Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 499, 500, 501, 502, 503, 504, 505 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Covil do Dragão
Caro Filipe

Como benfiquista, não tenho ilusões de seriedade, por isso, ainda antes de Vieira, deixei de ser sócio do Benfica e neste novo estádio devo ter entrado umas 4 ou 5 vezes...

Sobre o Vieira, penso dele o mesmo do Pinto da Costa, Bruno ou Salvador em termos de seriedade.

Portanto estar aqui atirar " pedras" uns aos outros, é muito redutor...

Hoje ouvi que o vosso dirigente Luís Gonçalves está a ser investigado, amanhã será um nosso e por aí fora...

Razão tem o Marc, o futebol está podre e quando se observar que marcas de referência não quiserem nada com esta podridão é que os adeptos da bola, se a perceberão do mal que os seus dirigentes estão a fazer...

Vale a pena, estas guerras de nada têm de picardias saudáveis?

15 Nov 2017

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Filipe C Pinto Escreveu:
A absolvição inocenta.


Legalmente/juridicamente sim....mas eu estou a falar como "humano", e em termos de verdade! Isso é que me importa!!


Filipe C Pinto Escreveu:
outros fazem de conta que o depósito do Pereira Cristovão não existiu...),


Esse senhor foi julgado e culpado....(acho que recorreu) mas olha, bom exemplo.....mesmo que tribunais digam que esta absolvido....eu nao tenho duvidas qual a verdade....


Tens razao nas criticas que fazes ao Benfica....mas nao falas em apitos....estragas tudo.....

15 Nov 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
C

Sobre o Vieira, penso dele o mesmo do Pinto da Costa, Bruno ou Salvador em termos de seriedade.



Infelizmente muito poucas pessoas ja perceberam isso...eu concordo em absoluto!!! Ja o disse varias vezes....

15 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ja escrevi isto aqui outras vezes e mais uma vez desafio. Coloquem aqui os emails do Benfica que dizem ser de corrupcao, mas coloquem o email todo e depois vamos ver o que de facto esta la.

Em relacao ao porto, acho engracado nao terem dito nada sobre o facto de novamente terem um dirigente do porto a ser investigado pela policia judiciaria, por corrupcao activa no futebol. Sera que o francisco mrques disse alguma coisa sobre o assunto ontem? Se calhar convem ele gritar um bocado mais alto benfica e corrupcao, para ver se distrai a manada.

Sim de facto no apito dourado o porto foi ilibado de corrupcao, isto porque as escutas nao poderam ser usadas como provas. Era nessas escutas que tudo se baseava. Quem nao quer ver que o porto corrompeu nessa altura e a mesma coisa que ter um elefante gigantesco a frente e continuar a dizer olha que a put* da formiguita nao me sai da frente.

15 Nov 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
privet Escreveu:
Ja escrevi isto aqui outras vezes e mais uma vez desafio. Coloquem aqui os emails do Benfica que dizem ser de corrupcao, mas coloquem o email todo e depois vamos ver o que de facto esta la.


Essa é a típica frase que o Pedro Guerra diz, semana após semana....isto nao é um elogio!!!

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
.....E o Francisco Marques já se referiu á investigação de que o Luís Gonçalves está a ser alvo. Informe-se sff...

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Covil do Dragão
E o que diz Francisco Marques desde quando é garantia de alguma coisa? :-"

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

15 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
.....E o Francisco Marques já se referiu á investigação de que o Luís Gonçalves está a ser alvo. Informe-se sff...

Por acaso nao viu o ponto de interrogacao na frase que eu escrevi? O unico programa de futebol que eu consigo ver e o trio de ataque. O resto e um nojo, uns mais que outros.

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Por acaso vi o ponto de interrogação, logo poderia depreender-se que é uma pergunta, ou então é ironia. Prestando atenção à frase que sucede a essa interrogação "se calhar convém ele gritar....para ver se distrai a manada" a pergunta virou ironia! É esta a minha interpretação do Português.

Reitero que o Francisco J. Marques se referiu à investigação em curso.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
EatPussy Escreveu:
E o que diz Francisco Marques desde quando é garantia de alguma coisa? :-"


Para mim tem mais credibilidade que o presidente e/ou comentadores afectos ao SLB que têm sido mencionados nos mails. Ele desvenda factos que os outros não desmentem, apenas mandam atoardas.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
EatPussy Escreveu:
E o que diz Francisco Marques desde quando é garantia de alguma coisa? :-"


Para mim tem mais credibilidade que o presidente e/ou comentadores afectos ao SLB que têm sido mencionados nos mails. Ele desvenda factos que os outros não desmentem, apenas mandam atoardas.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
............

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Por acaso vi o ponto de interrogação, logo poderia depreender-se que é uma pergunta, ou então é ironia. Prestando atenção à frase que sucede a essa interrogação "se calhar convém ele gritar....para ver se distrai a manada" a pergunta virou ironia! É esta a minha interpretação do Português.

Reitero que o Francisco J. Marques se referiu à investigação em curso.

E o habito do francisco marques gritar Benfica corrupto, sim e para desviar a atencao de outros assuntos que de facto afectam o porto.
Em relacao aquilo que ele diz sobre mais uma investigacao sobre corrupcao activa por um membro do porto, ele disse exactamente aquilo que o Benfica na altura disse sobre as acusacoes sobre emails e vouchers. Mas agora os adeptos do porto ja batem palmas, viva a consistencia. Voces continuam sem por aqui os emails completos em que se demonstra que o Benfica corrompeu arbitros, mas se quiserem posso por aqui uns links do pinto da costa com as suas accoes de corrupcao.

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eu não tenho nada que por e-mails aqui porque nem sequer me dei ao trabalho de os ler. Se o director de comunicação do FCP os divulgou ele é porque teve acesso a eles, de que forma não sei nem me interessa. Se a Justiça - dos tribunais, entenda-se - julgar que há matéria para acusar que acuse, uns porque divulgaram o que não deviam e outros porque fizeram (ou não) o que não deviam.

Se estiver atento verá que nunca acusei ninguém do Benfica de corrupção e também nada se vê que indicie que essa corrupção aconteceu. Agora que há indícios de práticas pouco ortodoxas é um facto e só a Justiça poderá pronunciar-se. Por muito paradoxal que pareça, a mesma Justiça que ilibou o FCP e o seu presidente das malfeitorias de que eram acusados e que originaram aquele circo que todos nós bem conhecemos.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Agora apareceu mais um piriquito na FPF a enviar uns 'piu-pius' pro Guerra: "Envio-te documento confidencial só para teu conhecimento e que ainda nem foi aprovado, vamos debate-lo numa reunião às 11h lá na FPF".

Pois, documento 'oficial' com acesso só para alguns privilegiados.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 499, 500, 501, 502, 503, 504, 505 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal