Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Covil do Dragão
Depois do 2-0, o jogo acabou e começou um jogo-treino!

Um grande jogo do Quintero, que vem da sequência de outros jogos e, a jogar na sua posição, com uma precisão grande no passe e bons dribles, mas a defender ainda tem algo a aprender, mais outro bom jogo do Brhaimi e do Jackson e gostei também do Herrera e do Casemiro e que confiriu finalmente um tom harmonioso ao meio campo, mas notam-se ainda lacunas na construção de jogo e no jogo pelas alas, mas já no jogo mais interior o Porto foi muito forte e mais uma vez o Quaresma a entrar bem e a mostrar que merece a titularidade nesta equipa!

26 Out 2014

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Depois do 2-0, o jogo acabou e começou um jogo-treino!

Um grande jogo do Quintero, que vem da sequência de outros jogos e, a jogar na sua posição, com uma precisão grande no passe e bons dribles, mas a defender ainda tem algo a aprender, mais outro bom jogo do Brhaimi e do Jackson e gostei também do Herrera e do Casemiro e que confiriu finalmente um tom harmonioso ao meio campo, mas notam-se ainda lacunas na construção de jogo e no jogo pelas alas, mas já no jogo mais interior o Porto foi muito forte e mais uma vez o Quaresma a entrar bem e a mostrar que merece a titularidade nesta equipa!


Concordo contigo, mas :-k :-k para o Quintero jogar assim, tem de estar "despreocupado" nas transições defensivas, para assegurar a posição 8, para isso contamos com o herrera e com o casemiro, para assegurar a cobertura da posição 6, e libertá-lo para a frente de ataque.

Quaresma... :-k :-k :-k é mesmo da personalidade dele, ou entra bem e os primeiros 3 toques na bola o empolam para uma boa exibição, ou então "desliga-se" e começa com "aquele feitio" que toda a gente conhece dele...

Jogo nas alas, o lope prefere as mudanças de flanco, ao invés de canalizar a saída de bola por 1 ala, somente se a primeira cobertura pelos avançados e extremos da outra equipe estiver mal feita, é que canalizam por essa via, de resto, bola na ala, flete ao meio, e talvez o 2x1, senão vira o jogo que o lado oposto está descompensado... reparem bem se não é isto... 8)

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

27 Out 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O FCPorto nao pode "estar ao dispor" dos estados de espirito do Quaresma.
E digo isto com o a vontade de quem chegou a dizer que ele poderia ser melhor que o C. Ronaldo!

O problema é que os que temos para o substituir, apesar de serem mais emocionalmente equilibrados, nao lhes estou a ver valor que faça a diferença....

O Brahimi trabalha muito, é muito bom técnicamente, agarra-se muito à bola (mau) mas creio que nao é extremo de raíz....

Relativamente ao jogo de ontem de Braga, estou a achar interessante as queixas dos adeptos do Benfica sobre o arbitro!
Até porque, afinal, o arbitro nao teve influencia no resultado. Sao uns choroes..... :-"
Quanto a escroques e quejandos, apenas tenho a dizer que alguém aquí està a esquecer quem atirou a primeira pedra e me chamou à atençao e na qualidade do quê? é que nao conheço! nunca se me foi apresentado!

Aquele abraço
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


PS

27 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Sobre as três questões... Vejamos!

Quintero- Concordo com a análise, como o seu "forte" não é a defender as suas "costas" têm que estar bem protegidas, mas prefiro-o a, por exemplo, ao Oliver, um excelente jogador com uma técnica acima da média, mas sem a profundidade e objectividade do columbiano, o Oliver joga demais para os lados e para trás, apesar de em certos jogos poder ser mais útil!

Quaresma-Tem um feitio complicado, mas tem uma qualidade inquestionavel, para mim é superio ao Tello, apesar de gostar do espanhol, acho que tem velocidade e profundidade, mas não a imaginação e qualidade técnica do português! Mas se tem esse feitio o técnico tem que falar muito com ele, para tê-lo sempre com niveis altos de motivação, que aliás me parece que nesta altura tem

Sobre o jogo nas alas- o técnico pensará assim, mas a sensação que fica é que o Porto, não é muito forte no jogo exterior, também porqwue os laterais, de grande categoria, subirem muito pouco e não criarem desiquilibrios!

27 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Para dar um pouco de moral à rapaziada


Imagem

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

29 Out 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Para dar um pouco de moral à rapaziada


Imagem


vais levá-la Sábado? uiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero conhecer [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

30 Out 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon como sempre bem acompanhado e na bancada VIP... :D :D :D

O Mad na bancada dos mitras aos pulos e aos berros, e depois ainda queres conhecer as dragonas do Dragon... :roll: :roll: :roll:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

02 Nov 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Radar Escreveu:
Dragon como sempre bem acompanhado e na bancada VIP... :D :D :D

O Mad na bancada dos mitras aos pulos e aos berros, e depois ainda queres conhecer as dragonas do Dragon... :roll: :roll: :roll:


Pois :dfadvvafbs :dfadvvafbs :dfadvvafbs mas alguns têm de puxar pelo resto da claque e tal :dfadvvafbs

ele apresenta-mas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] tem 1 massagista que me recomendou JASUS [bigsmile] [bigsmile] ele sabe quem é, vindo dele, é material de primeira qualidade "para yo degustar e papar" [bigsmile]

e continuamos a 1 ponto da liderança MÁ NADA [smilie=to funny.gif]

abç mr. radar 8)

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

02 Nov 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Tripeiros e lagartos chegaram às 200 páginas ao mesmo tempo.

:smt023 :smt023


viewtopic.php?p=838264#p838264

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Nov 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Se o Mad vir o jogo da forma entusiástica com que escreve aqui eu não gostava de ver o jogo ao pé dele [-X [-X

Aquilo deve ser saltos e pulos e gritos mas assim tudo junto sem parar sequer para respirar ](*,)

:smt005 :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Nov 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Matic Escreveu:
Tripeiros e lagartos chegaram às 200 páginas ao mesmo tempo.

:smt023 :smt023


viewtopic.php?p=838264#p838264


...mas há uma linha que separa ... :smt005 zz17

_________________
...comer , orar e fuder

02 Nov 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mad Rookie Escreveu:
Radar Escreveu:
Dragon como sempre bem acompanhado e na bancada VIP... :D :D :D

O Mad na bancada dos mitras aos pulos e aos berros, e depois ainda queres conhecer as dragonas do Dragon... :roll: :roll: :roll:


Pois :dfadvvafbs :dfadvvafbs :dfadvvafbs mas alguns têm de puxar pelo resto da claque e tal :dfadvvafbs

ele apresenta-mas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] tem 1 massagista que me recomendou JASUS [bigsmile] [bigsmile] ele sabe quem é, vindo dele, é material de primeira qualidade "para yo degustar e papar" [bigsmile]

e continuamos a 1 ponto da liderança MÁ NADA [smilie=to funny.gif]

abç mr. radar 8)




Pois, ficamos a 1 ponto da liderança, nao fosse o já quase habitual arranjo no jogo do Benfica badd
Mas também se nao fosse dessa maneira, haveria sempre uma expulsao ou um penalty na manga.... :-"

Gostei do grande futebol do Sporting em Guimarães! =D>
O presidente é que desta vez teve de ficar calado mas o que se passou fora nao sei se nao é também resultado da sua ladainha que promove aquele tipo de incidencias.... :(

Continuo a achar o FCPorto inseguro e nao prevejo nada de bom para o jogo desta semana em Espanha.
Oxalà me engane! 8)

PS

02 Nov 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O PS quando se deita em vez de sonhar com gajas, sonha com o Benfica badd

Vá, diga lá as suas angústias, fale lá do benefício que o Benfica teve na arbitragem. Qualquer dia tem mesmo razão e ninguém lhe liga. Conhece a história do Pedro e do Lobo?

O Benfica não precisa de favorecimentos de árbitros, apenas precisa que não o prejudiquem como a semana passada com o Braga e como se tem visto nas competições europeias.

Esta época o Benfica não teve um único ponto dado pela arbitragem, pois repito o que disse anteriormente, nenhum adversário do Benfica em Portugal, à excepção do Braga aguentaram mais de 60 minutos a correr atrás do jogadores do Benfica. Mais falta, menos falta, mais cartão, menos cartão o Benfica assim ganha sempre pois os adversários rebentam.

O Sporting contra o Benfica também rebentou, mas beneficiou da intranquilidade da equipa do Benfica por causa daquele erro do Artur. O Braga não teve de se preocupar com isso pois eram os jogadores do Benfica que estavam rotos do jogo com o Mónaco e neste caso beneficiaram da passividade do árbitro, pois só faltou arrancarem a cabeça aos jogadores do Benfica, tanto que o Sérgio Conceição esta semana vem defender os jogadores dizendo que eles não são arruaceiros e violentos, ele lá sabe porque tem de se defender.

PS: O árbitro do Braga Benfica teve influência, mas o maior culpado do resultado foi o JJ.

Quanto ao jogo do Rio Ave, só por milagre o Benfica não ganhava aquele jogo. Ganhou, ganhou bem e mesmo que o árbitro erradamente validasse o golo do Rio Ave, o Benfica marcaria outro golo, pois os jogadores do Rio Ave já não tinham pernas. O Benfica desacelerou por causa do jogo com o Mónaco na 3ª. Se fosse preciso golos iam buscá-los.

Por favor fale do Porto e pare de se queixar dos jogos do Benfica. badd

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Nov 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Matic!

Depois da sua exposiçao,eu confesso-me rendido e vou já à farmacia pedir uns comprimidos para a falta de sono! :smt045
Isto porque para as angustias nao sei se existe medicamento....
Sossegue la a passaroca meu caro! E tenha calma!
Até parece que quem lhe tira o sono sou eu e acredite que nao tenho tal intençao! :smt023

De uma coisa lhe asseguro, durmo todos os días como um anjo, graças a deus!!! :mozilla_innocent:

Quanto ao FCPorto, nao reparou no que referi? Acha necessario dizer mais? :!:

Fique bem, em paz e sossego! :smt035
Nao se chateie que a vida sao 2 días e umas quantas fodas pelo meio! [385-198.gif]

Quanto às ajudas de que eu falo ao seu clube, nao repare, sao tudo coincidencias :-" eu sou amante de cinema....

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

PS

02 Nov 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O jogo do Benfica foi sexta, portanto passaram-se dois dias e posso estar muito esquecido, mas de lances mal ou bem assinalados, lembro-me do golo anulado ao Rio Ave, que o seu treinador, o exuberante Pedro Martins, mais o seu presidente, reconhecem que foi bem anulado, questionam é o posicionamento do arbitro assistente e têm razão, mas para mim a razão suprema está no golo anulado!

Mas como este é o nobre espaço do Porto, convém falar um pouco sobre ele...

Osprimeiros 15 minutos, o Porto esteve ao melhor nível que eu este ano assisti, finalmente vi os laterais a subir e acriarem desiquilibrios, especialmente o Danilo, mas passado esse periodo vejo o Nacional a equilibrar o jogo e até com possibilidades de marcar, isto porque o Porto tinha a equipa partida, eu diria até que tinha duas equipas, uma ofensiva, de grande qualidade e a defensiva, sofrivel ou seja faltava-lhe o numero 8, faltava-lhe Herrera, que por vezes até pode jogar mal, mas a verdade é ele que equilibra a equipa, porque o Oliver não tem caracteristicas defensivas para o lugar, por outro lado o Casemiro jogou muito recuado, penso que para compensar a subida dos laterais, o que cria um vazio grande no meio campo, que o Nacional podia ter explorado melhor!

A segunda parte foi inenarravel de parte a parte, só aquela obra prima do Brahimi valeu a pena!

Grande jogo do argelino, mas também gostei do Quaresma e do Jackson, o Quintero não jogou mal, mas desta vez não tinha a costas tão bem protegidas e isso afectou-o...

Ou sejam, uma equipa ainda com muito equivocos, mas uma vitória justa, mais pelos 15 minutos iniciais!

02 Nov 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal