Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 441, 442, 443, 444, 445, 446, 447 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem O Covil do Dragão
savalas Escreveu:
Dragon, olhe que se eu apanhasse aquela festinha do Maxi, acho que não seria homem para ainda ficar de pé e sorrir [bigsmile]


Também não achei adequada a euforia nos festejos pois deveria ter em atenção os anos que vestiu a camisola do SLB. A não ser que....haja motivos que o justifiquem !

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

02 Abr 2017

 
 
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O Benfica foi nas ultimas semanas o clube que menos fez para condicionar o que quer que seja no jogo de ontem como se sabe (o arbitro ontem fez o que pode do ponto de vista disciplinar - so amarelos ao FC Porto - é obra!)!
Os comentadores das segundas feiras do Benfica fazem alianças ao almoço para concertar estrategias contra a "santa aliança" como é sabido.

Para além disso, toda a comitiva de adeptos e equipa de futebol (dir. incluida) foram recebidos sem incidentes relevantes proprios de uma sociedade civilizada e sem palas.
Problemas só costumam acontecer no Dragao como se sabe, esse clube de mal feitores.

Quanto ao jogo, o FCPorto ontem, sem fazer um grande jogo (quiça motivado pelo imaculado penalti madrugador), esteve longe do BUS que o Benfica plantou no Dragao! Essa e a grande verdade! E nao teve premio por isso como teve o Benfica no dragao!

02 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A sério? De vez em quando aparece aqui um assim....com estas opiniões estranhas. Como se as televisões transmitissem outras coisas, ou como se apenas lessem o jornal do Porto e vissem o Porto canal. Credo :no:

O Benfica no Dragão levou um banho de bola até ao golo do Porto, depois acabou o banho.
O Porto levou um banho de bola até ao golo do Benfica depois acabou. Depois do Porto empatar levaram outro banho. Qualquer que seja a TV diria o seguinte, o Porto mereceu ganhar no Dragão, o Benfica na luz.

Quanto à forma como foram recebidos na luz, tenho por princípio não criticar os clubes pelos seus adeptos, senão ia dizer que ainda agora os super Dragões agrediram um árbitro dentro de um campo, o que nos levaria a falar do próprio clube FCP......Mas o Porto é mais que os Super Dragões, ou deveria ser.

Para terminar o Benfica não condicionou a arbitragem. Quem diz isso são os comentadores rascos, até porque o Benfica se queixou da comissão disciplinar, ou seja, quem dá castigos. A revolta foi por causa dos castigos (ridículos) a RV, FLV e Rui Costa. O Benfica não se queixou da arbitragem. Nós não temos uma newsletter oficial diária para falar dos árbitros......o que já deveria ter dado um castigo severo há muito tempo.

Por fim, os jogadores do Porto levaram amarelos porque passaram o jogo inteiro a defender. A pergunta que faço é..... quantos amarelos levou o Danilo? Quantos merecia? E eu até acho que a arbitragem foi muito boa.....como aliás toda a gente, á excepção do NES e mais uns quantos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
8)

Matic Escreveu:
A sério? De vez em quando aparece aqui um assim....com estas opiniões estranhas.


É outro só com 2 mensagens que vem logo a correr para este tópico! [bigsmile]

02 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
É mais um "artista"! :smt005

02 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Até parece que só os catedráticos com muitos posts é que lhes assiste o direito a virem aqui mandar bitaites!!! [-X [-X [-X [-X [-X

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

02 Abr 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
o FCP fez no jogo do dragão uma das melhores exibições da temporada; o benfica fez no jogo de ontem um jogo superior ao nosso mas a kilometros de distância da nossa exibição na primeira volta, o jogo foi no geral pouco interessante, muito mediano mesmo depois ficamos admirados dos banhos de bola k ambos apanhamos na champions :-"
perdemos o campeonato no jogo com o setubal. se tivéssemos ganho como era nossa obrigação tinhamos colocado a pressão toda do lado do benfica e outro galo cantaria. o resto do calendário é mais complicado para nós k para o rival daí a reduzida esperança k tenho de voltarmos a ser campeões.


ps: brahimi grande jogo =D>

posts removidos
viewtopic.php?p=1054788#p1054788

02 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eros,

O Porto no Dragão massacrou o Benfica porque demorou 50 minutos a marcar. Esse foi o tempo que esteve atras do golo que nunca mais chegava.

O Benfica na Luz só conseguiu massacrar 5 minutos......pois marcou logo [bigsmile]

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
É pá! o clássico já passou, a malta já desabafou, VENHA A TAÇA!

Ah, espera... [bigsmile]

(brincadeirinha :mozilla_tongue: )

03 Abr 2017
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O Benfica no sábado foi melhor que o Porto.
Marcou na primeira vez que rematou à baliza e se não estou em erro teve mais 3 remates na 1ª parte, sendo que o mais perigoso resultou de um lance de bola parada, pelo Luisão. O Porto fez dois remates na 1ª parte, sendo que o mais perigoso resultou, também ele, de um lance de bola parada, por Brahimi, com uma excelente defesa do Ederson. Para massacre, parece-me pouco... sobretudo porque a partir do 1º quarto de hora o Porto equilibrou o jogo.
Na segunda parte, o Porto entrou bem, e fez o golo do empate na primeira oportunidade que teve (e sim, teve um gostinho especial ter visto o Maxi a festejar). O Benfica cresceu, voltou a tomar conta do jogo e teve mais três oportunidades, com excelentes defesas de Casillas e o Porto mais uma com uma grande intervenção de Ederson.
A equipa de arbitragem foi caseira e mediocre. Após o golo de Porto, nunca mais tivemos bola, pois a um encosto num jogador do Benfica marcava-se falta, num jogador do Porto deixava-se jogar. É aquilo a que se chama uma arbitragem habilidosa, pois sem bola não se pode atacar. A nível disciplinar, rápido a mostrar cartões aos jogadores do Porto (bem mostrados, partindo do principio que em todos foi falta... e já la vamos) e aos jogadores do Benfica achou não ser necessário (vá lá, não mostrou amarelo aos dois minutos ao Alex Telles por ter ido com a cara contra o braço do Samaris, nem ao Nuno pela obstrução ao Jonas, nem aos gêmeos do Brahimi por terem ido contra os pitons do Pizzi...).
Mas na minha opinião, os principais erros da arbitragem são:
- O penalti, que em jogada corrida me parece penalti, mas após as repetições, já não me parece. O Filipe ganhou a posição e o Jonas faz o seu número... Existe um lance igual (fora da area) entre Corona e Samaris e o arbitro não apitou;
- O fora de jogo a Diogo J., que seguia isolado para a baliza ( existe sempre a possibilidade de dizer que esse lance prejudicou o Benfica porque o Ederson ia defender, e assim valorizar mais :) ) ;
- E a não mostragem de um cartão a Jonas no lance com NES.

Quando querem comparar este jogo com aquilo que foi o da primeira volta, é confundir a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras...

Agora o que me parece é que vamos ter campeonato até ao fim, e não sei se a 3...

03 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Meu caro

Nem vou vou discutir lance a lance, porque senão não chegavamos a conclusão nenhum, mas lembro que o vosso presidente e treinador consideraram a arbitragem excelente, não interferindo no resultado.

Para mim, foi mediana...para si medíocre e caseira...

Depois o Porto na primeira volta, dominou completamente o jogo na primeira parte, o Benfica ontem dominou no inicio, primeira meia hora e fim, talvez os últimos 30 minutos...

Portanto, 30 mais trinta, dá uma hora...

Tire as suas conclusões que eu já tirei as minhas...

03 Abr 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
resumindo e baralhando

em 1º vai a prima do mestre de obras
em 2º vai a obra prima do mestre
em 3º vai o mestre sem obra e sem prima

8)

03 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
8)

narval Escreveu:
resumindo e baralhando
em 1º vai a prima do mestre de obras
em 2º vai a obra prima do mestre
em 3º vai o mestre sem obra e sem prima
8)


[bigsmile]

Eu acho quem em 3º vai o mestre... e a prima das obras!

03 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
artista Escreveu:
- E a não mostragem de um cartão a Jonas no lance com NES.

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Isento sem duvida :smt005 :smt005 :smt005

Então o Jonas levava amarelo e o Maxi não? Para mim podia ser amarelo para o Jonas e amarelo para o Maxi.

Devo só lembrar que o Maxi levou amarelo durante o jogo, o Jonas não, portanto "teoricamente" o Maxi era expulso.

Quanto ao massacre, repito, o Porto só massacrou o Benfica porque não conseguiu marcar, ou seja massacrou até marcar. Se o Porto tivesse marcado aos 10 minutos no Dragão (que merecia), parava o massacre nessa altura. O Porto merecia ganhar no Dragão.

O Benfica encostou o Porto ás cordas e marcou logo aos 5 minutos. Não ia massacrar estando a ganhar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

03 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Oh Matic, por amor da santa não me venhas branquear as palhaçadas do Jonas que merecia ser expulso quando agrediu o NES, para além doutras palhaçadas menos graves mas não menos anti-desportivas.

Ou será que só eu é que vi? :-k

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

03 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 441, 442, 443, 444, 445, 446, 447 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 179 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal