Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 487, 488, 489, 490, 491, 492, 493 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Amigo,

Brahimi quê? Desculpe???
Não estamos a falar do mesmo!

Aconselho o meu caro a recorrer aos serviços da Eva Mendes.....

30 Ago 2017

 
 
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mais uma entrada assassina de um jogador do porto e como de costume mais uma tapadela do sol com uma peneira muito fraquinha. Enfim a bola e mais redonda para estes lados. :roll: :roll:

30 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Isto faz me lembrar de dois putos que fazem um grande disparate. O pai de um recolherem que o seu filho fez asneira da grossa, já o pai do outro dia que o filho é um santo e que se fez alguma coisa, não se compara com o que outro fez e portanto as culpas são do outro catraio, que esse sim, merece um castigo exemplar...

Mas, nvestigue- se... : [bigsmile]

30 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
privet Escreveu:
Mais uma entrada assassina de um jogador do porto e como de costume mais uma tapadela do sol com uma peneira muito fraquinha. Enfim a bola e mais redonda para estes lados. :roll: :roll:


Entrada assassina de um jogador do porto???

Caro, que passou-se?

30 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Isto faz me lembrar de dois putos que fazem um grande disparate. O pai de um recolherem que o seu filho fez asneira da grossa, já o pai do outro dia que o filho é um santo e que se fez alguma coisa, não se compara com o que outro fez e portanto as culpas são do outro catraio, que esse sim, merece um castigo exemplar...

Mas, nvestigue- se... : [bigsmile]



Concordo, tanto com a parte dos catraios, como com o.......investigue-se!

Sugiro para a investigaçao, esse grande guru do ramo, o Miguel Duarte!

30 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Vocês não se moam, os tripeiros são iguais aos lagartos, os deles nunca fazem nada tão grave, ao contrário de como se fosse um jogador do Benfica.

30 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Os jogadores do Benfica são tão bons ou tão maus ( em termos disciplinares) como os outros, não são nenhuns meninos de coro como muitas vezes se pretende fazer crer. Discutiu-se a entrada maldosa, voluntária e extremamente condenável do Eliseu. Saltou em cima do jogador com a manifesta intenção de magoar, disso não tenho dúvidas depois de ver repetidamente as imagens. Não só nao foi admoestado como a falta foi marcada ao belenense.

A entrada do Brahimi resulta duma jogada em que se disputou a bola. Foi imprevidente na forma como abordou o lance, devia ter sido advertido com a cartolina, amarela na minha modesta opinião. Agora comparar a maldade do Eliseu com a do Brahimi é pura demagogia.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

30 Ago 2017
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Exactamente caro Dragon é a mema merda que dár uns xapadões no cú da Karol [bigsmile] sem maldade [bigsmile]

30 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
:smt023

Os chapadões no traseirinho da Carol são outros quinhentos... :smt005 :smt005 :smt005

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

30 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Nem sei quem a Carol, deve ser alguma boazona dragona, se eu apanhase dava-me lhe grandes chapadões no rabisque e obrigava- a ser salgueirista o meu team na cidade do Porto... [bigsmile]

Já vi .o que vai ser este campeonato, entradas maldosas com direito a vermelho para o Benfica, em igualdade de circunstâncias, amarelo( no máximo) para o Porto...

Na vossa cabeça é isto...

Impunidade total estará sempre do lado do Benfica...

E portanto, nem vale a pena discutir...

30 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Nem sei quem a Carol, deve ser alguma boazona dragona, se eu apanhase dava-me lhe grandes chapadões no rabisque e obrigava- a ser salgueirista o meu team na cidade do Porto... [bigsmile]

Já vi .o que vai ser este campeonato, entradas maldosas com direito a vermelho para o Benfica, em igualdade de circunstâncias, amarelo( no máximo) para o Porto...

Na vossa cabeça é isto...

Impunidade total estará sempre do lado do Benfica...

E portanto, nem vale a pena discutir...


Vale a pena discutir vale meu caro!

Samaris o ano passado na Luz - Porrada no Alex! Nem uma palavra levou!
Pizzi - Um fartote o ano passado e este ano vai pelo mesmo caminho
Eliseu - Mais do mesmo ( e nao estou a falar da lambreta )
Luisao - Encosta a cabeça no arbitro e nao se passa nada

Igualdade de circunstancias que?
Impunidade onde?

Quanto a Karol, sei de fonte segura de onde me chegou a informaçao, que nao ataca no mesmo campo da Eva....Mendes.....

31 Ago 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Claro que vale

Maxi no Porto foi o que se viu na epoca passada e agora com uma entrada em grande na nova epoca, apanhou bem o espirito somos porto.
Agora comecamos a ver mais brahimi a distribuir magia nas canelas dos adversarios, o ano passado era mais com os arbitros.
Felipe as vezes nao sabia se era canela ou pescoco, desde que nao fosse na bola, esta feito.
O marcano segue as mesmas pisadelas que o felipe.

Depois vem para aqui dizer que os do porto sao uns coitados, uns injusticados mas quando os seus jogadores fazem faltas iguais ou bem piores como se viu em casos recentes e so assobiar, com muita forca, para o lado.

Olha o ze vai ver se estou ali na esquina e se nao estiver, epah espera ze, espera que eu vou aparecer! Ta bem pa?

31 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rastapabuas Escreveu:
Vocês não se moam, os tripeiros são iguais aos lagartos, os deles nunca fazem nada tão grave, ao contrário de como se fosse um jogador do Benfica.


Eu quando escrevi isto, estava, na realidade, quanto a tripeiros, só a falar do zé, o da tranca.

Tens razão, pá, os meninos do porto são uns anjinhos e uns coitadinhos, não sabem o que é maldade nem violência (ó diabo, acho que também já escrevi isto algures [bigsmile] )! É, sim. :smt022 :smt022 :smt022

:smt043

31 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Afinal são tripeiros ou são os meninos do Porto. Já nem sei o que sou nem para onde vou, apenas sei que nada sei. Foda-se que isto agora vai!!!
E os "Meninos da Luz" alguém sabe onde andam?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

31 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pizzi, ainda pequeno mas ja com uma qualidade acima da media:


https://9gag.com/gag/aVMbnQw?

01 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 487, 488, 489, 490, 491, 492, 493 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal