Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 479, 480, 481, 482, 483, 484, 485 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
se o Sporting perder no Porto, há um cenário que pode ganhar mais peso, que é o regresso ao basismo do 1º ano de BdC
JJ poderá ser "vendido" à China, e Inácio poderá voltar para treinar a equipa principal
o projecto step by step, da academia, da austeridade, e do ecletismo desportivo

23 Jan 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

rodado Escreveu:

Não sei onde está a dúvida ou, até sei...Atacar Jesus!


Está difícil perceber, apesar de eu já ter repetido a mesma ideia de 2 ou 3 maneiras diferentes!

Acho que fui explicito da primeira vez, mas por falta de entendimento ou de deficiente explicação, reformulei a questão uma segunda vez.
E por ver que o confrade rodado me estava a responder comentando acerca do William Carvalho, quando a minha questão sempre foi os comentários da comunicação social acerca da utilização do Palhinha, ainda voltei a insistir mais pormenorizadamente com um terceiro post acerca do mesmo assunto.

Eu não estou a atacar JJ... estou a atacar a comunicação social.

Que não usa a mesma lógica para todos os clubes. A alguns clubes questionam tudo, até ao mais ínfimo pormenor. A outros esquecem-se!
A uns colocam pressão em todas as decisões, a outros dão tempo e a tranquilidade necessária para se poder trabalhar com menor pressão.
Se a questão é um problema ou não para JJ ou para o Sporting não me afecta minimamente. Aliás, julgo ser óbvio que se isso é uma problema para o Sporting, então deverá ser bom para os rivais.

Pode-se ler facilmente nos meus posts anteriores a ideia que frisei, e espero que não seja necessário eu fazer meia duzia de quotes para provar o que acabei de dizer, porque será uma salganhada penosa, e facilmente evitável.

8)

23 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
OK...Entendido!

Como geralmente só leio as capas dos " desportivos" nem sei que críticas eles fazem, ou a quem...

23 Jan 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Bastião do Leão
rodado Escreveu:
OK...Entendido!



Grande Rodado, assim é que é, bolinha baixa senão ainda levas mais na cabeça. E olha que não é só um a puxar-te as orelhas se foges ao discurso oficial aqui do fórum. Vêm logo administradores e tudo. Nunca vi semelhante vergonha. Nâo admira que eu seja praticamente o único confrade do Sporting que ainda tem pachorra para vir aqui de vez em quando. ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

23 Jan 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1096
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Bastião do Leão
tigrão Escreveu:
rodado Escreveu:
OK...Entendido!



Grande Rodado, assim é que é, bolinha baixa senão ainda levas mais na cabeça. E olha que não é só um a puxar-te as orelhas se foges ao discurso oficial aqui do fórum. Vêm logo administradores e tudo. Nunca vi semelhante vergonha. Nâo admira que eu seja praticamente o único confrade do Sporting que ainda tem pachorra para vir aqui de vez em quando. ](*,) ](*,) ](*,)


Quando estavam a frente tinham todos mais pachorra, até para irem ao do SLB...

_________________
Bons carroceis...

23 Jan 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Não, tigrão, estás enganado, o que verdadeiramente nos diferencia, é que vocês só falam enquanto andam de barriga cheia, pois na mó de baixo é o que se vê, isto anda às moscas! E depois são os melhores adeptos do mundo. Hás-de ver se, até quando perdemos tudo em semana e meia (ou pouco mais), naquele ano nefasto, deixámos de comentar. Deixámos? Vocês é que desaparecem e, inclusive, houve um que até amuou, quando "apertaram" um pouquinho (quando lhe disseram umas verdades que não conseguiu encaixar) para com ele, e nunca mais voltou, depois de ter passado metade da temporada a picar e a gozar com benfiquistas.

23 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
[bigsmile]

Para além do comportamento normal de muitos sportinguistas, como os que gritam olés nas bancadas quando ainda só ganham por uma vantagem mínima, e como os que recebem em festa a equipa antes do jogo ter sido jogado, e como aparecerem só 20 adeptos a receberem em protesto a equipa no estádio quando a equipa não joga um peido velho, que se reflecte bastante no comportamento de alguns foristas sportinguistas, que largam larachas à fartazana quando ganham uns joguecos, e desaparecem do mapa quando perdem uns joguecos, o que aconteceu foi que o comportamento de outros adeptos também mudou. Talvez por saturação, não só o numero de respostas aumentou, como também o tom mudou.

No que diz respeito, por exemplo, ao meu comportamento, eu acho que até sei bem o que o Tigrão quer, mas esse comboio já passou, e eu até avisei bem a tempo quando ainda o podiam apanhar.

:roll:

23 Jan 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
gup Escreveu:
[bigsmile]

No que diz respeito, por exemplo, ao meu comportamento, eu acho que até sei bem o que o Tigrão quer, mas esse comboio já passou, e eu até avisei bem a tempo quando ainda o podiam apanhar.

:roll:



23 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

CAPITÃES EM RISCO PARA O CLÁSSICO
Adrien e William falham jogo com o FC Porto se virem amarelo na receção ao Paços de Ferreira


Se virem amarelo... a culpa é do Benfica!

26 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Não vi a 1ª parte (presumo que o SCP tenha jogado bem, mas não vi), mas estou a ver a 2ª parte.

Se o Sporting jogar assim contra o Porto leva uma tareia. Jogam tão pouco.

Este Rúben Semedo está péssimo, são erros trás de erros. O B Ruiz não existe, o A Ruiz também não. O William parece amuado.

Esta equipa é Gelson e Dost. O resto é para esquecer.

Repito, não vi a primeira parte.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

28 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Já agora... algum dos dois coitados que tiveram de ir à Sporting TV após o jogo de Chaves apanhou amarelo?

Se sim, já sabem... a culpa é do Benfica!

28 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
O William não joga no Dragão, o que pode ser bom para o sporting tendo em conta as últimas exibições :-k

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

28 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Na primeira parte jogou bem,como aliás já não o via jogar há muito tempo...

Entrou forte, dinâmico, com intensidade...Gostei! Mas só vi a primeira parte...

O B.Ruiz fez o melhor jogo desta época, para mim foi até o melhor da primeira parte.Claro que Gelson é Dost são nesta altura os jogadores em melhor forma...

Alan Ruiz, tem também muito talento, tem promenores deliciosos, mas não tem intensidade a jogar e é facilmente anulável. Assim, não dá mesmo para o futebol europeu. E é pena...

Mas já ouvi ouvi dizer que na segunda parte, o Sporting piorou bastante...

29 Jan 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Matic Escreveu:
Se o Sporting jogar assim contra o Porto leva uma tareia. Jogam tão pouco.



Viste jogo do Porto?....

30 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Se viste... a culpa é do Benfica!

Se não viste... a culpa também é do Benfica!

30 Jan 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 479, 480, 481, 482, 483, 484, 485 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 174 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal