Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 500, 501, 502, 503, 504, 505, 506 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
privet Escreveu:
Dragon Escreveu:
Por acaso vi o ponto de interrogação, logo poderia depreender-se que é uma pergunta, ou então é ironia. Prestando atenção à frase que sucede a essa interrogação "se calhar convém ele gritar....para ver se distrai a manada" a pergunta virou ironia! É esta a minha interpretação do Português.

Reitero que o Francisco J. Marques se referiu à investigação em curso.

E o habito do francisco marques gritar Benfica corrupto, sim e para desviar a atencao de outros assuntos que de facto afectam o porto.
Em relacao aquilo que ele diz sobre mais uma investigacao sobre corrupcao activa por um membro do porto, ele disse exactamente aquilo que o Benfica na altura disse sobre as acusacoes sobre emails e vouchers. Mas agora os adeptos do porto ja batem palmas, viva a consistencia. Voces continuam sem por aqui os emails completos em que se demonstra que o Benfica corrompeu arbitros, mas se quiserem posso por aqui uns links do pinto da costa com as suas accoes de corrupcao.



E o Piriquito, nada a dizer?

16 Nov 2017

 
 
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Eu não tenho nada que por e-mails aqui porque nem sequer me dei ao trabalho de os ler. Se o director de comunicação do FCP os divulgou ele é porque teve acesso a eles, de que forma não sei nem me interessa. Se a Justiça - dos tribunais, entenda-se - julgar que há matéria para acusar que acuse, uns porque divulgaram o que não deviam e outros porque fizeram (ou não) o que não deviam.

Acho que ja e hora de perceberem que falsificar um email e apresentar num programa controlado por quem apresenta o mesmo programa e muito facil. O director do porto ate pode ter tido acesso a alguns emails, mas daquilo que ja se viu ele tambem gosta muito de torcer factos para que estes sejam a mensagem que ele quer passar.
Ja o disse antes, se o Benfica tiver que ser julgado por alguma coisa que assim o seja.

Dragon Escreveu:
Se estiver atento verá que nunca acusei ninguém do Benfica de corrupção e também nada se vê que indicie que essa corrupção aconteceu. Agora que há indícios de práticas pouco ortodoxas é um facto e só a Justiça poderá pronunciar-se. Por muito paradoxal que pareça, a mesma Justiça que ilibou o FCP e o seu presidente das malfeitorias de que eram acusados e que originaram aquele circo que todos nós bem conhecemos.

Em relacao as practicas pouco ortodoxas pergunto lhe, afinal leu os emails que indicam isso ou nao? Leia os tais email, mas completos e veja o que esta la, porque estar sempre a dizer que nao tem nada que ler os emails mas depois mandar bitaites e um contrasenso.

16 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Agora apareceu mais um piriquito na FPF a enviar uns 'piu-pius' pro Guerra: "Envio-te documento confidencial só para teu conhecimento e que ainda nem foi aprovado, vamos debate-lo numa reunião às 11h lá na FPF".

Pois, documento 'oficial' com acesso só para alguns privilegiados.

E obvio que e se tal aconteceu, e pela reaccao da FPF, algo aconteceu. O caso deve ser investigado, mas julgar que e so o Benfica que recebe informacoes antes e mais uma vez tapar um elefante com uma peneira. Qualquer um que trabalhe na FPF nao deveria ser adepto de qualquer clube de futebol, muito menos de um dos tres grandes..... pode ser que esse mundo perfeito exista na cabeca de alguem.

16 Nov 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Caro Filipe

Como benfiquista, não tenho ilusões de seriedade, por isso, ainda antes de Vieira, deixei de ser sócio do Benfica e neste novo estádio devo ter entrado umas 4 ou 5 vezes...

Sobre o Vieira, penso dele o mesmo do Pinto da Costa, Bruno ou Salvador em termos de seriedade.

Portanto estar aqui atirar " pedras" uns aos outros, é muito redutor...

Hoje ouvi que o vosso dirigente Luís Gonçalves está a ser investigado, amanhã será um nosso e por aí fora...

Razão tem o Marc, o futebol está podre e quando se observar que marcas de referência não quiserem nada com esta podridão é que os adeptos da bola, se a perceberão do mal que os seus dirigentes estão a fazer...

Vale a pena, estas guerras de nada têm de picardias saudáveis?



Dirigente do Porto ....pois, pois.....

2 Exemplos:

Esse dirigente do Porto falou o que nao devia ao arbitro (eu nao consegui ainda ver/perceber o que disse....enfim...) - Está em investigaçao, ok!
O Rui Costa ameaçou um delegado da liga aquí à escancara https://www.youtube.com/watch?v=f-PhJ3eweMc
Desculpem que eu tenho andado "ausente de forma forçada" mas alguem me sabe dizer que investigaçao levantaram ao Rui Costa?
Estao a ver o que vai acontecer ao dirigente do Porto nao estao?

O Macaco vai pelos vistos pagar por algo que a claque do Porto fez e que nao devia (calma! nao mataram ninguém)! Ok!
ONDE ESTA A INVESTIGAÇAO Á CLAQUE DO BENFICA QUE INSULTOU INDECENTEMENTE OS LAGARTOS?!
Que penalizaçao teve o líder da claque do Benfica?
Ha nao tem claques? pois pois, estamos a ver....

O Porto (FJM), para alem do contraditorio que muito bem faz, se fosse entregar ás autoridades tudo o que tem revelado meus amigos, tudo ficaria guardadinho para investigaçao dos deuses do alem........um dia......talvez----quiça!

Honestamente, parece-me que a malta benfiquista anda a modos que algo distraída, ainda nao acordaram para a realidade....quem vier atrás que feche a porta nao é assim?

8) 8) 8)

16 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Voltando ao caso dos e-mails em que estão envolvidos vários personagens com ligações directas ou indirectas ao SLBenfica, apenas tenho a dizer que o assunto está a ser investigado pelas autoridades competentes. Portanto, aguardemos pelo desfecho dessas investigações!

É por demais evidente que é a Justiça que investiga, julga e pune, não somos nós - portistas, benfiquistas ou outros -, que nos devemos armar em justiceiros como tenho vindo a assistir há mais de 12 anos. É preciso ter memória curta para não verificar o que se passou com o caso 'Apito' (dourado ou final) e o chorrilho de inverdades que surgiram para enxovalhar o FCP e os seus dirigentes. Fala-se muito das escutas, essas sim, um verdadeiro terramoto no futebol tuga apesar de só terem sido divulgadas as ocorridas de Leiria para cima. Os tribunais, através de várias instâncias, pronunciaram-se e inocentaram os acusados absolvendo-os das acusações, mas isto de nada serviu aos justiceiros que, agora, se recusam dar alguma credibilidade às investigações aos e-mails trocados por elementos com ligações ao Benfica. A rede é extensa e todos os dias surgem novidades, tendo como protagonistas esses elementos e como denominador comum o Benfica. Será tudo falso? Ainda ninguém negou a veracidade da correspondência, que eu saiba! Mas - e volto a dizer - apurem-se os factos e puna-se ou inocente-se.

O Sr Pedro Guerra, que penso envergonhar até e principalmente os benfiquistas, continua na crista da onda e parece ser um verdadeiro mequetrefe. Porque é que o SLB não se demarca do sujeito e, em vez de o apelidar de merceeiro, vem a público destratar tal personagem e o varre de vez da sua casa?

Há um velho ditado que diz "cesteiro que faz um cesto faz um cento" e este 'papagaio' já fez muitos centos!!!!

Vamos ver o que se diz o livro "O POLVO ENCARNADO"! :smt005

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

16 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Deve dizer o mesmo que o "Eu Carolina" mas com os nomes alterados [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

16 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:

É por demais evidente que é a Justiça que investiga, julga e pune, não somos nós - portistas, benfiquistas ou outros -, que nos devemos armar em justiceiros como tenho vindo a assistir há mais de 12 anos. É preciso ter memória curta para não verificar o que se passou com o caso 'Apito' (dourado ou final) e o chorrilho de inverdades que surgiram para enxovalhar o FCP e os seus dirigentes.


O porto foi absolvido porque as provas, que eram as escutas, nao foram validadas como prova processual. Mas as escutas e o seu respectivo conteudo, continuaram a existir e nao vao desaparecer.
Que e a justica quem decide, isso e obvio. Ja se decide bem ou mal, ai ja entramos noutra historia.
Chorrilho de inverdades nao sei concretamente do que fala. Cafe com leite? Fruta? Quinhentinhos? Agencia de viagens cosmos?
Dragon Escreveu:
Fala-se muito das escutas, essas sim, um verdadeiro terramoto no futebol tuga apesar de só terem sido divulgadas as ocorridas de Leiria para cima.

Ok, so foram reveladas as que eram para prejudicar o porto, as outras existiam.....simplesmente nunca se ouviou falar nas mesmas.
Dragon Escreveu:
mas isto de nada serviu aos justiceiros que, agora, se recusam dar alguma credibilidade às investigações aos e-mails trocados por elementos com ligações ao Benfica.

Eu ja disse aqui varias vezes, que se o Benfica tem que ser julgado, que assim o seja.
Dragon Escreveu:
A rede é extensa e todos os dias surgem novidades, tendo como protagonistas esses elementos e como denominador comum o Benfica. Será tudo falso?

Que eu saiba o luis goncalves, que esta a ser investigado por corrupcao activa, pertence ao porto.
Dragon Escreveu:

O Sr Pedro Guerra, que penso envergonhar até e principalmente os benfiquistas, continua na crista da onda e parece ser um verdadeiro mequetrefe. Porque é que o SLB não se demarca do sujeito e, em vez de o apelidar de merceeiro, vem a público destratar tal personagem e o varre de vez da sua casa?


Concordo na parte que toca o pedro guerra, no entanto nunca vi o porto a dar este exemplo a que se refere, demarcando se do Dr. macaco e a sua cambada, nem antes da invasao ao centro de treino dos arbitros, nem depois. Porque e que o porto nao se demarca deste sujeito? Agora tambem parecem ter um tal de catao que quer ser o director desportivo do porto.

16 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ponto nº1: Alguém aqui sabe onde tiro um privet de tirar as palas??? 8)

Ponto nº2: Caros Piriquitos e restante aviário: OS EMAILS SÃO VERDADEIROS e preparai-vos que há muito mais para além disso... Quem vos avisa amigo é!!! :mozilla_sealed:

Ponto nº3: [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
O desespero (sim volto-o) a dizer que vai nessas cabecinhas lampiãs (aquelas que já atingiram qq coisinha)... :smt003 É lixado andarem anos a retratarem-se de serem limpinhos, limpinhos... e agora vem uma nódoa (nódoa não autêntico borrão de tinta de polvo... [schock] ) que NUNCA mais há-de sair [-X (independentemente de serem condenados ou não)! Porque se foi assim que vocês procederam no Apito Dourado... :-k agora, "aguenta, aguenta"... :lol:

PS - Hj não vou ao Dragão pk hj há tertúlia sobre con*... zz17 mas para compensar na 3F em rota para Abu Dhabi, vou até Istambul apoiar o grande Porto! :smt049

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

17 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Por acaso tem uma certa graça a dualidade de apreciações que se fazem das 'Escutas' vs 'E-mails'. A fonologia e a grafia, pois! Quando se fala de 'fruta', 'café com leite', 'quinhentinhos', etc etc, tem uma conotação altamente pejorativa e criminosa....só porque se falou e se ouviu, já que ninguém viu! Quando se escrevem mails - que estão escancarados por aí - e se 'fala' de 'padres', 'missas', 'primeiro ministro' etc. etc. não serve de nada nem se podem fazer analogias nem levantar suspeitas. Quer-se dizer: o que se ouviu - e não viu - é crime, o que se escreveu e leu - logo, se pode ver - é apenas um fait-divers. Pois, é diferente! :-k

O 'Dr Macaco' foi punido com suspensão de frequentar recintos desportivos durante um período de tempo e por liderar uma claque que teve o desplante de entoar cânticos a lembrar uma tragédia ocorrida com um acidente aéreo. Concordo com a punição e discordo (e condeno) o teor dos cânticos. Ouso perguntar se é mais grave 'cantar' essas tragédias ou matar, deliberadamente ou não, adeptos de outros clubes? É mais grave 'amedrontar' arbitros ou agredi-los barbaramente nos Centros Comerciais? Pois, se calhar é diferente! :-k É que uns são uns malandros, outros nem por isso.

Para que conste o livro "APITO ENCARNADO' do Francisco J. Marques não teve participação da Leonor Pinhão.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A ver se consigo 1 exemplar dessa obra prima antes de viajar. :smt003 Deve ser um bom book para ler no avião. :-k Até pq quero espalhar pelo Mundo a palavra do Sr... J. Marques!!! [bigsmile] Qual missionário anti-molusco... [bigsmile]

Obs: As minhas referências teológicas, podem ou não ter a haver com "padres" e "missas"... :smt003

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

17 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Já o disse e tenho que Repetir, OS NOSSOS DIRIGENTES, São No Geral CORRUPTOS.

Isto vale para o Porto, Benfica ou Sporting...

No dia em que perceberem que as marcas de referência deixarem de querer o que quer que seja com esta podridão, os adeptos, começam a olhar mais para a sua própria casa e deixam de apedrejar a dos rivais.

Está muito próximo esse tempo. ](*,)

17 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Já o disse e tenho que Repetir, OS NOSSOS DIRIGENTES, São No Geral CORRUPTOS.

Isto vale para o Porto, Benfica ou Sporting...



Pois é caro Rodado, é verdade... :smt045
Agora é fácil sair-se com essa (e sim já assim o pensava - e continuo-o a pensar - à muito tempo)... :smt045
Mas muitos benfiquistas (se calhar a maioria deles) não pensa(va) assim... [-X Tinham nas suas mentes que a corrupção era endémica a Norte do Mondego... :smt005 :smt005 :smt005
E é para esses que agora escrevo em particular... :smt045 é que foram muitos anos a "aramarem-se em santinhos"... :smt051

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

17 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
,...............
.................

Para que conste o livro "APITO ENCARNADO' do Francisco J. Marques não teve participação da Leonor Pinhão.


Corrijo: - O título do livro do FJM é "O POLVO ENCARNADO", apresentado hj no Hotel AC situadojunto ao Dragão.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Nov 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon, será que a Karol vái lá tár??? Se sim perdoa-me de não aparecer.... [bigsmile]

17 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
E dificil falar de algo com pessoas que dizem que o Benfica e culpado disto e daquilo, quando nem sequer se deram ao trabalho de ir ler as coisas. Imagino que lhes tenha custado muito ouvir as escutas do porto e evitam ao maximo faze lo, tal e a vergonha que tem das mesmas. O melhor que tentam fazer e tentar ignorar as mesmas e fingir que nada existiu, mesmo que seja evidente demais. No meu caso, em relacao ao Benfica,nao tenho medo de o fazer, porque prefiro ver os documentos e ler os mesmos para depois tirar as respectivas ilacoes. Nao preciso de ver um programa onde alguem seleciona a informacao e depois enfia a mesma informacao pelas mentes dos portistas que aceitam sem questionar ou sequer verificar essa informacao.

Dragon Escreveu:

O 'Dr Macaco' foi punido com suspensão de frequentar recintos desportivos durante um período de tempo e por liderar uma claque que teve o desplante de entoar cânticos a lembrar uma tragédia ocorrida com um acidente aéreo. Concordo com a punição e discordo (e condeno) o teor dos cânticos. Ouso perguntar se é mais grave 'cantar' essas tragédias ou matar, deliberadamente ou não, adeptos de outros clubes? É mais grave 'amedrontar' arbitros ou agredi-los barbaramente nos Centros Comerciais? Pois, se calhar é diferente! :-k É que uns são uns malandros, outros nem por isso.

Que eu saiba, o adepto do Benfica que matou um adepto do sporting no jamor, foi condenado pelo mesmo. O gajo das claques atropelou o italiano tambem foi preso e esta a aguardar julgamento. Nao sei de onde e que retirou essas ilacoes.

Dragon Escreveu:
Por acaso tem uma certa graça a dualidade de apreciações que se fazem das 'Escutas' vs 'E-mails'. A fonologia e a grafia, pois! Quando se fala de 'fruta', 'café com leite', 'quinhentinhos', etc etc, tem uma conotação altamente pejorativa e criminosa....só porque se falou e se ouviu, já que ninguém viu! Quando se escrevem mails - que estão escancarados por aí - e se 'fala' de 'padres', 'missas', 'primeiro ministro' etc. etc. não serve de nada nem se podem fazer analogias nem levantar suspeitas. Quer-se dizer: o que se ouviu - e não viu - é crime, o que se escreveu e leu - logo, se pode ver - é apenas um fait-divers. Pois, é diferente! :-k


A resposta a esta sua "duvida" esta aqui neste video.

17 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 500, 501, 502, 503, 504, 505, 506 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal