Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 493, 494, 495, 496, 497, 498, 499 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem O Covil do Dragão
SCP/FCP - intervalo

Apenas para comentar que os lagartos estão a levar um baile do carago. Nem um pontapé á baliza do Casillas, dasss!

Vamos indo e vamos vendo se trazemos os 3 pontitos!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

01 Out 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
SCP 0 - FCP 0 (Final)

Prontos, foi um resultado lisonjeiro para a lagartada dada a superioridade do FCP que demonstrou estar no bom caminho para poder ganhar o campeonato.

Viu-se hoje mais um FCP que ganhou ao Mónaco de forma inequívoca do que um Sporting que se bateu galhardamente com o Barcelona.

Fico na expectativa de poder ganhar mais 2 ou 3 pontos no Funchal

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

01 Out 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Nao é de agora, mas tenho a impressao que o FCPorto quando joga em Alvalade se deixa acobardar de alguma forma ](*,) nao sei porque :-k
Completamente oposto as visitas ao nosso salao de festas preferido ali perto....

Mas honestamente, fiquei com a sensaçao de "soube-me a pouco"!

Nao quero "agoirar" mas esta equipa esta a fazer lembrar as que tivemos ao longo de décadas onde foi o "gozo total" e que me marcou de tal forma que lidar com a mediocre realidade actual que nos tem vencido me da ca uma urticaria que nem é bom!
Como descemos tao baixo!

03 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
concordo não sei porquê mas temos um certo complexo de ganhar aos lagartos em alvalade 15 anos. já é um scotch macio e aveludado para nos passar sem esforço pela garganta. este ano dominamos a 1ª parte á la patron onde podíamos ter chegado ao intervalo a ganhar por 0-2, mas na segunda parte entramos com o complexo.os últimos 25 minutos mostraram á cara podre quão fracas fisicamente são as nossas equipas quando jogam dois jogos numa semana mortoo .
este ano estamos a jogar com outra alegria, prazer e intensidade =D> para consumo interno deve dar para voltarmos ao nosso lugar natural-o 1º. na europa apesar do excelente jogo no mónaco é bom não esquecer k eles já apanharam 4-0 este ano para o campeonato francês. sem o mbapé, o bernardo silva o mendy e o bakayoko ficaram bem mais fracos. Desde k venha o campeonato o resto, tudo k vier é lucro. \:D/

03 Out 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
é isso!
Nada de embandeirar em arco neste aparente regresso ao nosso lugar natural.

03 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas um Porto tão forte....e um Sporting tão limitado...e voces nao vão alem do 0-0?? É despedir o treinador!!!

04 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Também acho. O SC que se cuide porque, ou brinda o benfas com 5 ou 6 ou vai de vela :-"

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

04 Out 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Também acho. O SC que se cuide porque, ou brinda o benfas com 5 ou 6 ou vai de vela :-"


Calma!
Não passou assim tanto tempo depois do ultimo brinde de 5-0 kkkkk

04 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ze Tranca Escreveu:
é isso!
Nada de embandeirar em arco neste aparente regresso ao nosso lugar natural.


Exactamente. O Confrade disse tudo! :smt023

PS - Para a semana vou até ao Leste da Alemanha apoiar o nosso FCP! :smt049 Vamos carago!!! bravooo bravooo

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

12 Out 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro FCP,

O nosso Futebol Clube do Porto, é o clube que assumiu a hegemonía do futebol nacional no tempo da democracia e da Tv a cores com um leque de oferta (vitorias) a nivel nacional e internacional invejavel! Calma! Nao foi assim ha tanto tempo!!!
Na minha opiniao, nao necesitamos de recorrer a comparaçoes com quem quer que seja pois a diferença é enorme.
Num processo sujo, com estrategia de acçao geográfica defenida e "pleno de isençao", tentaram ha poucos anos derrubar-nos, mas nao conseguiram!
Lamentavelmente, a gula dos nossos dirigentes levou também a cometer erros, pelos quais estamos hoje a pagar e que nao achavamos possivel!
Eu, que sou um leigo em finanças, ainda estou para perceber porque razao um clube com 400 ou mais milhoes de passivo nao é intervencionado pela UEFA mas ao mesmo tempo vende milhoes, nao "compra nada" e abate ao passivo um pentelho :-"
Mas adiante, assumimos os nossos problemas de de cara levantada porque sabemos que as nossas dividas SOMOS NOS QUE AS VAMOS PAGAR! O caminho faz-se caminhando e seguramente daremos a volta como se vai vendo, sem enbandeirar em arco, como disse antes!

E é isto que tem de fazer parte de nos!
Devemos de respeitar quem nos respeita e dar ao desprezo aos ainda ressabiados pela humilhaçao a que foram submetidos nas ultimas décadas e cheios de medo de isso poder voltar a acontecer, esta-lhes na memoria, nao se esquece tao fácilmente tudo o que "PASSOU-SE"!

Abraço :smt023

13 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ontem o FCP jogou e venceu naturalmente o Lusitano de Évora. Foi dia de Taça de Portugal que costuma ser de festa quando os clubes pequenos recebem os grandes.
Plos vistos isso não é relevante para os "desportivos" da capital que dedicam as primeiras págs ao Slivar que vem pro Benfica (Bola) e ao Willians (Record) que pretende rumar a outras paragens. Pois, são queixinhas dos tripeiros....

(Deve ser pq o tribunal indeferiu o pedido do inGlorioso por causa dos mails!) :-" :-" :-"

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

14 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Curiosamente não. fala nos títulos do Jogo... :-"

14 Out 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Creio que este ano será a retoma do rumo por parte do F.C. do Porto. Assim o espero. Tudo o que me interessa é vêr a equipa a jogar bem em campo e GANHAR. Seremos certamente campeões, e se não for pedir muito chegarmos às meias finais da Champions. A Tesouraria do Clube iria agradecer.

Tudo o resto, é ruído.

14 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Antes de rumar às Américas para mais umas semanitas de trabalho bravooo (com um pouco de lazer lá pelo meio, porque há que aproveitar a vida... :mozilla_tongue: ), irei-me deslocar primeiro ao Leste da Alemanha para apoiar o nosso grande FCP neste difícil embate contra o vice-campeão alemão :smt049 (claro que porventura para outros trata-se de um clube muito fraquinho tipo Mónaco... :-k ainda que este fim de semana, por ex, tenha ganho em Dortmund para a Bundesliga... [schock] enfim não podem ser todos colossais como o Basileia, né?)!!! :smt005 :smt005
Espero seguir para os "States" com um sorriso na boca proporcionado pelo nosso FCP! [-o< :smt003
Força rapaziada azul e branca! :smt049

Obs: Confrades Zé Tranca e gb_lespaul, plenamente de acordo com as vossas opiniões! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

16 Out 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Prestes a sair rumo ao Aeroporto e ao avião que me levará a Leipzig via Frankfurt! 8)

VAMOS PORTO!!! :smt049 :smt049 :smt049

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

17 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 493, 494, 495, 496, 497, 498, 499 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Funchalito e 99 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal