Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Imprensa de Lisboa?

Segundo sei o porto marcou no fim do jogo, então eles para darem notícias em cima da hora prepararam o rodapé, mas saiu-lhes mal. Devem ter emendado de seguida.

Esse regionalismo já nem o PC tem. Deixem-se de coisas destas. Não têm dimensão para se fazerem de vítimas. O FCP é um clube nacional.


O FCP marcou o golo do empate no ultimo minuto e que eu saiba o jogo só termina quando o árbitro assim o entende. Não se pode aceitar nem admitir que as notícias - ainda por cima falsas - saiam antes do tempo num canal de televisão que tem muita audiência.

Não me venha com essa treta do regionalismo nem queira defender a SIC e essa do rodapé já estar preparado era o que lhes ia na alma e já não é a primeira vez que fazem destas borradas.

Obs. Essa de "não têm dimensão para se fazerem de vítimas" não gostei mesmo nada [-X [-X [-X [-X

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

01 Out 2014

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Covil do Dragão
:smt013 :smt013 :smt013 :smt013
Devo-vos dizer que deu a real vontade de vir cá fora passear ao meu jekko :mozilla_tongue: e também vi pelo telemóvel esta notícia de que perdemos, mesmo depois de 35 minutos do términus do encontro, bendita TVI-24 com a liga dos campeões à Terça [bigsmile]

mas prontos lá vi aqui as azelhices, então o primeiro golo jasus, se estamos apertados, NUNCA SE SAI PELO MEIO A JOGAR NUNCA, no limite cedia canto, já que não conseguia sair pela lateral, pressão de 2 jogadorese daqui por 1 bocado, cada jogo do Porto só deve de ter 15 minutos de duração [bigsmile]

mas prontos, foi mais um pontito amealhado, rumo à fase seguinte

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

01 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Matic Escreveu:
Imprensa de Lisboa?

Segundo sei o porto marcou no fim do jogo, então eles para darem notícias em cima da hora prepararam o rodapé, mas saiu-lhes mal. Devem ter emendado de seguida.

Esse regionalismo já nem o PC tem. Deixem-se de coisas destas. Não têm dimensão para se fazerem de vítimas. O FCP é um clube nacional.


O FCP marcou o golo do empate no ultimo minuto e que eu saiba o jogo só termina quando o árbitro assim o entende. Não se pode aceitar nem admitir que as notícias - ainda por cima falsas - saiam antes do tempo num canal de televisão que tem muita audiência.

Não me venha com essa treta do regionalismo nem queira defender a SIC e essa do rodapé já estar preparado era o que lhes ia na alma e já não é a primeira vez que fazem destas borradas.

Obs. Essa de "não têm dimensão para se fazerem de vítimas" não gostei mesmo nada [-X [-X [-X [-X

Sim Dragon, vocês são demasiadamente grandes neste momento para se fazerem de vítimas, já não têm dimensão regional. Tem dimensão nacional. Onde está a parte que não gostou do que eu disse?

Houve um erro, muito possivelmente de uma só pessoa, a quem alguem disse: "o Porto está a acabar e está a perder 2-1". Com o competição entre televisões de serem os primeiros a colocar as notícias de última hora o homem ou mulher carregaram no botão cedo demais ou colocaram a frase errada. Ver aqui uma questão de querer prejudicar o Porto ou um desejo de ver o Porto perder acho despropositado.

Já nem o PC tem esse discurso de dizer que "os de Lisboa" querem prejudicar o FCP.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic acho que sabe que o FCP tem mais que dimensão nacional (a nossa dimensão regional terminou em 1984) pois é o clube português que mais troféus internacionais tem e que é um dos 4 europeus com mais presenças na Champions League. Assim sendo isso de regionalismos é uma treta que não está nas nossas mentes!

Quanto ao erro que a SIC cometeu na informação que prestou (A CMTV também afinou pelo mesmo diapasão) não pretenda partir de pressupostos e 'culpabilizar' uma pessoa porque o responsável pela falha é a Emissora SIC, nomeadamente os seus gestores. O FCP não foi prejudicado com a notícia, nem por sombras (até dá para rir!), apenas os seus adeptos se sentem revoltados por esta falta de seriedade, sim porque há maldade nisso que se fez e total ausência de profissionalismo e olhe que já não é a primeira vez que isto acontece!

Essa de "os de Lisboa" quererem prejudicar o Porto apenas quiz referir a imprensa toda pro-Benfica ou pro-Sporting e posso falar abertamente da SIC, TVI e, agora, os novos CMTV e BOLA TV.

Para terminar e sobre a parte do que não gostei foi a sua frase "não têm dimensão para se fazerem de vítimas".

Deixe lá o PC em paz porque não foi para aqui chamado!

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

01 Out 2014
Iniciado

Registado: 28 Fev 2014
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
este lopetegui não deve bater bem da cabeça..então vai deixar o melhor jogador que tem no banco num jogo desta importância?vá-se lá entender o homem..

01 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Para terminar e sobre a parte do que não gostei foi a sua frase "não têm dimensão para se fazerem de vítimas"

Dragon, eu estou a elogiar o Porto. Estou a dizer que o Porto é um clube grande, que não tem perfil de coitadinhos e vítimas. É um clube nacional, não é regional. Não há motivo para se queixarem da imprensa de Lisboa quando o FCP já ganhou alguma expressão de adeptos na capital.

Se estou a elogiar o Porto não percebo esse desagrado.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Copos

Assunto arquivado!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

01 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
2 PESOS E 2 MEDIDAS

Imagem

Ainda não os vi retratarem-se! [-X [-X [-X

....................................





"São já alguns casos que têm surgido ultimamente de jornalismo que não consegue esconder a cor do clube, o que é um facto muito negativo para quem paga o serviço. Esperemos que de uma vez por todas estes casos terminem em abono do bom jornalismoe em abono do futebol na sua plenitude"


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005



\:D/

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

04 Out 2014
Iniciado

Registado: 28 Out 2009
Mensagens: 22
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Nestes momentos sinto, ainda mais, orgulho por ser adepto do FC Porto! Isto é sinal de grandeza... a comunicação social coloca em risco a sua já má reputação e põe a nu algum chauvinismo! É o reconhecimento "mudo" de inferioridade... porque não passam de instrumentos de propaganda (no sinónimo mais negro da palavra) de agremiações desportivas em decadência e que hoje ganham (porque raramente conseguem vencer!) um décima parte daquilo que conseguiram no século passado... à sombra de um regime ditador, que os protegia...

Nestes momentos sinto muito orgulho por ter nascido e sido criado naquelas ruas tristes e sujas (na época) da minha cidade do Porto, no tempo do estado novo.... o 25 de Abril ocorreu há 40 anos... mas ainda existem resquícios!

Será que passou pela cabeça destes senhores da SIC colocar a Agremiação do Lumiar a vencer o Chelsea?! :D Ou a a Instituição de Solidariedade Social (no âmbito do asilo para ex-jogadores) de Carnide a vencer o Leverkusen?! :D

Sim porque nas últimas semanas vi a SIC a festejar (em conjunto com o chefe da claque, eleito presidente)... primeiro o empate com o 5LB... depois o empate com o Futebol Clube do Porto... e agora a derrota com o Chelsea... estranho!

Também já os ouvi a propagandear que o 5LB tem uma das melhores equipas da Europa... como dizem os jovens de hoje... LOL LOL LOL

Em 9 pontos conquistam 2 e festejam!!!! :-) Entretanto vejo os adeptos dos clubes adversários tristes pelos empates (em duas situações) e por não terem goleado (noutra situação)...

04 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Imagem

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
2 PESOS E 2 MEDIDAS
.............
Ainda não os vi retratarem-se! [-X [-X

Também não vi ninguém retratar-se disto:
Anexo:
image.jpg

É que o Benfica ganhou 2-1, não perdeu 2-1.http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730514
Tal como no caso do FCP, foi um erro, alguém se enganou. Quando detectaram corrigiram e segue. Não vejo motivos para pedidos de desculpa públicos ou teorias da conspiração.

Quanto ao vídeo que colocou, esse já é pior. Nada impede as pessoas de terem a sua opinião e de gozarem com quem quiserem. Tem é de ter cuidado para ver se está a gravar. É o mesmo do caso do Pedro Henriques da Sportv a gozar com o Roberto em off.

Mas este é pior que o do Pedro Henriques. O que aquele doente da SIC (que passa a vida a falar mal do Benfica, mas que me estou simplesmente a borrifar para ele) falou do Malheiro já não é brincadeira nenhuma, mas não vejo ali nenhuma cabala da SIC contra o SLB. Apenas um palerma, só isso.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pois, mas enquanto no Feirense / Benfica emendaram o erro no caso no FCPorto/Shaktar manteve-se. É evidente que isso só terá a relevância que lhe queiramos dar, restando-se o direito de lhes chamar de FP pra cima as vezes que quisermos.

A referência ao vídeo foi só para referir que o SLB se meteu a caminho e a SIC até se cagou toda, tentando que o assunto não fosse do conhecimento público. Mas há sempre alguém que é mais lesto e as coisas acabam sempre por ser do domínio público.

Ainda quanto à relação de subserviência desta estação em relação ao Benfica nunca irei esquecer uma aparição do LFV num programa com comentadores para o qual não foi convidado e duma intervenção telefónica do director de comunicação Gabriel a debitar uns bitaites sobre uns comentários sobre um penalti ou um golo mal anulado. Porquê?!?! Que me lembre isto só aconteceu com este clube e a SIC pôe-se de cócoras e que, para mim, não deixam de ser um bando de cobardolas sem qualquer personalidade.

Obs: - Agora vou meter os pés ao caminho para ir dar um abraço ao SCBraga.

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Imagem


Estou confuso...

Nos últimos dias, a maioria das notícias relacionadas com o FCP, chegam até nós via televisão deturpadas da realidade.

Ele é o FCP que perde o primeiro jogo oficial da época e que na realidade empata na Ucrânia, ele é o FCP que perde por 6-0 na primeira jornada da Liga dos Campeões e afinal o resultado é ao contrário, ele é o FCP que para a Taca de Portugal vai receber o Sporting e aparece o emblema do Benfica, ele é o FCP que perde na segunda jornada da Liga dos Campeões por 3-1 e afinal empata 2-2, mas o que me deixou mesmo confuso foi esta pergunta, a pergunta do programa "Contra Golpe" da TVI24.

"A ARBITRAGEM DE PEDRO PROENÇA BENEFICIOU O F. C. DO PORTO?"

Ajudem-me por favor, foi o Pedro Proença que esteve na Luz e que perdoou a expulsão ao Maxi Caceteiro e como consequência do lance uma grande penalidade a favor do Arouca?

Foi o Pedro Proença que perdoou por duas vezes a expulsão do Samaris por entradas à MATADOR, sobre jogadores do Arouca?

Nestes 3 casos que assinalei note-se que o resultado ainda estava em 0-0...

Talvez tenha sido mais uma troca de informação..

By: João Paulo Jota

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

06 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Posso pressupor que se transcreve um texto de outro significa que concorde com o mesmo.

Falar na arbitragem do jogo da luz, onde o único jogador a ser expulso era claramente o Bruno Amaro, para além de um conjunto de faltas perto da área do Arouca não marcadas pelo árbitro?

Não tem sentido falar da arbitragem do Benfica numa semana onde a única dúvida está num jogo do Porto.

Para mim o lance no último minuto do Dragão não é penalti, mas já se sabe que eu sou apologista de uma arbitragem à inglesa. Segue e joguem à bola. O que sei é que é bem mais penalti que aquele que apregoam de Alvalade.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

06 Out 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Bom,

Lamento mas tenho de rever a minha postura de deixar de comentar aquí pelas razoes mais obvias.
Atirarem areia aos olhos dos Portistas e estes ficarem calados, isso comigo nao dá!

Entao no jogo deste fim de semana na luz do Benfica com o Arouca, ninguém viu a escandaleira do penalti do Maxi? Nao acredito! Ninguém viu uma entrada do Samaris sobre o jogador do Arouca aquí https://www.youtube.com/watch?v=_vbFDap ... e=youtu.be
Por muito menos o Maicon foi expulso contra o Boavista!

Diz o Carissimo confrade ilustre Matic que "...Não tem sentido falar da arbitragem do Benfica numa semana onde a única dúvida está num jogo do Porto...." :smt100

Como? hummm isso só pode ser gozo!

E num site de gajos que vao às GPs nao me venham agora chamar à atençao pelas boas maneiras! pelo amor de deus! poupem-me!
E houve ai um cromo que disse que eu me estava a esticar e essa ainda estou para entender!

PS

07 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 105 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal