Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 489, 490, 491, 492, 493, 494, 495 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem O Covil do Dragão
Não. Refiro-me ao Galamba, o presidente do benfica entrevistado pelo jornal A bola. :lol:

10 Set 2017

 
 
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Dragon Escreveu:
Há decerto muito mais fanáticos lampioes anti outros clubes que anti benfiquistas. Se atentarmos ao que o confrade Zé Tranca disse sobre esses papagaios do RGS, do PG e do artista 'lourense' eu acrescentaria mais uns quantos que andaram por aqui a vomitar ódio ao FCPorto. São uns autênticos faladrarios que se julgam donos de tudo, até da razão.

Olhem pro vosso monte q também arde como o dos outros....

Dragon, gosto muito de ti e por isso digo-te claramente....bebe menos, o álcool está-te a dar volta ao miolo [bigsmile] [bigsmile]

Então neste país há mais benfiquistas anti outro clube do que anti-benfiquistas? A sério?

Hahahahahahahahahahaha. Essa foi muito boa.

Quanto aos comentadores. São comentadores amigo. Dizem o que querem e vês se quiseres. Tenham ou não cartilha (todos devem ter) eles não fazem capas de jornais e o que dizem não conta para o totobola. Vocês é que lhes dão a importância que eles não tem.
Já um diretor de informação de um clube ou um presidente dizerem disparates que incitam claramente á violência é muito grave.

É absurdo sequer comparar uma coisa com outra. É o mesmo que teres os comentadores políticos a falarem sobre a giringonça ou teres a opinião oficial do governo. Achas que é a mesma coisa? E na política há muitas cartilhas mas quem diz o que lá está é o mais importante.

Zé Tranca. O texto tem tão pouca coerência que nem respondo. Mas gabo a imaginação delirante. É giro e cómico.


Nao tens de responder meu caro.
Eu ja sei que relativamente a coerencia so existe do v/lado (Matic nao incluido)!
Pequenos exemplo: Achas necessario os padres, as missas, controle de conversas telefónicas, etc, para a dita verdade deportiva?

Se eu estou a delirar e a imaginar, entao permite que te desperte e te diga que tu estas com uma moca daquelas que ja nao enchergas nada a tua frente!
Nao me divirto com isso, tenho é pena!

10 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Marc, tens de me explicar essa do galamba porque eu não sei.

É que politicamente odeio ouvir o gajo falar. Não me digas que ele é do Benfica e escreve as entrevistas :no:

Dragon, qualquer adepto do Porto ou do Sporting é anti-Benfica. Os adeptos do Benfica dividem-se no ódio aos restantes clubes e depois há aqueles que dizem que não tem preferência pois odeiam os 2. Outras há que depende das alturas, como é o meu caso. Nos últimos 2 anos fui ultra anti-lagarto, mas este ano o investigue-se está a fazer um belo trabalho a criar ódios.
E repito meu amigo, comentadores sejam eles quem forem podem dizer o que quiserem que entra a 100 e sai a 200. Não fazem capas de jornais nem tem poder para influenciar o que quer que seja. Debitam uma larachas meio parvas para os próprios adeptos, atacam os rivais, mas não passa daquilo. Tem pouco poder e pouca relevância.

Zé Tranca, vou pensar em aceitar o repto. Vou fumar umas coisas que fazem rir. Pode ser que os teus textos comecem a fazer algum sentido.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

10 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Por falar em k7, o Benfica raramente ser prejudicado e as comadres sim. :smt005

Essa, sim, é a maior k7 de todas e, como muito bem disse alguém e algures por aqui, será sempre utilizada pelos que estão a perder, ou não ganham o campeonato há muitos/alguns anos. :smt045 Ou simplesmente pelos que destilam um ódio visceral e irracional ao Benfica. :no:

Vou tomar o exemplo do Matic e fumar umas coisinhas, mas apenas pelo rir mesmo [bigsmile] , porque há textos que só fazem sentido em cabecinhas bem enpedernidas e obtusas. :no:

10 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Gostava apenas de lembrar a triste cena protagonizada há umas épocas atrás pelo sr. Vítor Pereira quando entendeu vir justificar alguns lances em que o SLB se queixava de ter sido prejudicado. Deu as explicações que julgou esclarecedoras, prometeu vir a publico analisar outros casos, em seguimento de queixas doutros clubes, a cada 10 jornadas. Nunca mais o Sr Vítor Pereira apareceu!

Depois somos queixinhas!!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

10 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pois, mas nessa altura fomos mesmo prejudicados e muito.
Neste momento eles são obrigados a justificar porque apitaram bem um lance a favor do Benfica.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

10 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu sou um acérrimo defensor do VAR! Só que os critérios para a sua utilização devem ser uniformes para nao deixar quaisquer duvidas...e eu tenho algumas...ainda!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

10 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu era, mas moderadamente, porque tinha dúvidas...

Agora sou mais, ontem saia empate e não foi, como estou certo, que na época passada ele( VAR), teria visto que os 3 golos contra nós do Boavista, seriam TODOS anulados.

Mas ontem até merecíamos perder e sem VAR teríamos empatado.

10 Set 2017
Confrade

Registado: 27 Jul 2013
Mensagens: 136
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Sem VAR teriamos empatado porque?!

11 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Favio Verissimo ! Um dos maiores talentos da sua geraçao!

Mainada!

Alguém ja escutou a versao do " esta fora de jogo" em modo de fado corrido?
Eu até que achei bem jeitoso :-"

11 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas também apreciei a versao do "aguenta"... e nao chora [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Set 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Permito-me reproduzir aquí algo que nao é da minha autoria mas que acho interessante!

1) Começa amanhã, frente aos turcos do Besiktas, a 22ª participação do F.C.Porto na Champions League. Sendo o clube português com mais participações e o único que teve o privilégio da a ganhar, naquele que é e de longe, o maior feito conseguido por um clube luso na história dos desportos colectivos a nível mundial, os Dragões têm responsabilidades acrescidas na prova. Mesmo sendo o saldo frente a equipas da Turquia altamente favorável, em oito jogos, seis vitórias e dois empates, na Champions não há almoços grátis que é como quem diz, não há equipas fáceis.
O autor é um conhecido Portista dos 7 costados!

2) Comparo a eleição de Domingos Soares Oliveira para a Associação Europeia de Clubes à de António Guterres para a ONU e à de Durão Barroso para a Comissão Europeia.
Adivinhem o autor (adianto que nao foi o confrade vaskinho) ! Poderiamos considerar este momento algo de muito muito emocionante! Mesmo 8)

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

13 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Já agora convém lembrar também que o FCPorto é, a par do Real Madrid, Barcelona e Machester united, o clube com maior numero de participações na Champion.
(Sinto uma certa vaidade por ser portista!!!) :-" :-" :-"

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

13 Set 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ze Tranca Escreveu:
Permito-me reproduzir aquí algo que nao é da minha autoria mas que acho interessante!

1) Começa amanhã, frente aos turcos do Besiktas, a 22ª participação do F.C.Porto na Champions League. Sendo o clube português com mais participações e o único que teve o privilégio da a ganhar, naquele que é e de longe, o maior feito conseguido por um clube luso na história dos desportos colectivos a nível mundial, os Dragões têm responsabilidades acrescidas na prova. Mesmo sendo o saldo frente a equipas da Turquia altamente favorável, em oito jogos, seis vitórias e dois empates, na Champions não há almoços grátis que é como quem diz, não há equipas fáceis.


È tudo verdade e é um registo importante. Boa sorte para logo. Mas é preciso que estejam melhores do que até aqui -os resultados que têm tido no campeonato são um pouco enganadores ; acho que os jogadores do Chaves ainda hoje não percebem como conseguiram perder tanto golo á frente da baliza.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

13 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Desejo aos confrades portistas toda a sorte para mais logo...

Não será fácil, os turcos tem um team experiente, com vários jogadores que já passaram polos melhores teams internacionais...

Na torcida, vestido de azulão, até terminar o jogo...

Força :smt023

13 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 489, 490, 491, 492, 493, 494, 495 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal