Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 476, 477, 478, 479, 480, 481, 482 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Pah eu sou defensor do carvalho, mas pah malta se nao quiserem mesmo atura lo mais, epah vota Pedro Batista. Pode ser?
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=651124

16 Jan 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Bastião do Leão
narval Escreveu:
não falo do Marsapio que deveria ter vindo aqui dizer porque razão não cortou os tomates conforme o prometido a todos os confrades





Fiquei curioso :-k ..como sabe que o Marsapio não cortou os tomates? é que ele não aparece cá há um ano. Se calhar o corte é a razão para o seu desaparecimento :lol:, caro narval se só está inscrito no forum há 47 dias como sabe que ele disse a frase " Se o Benfica for campeão, eu corto os tomates" em Novembro de 2015 ?.
:-"

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

16 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
[bigsmile]


17 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Goooooooooooooolooooooooooooo do Chaves

Poug marca!!!!!

Uma primeira parte fraquissima do Sporting, já o Chaves fez um belo jogo...

Segunda boa parte do Sporting, jogo fraco do Chaves, mas nos últimos minutos o Chaves ressurge!

Mas um Sporting sempre muito intranquilidade e ansioso...

Excelente jogo de Bosc, realmente um grande jogador, nas tabelas, na recepção, batalhador...Gelson também bem e belo jogo de Paulo Oliveira...

B.Ruiz péssimo, quase anedótico e André continua sem convencer...

Força, muita força CHAVES!!!

17 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
E Sporting fora da Taça..

O Chaves acaba por justificar a vitória....

17 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Bastião do Leão
Está-se a ver... [bigsmile] :lol: [bigsmile]

Imagem

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

17 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Estive a pensar melhor nas criticas que surgiram neste fórum, e por isso estou profundamente arrependido de ter aqui colocado as notícias do raspanete do Bruno de Carvalho no balneário a seguir ao jogo do campeonato em Chaves, quando o treinador não estava no balneário, da consequente exaltação do Bas Dost, e outras à volta destes assuntos.

Também estou arrependido de ter aqui colocado a imagem do Adrien e do William Carvalho na Sporting TV, e ter insinuado que estavam ao serviço da campanha do presidente.
Também estou arrependido de ter colocado aqui a opinião do Rodolfo Reis, que acha que não se deve falar daquela forma depois dum jogo.

É óbvio que este tipo de opiniões só devem ser emitidas por sócios e adeptos do clube em causa, como diz o vaskinho.
É óbvio que tal diz o tigrão estas coisas que afirmei estavam todas erradas, e por isso foram insultos, dislates e ofensas. Eu até acho que ainda foram piores que isso.
O presidente do Sporting é que estava certo, e eu devia ser chicoteado e apedrejado por ter duvidado e contrariado tamanha sapiência.

Eu não tenho direito a ter opinião acerca deste assunto, e além disso a minha opinião estava completamente errada.
O presidente do Sporting estava absolutamente certo, e as suas atitudes foram claramente benéficas para a equipa.
Tal como se hoje se verificou...

8)

17 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

BRUNO DE CARVALHO DEU A TÁTICA A BRUNO CÉSAR: «AQUECE, AQUECE»

Aos 34' do Chaves-Sporting, numa altura em que Jefferson seria rendido por Bruno César devido a lesão, Bruno de Carvalho pediu ao médio brasileiro para aquecer depressa, dada a urgência na sua entrada.

17 Jan 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
No seguimento desse post, uma das melhores piadas no face é

"Calma, este ainda é o primeiro jogo do Bruno de Carvalho como treinador"


Noutra nota, deve haver concentração da malta junto à parede que dá para o balneário do Sporting, para ouvir o espetáculo.


Citando o dicksteel

Bruno de Carvalho Forever

_________________
Who loves ya, baby ?

17 Jan 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Bastião do Leão
GUP eu não falei em opinar, falei em chamar nomes menos próprios.

Devemos e podemos opinar, mas sem ofender as pessoas.

Eu acho que ofensas entre pessoas do mesmo gosto clubistico podem ser vistas como aceitáveis, mas os de fora devem ter tento nas palavras.

Mas são opiniões, e cada um sabe de si.

Só que existem pessoas que só sabem opinar sendo ofensivos.

Nisso eu não me revejo, e se o fiz agradeço que me chamem atenção.

_________________
Bons carroceis...

18 Jan 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Os 18 meses de Jesus no Sporting parecem uma versão condensada dos primeiros 4 anos no Benfica, até ao momento em que o Cardoso tenta encaixar um soco no Jesus

Minto. Até ao momento em que o Orelhas vem dizer que o Jorge Jesus era o seu treinador e que toda a gente aguentasse

Bruno de Carvalho fez e disse hoje o esperado. A partir do momento em que fizeram o contracto, nunca se poderiam separar numa altura má.

_________________
Who loves ya, baby ?

18 Jan 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Bastião do Leão
Já era de prever, o JJ não é de bater a porta, e o SCP não se poderia dar ao "luxo" de dispensar o treinador e ficar a pagar aquele salário até ao fim o contrato.

Aí perdia as eleições no imediato.

_________________
Bons carroceis...

18 Jan 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
estão agarrados por um contrato que o BC nunca devia ter feito. Mas não resistiu e foi até onde não devia ter ido. Não acredito que o SCP esteja em condições de pagar aqueles valores. Para quem andou a processar meio mundo do universo de ex dirigentes leoninos...acusando-os de gestão danosa, contratos ruinosos e isto e aquilo...estou para ver o que dirá quem vier a seguir se o JJ não ganhar títulos que se vejam.

O JJ continua até ao fim não por não querer desistir ou o que quer que seja. Continua porque gosta de dinheiro. E bem. E continua também porque o SCP não tem condições financeiras para o pôr a mexer e porque o BC teria que ir também no pacote.

18 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Vaskinho, desde há muito tempo não vejo ninguém neste fórum a chamar nomes a outros confrades por causa de futebol. As opiniões até são bem pacatas.

Uma coisa eu sei. Basta irmos ao tópico do Benfica em Maio de 2013 e vamos ver algo bem diferente. Foram insultos, gozo, ofensas, chacota, etc. Quando outra equipa que não o Benfica for campeão veremos o mesmo. O inverso eu não vejo, ou seja, os benfiquistas a ofenderem.

Neste caso seria bem fácil, pois um treinador que esta semana disse que nos ensinou a ganhar, depois é encostado ás cordas desta maneira. Usando as palavras dele: seria fácil colocá-lo deste tamanhinho.

Eu não me esqueço do que JJ fez pelo Benfica, mas o SLB é muito maior que ele ou qualquer outro treinador.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

É assim mesmo.
Depois dele e da mulher, agora é o plantel que também vai fazer uma lipoaspiração neste mercado de inverno!
Juntando às longas dietas de campeonatos que vão fazendo, pode-se dizer que é um clube obstinado pela elegância!

19 Jan 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 476, 477, 478, 479, 480, 481, 482 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal