Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Um hino ao futebol nacional 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Um hino ao futebol nacional
Está de facto um comediante de alto gabarito, ao nível de Steve Martin (nos seus momentos altos).

30 Mar 2011

 
 
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009
Mensagens: 402
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
Este Portugal é o máximo,não acham ! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
O problema não é trazer os chineses para Avalade ,o problema é pinta-los de verde :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ,pois os tipos só gostam do vermelho !

Muito Bom :smt023

30 Mar 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
Já agora vejam hoje o 5 para a meia noite, o convidado é o comediante nº 1 de Portugal e o apresentador é o Nilton.

30 Mar 2011
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
Talvez por ser tão natural, de mente aberta, os Espanhois :mozilla_money: lhe deram a futuna que tem, talvez em Portugal, com os leigos, e sabichões, estaria na merda ](*,) , será com destes Sportinguistas com esta garra que necessitamos, e não CROMOS como os :smt022 que temos tido. Estou (cheinho de copos de leite) nem pelo menos uma mini, será pedir demais. :idea:

31 Mar 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
Lá nos safámos!
Vamos à próxima.

04 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
Segundo o Público:

Futebol
Ricardo Carvalho abandonou estágio da selecção porque percebeu que não iria ser titular.

É uma pena, porque Ricardo Carvalho é um bom jogador e não costumava ter estas atitudes de prima-dona.

31 Ago 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
Segundo o Público:

Ricardo Carvalho renuncia à selecção portuguesa
O central do Real Madrid deixou o estágio da selecção sem dar explicações
Ricardo Carvalho abandonou estágio da selecção porque percebeu que não iria ser titular
O defesa central Ricardo Carvalho renunciou nesta quarta-feira à selecção portuguesa de futebol, afirmando ter-se sentido “desrespeitado e ferido” na sua dignidade.
“Sinto-me em plena forma física e também mental, como o tem demonstrado a minha prestação no meu clube e na selecção. Se me fazem sentir a mais e não mo dizem, a única possibilidade é a saída”, afirma o defesa do Real Madrid, em comunicado enviado à Agência Lusa.

Podemos estar de acordo, penso é que a forma não foi a melhor.

31 Ago 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
Ricardo Carvalho regressa ao treino e pergunta se “já não se pode ir à casa de banho”
«Mister, já não se pode ir à casa de banho?», foi desta forma que Ricardo Carvalho regressou esta noite ao convívio com a selecção portuguesa, depois de a ter abandonado ontem. «Mas tu não tinhas desertado?», questionou o seleccionador Paulo Bento. «Não, mister, fui à casa de banho», justificou o jogador.
«Mas por que raio demoraste tanto tempo?», insistiu Paulo Bento. «Mister, eu tenho aquele síndrome que tenho de ir a casa», explicou Ricardo Carvalho. Recorde-se que a selecção portuguesa estava a estagiar em Óbidos e a casa de Ricardo Carvalho fica nos arredores de Madrid.
No entanto, o jogador havia declarado que renunciara à selecção. Paulo Bento confrontou-o com essas declarações, ao que Ricardo Carvalho respondeu: «Mister, queria que eu dissesse que ia a casa cagar?»

in http://www.imprensafalsa.com/

02 Set 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
http://www.imprensafalsa.com/

Grandes malucos!!!

Prov1 obrigado por nos manteres a par destas noticias tremendamente hilariantes!!!
:smt005

02 Set 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um hino ao futebol nacional
Paulo Bento pediu a Ronaldo para não atirar adeptos ao rio porque nós já não somos muitos

O seleccionador nacional pediu esta terça-feira, durante o treino, a Cristiano Ronaldo para não atirar mais adeptos ao rio, até porque nós já não somos muitos. «Quanto são a Alemanha? Milhões! Quantos são a Inglaterra? Milhões! Quantos são a Itália? Milhões! E nós, quantos somos? Dez milhões, apenas, e tu ainda atiras alguns ao rio?», gritou Paulo Bento, bastante irritado com o capitão da equipa.

in http://www.imprensafalsa.com/429024.html

Será um problema só meu que não gosto de futebol, mas já estou farto do Euro2012.

30 Mai 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal