Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 481, 482, 483, 484, 485, 486, 487 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem O Covil do Dragão
Caro Ze Tranca fazer o papel de calimero não lhe fica nada bem [-X , ficou moderado porque ofendeu outros utilizadores. badd


Ze Tranca Escreveu:

Pa! Efectivamente tenho dificuldades e estou a ficar farto de te aturar!
Nao falta muito para te mandar para o karalho entendes?


Engonha do caralho!


Ze Tranca Escreveu:
Encher de moscas!

Nem 1 mnt perco a ler o que escreves!





Ze Tranca Escreveu:


O meu, dedícate a caça aos gambozinos pa! e nao me ligues que eu quero mesmo é que tu te vas encher de moscas pa!

Fodasse! Um gajo tem de aturar cada lacrau as vezes....

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

05 Ago 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
As coisas começam a azedar!!! :smt005

Não tenhamos dúvidas q o benfas exerce um domínio quase total em toda a CS e os painéis não fogem á regra. Todos, por uma razão ou outra, são subservientes ao SLB e a grande maioria dos comentadores/locutores não disfarçam sequer o seu clubismo quando lhes seria exigível uma certa imparcialidade...mesmo que aparente!

(Sou do Vitória desde pequenino) \:D/

Mas porque é que os locutores são todos do Benfica?

É que a mim parece-me precisamente o contrário. Até aqueles que se diz que são do Benfica estão sempre a atacar o SLB.

Eu repito o que eu já disse diversas vezes. Atacar o Benfica é desporto nacional, pois fica giro atacar o maior de todos. Por este mesmo motivo é que desde sempre quer Porto, quer Sporting sempre atacaram o Benfica. Com os comentadores, locutores, jornalistas, etc é igual. Tudo o que for para falar do Benfica melhor, se for para falar mal, melhor ainda.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic...posso lançar-te um pequeno desafio? Caso vás assistir pla TV à final da ST, queria pedir-te apenas que contabilizes as vezes em q ue se falara no nome 'Benfica'...eu farei o mesmo em relação ao Vitória e no fim vimos cá conversar. Concordas?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Matic...posso lançar-te um pequeno desafio? Caso vás assistir pla TV à final da ST, queria pedir-te apenas que contabilizes as vezes em q ue se falara no nome 'Benfica'...eu farei o mesmo em relação ao Vitória e no fim vimos cá conversar. Concordas?

Mas desde quando é que dizer o nome Benfica é defender o clube?

Se tens aquela máxima: "falem bem ou mal de mim não faz mal, desde que falem", eu não tenho. Se puderem falar menos do Benfica eu agradecia......muito.

O problema é que os tripeiros sempre se queixaram que a comunicação social fala muito do Benfica. Mas falar muito não é falar bem. Falam do Benfica porque vende. E vende muito. Falar bem é outra coisa.

Se queres que te diga, acho absolutamente miserável a forma como a CS trata o Benfica. Por exemplo, como os idiotas dos comentadores disseram em relação ao treinadores que Rui Vitória e JJ deviam ter cuidado com as palavras, como se pudesse sequer ser minimanente comparável o que disse um com o que disse o outro. Fizeram o mesmo com o BC e o LFV como se fosse sequer comparável aquilo que diz o Sporting e o seu presidente com aquilo que diz o Benfica. É que nem perto.

A questão é que falar do Benfica vende.....mas não beneficia o clube.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Dragon

Que raio de desafio! badd

Então eu fazia outro, vê lá nas análises internacionais, quem é mais referido?

Vê lá se não é Tramp, ou por estes dias Maduro...

Isto significa que esses analistas são todos partidários do Tramp ou do Maduro?

Lá falar do Benfica toda a malta fala, até portistas, vê lá o J.Marques. esse só vê o Benfas á frente...

05 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Não é só o Marques, é o Marques, é o Bruno, é o Saraiva e depois os nossos e nós é que sonhamos com os outros. :roll:

:smt043

05 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Prontos...já percebi. O FCP é que é o protegido. O SLB é apenas vítima da sua própria grandeza.... :-" :-" :-"

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Finalmente percebeste, depois de tantos anos a tentar explicar isso :smt005 :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Sabes, sou um bocado lerdo. Ou é da idade ou é das vezes q já fui comido...de cebolada.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Gostei do que vi esta semana contra o Estoril.
Sem padres, primeiros ministros e outros quejandos, e o VAR a funcionar CORRECTAMENTE, este ano é nosso, estou convicto!

10 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ainda não tinha visto o Porto este ano e sobre ontem o que vi( só até ao 3-0):

Entrou bem o Porto, todo para a frente, mas sem construir grandes oportunidades e quando o Estoril estava a equilibrar o jogo, uma fifia gigante de um tal Mano, que foi muito mano do Porto e marca golo...

Depois o Porto, construiu várias oportunidades e jogou bem, um futebol forte, bem ofensivo, com um Estoril, inofensivo. Gostei imenso do Oliver, que voltou a forma da primeira época, Marega entrou muito bem e Brahimi é uma artista da bola, já Corona pareceu-me me fora de forma...

Caro Zé, ainda estamos na primeira jornada, muita coisa vai acontecer,e nao é preciso essas indirectas jocosas para elogiar o seu Porto...

10 Ago 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
ontem jogamos de uma forma muito próxima do jogar á FCP- bons momentos de futebol, boa dinâmica mas a verdade é k só desbloqueamos o jogo com uma oferta daquelas k são quase surreais no futebol de alta competição num campeonato como o nosso k já tem uma profissionalização e um nível bastante elevado um brinde destes [schock] imagino o pedro emanuel a correr ao intervalo nos balneários atrás do mano para lhe dar umas biqueiradas valentes Chicotadas [bigsmile] no entanto no geral fizemos um jogo k há 4 anos não se via no dragão =D> se a atitude for sempre a mesma nada mau..
individualizando um pouco o avôbakar tem uma certa dificuldade em acertar na baliza nos jogos a sério, bem como uma certa dificuldade de locomoção(apanhado muitas vezes no fora de jogo). sou um apaixonado do futebol africano em especial da selecção dos Camarões e sei k o nosso ponta de lança nunca será metade do k foi o etoo , já ficaria super contente se tivesse um décimo da genialidade do grande Samuel.
o oliver fez um grande jogo e talvez este ano faça os gajos do atlético Madrid arrepender-se de não acreditar nele... oxalá porque o miúdo é muito bom de bola, um maestro com qualidade um verdadeiro regista como dizem os italianos, mas tem de ganhar endurance e cabedal para lutar mais nas divididas.
Danilo ainda fora de forma, alex teles sempre em grande, brahimi a querer mostrar serviço para bazar [bigsmile] , marcano um jogador k evoluiu imenso graças ao nes e os restantes k estiveram em bom plano.
quanto ao conceição se conseguir ser tão bom treinador como foi jogador era fantástico mas isso se calhar já é pedir muito...
o vídeo árbitro provou ontem a sua utilidade na validação do golo do marcano e graças a ele nada será como dantes claro k ás vezes um par de óculos também é útil para visualizar o monitor como aconteceu na segunda circular :-" a multiopticas do colombo estava encerrada e o braga levou menos um golo para casa.
que seja um bom campeonato e k ganhe o melhor dentro das 4 linhas de preferência azul, branca, indomável , imortal :smt049
biba o Porto carago..

10 Ago 2017
Prata

Registado: 13 Set 2014
Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O vídeo árbitro esqueceu-se de ver o soco do Moreira ao Marcano dentro da área. Nem com o jogador a sangrar, o árbitro se preocupou em saber o que tinha acontecido.

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk

_________________
Tremi no escuro da selva,
alambique de suores.
Deitei na areia e na relva
mulheres de todas as cores.

10 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
mnvb Escreveu:
O vídeo árbitro esqueceu-se de ver o soco do Moreira ao Marcano dentro da área. Nem com o jogador a sangrar, o árbitro se preocupou em saber o que tinha acontecido.

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk



Penalty por marcar meu caro!

Mas, depois do que "passou-se" ontem com o Eliseu e caso isto fique em nada, podem entregar as faixas, é a falta de vergonha em todo o seu explendor!

20 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Sim,a entrada do Eliseu no pode ficar impune,com ou sem VAR há as imagens bastante explícitas.

Punição exemplar exige-se!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

20 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 481, 482, 483, 484, 485, 486, 487 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 177 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal