Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 498, 499, 500, 501, 502, 503, 504 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem O Covil do Dragão
Os Emails, vamos ver o que se vai provar, se sao verdadeiros ou não. Se forem verdadeiros e havendo nem que seja tentativa de corrupçao o Benfica deve ser penalizado. Se não forem verdadeiros e foram manietados pelo Porto deve ser o Porto a pagar uma boa quantia ao Benfica por difamação.

Os Emails apareceram por obra e acaso (diz o porta voz do Porto :-" ) nas mãos do Porto, as escutas foram feitas pela Policia Judiciaria. O que se escreve em Emails é facil de se alterar (copy, paste, o que se quiser) agora escutas é mais
dificil porque se reconhece a voz dos intervenientes.

É como por exemplo o site Apartadox, fotos podem alterar e enganar a malta mas nos videos é mais dificil.

O que eu ouço nas chamadas no Youtube acredito porque reconheço as vozes e foram feitas pela PJ, quanto aos Emails quando a PJ confirmar eu tambem vou acreditar, até lá só conversa da treta.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

07 Nov 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pois, as escutas existiram e foram vertidas para o(s) processo(s) que correram tribunais e cujas audiências se arrastaram ao longo do tempo. Houve julgamentos sumários feitos na imprensa, investigacoes ordenadas plo MP cuja procuradora a gente bem conhece, ataques rasteiros por parte de opinadores afectos a outros clubes. O juiz benfiquista Ricardo Costa (CD) vomitou uma sentença (condenação), houve vários recursos e outras tantas absolvições e, finalmente, a FPF veio a terreiro 10 anos depois a repor a verdade dos factos.
Com algum tempo vou transcrever o acórdão...

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

07 Nov 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ó Dragon mas a verdade dos factos é que as escutas não foram utilizadas, por uma questão processual, e por isso - e por mais algumas razões - os processos cairam . Mas tudo o que lá estava não deixa de ser verdade, nem os encontros do PC com os árbitros - iam aconselhar-se sobre assuntos da vida privada, disse o árbitro de Braga - nem a fruta, nem toda a outra vergonhaça que por lá andava.
Eu admito que um tipo do Porto diga: os meus dirigentes fizeram o que tinham a fazer, conseguiram safar-se, portanto vocês calem-se .
Agora armar-se em santinhos, francamente. [-X

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

07 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon, acredita nas palavras que escreve?!?!

Eu admito que os intervenientes do Benfica tenham tentado de alguma forma tirar dividendos para beneficiar o clube, agora você meu amigo dizer que no FCP são todos inocentes...

Isto é só queimar tempo, e tentar manipular resultados, antes por uns, e agora por outros...

No caso do apito dourado, foram pessoas mesmo acusadas de corrupção, sabe disso não sabe?!?!

Só não recorreram para os Clubes em questão não ser penalizados...

Eu vejo é um Benfica a jogar uma miséria, um FCP e SCP sem ganhar nada, e o pessoal a discutir mails, VA e afins...

Mais uma vez, vao mas é F**** mais e deixarem de dar razão aos meninos que nos querem a falar mal uns dos outros em vez de discutir o verdadeiro FUTEBOL...

_________________
Bons carroceis...

07 Nov 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon,

O que ouviste nas escutas é verdade ou é montagem? É a voz do teu presidente ou é um imitador? A PJ forjou as escutas? :roll:


Estas escutas da Operação Marquês se calhar também não vão servir para nada, mas todos sabemos que é o Socrates. Infelizmente em Portugal os nomes e a conta bancária compra muita coisa.


_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

07 Nov 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Fodasse!! Devo ser burro!!

Não sei por vídeos aqui!!

Vi um video de uma das escutas onde o Pinto da Costa fala com o major Valenti e lhe diz que calhou para a Taça de Portugal Porto- Boavista!!
O Major todo fodido!! a chamar f.d.p aos gajos da federação!!

Lá diz o PC: temos que fazer descansar alguns jogadores porque vamos ter um jogo para a Champions 3 dias depois com o Partizan!! e o Major aceita e diz pois lá vamos descansar!!

Ou seja jogo comprado??

Ou não ?? ou sou muita burro!!!

Mas isto é tudo treta!! Foi tudo um circo montado!!

As escutas foram anuladas por um erro processual.
Esse erro processual foi cometido deliberadamente por alguém na PJ!!

07 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Passei aqui pelo Tasco do Dragão só para constatar a preocupação lampiã em querer ressuscitar o Apito Dourado!!! O DESESPERO É TAL... Sejam HOMENS pá... anos e anos a acusarem os outros e a chamarem-lhes de corruptos... e agora a granada foi rebentar nas próprias mãos!!! Se calhar manterem-se em silêncio ficava melhor digo eu...

Querem comparar com o Apito Dourado (entretanto já julgado e com o FCP TOTALMENTE ABSOLVIDO)? Pois vamos lá... Na minha opinião o Apito Dourado era uma brincadeira de crianças (ora uma put* ou outra para um ou outro árbitro, vocês que são putanheiros até deviam aplaudir a iniciativa...) com o que é este Caso dos Emails encarnados! É que este atinge toda a esfera da organização do futebol profissional em Portugal! Ou seja: árbitros (90% made in Seixal... a Academia do Dubai devia era lhes dar este prémio...), classificações destes (quem quer progredir de alguma forma já sabia o k fazer... é que nem é preciso comprar ou gentilmente ceder GPs...), observadores (escolhidos a dedo...), FPF (ainda agora mesmo é revelado - só agora a FPF reparou... LOOOOL - que o Guerra recebia documentação interna desta; isto a juntar ao presidente sob escuta...), Governo e IPDJ (os adeptos do Benfas podem ser os únicos ilegais, cantam merda como os outros e até MATAM... mas são todos bons rapazes para esse pseudo instituto mais um sorvedor de erário público... e o Governo agr parece k afinal não podem andar claques ilegais... LOOOOOOOL! Além de k seria tb do interesse de todo o contribuinte e cidadão de bem, saber como anda isso das centenas de milhões de euros que o SLB e o seu Presidente através de muitas empresas "criadas para o efeito" deves ao BES, à Caixa e afins)!

Vocês (sim lampiões k venham aki ler isto) andam DESESPERADOS!!! Porque, coitados, pensavam que o Treta (não é gralha) era fruto (e só) da grande sabedoria do Querido Líder (que nunca percebeu nada de bola... ele é mais pneus recheados... mas curioso k agora não quer os pneus das bicicletas na estrada por causa do doping... O Nuno Assis por ex, ganhou 2 ou 3 Voltas... e já agora FODASS realmente só faltava 2 ou 3 periquitos a cantar o nome do Presidente Orelhas no fim daquela pseudo entrevista...) e do Professor de Ginástica (que como treinador é ruim TODOS os dias)!!! E andam DESESPERADOS tb porque já atingiram k os mails SÃO VERDADEIROS (a única preocupação dos visados é saber como se obtiveram, não é o CONTEÚDO destes... ainda agora na verborreia presidencial, nada de nada sobre isso...)! Logo o k os lixa mesmo é isso...

Mas aguardemos...

Ah e agora é a minha vez de vos chamar de CORRUPTOS! Ok, é k eu li por aqui e noutros lados tb muitas vezes isso...

PS - E ainda só quase falei acerca de meandros desportivos... se for a avançar para outros...

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pronto, sou um corrupto. Agora agora até tremo, quando me tocarem à porta, porque já sei que é a "Judite". [bigsmile]

É também é verdade que ando (e todos os lampiões que eu conheço), num verdadeiro e total desespero. Não comemos, nem dormimos, tal o desespero... [bigsmile]

Agora a sério, TENHAM JUIZO! :smt023

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
E já que se toca no caso do doping, parece que o Sr LFV se esqueceu dos casos Veloso, Hernani e os muitos casos noutras modalidades como, p. ex. andebol, basquete e ciclismo. Valha-o Deus!!! ](*,)

(Sim, parafraseando o Jô Soares: "...e os malandros somos nós!!?!?!? Cadê os outros!?!?") :-k

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Filipe C Pinto Escreveu:
Passei aqui pelo Tasco do Dragão só para constatar a preocupação lampiã em querer ressuscitar o Apito Dourado!!! O DESESPERO É TAL... Sejam HOMENS pá... anos e anos a acusarem os outros e a chamarem-lhes de corruptos... e agora a granada foi rebentar nas próprias mãos!!! Se calhar manterem-se em silêncio ficava melhor digo eu...

Querem comparar com o Apito Dourado (entretanto já julgado e com o FCP TOTALMENTE ABSOLVIDO)? Pois vamos lá... Na minha opinião o Apito Dourado era uma brincadeira de crianças (ora uma put* ou outra para um ou outro árbitro, vocês que são putanheiros até deviam aplaudir a iniciativa...) com o que é este Caso dos Emails encarnados! É que este atinge toda a esfera da organização do futebol profissional em Portugal! Ou seja: árbitros (90% made in Seixal... a Academia do Dubai devia era lhes dar este prémio...), classificações destes (quem quer progredir de alguma forma já sabia o k fazer... é que nem é preciso comprar ou gentilmente ceder GPs...), observadores (escolhidos a dedo...), FPF (ainda agora mesmo é revelado - só agora a FPF reparou... LOOOOL - que o Guerra recebia documentação interna desta; isto a juntar ao presidente sob escuta...), Governo e IPDJ (os adeptos do Benfas podem ser os únicos ilegais, cantam merda como os outros e até MATAM... mas são todos bons rapazes para esse pseudo instituto mais um sorvedor de erário público... e o Governo agr parece k afinal não podem andar claques ilegais... LOOOOOOOL! Além de k seria tb do interesse de todo o contribuinte e cidadão de bem, saber como anda isso das centenas de milhões de euros que o SLB e o seu Presidente através de muitas empresas "criadas para o efeito" deves ao BES, à Caixa e afins)!

Vocês (sim lampiões k venham aki ler isto) andam DESESPERADOS!!! Porque, coitados, pensavam que o Treta (não é gralha) era fruto (e só) da grande sabedoria do Querido Líder (que nunca percebeu nada de bola... ele é mais pneus recheados... mas curioso k agora não quer os pneus das bicicletas na estrada por causa do doping... O Nuno Assis por ex, ganhou 2 ou 3 Voltas... e já agora FODASS realmente só faltava 2 ou 3 periquitos a cantar o nome do Presidente Orelhas no fim daquela pseudo entrevista...) e do Professor de Ginástica (que como treinador é ruim TODOS os dias)!!! E andam DESESPERADOS tb porque já atingiram k os mails SÃO VERDADEIROS (a única preocupação dos visados é saber como se obtiveram, não é o CONTEÚDO destes... ainda agora na verborreia presidencial, nada de nada sobre isso...)! Logo o k os lixa mesmo é isso...

Mas aguardemos...

Ah e agora é a minha vez de vos chamar de CORRUPTOS! Ok, é k eu li por aqui e noutros lados tb muitas vezes isso...

PS - E ainda só quase falei acerca de meandros desportivos... se for a avançar para outros...



Só li até à parte "totalmente absolvido"..... meu caro, absolvido é muuuuuito diferente de "inocente!!!" ok???

15 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon: Não ligues... são todos ciclistas...

Tyrion: Onde foi que menti? Foi absolvido ou não?

Rodado: Não falava especificamente para ti nem para ninguém. Quem enfia a carapuça...

PS - Nem de propósito falei em periquitos... um desses (provavelmente tb cantava muito para o Grande Líder...) já foi "abatido": http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... uerra.html

PS2 - Há-de chegar a vez a outras aves de maior porte!

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Nov 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Filipe C Pinto nao mentiste, mas eu tambem nao.....

Absolvido é muuuuuito diferente de "inocente!!!" Certo???

15 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A absolvição inocenta. É tudo o que tenho para dizer. Sim, as escutas existiram (não as nego como outros negam os emails ou outros fazem de conta que o depósito do Pereira Cristovão não existiu...), mas tudo isso em, termos de culpabilidade de alguma coisa deu... uma mão cheia de nada! E contudo durante 1 década o ónus de corruptos foi sempre atribuído aos mesmos... ora isso agora mudou! E mudou tipo 180º...

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
ArestidesXabrisa Escreveu:
Fodasse!! Devo ser burro!!

Vocemecê lá o saberá!!!

Ou não ?? ou sou muita burro!!!

Investigue-se!!! : :-"

Mas isto é tudo treta!! Foi tudo um circo montado!!

Circo foi, pode ter a certeza!

As escutas foram anuladas por um erro processual.
Esse erro processual foi cometido deliberadamente por alguém na PJ!!

Talvez não saiba que a Mizé (sabe quem é e de quem era esposa e o que fazia o seu falecido marido?) contestou o acordão do Tribunal da Relação do Porto que mandou arquivar as escutas, decerto por falta de consistência. Anteriormente já o MP tinha ordenado o seu arquivamento que posteriormente a Mizé reabriu. O Tribunal de 1ª Instância mandou arquivar de novo, o que originou o recurso da dita Srª para a Relação que também decidiu pelo arquivamento.
Afinal quem é o burro no meio disto tudo???
:-k

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 498, 499, 500, 501, 502, 503, 504 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal