Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Museu Futebol Clube do Porto 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Museu Futebol Clube do Porto
MTangas Escreveu:
Ah... Marselha :p

:smt045 :smt023 l'OM :smt049 e FCP :smt049 guardados para sempre aqui dentro :smt049
e que grandes momentos que me proporcionaram :smt045 :smt023

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

13 Fev 2015

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Museu Futebol Clube do Porto
Sim, ainda me lembro da final perdida pelo OM contra o Red Star Belgrade em * em Bari (julgo eu)... :smt045 foi nos penaltis que o futebol jugoslavo conseguiu o seu maior título! :mozilla_tongue: Tb me lembro que no ano anterior uma certa mão de uma jogador angolano, impediu a equipa francesa de jogar a final em Viena com o AC Milan! :-" Seriam precisos portanto mais uns anitos para finalmente defrontarem e derrotarem essa colosso italiano (a minha equipa europeia preferida na altura) numa final jogada no antigo Olímpico de Munique. =D> Golo a chegar ao intervalo da cabeça de um defesa negro, Basile Boli de seu nome (e não tenho de recorrer a lado nenhum para o saber :smt003 )! Em 1999 (tal como em 2004, e aqui já fui ver ao Wikipédia... :mozilla_tongue: ) o emblema gaulês perdeu sim (mas na Taça Uefa/Liga Europa) com os italianos do Parma e os espanhóis do Valência (que depois viriam a ganhar a Supertaça Europeia ao FCP no Mónaco)! :smt022
Foi pena o "escândalo Tapie"... badd o OM tinha uma equipa de sonho nessa altura... :shock: De cor, e espero não errar... :-k ali estavam Deschamps, Desailly, Barthez, Blanc, Angloma, Boli, Sauzée, Papin, Voeller, Bocksic, entre outros... :smt107 (se tiver errado alguém, lembrem-se que isto foi "de cabeça")! bravooo
Este ano parece que o OM, orientado pelo "mago" argentino Marcelo Bielsa, quer voltar a reviver tempos de glória... :wink: mas não será fácil dada a concorrência do líder do Campeonato, Olympique Lyon e dos milionários do PSG! :mozilla_money:
Na caminhada para Gelsenkirchen em 2004 (onde bateu os tb gauleses do AS Mónaco \:D/ ), o FCP deixou pelo caminho outras 2 equipa francesas: sendo uma o OL nos quartos de final, bravooo e a outra precisamente o OM na Fase de Grupos (grande vitória por 3-2 no Vélodrome)! =D>
Em França, talvez tb seja a minha equipa preferida... 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

13 Fev 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Museu Futebol Clube do Porto
boa cabeça :smt023

tb de cabeça (em recorrer a nada!), penso que podemos acrescentar o chris waddle (grande esquerdino =D> ) e o abedi pelé (outro grande jogador =D> )

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

13 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Museu Futebol Clube do Porto
Daqui a pouco estou de partida para terras helvéticas, onde mais uma vez vou apoiar um dos meus grandes amores: O MEU PORTO! :smt049 É o regresso à cidade em que começamos a despertar a e para a Europa do futebol! :smt045 Onde nos tiraram positivamente esse Taça das Taças de 1984 (já não bastava uma equipa que era a base da "Azurra" campeã do Mundo de 1982 e ainda com a ajuda de jogadores "fraquinhos" como Platini - tão de bom jogador como de mau dirigente - ou Boniek)... :smt009 No entanto as alegrias viriam depois (3 anos volvidos apenas começariam)... \:D/
Irei conhecer essa cidade, Basel e o seu Estádio (St. Jacob`s Park) onde se diz que mais logo 40% do Estádio será afecta às cores nacionais, ao FCP! :smt107 Veremos se será assim... :-k
Parto confiante num bom resultado. :smt045 Acho que se os nossos jogadores estiverem ao seu nível poderemos superar um FC Basel, que não sendo nenhum colosso europeu, é uma boa equipa e já acostumada tb a este nível da Champions! :smt045 Espero não me enganar, até pq depois conto ir festejar devidamente... zz17
Mas quer ganhe ou perca, o meu amor pelo meu grande FCP nunca esmorecerá. [-X Só há 2 coisas que nunca trocarei na vida: a minha filha (o maior amor da minha vida :smt007 :smt007 :smt007 ) e o meu clube. :smt045 De resto já troquei de trabalho, de entidade empregadora no mesmo tipo de trabalho, de namorada, de cidade, de casa, de carro, etc, etc... :mozilla_tongue: Só de filha (assim como de família de sangue) e de clube é que nunca trocarei! [-X
EU TE AMO PORTO, VAMOS PORTO! bravooo bravooo bravooo
:smt049 :smt049 :smt049

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

18 Fev 2015
Iniciado

Registado: 15 Ago 2017
Mensagens: 20
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Museu Futebol Clube do Porto
Já fui ao museu e aconselho. Sou Brasileiro mas vou torcer pelo Porto.

15 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal