Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 482, 483, 484, 485, 486, 487, 488 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem O Covil do Dragão
O Eliseu não pode ser punido. Só poderia ser punido em campo ou caso o árbitro não tivesse visto a jogada. O árbitro viu e decidiu sancionar de outra forma. Assim não pode ser castigado agora.

O Eliseu deveria ter sido expulso. Não tinha qualquer interferencia no resultado, mas o VAR deveria ter visto.

Agora, não se façam é de santinhos e que os jogadores dos outros são agressivos e os vossos não são. Estas jogadas acontecem e quando é o caso deveriam ser sancionadas. Não o foi tal como não foram os 2 penaltis em Chaves e com o Braga.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

21 Ago 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Não se trata de nos fazermos de santinhos, nem de perto nem de longe! Até porque todos temos telhados de vidro.
Agora estamos a comentar a entrada do Eliseu e os outros casos podem ser discutidos qd chegar a sua altura.
Reitero o q disse: devia ser expulso e castigado severamente, aliás como todos os q tem entradas deste calibre. Fica melhor assim?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

21 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Santinhos? Nós?

Eu acho que andamos é a ser anjinhos e comidos de cebolada a muito tempo ja!

21 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon,

Totalmente de acordo.

É que já me estava a parecer que o acto do Eliseu não ser expulso é porque o Benfica é beneficiado pelas arbitragens e pelo VAR.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

21 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Convenhamos que o VAR neste caso não funcionou, talvez pq o árbitro estava mt próximo dos intervenientes...o que indicia "distracção". (As aspas foram propositadas :smt005 :smt005

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

21 Ago 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Entao e o maxi a agredir um jogador do moreirense ao minuto 53? Nao vos fez confusao a distracao?

21 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas é que os tripeiros são mesmo anjinhos. :-"

Coitadinhos! :smt022

:smt043

21 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu:
Mas é que os tripeiros são mesmo anjinhos. :-"

Coitadinhos! :smt022

:smt043


Amigo,

Tu tem calma contigo, nao te deixes stressar.

Queres uma prova, entao ca vai - Somos tao anjinhos tao anjinhos que, pelo menos que eu saiba, ainda nao matamos ninguém! Ve la tu!

Ele ha coisas do catano nao é ? \:D/

Relativamente ao lance do Samaris o ano pasado sobre o Alex, nao te vi aquí a dizer nada, ou será que estou enganado.
É que tem a sua piada, contrapor a um lance com coisas do tipo, ai mas o manel das pevides que joga no damaiense também fez isto ou aquilo. Aquí ninguem é santo como ja se disse, mas nao ma fodam, aquele lance do Eliseu foi de mota FDX Já Volto ! ! !

21 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
privet Escreveu:
Entao e o maxi a agredir um jogador do moreirense ao minuto 53? Nao vos fez confusao a distracao?



Caro,

O jogo esta a passar neste preciso momento na Sport Tv e aproveitei para ver o lance.

Eu reclamo do VAR nao ter intervido no lance do Eliseu, e tu brindas-me com um lance que esta a milhas, mas sim senhor digo-te que merecia levar amarelo, ele levanta o braço nao para agredir mas para servir de obstaculo, nao se ve no movimento intençao de agressao.
Agora espero que te dignes dizer o que realmente pensas da intençao e do lance do Eliseu!

21 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O que tem a intenção do Eliseu? Ele merecia (para mim) levar vermelho, mas a intenção dele não era agredir ou magoar o adversário. Foi imprudente na forma como se fez ao lance. Dizer o contrário é leviandade e suposições.
Não vi o lance do maxi, nem quero saber, pois eu não sou chorão. Se agrediu e o árbitro não expulsou, é um erro. Se era para amarelo e não deu, é um erro.

Mas é um erro, não um complô deliberado para beneficiar os chorões.

Aliás a choradeira já é tanta (ainda estamos no início da época) que só tem uma intenção.....coagir árbitros.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Coagir árbitros? Nããão! :smt045

Chorões Diário olé, Chorões Diário olé, Chorões Diário olé.

:smt043

22 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic lá vens tu com a conversa (re)velha da choradeira. O lance do Eliseu - é disso que estamos a falar - foi grave, muito grave, se pra ti não teve intenção de magoar pra mim teve. As imagens são demasiado óbvias que ele teve uma atitude maldosa e como profissional tem de saber q entradas deste podem causar danos terríveis no adversário. Ele não está inocente, foi deliberado, quiz magoar, sr muito ou pouco eu não posso nem quero dizer. Agora que estas maldades merecem punição severa não tenho dúvidas e o SLB (e o seu jogador) foi beneficiado.

Outros casos são outros casos, não queiram branquear as atitudes indignas dos meninos que equipam de vermelho.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

22 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu:
Coagir árbitros? Nããão! :smt045

Chorões Diário olé, Chorões Diário olé, Chorões Diário olé.

:smt043



Eu ainda me lembro muito bem da choradeira do v/clube e de criar ambiente de suspeiçao ao longo de décadas, ja desde 1987, ano em que o FCPorto ganhou a Taça dos Campeoes! Sempre foi tudo roubado, tudo arquitetado.
Nao vai ha muito tempo, ainda o campeonato tinha começado, e o v/presidente ja apelava ao boicote dos adeptos, lembras?

Andaram decadas na choradeira, mas era para atirar areia aos adeptos e dessa forma nao ter de justificar a incompetencia e o fracasso desportivo, nao?
Eu estou a espera de ver o Benfica a ganhar uma champions...mesmo que seja roubada ou arquitetada ou sei la o que...

Portanto, nao tem moral nenhuma para vir com esta treta da choradeira!

E das intençoes do motoqueiro Eliseu? Nada a dizer pois nao.....

Deve de ser penalizado sim senhor, mesmo que com um sumarissimo ou outra forma qualquer para que aprenda!
Lembram do Lisandro (atacante do Porto) ter apanhado 1 ou 2 jogos por ter supostamente simulado um penalti contra quem? Nunca tal tinha acontecido antes e nunca tal voltou a acontecer! Vergonha!

22 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon o Benfica estava a ganhar 3-0, beneficiado em quê? O Belenenses conseguia ainda ganhar ou se quer empatar? :smt005

O Eliseu pode ficar na bancada pois o Grimaldo é melhor que ele com uma perna ás costas.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

22 Ago 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O maxi agrediu com uma cotovelada o jogador do Moreirense quando nem sequer havia disputa de bola, logo merecia vermelho.
O Eliseu merecia vermelho.

22 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 482, 483, 484, 485, 486, 487, 488 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal