Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 478, 479, 480, 481, 482, 483, 484 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Bastião do Leão
Plutão Escreveu:
Alan Ruiz foi um enorme zero porque lhe invalidaram um golo limpíssimo.


Não anularam um golo. Marcaram mal um fora de jogo. É bem diferente. O golo vem bem depois do apito.

O Benfica perdeu ali 2-1 com bem mais queixas da arbitragem, mas bem mais.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

21 Jan 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Bastião do Leão
Até para o ano Sporting. :smt039

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

21 Jan 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Matic Escreveu:
Plutão Escreveu:
...
O Benfica perdeu ali 2-1 com bem mais queixas da arbitragem, mas bem mais.


Sim, mas jogou mal, MUITO MAL! Não merecia ganhar, embora reconheça que perder, também, não!

21 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Não acho que tenha jogado assim tão mal, pior jogou hoje o Sporting.

O Benfica contra o Marítimo teve de lidar com a agressividade a mais dos jogadores do Marítimo e cujos jogadores não foram amarelados, para além de que o Marítimo foi 2 vezes à área do Benfica e fez 2 golos. Bem diferente de hoje.

Não contando que claramente o 2º golo é falta.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

21 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
JJ ontem disse que ia lutar pelo 2º lugar, mas o 2º lugar está a 1 ponto do primeiro neste momento.

No futebol tudo muda muito depressa e basta ver o que aconteceu ao Benfica com o Boavista. Se o Benfica perde com o Tondela hoje, o Sporting afinal ganhou 1 ponto.

Parece-me cedo para atirar a toalha ao chão

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Opah, eu hoje já ouvi um a dizer que o melhor que têm a fazer é perder com o Porto e ganhar ao Benfica, para tentar dar o campeonato ao Porto.
Here we go again!

A cena dos 20 gajos em protesto em Alvalade é um sintoma de qualquer coisa.
Só não sei é bem o quê...

Ter como presidente e treinador 2 gajos completamente egocentricos teria quase forçosamente de ter efeitos secundários... fossem eles quais fossem!
Nós, do lado de fora, não conseguimos dizer concretamente se um dos efeitos foi isto ou aquilo... mas o acumular de muitas pequenas coisinhas parece estar bem presente.

Os casos Adrien e Wiiliam Carvalho, que foram e ainda são uma boa oportunidade para o clube, podem vir a tornar-se 2 belos molhos de bróculos se forem cometidos mais alguns erros.

Nos bastidores do universo leonino deve andar tudo a afiar as facas!

8)

22 Jan 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Sim, eu também já ouvi isso ontem! Que preferem-nos campeões ao Benfica. E depois não querem que digamos o que realmente são, anti benfiquistas! Sim, senhor, grandes sportinguistas!

Já disse aqui e repito, quando não ganha o Benfica, estou-me nas tintas para quem é campeão! Por mim até pode ser o Leixões, não despiciendo em nada este emblema!

22 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Sou só eu que acha curioso comentar-se pouco ou nada, seja lá onde for, o facto do Palhinha ter jogado em vez do William Carvalho?

Há 15 dias estava no Belenenses.
Sempre existiu a história de que um jogador demorava algum ou bastante tempo a assimilar as ideias do JJ, sobretudo no aspecto defensivo.
Os adeptos do Sporting defendem que o William Carvalho, o campeão europeu, é um dos melhores trincos do mundo.

E assim do pé para a mão, numa altura complicada para a equipa, num jogo do campeonato, sai um, entra o outro, e não se fala do assunto?

:-k

22 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
William esteve mal nos dois jogos com o Chaves, principalmente no jogo do campeonato em que esteve francamente não...

Eu leio esta alteração assim:

William, joga sempre, porque até agora não existiam alternativas, a partir de agora há Palhinha ( que fez uma boa metade de época no Belém)....

Claro que William continuará a ser o 6 dos leões, mas agora, não pode haver relaxamentos ou displicências, terá que fazer pela vida...

22 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Não existiam alternativas?

Se o William se lesionasse antes do Palhinha chegar, jogavam com 10?

Sempre me lembro de ouvir que o JJ preferia meter a jogar um tijolo que já treinasse com ele há uns tempos, do que o melhor jogador do mundo se nunca tivesse sido treinado por ele. O importante era que o jogador conhecesse as "dinamicas" da equipa.

22 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
[bigsmile] :lol: [bigsmile]

SPORTING RETIFICA PONTOS PERDIDOS DEVIDO À ARBITRAGEM
Bruno de Carvalho apresentou este domingo, na sua conta de tromba*book, uma nova contabilização dos pontos que os leões consideram ter perdido devido aos erros de arbitragem. Ao invés dos 11 que reclamavam ao início da tarde, os leões falam agora em 12, acrescentando 1 relativo ao duelo com o Sp. Braga - onde ficaram dois penáltis por marcar.

:lol:

É como o numero de campeonatos conquistados, e muitos outros números de que se lembram falar.
Os números mudam conforme lhes dá na tola!
Desde que sirva os seus propósitos, não têm problema nenhum em dizer os números que lhes apetece, e de até mudarem os números que eles próprios anteriormente disseram.

Escolha um numero... um qualquer...

23 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Claro que não jogavam com 10! Que raio de resposta...

Quando na época passada William estava lesionado, Adrien jogou nessa posição...

Agora há, Paulista e Pekvocic, que conheço pouco, mas que internamente não eram soluções consistentes, por isso foram buscar um miúdo, que já conhecia as dinâmicas de Jesus( fez com ele DUAS pré épocas), para fazer sombra a William...

William tem vacilado muito, esta época e esta titularidade do puto Palhinha foi um clarissimo aviso a William....

23 Jan 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Mas se o Paulista e o Pekvocic não eram soluções consistentes, porque é que o Palhinha é que foi emprestado e não eles?
Se o Palhinha é melhor que eles porque é que não ficou no plantel na pré-época?

Eu não estou a comentar a razão pela qual o William foi para o banco!
Eu estou a comentar a razão pela qual o Palhinha é que foi o escolhido!

Porque tudo o que conhecemos de JJ diz-nos que o Palhinha, pelo facto de ainda só estar com a equipa há meia duzia de dias, seria sempre a ultima escolha.
E não estou a falar de suposições ou conclusões tiradas pelos adeptos. Estou a falar de coisas afirmadas pelo JJ.
E ter feito pré-épocas com o JJ sempre valeu "bola" para ele.
E no entanto.. o Palhinha foi a primeira escolha, não a ultima!

Mas não vi ninguém a comentar nada, nem nas TV's, nem nos jornais. Falaram da exibição dele, mas não é essa a questão!

A questão é que agora JJ faz o que nunca fez... coloca reforços a jogar assim acabam de chegar.
Antigamente ficavam meses a aprender as "dinamicas".

Nem acho bem, nem acho mal... simplesmente acho curioso.

8)

23 Jan 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Matic Escreveu:
Plutão Escreveu:
Alan Ruiz foi um enorme zero porque lhe invalidaram um golo limpíssimo.


Não anularam um golo. Marcaram mal um fora de jogo. É bem diferente. O golo vem bem depois do apito.

O Benfica perdeu ali 2-1 com bem mais queixas da arbitragem, mas bem mais.


Pouco importa....mas o apito é após a bola entrar na baliza.

23 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Vamos lá ver,

Eu não estou lá dentro, nem tenho fontes preveligiadas para saber se Palhinha saiu por ser pior que os outros que lá estavam, portanto vou pela lógica...

Jesus terá visto potencial ao miúdo, senão nem tinha feito pré época, tinha sido logo despachado( como aconteceu a outros), por isso terá entendido que o melhor era o jogador ser emprestado e ser observado.

Entretanto os outros nada mostraram e a meia época do puto, agradou e convenceu. Era preciso uma alternativa ao William, a solução passou( a meu ver, bem), por ir busca- lo, ele que já conhecia as " exigências" do treinador...

Não sei onde está a dúvida ou, até sei...Atacar Jesus!

Pessoalmente, penso dele, o que já pensava quando estava no Benfica. Excelente técnico, mas não tão bom como ele e muitos benfiquistas e agora sptinguistas julgam...Escrevi isso aqui, ainda ele estava no Benfica...

Agora também não percebo esta perseguição, agora que ele está na mo de baixo...

23 Jan 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 478, 479, 480, 481, 482, 483, 484 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 166 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal