Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 483, 484, 485, 486, 487, 488, 489 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
8)

Se praticamente todos os programas têm um comentador do Benfica, um do Sporting, e um do Porto, como é que caralho é que o Benfica tem um exército de comentadores e os outros não?

Foda-se, e depois ainda dizem que só não vê quem não quer!

Caralho, eu acho é que, ou há quem só consiga ver o que o que lhe apetece, ou então querem fazer dos outros parvos!

14 Fev 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Ainda sobre os leões...

Hoje, o homem que pediu e está disposto a pagar, uma auditoria à actual gerência de clube, tinha o reunião prevista para hoje com a direção. Apareceu, mandaram- nos para o terceiro andar, dali, foram mandados para o primeiro andar e dali, para esperarem no hall de entrada e nada aconteceu...

Segundo João Paiva ( o tal gajo), " andaram claramente a brincar conosco"...

A direção entretanto respondeu, confirmou que realmente havia uma reunião marcada, mas que o Paiva, vinha acompanhado de um perigoso arguido, Pereira Cristóvão...

Ora, um arguido, não é um culpado de nada, sendo portanto esta justificação, uma desculpa esfarrapada...

Ainda segundo Paiva, a direção não quer esta auditoria antes das eleições e está a tentar a todo custo, que a auditoria não avance, pelo menos antes do acto eleitoral...

O que é que Bruno tanto temerá nesta auditoria?

Ps- também acho completamente desajustado que este Paiva, se faça acompanhar do Cristóvão, mas daí a dar essa justificação, como se o homem fosse já culpado.... :-"

14 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Eles se calhar sabem que é... :-"

14 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Xi.... o que para ali vai...

Despediram o gajo do andebol porque perdeu um jogo.
Despediram o gajo da equipa B, porque esta se arrisca a descer.
Se a equipa B descer, equacionam acabar com a equipa.
Despediram o gajo do hoquei, porque um jogador entrou em campo antes do tempo, e passados uns anos lembraram-se que o foram buscar ao Benfica, e que por isso pode estar contaminado.
Mandaram vir o puto que era titular numa equipa da 1ª divisão, e onde até ganhou uma taça, para vir reforçar a equipa principal, mas mandam-no para a equipa B como se fosse um saco de bolas.
O outro puto, que até foi titular contra o Porto, também o mandaram ir jogar na B, mas esse parece que recusou.


O gajo tirou uns dias de férias para comer a gaja nova, e meteu lá o mustafá a gerir aquilo?
Porque parece mesmo tudo as típicas "decisões" de adeptos... "tem de ser já, tem de ser depressa, e se não consegues ou não alinhas, põe-te mas é no caralho".

:roll:

16 Fev 2017
Iniciado

Registado: 18 Fev 2013
Mensagens: 455
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/spo ... medium=Web

24 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

asdrubal1111 Escreveu:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/direto--acompanhe-o-debate-entre-bruno-de-carvalho-e-madeira-rodrigues-5688250.html?utm_source=Push&utm_medium=Web


Não há por aí um resumo, em vez duma transcrição?

Será que o outro ainda vai conseguir dar luta ao Bruno?

24 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Bastião do Leão
gup Escreveu:
8)

Se praticamente todos os programas têm um comentador do Benfica, um do Sporting, e um do Porto, como é que caralho é que o Benfica tem um exército de comentadores e os outros não?

Foda-se, e depois ainda dizem que só não vê quem não quer!

Caralho, eu acho é que, ou há quem só consiga ver o que o que lhe apetece, ou então querem fazer dos outros parvos!


Eu vi na BTV e tenho que dar razão ao BC e ao Tigrão, lá não estava ninguém a representar o SCP.
Não sei porquê?!?!

E nem no SCP falaram...

Acho mal...

_________________
Bons carroceis...

24 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Isto por aqui está morto, mas, para quem quiser ver, só para que conste que "só" mesmo o Benfica é que é beneficiado nas arbitragens:

http://www.record.pt//multimedia/fotoga ... co.html#/1

25 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Esta agora do vídeo do Ricciardi é que me baralhou todo.

Não sei o que é que os sportinguistas bem informados sabem a mais do que eu, mas eu já não percebo nada das lutas de poder do Sporting. Não se consegue definir facilmente o que é branco e o que é preto. Neste momento muitas das partes parecem ter alguns tons de cinzento, e portanto começa a ser difícil distinguir claramente umas das outras.

Aquilo é uma salganhada que nunca mais acaba.
Quem é que na realidade manda?
Quem é que investe? Quem é que já investiu?
Porque é que investe ou investiu?

Será que alguém consegue ter a certeza de alguma coisa, em relação ao que para ali vai?

Uma coisa parece-me no mínimo estranha.
O Ricciardi tem a fama de ter sido a pessoa que, durante muitos anos, mexia muitos cordelinhos, e que nos bastidores manipulava muitos dos presidentes anteriores.
E agora apoia o Bruno de Carvalho, que supostamente é o oposto dos presidentes anteriores?
Qual é a lógica disso?

Juntando-se ao facto de este apoio existir, o vídeo recentemente revelado, e as certezas diminuem. Independentemente da data da gravação.

Isto é capaz de ser uma novela atribulada, e parece-me que ainda vai ter mais alguns episódios. Não me parece que baste o Bruno ganhar para que estes assuntos morram logo a seguir. Se há coisa que muitos sócios não gostam é de pensar que lhes pode estar a ser retirado o que por enquanto acham que ainda é deles. Esta é uma duvida que deverá ser difícil de eliminar, mesmo com muitos posts nas redes sociais. Até porque agora há mais dados a ligar pontos que até agora pareciam não estarem directamente conectados.

8)

27 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Ou ganha com mais de 80% ou a coisa vai começar a ficar apertada, pois a memória que fica é que perdeu o debate e afinal é o presidente da continuidade dos barões.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Fev 2017
Iniciado

Registado: 06 Fev 2017
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Têm aqui um apanhado da conversa. O essencial que foi possível apanhar.
Mas o video não se consegue ver.


"A única solução para a SAD é o Sporting perder a maioria do Capital Social da SAD. Conseguir um investidor para mandar no Sporting
Reduzir o papel do Presidente a figura de corpo presente.
Os bancos acham isto, nunca o disseram mas estão dispostos a colocar dinheiro no Sporting desde que haja um investidor que mantém o controlo.

Os 2 candidatos deixam muito a desejar em termos de perfil.
O plano que vai ser aprovado pelos bancos é para ser mostrado a qualquer dos candidatos.
O plano em que o Sporting perde a maioria do Capital Social da SAD aplica-se caso vença Bruno Carvalho.
Queremos uma liderança independente da irracionalidade dos adeptos.
Os credores pretendem ter um investidor que é o parceiro dos bancos para mandar na SAD. Serão os próprios bancos a financiar o investidor.
O presidente deixa de mandar. Nem um cheque pode assinar sozinho. Duas assinaturas.
Não há em Portugal um investidor que possa colocar 50M no clube. Os bancos têm de encontrar um parceiro, mas uma parte significativa do valor seria financiado pelos próprios bancos. Quem mandaria na SAD seria o investidor em conjunto com 2 ou 3 administradores eleitos para fazer parte da equipa apoiada pelos bancos.
O investidor será vice-presidente da SAD e mandará na SAD. A SAD define o futuro do Sporting. Temos de ter uma gestão profissional.
Não podemos entregar o centro da decisão a BC.

O aumento de capital seria à volta de 30M, 10M pelo investidor, 20M pelos bancos. Criamos uma holding, uma SGPS. Temos de ter um investidor que asssuma os 10M mas que assuma a gestão e a vice presidência. É ele que manda. O controle é do investidor e dos bancos.
O Sporting não é salvável sem uma solução que retira aos sócios o seu poder.
Os sócios não são mais que instrumentos nas mãos de certas figuras.
Eu e os investidores vamos ter de ficar com a maioria do capital da SAD. Façam o que quiseram mas quem manda somos nós!

AS VMOCS ficarão com os bancos para se converterem em acções. Os bancos ficam accionistas da SAD directamente.
Os bancos querem ter a certeza que não metem dinheiro no Sporting para um orçamento que não é cumprido e gastam mais do que deveriam.

BC faz compras inconcebiveis. Sobe ordenados como o de Adrien Silva que não merece meio milhão por ano. Que isto não se passe outra vez.
Ter a maioria da SAD para o presidente não ter poder e não poder mandar no Sporting. Deixa de se governar para a populaça.
O presidente fica sem autoridade para contratar jogadores. Nem para contratar, nem para vender.
Nunca mais a malta quer ouvir falar em eleições e em presidente do Sporting. É QUE NUNCA MAIS!"


Ricciardi está a mentir! Não engana ninguém! O embaraço deve ser tremendo!

1. Em 2013 anos havia 3 candidatos, eles falam em 2 candidatos cujo perfil eles acham que deixa muito a desejar.
2. Falam no aumento do salário do Adrien para 2M e da venda do Patrício por 8M, que eles afirmam que a SAD não deixaria que fosse vendido por esse valor. Esses valores do Patrício foram falados no verão de 2016 (tinha havido anteriormente uma oferta nesse valor) e o Adrien foi aumentado para 2M durante 2016.
3. Falam em aumentos dos custos salariais para o dobro! Isso aconteceu apenas em 2016, quando o aumento salarial orçamentado foi de 25M para 50M! Em 2013 isso nem podia era falado, porque nem sequer havia orçamento!
4. Este diálogo só podia ter lugar de Dezembro de 2016 para cá porque foi apenas então que Madeira Rodrigues se declarou concorrente às eleições. Foi apenas a partir de então que houve 2 candidatos.

27 Fev 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Isto nao interessa para nada. Vota carvalho.

27 Fev 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
privet Escreveu:
Isto nao interessa para nada. Vota carvalho.

:smt023

28 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

No Sporting as coisas continuam animadas. Se as eleições fossem só daqui a 2 semanas, nem imagino o que se viria a descobrir até lá.

Agora o Godinho também se veio meter ao barulho. Tentei ler um bocado da carta que ele escreveu ao Ricciardi.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... o-sporting

Mas desisti.
Não percebi nada daquilo. É um molho de brócolos tão grande que deve ser necessário um curso em conspirações politico-bancárias para perceber aquilo.

O outro anunciou o Juande Ramos como seu treinador.
É este o nome forte do gajo?
Há 10 anos seria um nome forte. Agora nem sei bem o que será. Só me lembro que as equipas do Sevilha treinadas por ele corriam que se fartavam. Mas isso foi há tanto tempo.

Mas o gajo andou a desenterrar mesmo bem fundo os nomes que arranjou... Delfim, Boloni, Juande Ramos.
Vai abrir um museu do paleolitico no Sporting?
Só falta pedir para o Octávio Machado ficar. Ir também buscar o Quinito! E anunciar o Balakov como substituto do Elias, e o Iordanov como substituto do André. Já que ele acha que o plantel precisa de pais para tomarem conta dos meninos, o melhor é meter também uns avôs para tomarem conta dos pais.

8)

28 Fev 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Só os adeptos dos rivais levam esse candidato a serio....

E essa de que "venceu" o debate...é treta.

01 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 483, 484, 485, 486, 487, 488, 489 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal