Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 447, 448, 449, 450, 451, 452, 453 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
uma das cenas que mais aprecio, é ver pessoal "preocupado" com a violação de correspondência 8)

19 Abr 2017

 
 
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O presidente da APAF pediu bilhetes baratos. O Benfica, é que decidiu oferecer, "tendo em consideração quem é" pois apesar de "não ser de confiança total", "nunca é bom tê-lo contra".
Claro que por ser o Benfica, e só por isso, não é corrupção, nem capa de records, bolas e correios da manhã. Mas há mais exemplos. No caso dos vouchers, eu tenho ideia que quatro refeições e uma camisola do Eusébio são mais caros que uma ida de uma menina ao Hotel. E como esse era o fundamento do apito dourado, meninas para os árbitros, o que são os vouchers?
Quanto a ser crime informático ou não, eu não sei se, caso os e-mails tenham sido facultados por alguém do Benfica (o tal garganta funda ou alguém que esteja a perder, ou já tenha perdido protagonismo na "estrutura" ), isso é assim tão linear.

19 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
mnvb Escreveu:
Matic Escreveu:
É claro que um e-mail é uma informação confidencial, tal como uma carta, um memorando, etc.

É claro que o Porto não pode aceder a informação sobre um concorrente. Estamos a falar de empresas cotadas em bolsa. Só neste retângulo no cu da Europa é que uma coisa desta não origina uma imediata intervenção do regulador.

E-mails trocamos entre funcionários de uma empresa, são divulgados pelo diretor de informação do principal concorrente? Se obtiveram estes e-mails, não obtiveram outras informações vitais de negócio, como estratégias empresariais, de marketing ou vendas?

Para já não falar no método de obtenção dos e-mails, que é claramente cibercrime. Eu se fosse do Benfica negava e punha um processo ao Porto por difamação, a nível desportivo (comissão disciplinar), criminal (tribunais comuns) e económico (CMVM). Depois o Porto que mostrasse os e-mails e como os obteve.


Queixa crime já apresentou ou vai apresentar. Agora vir dizer que são informações privilegiadas, só por piada. Agora que prove que houve crime informático por parte do FCP, mas prove mesmo, porque se não provar, o FCP também pode apresentar queixa contra o Benfica por denúncia caluniosa. Quem acusa é que tem de provar.


Mnvb, piada são esses argumentos. Então o Benfica é que tem de provar que o Porto teve acesso a informação que não deveria ter tido? Toda a gente viu quem a mostrou ao mundo.

Ser informação previligiada ou não, depende do conteúdo. De todo o modo reafirmo, e-mails trocados entre administradores de uma empresa não podem ser usados por uma empresa concorrente. Ambas cotadas em bolsa.

O problema é que as pessoas olham para isto com olhos clubisticos. O que seria o diretor de comunicação da Galp estar na TV em direto a divulgar e-mails trocados entre a administração da Repsol. O futebol não pode ser um mundo à parte.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Abr 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
EatPussy Escreveu:
Se o Benfica tivesse que andar sempre a desmentir as noticias do Porto Canal nem tinha tempo para treinar.. [bigsmile] , é bom prenuncio que o Porto se queixe das arbitragens, é sinal que vamos á frente, quando não estivermos em 1º logo deixam de falar, é o habitual, mas são todos, seja o Porto, Benfica ou Sporting. Não percebem que só um pode ser Campeão e para deitar areia para os olhos dos adeptos vem sempre com a treta das arbitragens.


de la palice.....

19 Abr 2017
Prata

Registado: 13 Set 2014
Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Se o Benfica alega que houve furto informático por parte do FCP, tem de o demonstrar.
Por mais que lhe custe, é assim. Quem acusa, tem de provar.

_________________
Tremi no escuro da selva,
alambique de suores.
Deitei na areia e na relva
mulheres de todas as cores.

19 Abr 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
mnvb Escreveu:
Matic Escreveu:
É claro que um e-mail é uma informação confidencial, tal como uma carta, um memorando, etc.

É claro que o Porto não pode aceder a informação sobre um concorrente. Estamos a falar de empresas cotadas em bolsa. Só neste retângulo no cu da Europa é que uma coisa desta não origina uma imediata intervenção do regulador.

E-mails trocamos entre funcionários de uma empresa, são divulgados pelo diretor de informação do principal concorrente? Se obtiveram estes e-mails, não obtiveram outras informações vitais de negócio, como estratégias empresariais, de marketing ou vendas?

Para já não falar no método de obtenção dos e-mails, que é claramente cibercrime. Eu se fosse do Benfica negava e punha um processo ao Porto por difamação, a nível desportivo (comissão disciplinar), criminal (tribunais comuns) e económico (CMVM). Depois o Porto que mostrasse os e-mails e como os obteve.


Queixa crime já apresentou ou vai apresentar. Agora vir dizer que são informações privilegiadas, só por piada. Agora que prove que houve crime informático por parte do FCP, mas prove mesmo, porque se não provar, o FCP também pode apresentar queixa contra o Benfica por denúncia caluniosa. Quem acusa é que tem de provar.


crime informatico?
e as escutas ? crime de índole otorrinolaringologia?

19 Abr 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Nao se foquem no que NÂO interessa....o problema neste assunto com o lider da APAF (nao manda, mas tem influencia) não sao os bilhetes oferecidos....é o que dirigentes do benfica dizem sobre ele!!!

"nunca é bom tê-lo contra"

"Será uma das testemunhas a serem ouvidas em processo do nosso interesse"

"Podemos oferecer, tendo em consideração quem é. Apesar de o Marítimo ser de casa cheia, insisto que se justifica"

21 Abr 2017
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Tyrion Lannister Escreveu:
Nao se foquem no que NÂO interessa....o problema neste assunto com o lider da APAF (nao manda, mas tem influencia) não sao os bilhetes oferecidos....é o que dirigentes do benfica dizem sobre ele!!!

"nunca é bom tê-lo contra"

"Será uma das testemunhas a serem ouvidas em processo do nosso interesse"

"Podemos oferecer, tendo em consideração quem é. Apesar de o Marítimo ser de casa cheia, insisto que se justifica"


É que é mesmo isso que devemos ter em conta.

21 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu tenho um vizinho, que por acaso nem gosto muito porque ele nas reuniões é sempre contrário às minhas ideias, mas ele ontem á noite tocou na minha casa a pedir salsa.

Eu resolvi dar e quando fechei a porta disse à minha mulher:
"É sempre bom agradar este gajo, pode ser que da próxima fique do nosso lado".

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

21 Abr 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic, estou chocado

És casado?
Tens salsa em casa?
Sabes sequer o que é um ramo de salsa?

_________________
Who loves ya, baby ?

21 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Eu tenho um vizinho, que por acaso nem gosto muito porque ele nas reuniões é sempre contrário às minhas ideias, mas ele ontem á noite tocou na minha casa a pedir salsa.

Eu resolvi dar e quando fechei a porta disse à minha mulher:
"É sempre bom agradar este gajo, pode ser que da próxima fique do nosso lado".



Corrupto! :lol:

O máximo que podes fazer é depositar salsa na conta do gajo... ou levar o gajo para tua casa para lhe dares conselhos culinários!

Nota: Para o teu exemplo ser mesmo bom, tinhas de pedir salsa para fazer uma patuscada para dar de comer a 50 sem-abrigo!

21 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

artista Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
Nao se foquem no que NÂO interessa....o problema neste assunto com o lider da APAF (nao manda, mas tem influencia) não sao os bilhetes oferecidos....é o que dirigentes do benfica dizem sobre ele!!!

"nunca é bom tê-lo contra"

"Será uma das testemunhas a serem ouvidas em processo do nosso interesse"

"Podemos oferecer, tendo em consideração quem é. Apesar de o Marítimo ser de casa cheia, insisto que se justifica"


É que é mesmo isso que devemos ter em conta.


Não metam mais tabaco nisso, se faz favor! Não deixem de fazer-me rir

21 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
savalas Escreveu:
Matic, estou chocado

És casado?
Tens salsa em casa?
Sabes sequer o que é um ramo de salsa?


Ás vezes até tenho coentros [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

21 Abr 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
#argumentação
#trocadeideias
#deusnocomando (esta foi o luisão cabeça no Nuno Almeida que disse)
#benfiquistastêmsemprerazão
#assobiarparaolado
#quemtemtelhadosdevidro....(fazeis bem em fugir a temas que não vos agradam)

21 Abr 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
E fudido!
Anda un gajo a defender escutas ilegais e depois é confrontado com crimes informáticos....
Tranquilo! Nao tem nada a haver...
Ajusta-se a opinião com uma ligeireza tremenda!

Como diz o outro, é para o lado que mais jeito der.....

As interpretações são relativas agora, com excepcao das escutas!

Conclusão: inteligência saloia!

21 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 447, 448, 449, 450, 451, 452, 453 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal