Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 442, 443, 444, 445, 446, 447, 448 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem O Covil do Dragão
Dragon, para mim, até prova em contrário, o Jonas foi contra o NES.

Não podes dizer claramente que foi propositado.

E repito, a sanção que dás ao Jonas tens de dar ao Maxi.......decide-a tu.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

03 Abr 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu condeno as atitudes do Jonas e atenta bem nas imagens e analisa se "o Jonas foi contra o NES" ou se "o Jonas lançou-se deliberadamente contra o NES"

Quanto ao Maxi fica com a tua análise/julgamento. Porém, a atitude de um não justifica a atitude de outro

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

03 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A atitude de um, não justifica a de outro, mas a sanção de um seria forçosamente a sanção de outro.

Estava 1-0.

Mantenho que podes decidir tu a sanção a dar aos dois. Nenhuma delas prejudicava o Benfica, seja nenhum cartão como foi o caso, amarelo para os 2 ou vermelho para ambos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

03 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ah, que giro, eu só julgo os outros, e, sempre com mil pedras na mão, se for contra o Benfica então, upa, upa! :-"

Fiquei com a sensação de que o Jonas podia ter evitado o choque, sim não me pareceu bem. Agora, o Maxi, também, não? Aceitava igual punição para ambos, assim como punição nenhum, como aconteceu, a fim de não estragar o jogo. :smt045

Em suma: condeno a atitude de ambos!

Afinal, a auto crítica custa tanto por quê? :-"

04 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Tal qual vossemecês eu condeno a atitude dos jogadores adversários. Como não vejo os benfiquistas - alguns deles até se apelidam de isentos - a atacar os seus meninos e só veem defeitos nos outros eu também não o faço.

Voltando ao Jonas considero-o um palhaço e merecia ter sido expulso pela agressão ao Nuno. Aproveito a oportunidade para "dar" mais um cartão vermelho ao Samaris pla gravata ao Octávio.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

04 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon
Se eu percebesse alguma coisa de física, era capaz de argumentar que o Jonas não conseguiria controlar a força e o movimento que o impelia na direção de Nuno Espírito Santo. Como não entendo, baixo as orelhas e calo me

[bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Meu caro Savalas isto não é uma questão de física mas sim uma questão de visão...ver "claramente visto". É obvio (e público) que o Jonas tem assuntos pendentes com o NES dos tempos do Valência e tentou tirar partido do desiquilíbrio para se lançar DELIBERADAMENTE sobre o Nuno e, assim, acertar contas agredindo-o. Até admito que se o NES fosse tão reles como ele, fazia-se de vítima, deixava-se cair, vinham os 'paramédicos' e o INEM ( \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ ) e o menino Joninhas vinha para a rua. Será que é assim tão difícil admitir esta evidência?

Os outros casos, Maxi, Samaris, André, Casillas e mais alguns são "outros casos"!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

04 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Meu caro Dragon
Tenho muitas dúvidas que na intensidade da disputa por uma bola passasse pela cabeça do Jonas, com intenção ou sem intenção, a clarividência para conseguir contrariar o ímpeto em direção a uma pessoa, que neste caso, estava no sítio errado na hora errada.
Como acontece a muitos repórteres de imagem quando a disputa do lance leva a intensidade para alem da linha de fundo.

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Abr 2017
Putanheiro3

Registado: 02 Mai 2014
Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
acho sinceramente como benfiquista ferrenho que sou, o Jonas fez pontaria para o NES por assuntos mal resolvidos nos tempos do valencia, foi tao bem feito que há duvidas se foi propositado ou não, mas na minha opinião foi mesmo propositado, penso que ele já ia em velocidade e desequilíbrio mas apontou ao NES para não ir parar á bancada.
quanto ao NES , foi apanhado de surpresa e o facto dele ter aguentado bem o embate não deu para depois atirar-se ao chao e não fez disto um caso, porque senão penso mesmo que o Jonas levaria um cartão ( não sei se amarelo ou vermelho ).

04 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon,

Portanto expulsarias o Jonas.......

Mas e o Maxi, ficava em campo?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

04 Abr 2017
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Dragon,

Portanto expulsarias o Jonas.......

Mas e o Maxi, ficava em campo?



Eu daria vermelho ao Jonas e amarelo ao Maxi. Uma coisa tenho a certeza, se fosse ao contrário, nas capas de jornais de domingo, o destaque ao lance seria outro.

04 Abr 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Covil do Dragão
nadim Escreveu:
quanto ao NES , foi apanhado de surpresa e o facto dele ter aguentado bem o embate não deu para depois atirar-se ao chao e não fez disto um caso, porque senão penso mesmo que o Jonas levaria um cartão ( não sei se amarelo ou vermelho ).


Concordo, penso que a questão é mesmo essa. Ao contrário do que se passou no caso que está a ser usado como comparação - e daí a queixa apresentada - da expulsão do Naldo por ter empurrado o Vidigal, o NES , ao contrário do Vidigal, não só não tinha entrado em campo, como não se atirou logo para o chão como o fez o Vidigal, aliás de forma patética. Se o NES tivesse caído ou coisa parecida, teria sido mais difícil ao árbitro fingir que não viu. [-X [-X [-X

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

04 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A partir do momento em que as opiniões são de que o Jonas era expulso, mas o Maxi ficava em campo, nada mais tenho a dizer.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
A partir do momento em que as opiniões são de que o Jonas era expulso, mas o Maxi ficava em campo, nada mais tenho a dizer.


Companheiro, por mim estás à vontade para expulsar quem quiseres ou entenderes. Falei do Jonas porque foi reles e cínico, revelou um caracter revanchista e malévolo. Não falei do Maxi porque disso os benfiquistas encarregam-se e eu nunca vim aqui em sua defesa, ao contrário dos benfiquistas (nem todos) que se recusam a admitir que o que o Jonas fez foi intencional. Aliás, deu um encontrão no Nuno uma outra vez, esse também merecedor de sanção disciplinar!

O Samaris também passou em claro na gravata que fez ao Octávio mas isso até dou de barato. Agora a cretinice do Jonas é imperdoável, só isso!

De resto e como ponto final. direi que o SLB foi superior ao FCP, o empate até é lisonjeiro para a minha equipa, o Casillas foi o herói da noite, mas tudo isto é futebol.

E a luta continua....Jonas para a rua!!!...... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Abr 2017
Confrade
Suppoter***

Registado: 27 Jun 2015
Mensagens: 601
Positivos
51



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Este campeonato vai ser decido por pequenos detalhes!!!! :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

Detalhes esses que podem ser as decisões dos árbitros, a bola que bate no poste e não entra, os incentivos às equipas adversárias, a inspiração no momento de determinados jogadores, os jogos de bastidores, a pressão da comunicação social, etc. Enfim, tem tudo para ser um final dramático e qualquer uma das equipas pode ganhar! Na minha opinião a Equipa que merecia ganhar era o Porto =D> =D> =D> =D> , pois ao longo dos últimos anos o Benfica tem sido levado literalmente ao colo!!! :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

05 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 442, 443, 444, 445, 446, 447, 448 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 176 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal