Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 434, 435, 436, 437, 438, 439, 440 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem O Covil do Dragão
Já na altura pareceu que o Danilo parou para dar o encosto no árbitro, mas este como ia a andar para trás, deveria ter o bom senso de não expulsar o jogador.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

09 Jan 2017

 
 
Prata

Registado: 13 Set 2014
Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Agora a culpa é do Danilo.
Que teoria interessante. Quer dizer que o jogador está obrigado a sair da sua posição para que o árbitro possa recuar sem ver para onde vai.
Então quando um jogador faz um passe para o colega e o árbitro se mete acidentalmente na jogada e impede a concretização do passe, a culpa é do jogador que passou, não é do árbitro que se meteu à frente.
Afinal os jogadores é que têm de se movimentar para não atrapalhar as movimentações do árbitro, e não o contrário.
](*,)

_________________
Tremi no escuro da selva,
alambique de suores.
Deitei na areia e na relva
mulheres de todas as cores.

10 Jan 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Covil do Dragão
tigrão Escreveu:
Não vi o jogo, por isso não posso opinar sobre mais nada. Mas vi o lance da expulsão do Danilo e concordo com o amarelo. O árbitro vem a andar para trás, não vê o jogador, mas o jogador está de frente, vê perfeitamente o árbitro e não se desvia porque não quer, provocando o contacto. Quando o árbitro se volta, não só se apercebe que o jogador o tinha visto, como vê aquele teatro do jogador a fingir que vai a cair . Naquela circunstância, parece-me aceitável o amarelo.


Modestamente, eu pareceu-me logo desde o início que estava tudo a ir atrás de uma leitura primária da situação. É que com estas novas imagens não só poderemos afirmar que o Danilo viu o árbitro, como eu já tinha referido, mas foi colocar-se diretamente atrás dele, para provocar o contacto. Obviamente que foi uma criancice do Danilo e nada mais do que isso, mas não há dúvidas de que o amarelo é bem mostrado. Não vi o lance do primeiro amarelo, pelo que não me posso pronunciar sobre a explusão.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

10 Jan 2017
Prata

Registado: 13 Set 2014
Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
É como eu disse.
Nova regra: os jogadores devem movimentar-se no campo de forma a não atrapalharem a movimentação do árbitro.
A jogada e a colocação dos jogadores não podem interferir com a colocação do árbitro. Não é o árbitro que tem de se colocar na melhor posição para avaliar a jogada ou para não interferir com o desenvolvimento normal desta; é o jogador que tem de jogar a bola de forma e se tem de movimentar para um local que não interfira com a movimentação do árbitro.
Até porque, para sustentar esta tese revolucionária, o protagonista do desporto é o árbitro e não o jogador.
Estou esclarecido.
](*,)

_________________
Tremi no escuro da selva,
alambique de suores.
Deitei na areia e na relva
mulheres de todas as cores.

10 Jan 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro mnvb. É inegável que estas imagens mostram uma realidade ligeiramente diferente da que vinha sendo contada. Não se trata do jogador ter que se desviar ou de não poder estar parado. O Danilo "meteu-se" naquilo propositadamente. Sem bola para disputar ou qualquer outro intuito relacionado com o jogo, correu em direção ao arbitro que vinha a recuar de costas e esperou pelo encosto. É o que eu vejo.

Se me perguntar se é grave? Não. Não acho. Acho que foi um comportamento infantil e provocador. Mas tenho para mim que aquele encosto só aconteceu porque o Danilo quis que acontecesse.

Agora é claro. Uma coisa tem que ser dita. O árbitro estava de costas e não viu o Danilo a avançar para ele. Logo, estando ele a recuar de costas, embatendo no jogador e não percebendo que tinha sido o Danilo a colocar-se ali, não percebo a mostragem do cartão amarelo...

10 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O Danilo provocou o choque e todos o podem ver neste novo video (mudei a minha opinião ao ver agora, pois achava caricato o amarelo), quanto ao árbitro ir de costas e não ver estão lá os outros árbitros para verem e comunicar por auricular com o árbitro principal.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

10 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
EP,

Podia ser isso que dizes, mas o árbitro disse no relatório que o expulsou por palavras, pois percebeu que fez merda.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

10 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pode depois ter dito ou ter dito no momento do choque, isso só ele sabe e quem estava em campo por perto.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

10 Jan 2017
Prata

Registado: 13 Set 2014
Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
bolachas Escreveu:
Caro mnvb. É inegável que estas imagens mostram uma realidade ligeiramente diferente da que vinha sendo contada. Não se trata do jogador ter que se desviar ou de não poder estar parado. O Danilo "meteu-se" naquilo propositadamente. Sem bola para disputar ou qualquer outro intuito relacionado com o jogo, correu em direção ao arbitro que vinha a recuar de costas e esperou pelo encosto. É o que eu vejo.

Se me perguntar se é grave? Não. Não acho. Acho que foi um comportamento infantil e provocador. Mas tenho para mim que aquele encosto só aconteceu porque o Danilo quis que acontecesse.

Agora é claro. Uma coisa tem que ser dita. O árbitro estava de costas e não viu o Danilo a avançar para ele. Logo, estando ele a recuar de costas, embatendo no jogador e não percebendo que tinha sido o Danilo a colocar-se ali, não percebo a mostragem do cartão amarelo...


Essa afirmação de que o encosto só aconteceu porque o jogador quis que acontecesse é a formulação de um processo de intenções que ninguém seriamente pode fazer. Nem por mera opinião. A não ser que agora se consiga ler pensamentos. Se fosse por aí, também poderia afirmar que o árbitro agiu de má fé para mascarar uma actuação errónea em todo o jogo.
O Danilo está na sua posição de campo normal que é no centro do terreno. Admitindo que avançou, e de facto o fez, mesmo que fosse protestar com o árbitro (e em futebol os jogadores podem comunicar a sua discordância aos árbitros desde que não faltem ao respeito ao árbitro, no basquetebol é que os jogadores não podem protestar de forma alguma), o árbitro não pode vir dizer que dá o segundo amarelo por palavras porque foi o responsável de ter desencadeado toda aquela celeuma quando fez vista grossa a um lance onde deveria ter assinalado livre indirecto na área do Moreirense.
Se assim é, então temos um relatório que não corresponde à verdade.

_________________
Tremi no escuro da selva,
alambique de suores.
Deitei na areia e na relva
mulheres de todas as cores.

10 Jan 2017
Prata

Registado: 13 Set 2014
Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Correcção ao post anterior.

(...)o árbitro não pode vir dizer que dá o segundo amarelo por palavras porque, quando o árbitro recua, o Danilo nem sequer estava a falar ou a olhar para o árbitro (ver as imagens de frente), e isto depois de ter deixado passar um lance passível de livre indirecto na área do Moreirense.
Se está no relatório que o segundo amarelo foi exibido por palavras, então expliquem-me como é que o árbitro só se lembra de punir após ter dado o encontrão no jogador, e não sancionou logo que ouviu as tais palavras. A única palavra que se consegue perceber é a seguinte: "f*dá-se", que é dita pelo jogador em desequilíbrio.
Se o árbitro considera grave que um jogador diga isto quando está em desequilíbrio por causa de uma acção provocada pelo árbitro, então posso dizer que tenho sérias dúvidas sobre a seriedade do árbitro.
Ainda isto, o jogador avançou, mas depois recuou até haver o choque. É o árbitro que vai de encontro ao jogador, e não o contrário.

E o que vale como declaração do árbitro é o que consta do relatório, não é o que diz depois. Senão o relatório não tem qualquer utilidade.

_________________
Tremi no escuro da selva,
alambique de suores.
Deitei na areia e na relva
mulheres de todas as cores.

10 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
[bigsmile]

FC PORTO DIVULGA VIDEOVIGILÂNCIA DO VANDALISMO NO ESCRITÓRIO DE CALDEIRA

Sendo o vídeo agora publico, e podendo ser visto por milhares de pessoas, o gajo que andou armado em pintor agora deve estar borradinho de medo que alguém o reconheça! Mesmo que seja muito difícil, só a mera possibilidade deve deixar o gajo com os nervos em franja!

:smt005 :smt005 :smt005

10 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Hoje exibições decpecionantes de Brahimi e Oliver...

Soares é reforço, um panzer rápido, sempre em jogo e com grande energia, vai causar estragos, Palhinha hoje não saiu de cima dele é teve dificuldades...

04 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Hoje as defesas de Casillas deram pontos... Esteve bem!

04 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Grande casillas =D> =D> =D>

E atenção, todos dizem agora que o Porto é candidato ao título. Eu digo-o desde o início da época. Desde a entrada do Jota e do Oliver que acho que o Porto tem um belo plantel.

Com a entrada agora do Soares ainda ficaram mais fortes.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

04 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Com rafa no porto seriam melhores.

Neste momento, a aquisição pelo Benfica do rafa tem sido mais importante por este não estar no Porto.

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 434, 435, 436, 437, 438, 439, 440 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal