Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 523, 524, 525, 526, 527, 528, 529 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Bastião do Leão
Matic , com o rigor que te caracteriza quando o assunto é o melhor clube do mundo, saltas dos 29 para os 20 com o pretexto dos direitos. Ora ,os direitos em causa estão computados em 4.5 milhões.
Portanto, se quiseres pôr em causa a contabilização dos direitos, dizes que serão 25 milhões e não 29. Certo?
Para te recordar e usando a informação que o Sporting disponibilizou á CMVM ( e recordo-te que o Sporting quando informa fica informado, não andamos três anos depois a descobrir que não foi nada como tinha sido anunciado - alô Roberto?) o preço está assim decomposto: 20 milhões em pagamento direto; 5 milhões em objetivos e “4,5 milhões de euros correspondentes à renúncia de direitos de crédito, decorrentes da intermediação na celebração do contrato de trabalho celebrado em 08 de fevereiro de 2016”, trocando por miúdos, na última renovação do jogador o Sporting assumiu esta
responsabilidade , cujos contornos concretos não conheço, mas que tanto podia vencer na altura de uma futura venda, num prazo pré-definido, ou até podia já estar vencida. Em qualquer dos casos, é um passivo que o clube deixou de ter e portanto até faz sentido contabilizar na venda, apesar de não ser dinheiro vivo a entrar. Espero ter ajudado, Saudações leoninas :smt023 :smt023 :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

22 Set 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Engraçado que disseste o mesmo que eu, mas de outra maneira. Pareces o diretor de comunicação do Porto a ler e-mails.

Então foi ou não foi vendido por 20 milhões????
Tem uma não tem uma parte por objetivos??????
Os 4,5 milhões estavam ou não ligados á venda? Se fosse vendido o Adrien recebia 20% se não fosse vendido não recebia. Ele preferiu renunciar aos 20% do que ficar no Sporting, se ficasse não recebia nada.

O Sporting diz que vendeu por 29 milhões....pois :-k

O Sporting vendeu por 20 milhões + objetivos e o jogador renunciou aos 20% a que tinha direito. Disto temos de descontar as comissões e despesas de intermediação.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tão mal este Sporting nesta primeira parte!!!!

Um golo que surgiu no fim, mas que se já advinhava á muito...


Defensivamente muito permeabilidade, jogadores pouco concentrados e precepitados( parecia já estarem com pensamento no jogos com Barça e Porto), salvou- se Coentrão, que no entanto teve culpas no golo, com um corte incompleto...

E depois Alan Ruiz péssimo, sei que é um dos fetishes de Jesus, mas continua longe de convencer...

Veremos agora a segunda parte..

23 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Conseguiu o empate( num lance precedido de falta,por Picini), mas continuam as deficuldades...

Muito mal hoje também Bruno César e Gelson ( em ma forma, muito encostado á linha e sem ajudar o lateral)...

Força Moreira!

23 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Matic Escreveu:
Mas vais continuar a colocar links de lagartos?

Se quiseres começo também a colocar do Hugo Gil que é super isento.

Estando no tópico do Sporting, queres que o homem coloque links de quem? Do Cabral, do benfica... ? [bigsmile]

25 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Amigo Marc, não sei se reparaste, mas ele colocou o mesmo link nos 3 tópicos, por isso o meu comentário.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Fala do 3 clubes...é uma boa analise....podes concordar e podes não concordar, eu acho que não esta 100% certa, mas é das melhores que vi....queres colocar outra analise ao mesmo assunto melhor que essa?? Eu agradecia-te.....

27 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Matic Escreveu:
Amigo Marc, não sei se reparaste, mas ele colocou o mesmo link nos 3 tópicos, por isso o meu comentário.

Não reparei, só tenho olhos para o Sporting. :lol:

27 Set 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Bastião do Leão
A pausa também vai ser boa para o Sporting, sinto a equipa cansada e vêm aí períodos de grande aperto. Nestes jogos com equipas fortes , Barcelona e Porto, nota-se muito a falta do Doumbia, porque a equipa tem menos a bola e precisa mais de velocidade. E não percebo porque é que o Jesus não aposta no Gelson Dala, que é o jogador com características mais próximas do Doumbia.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

02 Out 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tigrão,

Não te preocupes que a contratação da madrinha/amiga da Ornelas, que se diz ter visto o seu ordenado aumentado para o triplo, vai-nos revigorar a equipa. :smt013

Foram merdas destas, e outras, que me fizeram deixar de pagar quotas após 33 anos de sócio. :no:

11 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc acreditas mesmo nessas historias CMTV?!

11 Out 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Bastião do Leão
Boa primeira parte em Turim. Equipa personalizada e que pôs o vice campeão europeu em respeito. Vamos ver como se aguentam na segunda parte. Eu metia o Doumbia. :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

18 Out 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Belo jogo do Sporting, bonita homenagem no inicio do jogo...

19 Out 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Bastião do Leão
Ó Tyrion, belo jogo e nada de pontos, ora m#$%&a.
Mais uma grande vitória moral, tal como com o Barcelona e o ano passado com o Madrid e o Dortmund. Como diria o escritor, estamos a perder cada vez melhor. :smt013 :smt013 :smt013

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

19 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tigrão,
Esse é o sabor agri doce das equipas do Jesus. Joga se bem, está se lá quase mas... Foi um bom jogo do Sporting em Turim

Tyrion, concordo. Bonita homenagem

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 523, 524, 525, 526, 527, 528, 529 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal