Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 498, 499, 500, 501, 502, 503, 504 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
8)

Ele até já goza com eles, e eles continuam a bater palmas! :smt005

http://diadoclube.blogs.sapo.pt/a-ag-do-bruno-133322

23 Jun 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Bruno Fernandes, o miúdo que brilhou no euro de Sub-21, vai assinar 5 temporadas pelo Sporting...

O miúdo é muito bom, patrão daquela equipa, com boa técnica e bons passes...

Nós Sub-21 joga a 10, não sei qual a posição que Jesus está a pensar entregar-lhe lhe, mas é REFORÇO, assim o técnico confie nele...

26 Jun 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
É mais um puto para o JJ queimar e este caro pois vem de fora e não da formação. Acho que joga na mesma posição do Francisco Geraldes. Não seria de apostar no Geraldes e no Yuri Medeiros em vez de irem gastar 9 milhões :-k

Já anunciam Argentinos ao Kg. Se forem como o Meli, mais uma bela escolha do JJ, que nem calçou, esta época os Sportinguistas bem podem rezar pelo Bruno César e Mateus Indio.

Grande JJ, está a prestar um grande serviço ao Glorioso [bigsmile]

26 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Realmente Jesus gosta de jogadores maduros( a preposito, Fábio Coentrão vai ou não para o Sporting?), Mas penso que será Bruno, que anda sempre a tentar impingir- lhe uns putos portugueses jeitosos...

Isso já se verificou no mercado de Inverno( Palhinha, Podence e Geraldes), com pouco aproveitamento, se bem que Podence ( queira ou não Jesus), vai explodir, como aconteceu com Gelson...

Mas acho graça a isto...

26 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Excelente jogador Bruno Fernandes pode jogar a 8 ou 10 de preferencia....mas ate a 6 joga....ou segundo avançado!

27 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Bastião do Leão
Diz o jornal " o jogo " que o Coentrão continua encravado.
Mas encravado porquê ? Ou aonde ?? Em Madrid ou em Lisboa ?? Mas o Florentino já não veio dizer que o rapaz ia jogar no Sporting ?? De quê que as condições estão á espera para se reunirem ?? O rapaz até já andou a passear de cachecol e veio dizer que era sportinguista desde pequenino. Não se pode tratar assim um atleta profissional, isto parece o jogo do empurra. Mesmo que ele assine amanhã, tudo isto é lamentavel e deveriam ter evitado este vexame a um jogador que já deu muito ao futebol portugues. badd

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

27 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Parabéns ao Sporting pela conquista do título de campeão em futsal

E agora, vamos voltar aos emails do Benfica

_________________
Who loves ya, baby ?

27 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Bruno Fernandes já foi apresentado e tem uma cláusula de monta, CEM MILHÕES!

Chiça penico... :shock:

27 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Parece que é recorde

_________________
Who loves ya, baby ?

27 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Muito bom jogador.....finalmente vai poder jogar no campeonato português!

28 Jun 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tenho de elogiar a aquisição por parte do SCP do jogador Bruno Fernandes (o melhor elogio que posso fazer é que à muito que o gostava de ver no Dragão). :smt022

Muito bom negócio penso eu, pois a meu ver é daqueles cuja qualidade não engana. [-X

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Fiorentina será o adversário do Sporting no torneio 5 Violinos. Este jogo servirá também para homenagear o tifosi da Fiorentina que morreu nos arredores do Estádio do Benfica...

O objectivo, até pode ser nobre, mas parece- me pouco oportuno, face aos incidentes que houve e que agora, como medida de retaliação, poderá voltar a haver...

Atenção, pois...

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Bastião do Leão
Finalmente o assunto Coentrão está resolvido e com surpresa de ultima hora

Lusa 28.06.2017 17.39

O Sporting chegou finalmente a entendimento com o Real Madrid para o emprestimo de Fabio Coentrão para a proxima temporada. Estava tudo acordado com o jogador, mas havia questões pendentes com o clube merengue que foram entretanto resolvidas e o atleta será apresentado nas proximas horas, ou o mais tardar amanhã.

Ao contrario do que foi noticiado, não existia qualquer problema com os exames medicos efectuados ao atleta, nem havia qualquer diferença financeira entre os dois clubes.

A realidade é que o Real Madrid depois do despedimento de Jorge Valdano, nunca mais teve um director desportivo e Florentino Perez queria que essa posição de destaque na estrutura, fosse ocupada por Octavio Machado.

Bruno de Carvalho estava na disposição de ceder esse activo do Clube, apesar das reticencias de Jorge Jesus, que não via com bons olhos a saida do seu braço direito e homem da sua confiança. Octavio Machado por seu turno mostrou-se inicialmente pouco favoravel á mudança, derivados de ter durante o proximo mês a colheita de tomate chucha na sua quinta em Palmela. E em Agosto a vinha.

Mas os argumentos financeiros acabaram por convencer o Palmelão, a prolongar ainda mais a já sua longa carreira, sabendo ainda por cima que irá trabalhar com Cristiano Ronaldo.

Francisco Marques - Lusa

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

28 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

rodado Escreveu:
Fiorentina será o adversário do Sporting no torneio 5 Violinos. Este jogo servirá também para homenagear o tifosi da Fiorentina que morreu nos arredores do Estádio do Benfica...

O objectivo, até pode ser nobre, mas parece- me pouco oportuno, face aos incidentes que houve e que agora, como medida de retaliação, poderá voltar a haver...

Atenção, pois...


É só mais um capítulo da novela dos incendiários! Só estão bem a criar mais fogos! E depois ainda se armam em bombeiros...

Eu não me esqueço de quem forneceu o combustível, a fagulha, e ainda trouxe o mártir de Itália para fazer as "visitas de estudo"!

Lembram-se?!?!

Se não se lembram, é fácil!!!! Eu escrevi sobre isso, aqui neste fórum, antes da desgraça acontecer!
A put* da desgraça era fácil de prever. Se alguém coloca o combustível, as acendalhas e o lume... não é muito dificill prever que vai existir fogo!!!
Também devo ser bruxo!!! :roll: :roll: :roll:

8)

28 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Finalmente concordo contigo. Apesar de te faltar mencionar que os incendiários tinham anteriormente passado por Alvalade, o assassinato está assim plenamente justificado.

28 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 498, 499, 500, 501, 502, 503, 504 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal