de colmatar. Depois um GR.

Podíamos contratar um DC, mas vivemos com o Rúben Dias como 4º central.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

26 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mais um aleijado.

Agora culpem o médico :smt013

A culpa é da preparação física dos jogadores.

Inaceitável 3 anos disto. Chamem o Nhagi.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

26 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Complicado.
Rio Ave a jogar muito bem, com uma pressão alta a dificultar o jogo do Benfica. Este Geraldes joga IMENSO!

Entretanto sai Jardel e entra Lisandro. Eu até gosto mais de ver jogar o argentino, mas este não tem a fiabilidade do brasileiro.

Está difícil..

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrga

26 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
E para já estou a gostar do Lisandro..
Numa fase de muito nervosismo do Benfica....

Caaaaaaaaaaaaaaaarrega

26 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Estamos a jogar muito pouco...


Nesta altura, melhor o Rio Ave, falta Salvio e as suas arrancadas, o alas não estão a aparecer e Eliseu com dificuldades frente a Barreto...

Complicado, muito complicado...

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaarrefa

26 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1336, 1337, 1338, 1339, 1340, 1341, 1342 ... 1445  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 271 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal