Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 483, 484, 485, 486, 487, 488, 489 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
privet Escreveu:
O maxi agrediu com uma cotovelada o jogador do Moreirense quando nem sequer havia disputa de bola, logo merecia vermelho.
O Eliseu merecia vermelho.


Estamos de acordo relativamente ao Eliseu! E uns 4 jogos no estaleiro!
Já não concordo com vermelho ao Maxi, mas amarelo Ok!

22 Ago 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
EatPussy Escreveu:
Dragon o Benfica estava a ganhar 3-0, beneficiado em quê? O Belenenses conseguia ainda ganhar ou se quer empatar? :smt005

O Eliseu pode ficar na bancada pois o Grimaldo é melhor que ele com uma perna ás costas.


Desconversamos??? Não está em causa se o Benfica estava a ganhar e se o Belenenses podia ganhar ou empatar, ou ainda se o Grimaldo é melhor ou pior.
Estamos a julgar a entrada de um jogador - na circunstancia do SLB, Eliseu - que era passível de castigo severo pla violência e pla possibilidade óbvia de poder lesionar gravemente o colega. Apenas isso!!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

22 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon tu é que disseste que fomos beneficiados, eu queria compreender aonde. Porque ele ficou em campo? Ok devia ser expulso mas o jogo estava ganho. Ficar de castigo dois jogos só nos ia beneficiar, pois eu sou daqueles que acho-o fraquito para jogar no Benfica, é um jogador banal e jogadores banais prefiro que fique de fora para dar lugar a melhor.

Portanto fomos é prejudicados, investigue-se!

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

22 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Dragon, já vários benfiquistas vieram aqui dizer que o homem devia ser expulso e eu junto- me ao coro...

Para quê tanta insistência? Foi um erro e espero que esteja também atento, quando existir um lance parecido com o seu clube...

Também estou de acordo com o EP, beneficiado quando já goleava por 3- 0? Achas que sendo ele punido com expulsão ainda perdíamos o jogo?

Menos...

22 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Devia ter sido expulso, mas não foi...

Deviam ter expulso o Maxi, mas não foi...

Não deviam ter marcaram um Penalti a favor do Sporting a semana passada que não existiu...

Deviam ter marcado penalti contra o Sporting, mas não marcaram...

Deviam, mas não fizeram... Fizeram mas não deviam...

Deviam...

Isto é o mal do novo futebol no nosso país...

O deviam, também acho que deviam, como achei que deviam outras coisas e não vi aqui ninguém defender tanto que deviam...

Já repararam que depois de 3 vitorias bem expressivas dos três grandes, poderíamos falar de tanta coisa, e temos tudo a falar do Eliseu, mas só porque é do SLB...

Não aconteceu nada mais no futebol nesta semana?!?!

Vão mas é Foder e contar num TD como foi...

Fdx, deixem de ser PG, MS, E Pina...

_________________
Bons carroceis...

22 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Bom, uma coisa de positivo temos de reconhecer neste caso, relativamente ao VAR!
É que o conselho de arbitragem disse que o Eliseu devia ter sido expulso!
Ora, comparativamente ao Luisão que arrancou um jogador do Moreirense pela raíz e encostou a cabeça ao arbitro, ao Pizzi que leva o 4º amarelo na 1ª volta, e mesmo depois com entradas para mais que amarelo, nunca atinge o 5º, e passa a época sem cumprir um castigozito, lol
O Jonas, que se atira para cima do NES e no pasa nada, o Samaris que fez uma gravata ao Alex e também....nada!

Realmente, perante isto, o Eliseu pode ter razoes para achar que esta a ser descriminado, lol!

Trata-se apenas de uma opiniao que uma fonte próxima me revelou esta tarde e que eu achei uma certa graça!

Mas, nós Portistas é que estamos a ver mal pois esta postura dos jogadores do Benfica nada mais é que competitividade, disse ainda o meu amigo!

Va la, agora venha de la essa lista dos jogadores competitivos do FCP!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Este tripeiro Ze da Tranca faz-me recordar, de certa forma, um que aqui andou, amuou (coitadinho do bebé) e desandou. :-k

E os cartões que ficaram por mostrar ao Maxi, ao Danilo, ao duplo André, ao Felipe, o vermelho ao Brahimi, por tentativa de agressão, o ano passado, no mesmo jogo em que o Maxi fez uma festinha a um adversário? :-"

O vosso problema é, ao contrário de nós, que somos capazes de admiti-lo, só verem o que se passa nos jogos do Benfica. Nos vossos e os vossos meninos são uns santinhos! :smt045 Oh, quão enternecedor. Não consigo parar de chorar. :smt022

Daí terem um jornal online entitulado "Chorões Diário"?

:smt044

22 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu:
Este tripeiro Ze da Tranca faz-me recordar, de certa forma, um que aqui andou, amuou (coitadinho do bebé) e desandou. :-k

E os cartões que ficaram por mostrar ao Maxi, ao Danilo, ao duplo André, ao Felipe, o vermelho ao Brahimi, por tentativa de agressão, o ano passado, no mesmo jogo em que o Maxi fez uma festinha a um adversário? :-"

O vosso problema é, ao contrário de nós, que somos capazes de admiti-lo, só verem o que se passa nos jogos do Benfica. Nos vossos e os vossos meninos são uns santinhos! :smt045 Oh, quão enternecedor. Não consigo parar de chorar. :smt022

Daí terem um jornal online entitulado "Chorões Diário"?

:smt044


Caro Raspatabuas,
Tenho no minimo de agradecer a atençao que dispensa aos meus comentarios.
Como alguém ousa comparar o lance do Eliseu ao do Maxi! Isso é um insulto a inteligencia das pessoas!
E fico-me por aquí porque se eu lhe respondesse o que devia, era ja posto no jarrao!

22 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas vocês continuam a falar no Eliseu??????

Credo..falta de imaginação e de tema ](*,)

É que nem sequer é relevante.

O que é importante é o diretor de comunicação do Porto, dizer claramente que o 4º árbitro não expulsou o Eliseu de propósito, pois é um dos 8 padres do Benfica.

Num país a sério esse senhor estava fodido e o clube também, pois está a acusar um árbitro de ser corrupto, com todas as letras. É vergonhoso o país onde vivemos. Depois castigam-no com não sei quantos meses de castigo, como se isso fosse importante ou fizesse mossa. Está castigado e continua a falar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Caro Dragon, já vários benfiquistas vieram aqui dizer que o homem devia ser expulso e eu junto- me ao coro...

Para quê tanta insistência? Foi um erro e espero que esteja também atento, quando existir um lance parecido com o seu clube...

Também estou de acordo com o EP, beneficiado quando já goleava por 3- 0? Achas que sendo ele punido com expulsão ainda perdíamos o jogo?

Menos...


Ora bem! Não pretendo alongar-me mt mais na questão 'eliseu' porque era dar-lhe a importância que ele não merece. Para esse peditório basta o comentador benfiquista Guerra que, posto perante este lance, falou das virtudes do rapaz desde que nasceu, elogiou a sua prestação nos clubes por onde andou, foi um jogador de alto gabarito em representacão da Selecção, enfim, um menino de coro sem nenhum cartão vermelho no currículo. Do lance nada disse em desabono. Quer-me parecer que andam por aqui muitos guerras!

Apenas e só me pronunciei sobre o lance protagonizado pelo Eliseu que não foi sancionado como deveria ter sido, Inda por cima a falta foi marcada ao adversário.

É lógico que se um clube fica a jogar com 11 em vez de 10 está a ser beneficiado. É assim ou não é? Não importa se vai perder ou empatar ou até se vai golear, isso não vem ao caso.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

22 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Mas vocês continuam a falar no Eliseu??????

Credo..falta de imaginação e de tema ](*,)

É que nem sequer é relevante.

O que é importante é o diretor de comunicação do Porto, dizer claramente que o 4º árbitro não expulsou o Eliseu de propósito, pois é um dos 8 padres do Benfica.

Num país a sério esse senhor estava fodido e o clube também, pois está a acusar um árbitro de ser corrupto, com todas as letras. É vergonhoso o país onde vivemos. Depois castigam-no com não sei quantos meses de castigo, como se isso fosse importante ou fizesse mossa. Está castigado e continua a falar.


Ora aquí esta uma opiniao interessante sim senhor!
Na mesma linha e depois de tudo o que tem sido revelado, se estivessemos numa republica que nao das bananas, quem estaría bem fodido era o Benfica!

E por mim, o tema acaba aquí que ja estou a ter umas sensaçoes de prurido no corpo....

22 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O Benfica estava fodido porque?
O que fez o Benfica?
Qual o crime cometido pelo Benfica?
Já antes tinha perguntado isto mas não tive uma única resposta.
Digo desde já que acho que todos os e-mails são verdadeiros. Dito isto, por favor, mas mesmo por favor, digam-me um único crime cometido pelo Benfica......um único crime que esteja nos supostos e-mails.

PS: A comichão passa coçando ou com uma boa pomada.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
O Benfica estava fodido porque?
O que fez o Benfica?
Qual o crime cometido pelo Benfica?
Já antes tinha perguntado isto mas não tive uma única resposta.
Digo desde já que acho que todos os e-mails são verdadeiros. Dito isto, por favor, mas mesmo por favor, digam-me um único crime cometido pelo Benfica......um único crime que esteja nos supostos e-mails.

PS: A comichão passa coçando ou com uma boa pomada.


A grande maioria dos e.mails denuncia que se fazem coisas que nao se podem fazer!

23 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic, não vale a pena dialogar/debater com obtusos, que só marram contra o Benfica e que nunca admitem que têm igual (ou, por vezes, até pior). :no:

É picá-los e, quanto ao resto, ignorá-los e ponto final :smt045 [bigsmile]

23 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Meu caro rastapabuas, acho que devia refletir um pouco antes de escrever pois é de muito mau tom estar a utilizar os termos que utilizou. Vou apenas ser um pouco 'soft' e devolver-lhe os cumprimentos EM DOBRO.

Marre á vontade com quem quiser e com quem lhe aprouver mas não venha dar lições de moral porque não lhe reconheço estatura para tal. Dadas as circunstâncias (falta de nível de alguns intervenientes), o assunto Eliseu está encerrado para mim.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

23 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 483, 484, 485, 486, 487, 488, 489 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 146 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal