Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 484, 485, 486, 487, 488, 489, 490 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Covil do Dragão
Saudo essa decisão. O árbitro errou e ponto...

Mais erros vão surgir, para desgosto das diversas cores clubística...

Eu tinha muitas dúvidas sobre este conselho de arbitragem( aquele história do filho do presidente, ser contratado para jogar nas camadas jovens do Sporting, ficou- me atravessada) mas noto uma tentativa que me parece sincera de melhorar. Portanto vamos ser positivos e aguardar...

23 Ago 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A do Eliseu para mim estava encerrada há muito tempo pois nem sequer era tema.

Mas não consigo mesmo que aqueles que dizem que o Benfica devia ser punido me digam porquê.

Já o Porto eu disse claramente qual o crime que cometeu e continua a cometer e não acontece nada.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Ago 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Maxi agride jogador sem bola para disputar, é um claro momento de estupidez do jogador e como tal deveria ter sido expulso, dizer que aquilo não era lance para cartão vermelho não faz sentido. O Eliseu e a mesma coisa. Nos dois casos o VAR não esteve bem.
E na próxima semana vai haver mais.

23 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu ainda estou a aguardar que me digam um crime cometido pelo Benfica nos e-mails revelados até agora. Só um se faz favor.

Já o Porto, no mesmo caso, eu posso indicar alguns crimes efectuados:
- violacao de correspondência alheia
- violacao de privacidade
- concorrência desleal
- uso de informação previligiada da concorrência (são 2 sociedades cotadas em bolsa)
- etc

Se eu fosse jurista dizia mais alguns.

É que isto faz comichão a muita gente, mas só faz comichão aquilo que é dos outros (mesmo que sejam suposições). Agora os crimes reais, já não causam comichão.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Ago 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
falando deste tópico.

o avôbakar fica ou vai?
o brahimi fica ou vai?
o jurássico maxi vai ou ainda vamos ter de o sustentar mais 1 ano?
o Danilo fica ou vai?
o alex teles e o ricardo será k os seguramos?
o layun ainda tem muito espaço nesta equipa
o conceição parece já precisar de mais água para ferver [bigsmile]
ver o filho do pinto da costa na tribuna de honra faz-me calafrios ](*,) badd
sobre o caso eliseu só tenho uma coisa a dizer o diogo devia pagar uns pitons novos ao açoriano porque aquela entrada de coxa nas chuteiras foi uma tremenda agressão [bigsmile]

23 Ago 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
erosman Escreveu:
falando deste tópico.

o avôbakar fica ou vai? Epá, o avôbakar marcou um hat-trick, tá bem que ás vezes falha 3 ou 4 por jogo, mas sempre deve ser melhor q o Depoitre
o brahimi fica ou vai? Alguém o quer, há muito q o tentam vender? Precisa de marcar mais golos, senão não lhe pegam
o jurássico maxi vai ou ainda vamos ter de o sustentar mais 1 ano? Levem com ele que a família não gosta de mudanças e tem espírito de dragão como disse o Papa [bigsmile]
o Danilo fica ou vai? Deve ficar, mas esse é de qualidade, não esquecer que fez a formação no Benfica [bigsmile]
o alex teles e o ricardo será k os seguramos? Se o LD do Totenham não corresponder, é provável perderem o RP, 25K é super-barato hoje em dia
o layun ainda tem muito espaço nesta equipa Devia jogar mais, em jogo ofensivo não vejo que o AT seja melhor :-k
o conceição parece já precisar de mais água para ferver [bigsmile] O homem está sempre prestes a explodir, quando começar a correr mal, vamos ver se melhorou o feitio
ver o filho do pinto da costa na tribuna de honra faz-me calafrios ](*,) badd E o Pai, não faz também calafrios hoje em dia [bigsmile]
sobre o caso eliseu só tenho uma coisa a dizer o diogo devia pagar uns pitons novos ao açoriano porque aquela entrada de coxa nas chuteiras foi uma tremenda agressão [bigsmile] Tem de ser castigado e bem castigado, não pode ficar impune. E o André Almeida resolve, não tá o Manel joga o André [bigsmile]


Desculpa escrever a vermelho confrade Erosman, é uma cor que aprecio [bigsmile] :smt023

23 Ago 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
também não desgosto do vermelho confrade kunaldo;gosto pouco é do encarnado [bigsmile] :smt023
boa análise da coisa ressalvando gosto muito do layun no jogo ofensivo para defender o alex teles é melhor são 2 bons jogadores :smt023

23 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Eu ainda estou a aguardar que me digam um crime cometido pelo Benfica nos e-mails revelados até agora. Só um se faz favor.

Já o Porto, no mesmo caso, eu posso indicar alguns crimes efectuados:
- violacao de correspondência alheia
- violacao de privacidade
- concorrência desleal
- uso de informação previligiada da concorrência (são 2 sociedades cotadas em bolsa)
- etc

Se eu fosse jurista dizia mais alguns.

É que isto faz comichão a muita gente, mas só faz comichão aquilo que é dos outros (mesmo que sejam suposições). Agora os crimes reais, já não causam comichão.


Pois, é difícil quando se permite estar em monologo e nao se deixa "a oposiçao" fazer o contraditorio cozendo em lume brando....
Todavía, se ao meu caro passa ao lado e nao tem importancia, as ligaçoes e procedimentos "contra a verdade desportiva" (no minimo) implícitos no que foi divulgado, estamos falados!.... Pode o divulgado nao ser materia suficiente para incriminar? talvez possa (também nao tenho lido tudo) mas É SEGURAMENTE MATERIA SUFICIENTE PARA INVESTIGAR! E, no meu caso, para além deste condicionamento aquí neste sitio no que cada um pode dizer, liberdade de expressao? causa efectivamente urticaria e como é possivel desvalorizar tudo o que foi divulgado???....mas enfim....e depois vem aquí uns chicoespertos (que nao quero adjectivar de outra maneira) chamarnos de obtusos.....É a verdade de cada um de acordo com a cor clubistica a funcionar em todo o seu explendor.
Mas alguem tem duvidas depois do que se soube, que nao existe tramoia por tras? Minha opiniao! Investigue-se, e depois veremos....

24 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Continuo sem ler um único crime.

O crime que dizem é: "investigue-se".

Mas já agora, investigue-se o que? Qual o crime a ser investigado?

PS: eu não estou em monólogo, aliás, estou porque ninguém me responde, não é porque estejam impedidos de o fazer (pelo menos que eu saiba), mas porque ninguém me diz um crime cometido pelo Benfica para que eu lhe possa dar razão.

O Eliseu cometeu uma falta grave, devia ter sido expulso.....eu dei razão.
O palerma do diretor de comunicação do Porto lê umas coisas e toda a gente diz que aquilo é tudo muito grave, e verdade desportiva e investigue-se e mais não sei o quê. Eu pergunto claramente. Qual o crime cometido pelo Benfica que está nos e-mails (lidos até agora), para que os seguidores do Sr." investigue-se" digam que o Benfica devia ser condenado?

É que vejo gente a dizer tanto disparate que o Benfica isto e que o Benfica aquilo, mas não dizem um único crime que o Benfica cometeu.

É que ler e-mails que não dizem nada de especial ou então de pessoas que nada tem a ver com o Benfica, lidos com aquela entoação, tudo parece suspeito. Se ele lesse os Lusíadas da maneira como lê os e-mails do Benfica, eu julgo que os seguidores do "investigue-se" também diriam que o Benfica era culpado.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas até a comunicação do SCP e do FCP pediu a descida de divisão do Benfica por causa dos Mails, e eles tinham alguma prova?

Zé Tranca, falar é fácil, essa da liberdade de expressão é para rir.

A comunicação do FCP acusa claramente pessoas sem factos,é fácil sujar o nome de uma pessoa na praça publica, depois é que vieram com a do investigue-se.

E que tal pedir desculpa as pessoas visadas?!?!?

Primeiro incendiamos, depois vimos a correr apagar o fogo?

Isto não é falar de Futebol, é desviar a conversa dos nossos próprios problemas!

Foi assim no SLB na década de 80 e 90, eram incompetentes e então acusavam os outros.

E depois de tanto criticar, agora usam os mesmos argumentos?!?!?

Vou repetir;

"Vão mas é todos phoder e postar TD"

_________________
Bons carroceis...

24 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
vaskinho Escreveu:
Mas até a comunicação do SCP e do FCP pediu a descida de divisão do Benfica por causa dos Mails, e eles tinham alguma prova?

Zé Tranca, falar é fácil, essa da liberdade de expressão é para rir.

A comunicação do FCP acusa claramente pessoas sem factos,é fácil sujar o nome de uma pessoa na praça publica, depois é que vieram com a do investigue-se.

E que tal pedir desculpa as pessoas visadas?!?!?

Primeiro incendiamos, depois vimos a correr apagar o fogo?

Isto não é falar de Futebol, é desviar a conversa dos nossos próprios problemas!

Foi assim no SLB na década de 80 e 90, eram incompetentes e então acusavam os outros.

E depois de tanto criticar, agora usam os mesmos argumentos?!?!?

Vou repetir;

"Vão mas é todos phoder e postar TD"


O FCPorto nao esta a acusar! Esta a denunciar situaçoes que denunciam comportamentos improprios (pelo menos contrarios a verdade desportiva, ou nao?) e que podem estar na origem de actos criminosos. Por isso investigue-se! Que mal tem?
Se uma pessoa diz à minha mulher que me viu a ir as GPs, logo ela pode pensar o que? Que eu fui tomar um sumol e comer uns torresmos nao?
O facto de termos problemas no FCPorto nao nos impede de denunciar algo com o qual nao concordamos, ou impede? Eu concordo com esta atitude e sou um mero adepto, a mim nao me atiram areia para os olhos e se tem duvidas vao ver atrás o que escrevi sobre isso, é so ir atrás!

Quanto ao resto é melhor nem falar sabe porque? Porque eu nem sei se isto que estou a escrever "vai para o ar"......

Mas ok, vamos la é f u d e r com f! isto é um sitio onde se falam de GPs, nao entendo porque razao estes filtros a certas palavras kuaralho!

24 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O FCP não está a acusar, está a denunciar? :-k

Ora porra......e eu que pensava que estava a ler e a interpretar. Coisa que normalmente fazem na 2ª classe. Ora 2º (lugar) é com vocês, por isso compreendo a leitura e interpretação. É um vicio :mozilla_innocent:

Quanto ás palavras proibidas, presumo que seja uma questão de solidariedade com o Jorge Sousa. Se ele não pode dizer palavrões, no fórum também não se pode 8)

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
O FCP não está a acusar, está a denunciar? :-k

Ora porra......e eu que pensava que estava a ler e a interpretar. Coisa que normalmente fazem na 2ª classe. Ora 2º (lugar) é com vocês, por isso compreendo a leitura e interpretação. É um vicio :mozilla_innocent:

Quanto ás palavras proibidas, presumo que seja uma questão de solidariedade com o Jorge Sousa. Se ele não pode dizer palavrões, no fórum também não se pode 8)


Caro, eu nem me tinha dado conta mas parece que o Jorge de Sousa disse o que nao devia no Domingo e tau! Ja levou com 3 jogos!
Em contrapartida o motoqueiro açoreano Eliseu fez o que nao devia e tau! Nada! So terça.....nao é por nada mas isto so da razao aos emails.....entende?
Ai aquí um tipo chamar Obtuso a outros é aceitavel?

25 Ago 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Pois é é o maxi tal como o Eliseu também não foi castigado. Há coisas do camandro. Inbestigue-se!

25 Ago 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
privet Escreveu:
Pois é é o maxi tal como o Eliseu também não foi castigado. Há coisas do camandro. Inbestigue-se!


Caro,

Como diz aqui um colega seu, e não se passa nada, não seja obtuso! Esta a comparar coisas incomparáveis. Evitemos o ridículo, para o Maxi levar vermelho, o Eliseu tinha de ficar no jarrão uma boa meia dúzia de jogos!

E mais lhe digo, aguardemos pela próxima jornada e falamos....

Estou cá com um feeling :-" :-" :-" :-"

É que em tres jornadas, o seu clube ja esta (de novo) bem posicionado em casos ocorridos e na relevância dos mesmos (aquele fora de jogo no segundo golo do Braga....enfim!)!

Mas vamos falando...

25 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 484, 485, 486, 487, 488, 489, 490 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Funchalito e 109 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal