Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
interesante a reflexao de lampioes ( [bigsmile] ) no sitio do FC Porto....

em abono da verdade e pelo que vejo, Portistas aquí também ha poucos, e menos ainda com vontade de falar, porventura nao se querem queimar....uns koneiros [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Set 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pode ser que tenha aprendido. Eu não gostava. Nas secalhar foi o que aconteceu.

Até agora 5 estrelas em tudo.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Set 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Também me está a surpreender. Cheira-me a conselhamento profissional, este não é o verdadeiro Sérgio Conceição. Não deve ser a Susana Torres pois não é a área dela, mas o que não faltam aí é boas profissionais de comunicação, mas daquelas mesmo boas [bigsmile]

23 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Hm, realmente, agora que penso nisso, quando houve aqueles empates, na pré temporada, o verniz estalou, não foi? :-k

23 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Deixem o homem trabalhar!!!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

23 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Boas,

Estive ausente esta semana e nao pude assistir aos jogos da Taça Lucilio Baptista!

Chegou-me ao conhecimento que aquele jogador do Porto emprestado ao Braga, foi assediado em frente as cámaras? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Nao me digam que foi mesmo verdade! A serio??????? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu:
Marc Escreveu:
Percebo o teu raciocínio, as arbitragens só estão bem quando o Benfica ganha.
Mas olha que segundo dizem as más línguas, a jogada do golo do benfica inicia-se com falta do Luisão. E o VAR não interveio.
Por outro lado, estamos em período de férias e os árbitros das mensagens eletrónicas estão de férias. E como o Vasco Santos meteu água no lance do Eliseu seria demasiado suspeito meter o senhor ao serviço neste jogo. Outra boa opção seria o Fábio Verissimo, mas depois de não corrigir o pênalti sobre o Gaitan que só o árbitro e a btv viram... [bigsmile]


Essa moina está toda fodidinha, caralho! Estás a perceber ao contrário! :smt045 As arbitragens só estão bem é quando fodem à grande o Sport Lisboa e Benfica! Mas não se preocupem, já estão cinco pontos adiante, vejam lá é se os aguentam. :-"

Tens toda a razão. :smt087
Ainda a semana passada roubaram um cartão vermelho e um ou dois amarelos ao Samaris. :lol:

A mim parece-me é que há sempre alguém ao serviço de algum clube. Não me parece bem, mas eu bato mal da mona [bigsmile] e continuo a repetir, os Brunos, Vieiras e Pintos estão a mais no nosso futebol.

25 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ze Tranca Escreveu:
Boas,

Estive ausente esta semana e nao pude assistir aos jogos da Taça Lucilio Baptista!

Chegou-me ao conhecimento que aquele jogador do Porto emprestado ao Braga, foi assediado em frente as cámaras? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Nao me digam que foi mesmo verdade! A serio??????? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Afinal parece que o assedio foi em flagrante delitro, não necessariamente com a garrafa de agua ardente!

Avanti!

25 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A este também abriram um auto de flagrante delito?!

Imagem

:-"

26 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A que é se refere, confrade Tranca?

Raios me mordam se entendo alguma coisa!!!

Será mais um caso de total impunidade no seu mais esplendoroso esplendor? Ou uma daqueles casos duma sem vergonhice nunca vista?

26 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Rasta,

Nessa imagem que mostras, o árbitro agiu?

O flagrante delito ao Samaris não pode ter sido aberto pelas manobras de wrestling, que essas o árbitro sancionou. Mal, mas sancionou.

Se for esse o motivo da abertura do processo, só tenho que dizer mais uma vez que o nosso futebol é uma palhaçada.

26 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu:
A este também abriram um auto de flagrante delito?!

Imagem
G
:-"


De facto o nosso futebol virou um autêntico circo. Comparar atitudes, gestos e confundir isso com agressões só pra defender o agressor, não é compreensível. Onde é que esta 'agressao' do Corona se assemelha à do Samaris?
É por isso que o futebol tuga será sempre uma mera diversão!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

26 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Recupero o que escrevi após o jogo contra o Braga:

"Bem, um sai a passo, aquando da sua substituição, com o jogo empatado, e ainda a bater palminhas, o outro continua emocionalmente instável (o que foi aquela merda no final ), portanto, entre um e outro, apesar do Samaris ser jogador de futebol, enquanto que o Augustão é..., enfim, nem sei bem o quê, não sei qual o pior, não! "

Como vês, eu não desculpo nada, Dragon, apenas volto a falar em coerência, que vocês não têm não, sim senhor. Quando são os vossos, nunca é igual ou tão grave, os jogadores do Porto são uns coitadinhos e uns anjinhos. Eu não estou a desculpabilizar ninguém, só estou a fazer notar, mais uma vez, a vossa incoerência, porque não me lembro de vos ter pedido castigo para Corona, ou para Maxi, quando fez também parecido. Claro que não tem comparação, como não teve a do Brahimi... ](*,)

Por mim, não tenho problemas nenhum em dizê-lo: O Samaris devia ser castigado, sim, mas a começar pelo próprio clube e, após reincidir, não tornar a jogar tão cedo pelo Benfica.

O circo é vosso, entretenham-se com emails, nhagas e sangue, muito sangue. :smt023

Volto a perguntar, àquele foi instituído um auto de flagrante delito?

P.S. Boa sorte para logo.

26 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
rastapabuas Escreveu:
A este também abriram um auto de flagrante delito?!

Imagem
G
:-"


De facto o nosso futebol virou um autêntico circo. Comparar atitudes, gestos e confundir isso com agressões só pra defender o agressor, não é compreensível. Onde é que esta 'agressao' do Corona se assemelha à do Samaris?
É por isso que o futebol tuga será sempre uma mera diversão!


A serio?

Nem parece um comentário seu, uma agressão é uma agressão.

O Samaris deve, e vai ser castigado, agora dizer que isto não se compara e colocar "agressão"!

_________________
Bons carroceis...

26 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Vaskinho, quando é para defender os seus jogadores e atacar os do Benfica, não há diferenças, são todos iguais! badd

26 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 491, 492, 493, 494, 495, 496, 497 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal