Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 471, 472, 473, 474, 475, 476, 477 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem O Covil do Dragão
....e, já agora, quando alguém pede alguma coisa a alguém, é pq esse 'alguem' usufrui de poder para dar seguimento ao pedido.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Jun 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
8)

Dragon Escreveu:
....e, já agora, quando alguém pede alguma coisa a alguém, é pq esse 'alguem' usufrui de poder para dar seguimento ao pedido.


Ai é?

Então sff arranja lá uma maneira de se provar que os emails são verídicos.

De certeza que tens poder para isso, porque consoante o que acabaste de escrever, basta alguém pedir-te qualquer coisa, para se saber que tu tens poder para dar seguimento ao pedido.


:roll:

17 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
8)

Ah... e já agora, aproveita e demite o Trump.



:smt005 :smt005 :smt005

17 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Os mails não são verídicos nós é que andamos aqui a brincar às escondidas e a divertir-nos

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
...e já agora, se dependesse de mim o Trump já tinha levado um chuto no cu.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Jun 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
e admiravel que gente que anda a anos as cavalitas de escutas ilegalmente reveladas (e nunca os vi interesados em descobrir as razoes por que o foram...), estejam hoje preocupados com a veracidade dos e.mails revelados pelo FCPorto, assim como se o FCPorto que assumiu e deu a cara, nao fizesse put* ideia onde se esta a meter.....

mas será que esta gente ainda pensa que o FCPorto anda a brincar com isto?

aguardemos pela próxima terça onde eu, honestamente, tenho a expectativa de me ser servido um belo dum polvo a lagareiro que nao deixarei de acompanhar com um alvarinho bem fresquinho!

17 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Meu caro, há um velho ditado que diz "tão ladrão é o q rouba como o q fica à porta". Há pessoas ligadas ao SLB, com maior ou menor grau de importância, q estão envolvidas nesta trama. Não se vê q o Benfica tenha pedido alguma coisa mas ve-se gente a comunicar e a deixarem no ar suspeitas de tráfego de influências. Se há ou não alguma verdade nisto q se investigue! Espero que concordes.


Mas alguém roubou alguma coisa? Quem é que ficou á porta? Não entendo a analogia do ditado.

Até parece que o facto de receber e-mails com informações ou pedidos de favores é algum crime. Crime seria se os favores fossem ilegais e se os fizesse.

Estou certo que haverá mais qualquer coisa nos futuros e-mails que serão apresentados, mas o único crime que vi até agora é aquele que está a ser cometido pelo Porto.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

17 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Aliás, a hipocrisia é tanta que as pessoas dão mais importância aos e-mails (que não tem nada) do que aos seguintes factos:
- um diretor desportivo diz a um árbitro que lhe vai dar cabo da carreira e o árbitro desce de divisão.
- um presidente de um clube diz que correu com o presidente do conselho de arbitragem e colocou quem quis como presidente da liga.

Tudo isto dos e-mails tem importância porque o Benfica ganha e é alvo a abater, pois os casos anteriores são bem mais graves, mas não se passa nada.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

17 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu explico:

Parece que toda a gente q está envolvida nesta troca de emails - há ou não há emails? - são uma cambada de indigentes. Começo pelos PG (guerra e Gonçalves), ex presidente da LFP, etc.

Dasss....

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Fodassssss será que vou ser preso ou despedido da minha empresa? :lol: Pois recebo n de pedidos de amigos por Email e SMS para ver se arranjo emprego na minha empresa para os filhos deles, a minha resposta?

"Vou ver o que posso fazer", mas não mexo uma palha, pois sou contra as cunhas!!

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

17 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
8)

Dragon Escreveu:
...e já agora, se dependesse de mim o Trump já tinha levado um chuto no cu.


Mas depende de ti.
Se eu te pedi é porque tu tens o poder para isso.

Aliás, segundo a tua lógica da batata, se eu te pedir uns milhões de coisas tu tornas-te, instantânea e automaticamente, o homem mais poderoso do mundo.

Porque como tu dizes, quando "alguém pede alguma coisa a alguém, é pq esse 'alguem' usufrui de poder para dar seguimento ao pedido".

17 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Oh gup, brincamos?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
8)

Dragon Escreveu:
Oh gup, brincamos?


Parece que sim.

Porque quando tu dizes que se alguém pede alguma coisa a alguém, é pq esse 'alguem' usufrui de poder para dar seguimento ao pedido, só podes estar mesmo a brincar.

Quando quiseres parar com as brincadeiras, e quiseres falar a sério, avisa!

17 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
gup Escreveu:
8)

Dragon Escreveu:
...e já agora, se dependesse de mim o Trump já tinha levado um chuto no cu.


Mas depende de ti.
Se eu te pedi é porque tu tens o poder para isso.

Aliás, segundo a tua lógica da batata, se eu te pedir uns milhões de coisas tu tornas-te, instantânea e automaticamente, o homem mais poderoso do mundo.

Porque como tu dizes, quando "alguém pede alguma coisa a alguém, é pq esse 'alguem' usufrui de poder para dar seguimento ao pedido".


Dragon,

Com esta o GUP entalou-te


EatPussy Escreveu:
Fodassssss será que vou ser preso ou despedido da minha empresa? :lol: Pois recebo n de pedidos de amigos por Email e SMS para ver se arranjo emprego na minha empresa para os filhos deles, a minha resposta?

"Vou ver o que posso fazer", mas não mexo uma palha, pois sou contra as cunhas!!


EP,
Disseste tudo. Ninguém diz que não a ninguém. Isso não existe. Não se pode dizer que não a uma pessoa, pois um dia podemos precisar de alguma coisa, nem que seja para pedir para regar as plantas quando estamos de férias.

Então cordialmente agradecemos as informações, e dizemos aos pedidos "vou ver o que posso fazer", o que significa, não vou fazer nada.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

17 Jun 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
a malta aquí é muito exigente.
fruta e café eram GPs! padres, primeiro ministros e outos quejandos é coisa pouca....

Creio que necessitam de algo com mais power, tipo um certificado internacional da Interpol, ou coisa desse tipo.

Mas aquí fica uma new de hoje no expresso (Jornal Expresso!!!) que talvez (talvez digo eu) valha a pena ler....




O semanário Expresso revela este sábado uma conversa entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, além de mais emails trocados com o antigo delegado da Liga, Nuno Cabral, com vista a baixar a nota do árbitro Rui Costa.

O jogo em questão é o FC Porto-Benfica de 10 de maio de 2014, último do campeonato 2013/14, em que o Benfica já era campeão e os portistas 3º classificados. Apesar do desafio já não ter efeitos práticos, Nuno Cabral terá enviado um email para o presidente do Benfica e para o assessor jurídico da SAD encarnada com um relatório sobre a prestação de Rui Costa, nomeadamente os erros cometidos pelo árbitro contra o Benfica.

Nuno Cabral não era observador, nem sequer o delegado da Liga desse jogo, refira-se. Segundo o Expresso, Luís Filipe Vieira terá, então, pedido a Paulo Gonçalves para que fizesse o que tinha de fazer para baixar a nota de Rui Costa: "Paulo, devíamos participar deste artista, pois brincou com o Benfica. Temos de dar-lhe cabo da nota".

Meses depois, Nuno Cabral enviou um email a Pedro Guerra, comentador e diretor de conteúdos da Benfica TV, a comunicar que a avaliação de Rui Costa descera de 3,5 para 2,0. "Inicialmente o observador atribuiu-lhe 3,5. Com a nossa reclamação passou para 2,0", terá escrito Nuno Cabral a Pedro Guerra.


Verdade desportiva dizem eles!!!

17 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 471, 472, 473, 474, 475, 476, 477 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal