Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 502, 503, 504, 505, 506, 507, 508 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem O Covil do Dragão
Andas a ver muita ficção andas. Recomendo o "Mad Max - A Fúria do Trovão" c/ Mel Gibson :-" :-"
Ou - talvez seja mais apropriado -, vê "Os Pássaros" do Hitchcok

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

19 Nov 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Devias-te sentir orgulhoso em fazerem um filme sobre o teu clube.. :-"


Não é para todos.. :-"

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

19 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Vindo de quem veio e conhecendo eu bem os protagonistas por detrás da estória ( Carolinas, a Salgado e a Pinhão) e analisando tudo ao pormenor - acusacoes, investigações, julgamentos e absolvições -, devo sentir-me orgulhoso por pertencer a este grande clube.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

19 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
No meio de tantos filmes, talvez valha a pena ver uma foto!

Como dizia creio que Rui Barbosa [bigsmile] , uma foto vale mais que mil palavras:

https://static.globalnoticias.pt/storag ... *.JPG

19 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pessoal o Apito Dourado voltou... tenham medo... muito medo!!! Parece q a TV oficial do regime vai inventar, perdão revelar muita coisa logo...
:smt005 :smt005 :smt005
As oficiosas (e outros meios de CS insuspeitos como o CM) vão dando tb os seus lamirés... :-k

Entretanto no meio deste pseudo-regresso dá para ir apreciando placagens como a do Varela "Lomu" no sábado contra os sadinos... mortoo

:shock: [schock] :smt107 [bigsmile] [bigsmile]

PS - Vou é ali fazer as malas que amanhã passo pelo Inferno... de Istambul! bravooo

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

20 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Covil do Dragão
FCP agora parece os seguidores do BC...

Se é dito na PC é verdade, se for na BTV é inventado...

"Inbestigue-se"

_________________
Bons carroceis...

20 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Filipe, tens tanto medo como eu tinha quando o idiotazinho do Junior falava dos malfadado emails..

É sobre a placagem do Varela, foi falta sim senhor, e as porradas do Filipe Vale tudo, não tens visto?

Já vi que vocês não perdem um jogo do Glorioso!!!

20 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Depois do que vi o Eliseu a fazer (enfardamento a pe juntos de sola com deslize a todo o comprimento com o pe esquerdo na perna do adversario - um mimo daqueles....), acho que o Filipe esta a leguas...
Talvez o Pizzi e o Samaris andem la perto....

Mas, pior do que nao marcar falta no caso do Filipe, vejam la, outro must!!!é que o padre, perdao arbitro, marcou falta a favor do Eliseu [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] eu de tanto rir ate choro.....

20 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Também me parece que tens uns óculos de Famalicão...

Conseguem andar um ano inteiro a falar do mesmo lance, só prova a falta de lances para banalizar um...

_________________
Bons carroceis...

20 Nov 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
vaskinho Escreveu:
Também me parece que tens uns óculos de Famalicão...

Conseguem andar um ano inteiro a falar do mesmo lance, só prova a falta de lances para banalizar um...


[bigsmile] :smt023

21 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
vaskinho Escreveu:
Também me parece que tens uns óculos de Famalicão...

Conseguem andar um ano inteiro a falar do mesmo lance, só prova a falta de lances para banalizar um...


Concerteza que há muitos lances envolvendo outros protagonistas que também mereciam ser assinalados. Este, do Eliseu, foi tão flagrante, teve um tratamento tão surreal e está tão fresco na memoria, que deve ter lugar de destaque. Entrou a matar e a falta foi marcada ao adversário.

Que me recorde e para que conste, já que estamos a falar de 'violencia', os únicos jogadores que sofreram lesões muito graves (fracturas) foram dois jogadores do FCP por entradas de jogadores do Benfica. Há também um caso lamentável duma entrada em tesoura do André ao João Pinto que lhe danificou seriamente um joelho.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

21 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Hoje vamos esquecer todos os mentecaptos ligados aos paineleiros e do dirigismo e apaioar o único clube que já hoje pode carimbar a sua passagem aos oitavos da Champions, no caso o Porto.

E no caso, ainda é mais de destacar, tendo em conto as evidentes limitações do plantel...


Portanto camaradas portistas, toda a sorte para hoje, é o futebol Português que está em causa... :smt023

21 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
vaskinho Escreveu:
Também me parece que tens uns óculos de Famalicão...

Conseguem andar um ano inteiro a falar do mesmo lance, só prova a falta de lances para banalizar um...


Concerteza que há muitos lances envolvendo outros protagonistas que também mereciam ser assinalados. Este, do Eliseu, foi tão flagrante, teve um tratamento tão surreal e está tão fresco na memoria, que deve ter lugar de destaque. Entrou a matar e a falta foi marcada ao adversário.

Que me recorde e para que conste, já que estamos a falar de 'violencia', os únicos jogadores que sofreram lesões muito graves (fracturas) foram dois jogadores do FCP por entradas de jogadores do Benfica. Há também um caso lamentável duma entrada em tesoura do André ao João Pinto que lhe danificou seriamente um joelho.

Uma vez que a sua memoria nao e la grande coisa, relembro que o joao pinto quando estava no Benfica teve um maxilar fracturado e nariz partido.
Em relacao a lances recentes, da para ver que quando o felipe do porto esta a jogar o confrade olha para o lado, nao va ele agredir um jogador da outra equipa e o confrade ve o lance. Em relacao a outros lances e para se manter actual, pode ir ver a entrada maldosa do alex telles a um jogador do portimonense neste jogo da taca, faltou ali um cartao vermelho.

21 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
privet Escreveu:
Dragon Escreveu:
vaskinho Escreveu:
Também me parece que tens uns óculos de Famalicão...

Conseguem andar um ano inteiro a falar do mesmo lance, só prova a falta de lances para banalizar um...


Concerteza que há muitos lances envolvendo outros protagonistas que também mereciam ser assinalados. Este, do Eliseu, foi tão flagrante, teve um tratamento tão surreal e está tão fresco na memoria, que deve ter lugar de destaque. Entrou a matar e a falta foi marcada ao adversário.

Que me recorde e para que conste, já que estamos a falar de 'violencia', os únicos jogadores que sofreram lesões muito graves (fracturas) foram dois jogadores do FCP por entradas de jogadores do Benfica. Há também um caso lamentável duma entrada em tesoura do André ao João Pinto que lhe danificou seriamente um joelho.

Uma vez que a sua memoria nao e la grande coisa, relembro que o joao pinto quando estava no Benfica teve um maxilar fracturado e nariz partido.
Em relacao a lances recentes, da para ver que quando o felipe do porto esta a jogar o confrade olha para o lado, nao va ele agredir um jogador da outra equipa e o confrade ve o lance. Em relacao a outros lances e para se manter actual, pode ir ver a entrada maldosa do alex telles a um jogador do portimonense neste jogo da taca, faltou ali um cartao vermelho.


E entrada do Alex Teles "sobre o Samaris" na luz???!!! Essa entao é que nem é bom! Explusao directa!

21 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
[quote="rodado"]Hoje vamos esquecer todos os mentecaptos ligados aos paineleiros e do dirigismo e apaioar o único clube que já hoje pode carimbar a sua passagem aos oitavos da Champions, no caso o Porto.

E no caso, ainda é mais de destacar, tendo em conto as evidentes limitações do plantel...


Portanto camaradas portistas, toda a sorte para hoje, é o futebol Português que está em causa...

:smt045 :smt023

21 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 502, 503, 504, 505, 506, 507, 508 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal