Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 480, 481, 482, 483, 484, 485, 486 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu:
O. Pedro Guerra pertence à estrutura do Benfica, por acaso? Mas, sim, se o castigassem e o calassem de vez, era um favor que nos faziam. :smt013


Assino esse petição já... :smt023

_________________
Bons carroceis...

03 Ago 2017

 
 
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu:
O. Pedro Guerra pertence à estrutura do Benfica, por acaso? Mas, sim, se o castigassem e o calassem de vez, era um favor que nos faziam. :smt013


Tao o gajo nao esta na Dir. da BTV?
Eu pensava que sim, mas mesmo que nao esteja, acho que a postura dele e do Rui Gomes da Silva (ex membro de um governo....) foi o que levou ao actual estado de coisas, sao dois incendiarios!

Esperemos que na nova época as coisas levem outro caminho mas é fundamental eliminar este tipo de paineleiros...

03 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
BenficaTV é uma coisa, Benfica é outra. Volto a perguntar, poque parece que não percebeu: desde quando é que o Pedro Guerra pertence à estrutura do Sport Lisboa e Benfica?

O FJM é (ou era, ainda não percebi bem) o director de comunicação do Futebol Clube do Porto. Eu não gosto nada do Guerra, mas querem ver que a postura deste FJM, ou a dos pa(i)neleiros ( [bigsmile] ) da santa aliança, é melhor, não? :smt035 :smt005

03 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Há muito a mania que os paineleiros do Benfica são todos maus ( e são, especialmente esse Guerra), mas para mim, os dos outros são tão maus como os do Benfica...

Serrroes e quejandos tem algum nível?

Pessoalmente o único programa desportivo que consigo ver é do SIC dos Domingos á noite...

Pelo menos esses falam de bola, que é o que entressa e até gosto do Alves, Rodolfo e M.Fernandes...

03 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Há muito a mania que os paineleiros do Benfica são todos maus ( e são, especialmente esse Guerra), mas para mim, os dos outros são tão maus como os do Benfica...

Serrroes e quejandos tem algum nível?

Pessoalmente o único programa desportivo que consigo ver é do SIC dos Domingos á noite...

Pelo menos esses falam de bola, que é o que entressa e até gosto do Alves, Rodolfo e M.Fernandes...


Estamos de acordo!
Mas no que diz respeito a incendiarios, o Guerra e o Rui Gomes da Silva, nao tem comparaçao! Bem!! talvez pusesse na lista mais um, o que se candidatou a cámara de Loures! esta no bom caminho....

03 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O único programa que consigo ver é o da RTP ao Domingo.

Também vejo (ás vezes) o da SIC Noticas na 2ª feira. As pessoas criticam muito o RGS, mas ele nao é agressivo ou mal educado. Até tem uma postura soft, as pessoas é que lhe dao demasiada relevância pois acham que será candidato a presidente um dia. Mas não é assim tão mau. Nem pouco mais ou menos incendiário, se compararmos com outros.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

04 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ze Tranca Escreveu:
rodado Escreveu:
Há muito a mania que os paineleiros do Benfica são todos maus ( e são, especialmente esse Guerra), mas para mim, os dos outros são tão maus como os do Benfica...

Serrroes e quejandos tem algum nível?

Pessoalmente o único programa desportivo que consigo ver é do SIC dos Domingos á noite...

Pelo menos esses falam de bola, que é o que entressa e até gosto do Alves, Rodolfo e M.Fernandes...


Estamos de acordo!
Mas no que diz respeito a incendiarios, o Guerra e o Rui Gomes da Silva, nao tem comparaçao! Bem!! talvez pusesse na lista mais um, o que se candidatou a cámara de Loures! esta no bom caminho....



Vocês precisam ver o Serrão e o Pina...

Eu detesto o Guerra, mas esses dois juntos com ele são intragáveis.

E mais lhe digo, em relação a cartilha, eu ouvi o Serrao e o Miguel no mesmo dia num discurso exactamente igual, factos históricos e varias estatísticas 100% iguais!!

Mas os paineleiros do SLB é que levam a lição estudada...

_________________
Bons carroceis...

04 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
vaskinho Escreveu:
Ze Tranca Escreveu:
rodado Escreveu:
Há muito a mania que os paineleiros do Benfica são todos maus ( e são, especialmente esse Guerra), mas para mim, os dos outros são tão maus como os do Benfica...

Serrroes e quejandos tem algum nível?

Pessoalmente o único programa desportivo que consigo ver é do SIC dos Domingos á noite...

Pelo menos esses falam de bola, que é o que entressa e até gosto do Alves, Rodolfo e M.Fernandes...


Estamos de acordo!
Mas no que diz respeito a incendiarios, o Guerra e o Rui Gomes da Silva, nao tem comparaçao! Bem!! talvez pusesse na lista mais um, o que se candidatou a cámara de Loures! esta no bom caminho....




Vocês precisam ver o Serrão e o Pina...

Eu detesto o Guerra, mas esses dois juntos com ele são intragáveis.

E mais lhe digo, em relação a cartilha, eu ouvi o Serrao e o Miguel no mesmo dia num discurso exactamente igual, factos históricos e varias estatísticas 100% iguais!!

Mas os paineleiros do SLB é que levam a lição estudada...


Amigo,

Voces podem responder-me a vontade! Ja eu nao posso fazer o mesmo, aquí!

Lamento!

04 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O Serrão (não gosto do gajo) e o Pina são divertidos mas o Guerra é uma besta, mal educado e armado em conhecedor, tantos são os papeis (e fotos) que leva pros programas. O RGS é irritante e não pára de falar no apito, até parece que é a única cartilha que leu!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

04 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Admito que o RGS seja irritante para os adeptos de outros clubes. O gajo dos blind zero também me irrita um bocado. Mas esse é o papel deles.

Já o Guerra, acho muito mal falares nele neste fórum. Do meu ponto de vista só o facto de alguém sequer mencionar o nome daquela besta merecia imediatamente que o tópico fosse bloqueado. [bigsmile]

E digo uma coisa com todo o á vontade. Há uns anos eu odiava o Serrão. Era (dizia eu) um ser repugnante. Nunca na minha vida que eu julgava que ia dizer a seguinte frase:
- o Serrão, daquele programa, é o menos mau, mas de longe.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Exactamente isso que penso, tinha pena do Dr Barroso e do Seabra, mas agora chego a ter pena dele...

_________________
Bons carroceis...

05 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O estado actual dos debates televisivos, muitos deles repugnantes, resulta da estratégia da cartilha dos comentadores do Benfica que tem anos! anos! Más só agora foi detectada!
Alguns, não todos, comentadores dos clubes opositores, optaram por ajustar o seu discurso mas muito recentemente porque só agora se deram conta da cartilha do Benfica! aquele Janela....Na CMTV .....enfim......cada clube tem um comentador afecto, mas o Benfica tem mais o Janela!
E reparem no moço candidato a Loures! Convençam-me que existe alguém comparável a este chico esperto encartihado e licenciado!!! Eles são postos lá a dedo e com pinças numa estratégia de claro domínio ( porque estão sempre a falar, a reagir, a contrapor com dados transversais, etc para bloquear o interlocutor) e dessa forma condicionar o desenrolar do programa e a opinião de quem está a ver

E não digo mais porque não posso :-"

A ver se esta mensagem e aprovada!

05 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Há gente que não diz nada de jeito. Deviam pagar imposto cada vez que dizem disparates.

Há limites para a clubite. Uma coisa é defender os clubes, outra é não ter noção.

Esse post foi das coisinhas piores que já tive o desprazer de ler.

A culpa do mau comentarismo em Portugal é do Benfica ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Não se moam, por muito que argumentem, estes mocinhos, refiro-me tanto a portistas como sportinguistas, vão sempre achar e defender que o que é mau no Benfica é um milhão de vezes pior, pese o exagero.

Deixá-los :smt043

05 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
As coisas começam a azedar!!! :smt005

Não tenhamos dúvidas q o benfas exerce um domínio quase total em toda a CS e os painéis não fogem á regra. Todos, por uma razão ou outra, são subservientes ao SLB e a grande maioria dos comentadores/locutores não disfarçam sequer o seu clubismo quando lhes seria exigível uma certa imparcialidade...mesmo que aparente!

(Sou do Vitória desde pequenino) \:D/

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 480, 481, 482, 483, 484, 485, 486 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 188 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal