Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 530, 531, 532, 533, 534, 535, 536 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
E o Porto 20% destes. :-k

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Dez 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Entretanto Wendel que andava a ser negociado para o Porto, é desviado para Alvalade...

Rúben Ribeiro também Romeu a corda aos Dragões e assina pelos Leões...

Lindooooooo.... [bigsmile]

28 Dez 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
rastapabuas Escreveu:
Como isto anda em forte, tomem lá mais uma "estupidez":

"O Estado Novo teve início em 1926 e começou a desintegrar-se em 1961 com as crises estudantis e a guerra colonial. Pois foi precisamente na fase decadente do antigo regime que o Benfica emergiu como força dominante do desporto português.
Nos primeiros vinte e cinco campeonatos nacionais (entre 1934 e 1959, ou seja o período mais relevante do Salazarismo), a lista de vencedores é encabeçada pelo Sporting com 10 títulos, seguindo-se o Benfica com 9, o F.C.Porto com 5 e o Belenenses com 1. O Benfica tinha portanto vencido 36 % dos campeonatos."

Tinha tanta pergunta para fazer sobre esse texto... [bigsmile]
Quem escreveu? O Record ou o Guerra? :-k
Mas ainda mais importante, as ditaduras têm períodos em que são geridas por democratas? Sim, estou a ver. O benfica somou mais títulos durante o período democrata da ditadura. :lol:

02 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Engraçado que vocês na democracia tem um percurso futebolístico recheado de títulos e mais títulos...

02 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu:
rastapabuas Escreveu:
Como isto anda em forte, tomem lá mais uma "estupidez":

"O Estado Novo teve início em 1926 e começou a desintegrar-se em 1961 com as crises estudantis e a guerra colonial. Pois foi precisamente na fase decadente do antigo regime que o Benfica emergiu como força dominante do desporto português.
Nos primeiros vinte e cinco campeonatos nacionais (entre 1934 e 1959, ou seja o período mais relevante do Salazarismo), a lista de vencedores é encabeçada pelo Sporting com 10 títulos, seguindo-se o Benfica com 9, o F.C.Porto com 5 e o Belenenses com 1. O Benfica tinha portanto vencido 36 % dos campeonatos."

Tinha tanta pergunta para fazer sobre esse texto... [bigsmile]
Quem escreveu? O Record ou o Guerra? :-k
Mas ainda mais importante, as ditaduras têm períodos em que são geridas por democratas? Sim, estou a ver. O benfica somou mais títulos durante o período democrata da ditadura. :lol:


Depreendo, então, pelas tuas palavras, que o Sporting sem didatura, quase acabou, não fora dar-se o caso de terem a astronómica quantidade de 4 títulos em democracia, quase 25% do total. :-k

Dito isto, continua a espalhar a fábula da ditadura e o Benfica, já que só assim consegues ser feliz. :smt023

02 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Acredito que a felicidade de muitos dos 6 milhões dependa do futebol mas eu faço parte dos restantes, aqueles cuja felicidade depende da quantidade de sexo. :lol:

Não sei se já eras nascido, mas lembras-te dos tempos em que eram certos jogadores do benfica que diziam ao árbitro quando apitar?

Errado. Temos 5 (o de 1974 foi após o 25 de Abril) e vocês têm 16, pelo menos 4 após o envio de emails, jogos comprados e sabe-se lá mais o quê. :lol:
Ou seja, durante os tempos negros do nosso país nós temos 13, o Porto 5 e vocês têm 20. :-"

02 Jan 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Hoje e amanha ainda os vemos por cá......amanha depois do fim do jogo nao piam mais!!! So proxima epoca!

02 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu:
Acredito que a felicidade de muitos dos 6 milhões dependa do futebol mas eu faço parte dos restantes, aqueles cuja felicidade depende da quantidade de sexo. :lol:

Não sei se já eras nascido, mas lembras-te dos tempos em que eram certos jogadores do benfica que diziam ao árbitro quando apitar?

Errado. Temos 5 (o de 1974 foi após o 25 de Abril) e vocês têm 16, pelo menos 4 após o envio de emails, jogos comprados e sabe-se lá mais o quê. :lol:
Ou seja, durante os tempos negros do nosso país nós temos 13, o Porto 5 e vocês têm 20. :-"



Jogos comprados? Fala com o Tonel (e com o Bryan Ruiz :smt005 ). Essa ladainha só te convence a ti e aos teus clones. Portanto, no auge da ditadura 10 títulos, em democracia 4 e o burro sou eu? :-k :smt005

Ou seja, os vossos títulos, durante a ditadura, são todos impolutos, os nossos não? Está certo. :roll:

Reafirmo, continua a enfabular, porque, coitadinho, só isso te faz feliz, "xxx" o vermelho. Já eu sou muito feliz com as vitórias do Benfica e consigo lidar suficientemente bem com os fracassos, porque, afinal, há que aceitar o bom e o mau (que remédio :smt022 ). Quanto aos outros, nem lhes ligo, são-me indiferentes, também podem não ganhar, como perder sempre. :smt005 :smt005 :smt005

Para concluir em beleza, sabes o que rima com 36? Bi-dezoito (bem, não rima mas bate certo, que é o que vos doi mais ) \:D/

02 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tyrion Lannister Escreveu:
Hoje e amanha ainda os vemos por cá......amanha depois do fim do jogo nao piam mais!!! So proxima epoca!


Ui, e depois nós é que somos arrogantes e cheios de prosápia. :roll:

Jovem (ou não, sei lá), nem após o ano em que perdemos tudo deixei (deixámos) de comentar por aqui. Deves estar a confundir-nos com os teus, se calhar. Lembro-me de um tal Padrinho, que, entretanto, acho que mudou de nome, andava por aqui cheio de basófia e depois, um belo dia, amuou e nunca mais voltou.

Para além disso, tens dúvidas de que sou (ou somos) homem(s) para vir aqui dar-vos os parabéns caso, realmente joguem melhor, e/ou fizerem por merecer a vitória?

Por vezes (poucas e durante pouco tempo), lastimo-vos. :no:

02 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
rastapabuas Escreveu:
..Depreendo, então, pelas tuas palavras, que o Sporting sem didatura, quase acabou, não fora dar-se o caso de terem a astronómica quantidade de 4 títulos em democracia, quase 25% do total...

Nota: Vocês venceram 55,5% dos vossos com a chancela Salazarista. [bigsmile]

Compreendo a vossa tristeza e estado de negação, a maioria das pessoas honestas ficariam "desoladas" se soubessem que o seu clube ganhou títulos na base do gamanço. :smt087

Quanto a "marradas", que tenha conhecimento só os bois "marram" no vermelho. E até pode parecer que a PJ está a fazer o mesmo, mas não, para desgraça dos "coitadinhos" que não conseguem encarar a realidade a PJ está apenas a investigar criminosos. [bigsmile]

Durante muito tempo todos nós (lampionagem incluída), de forma justificada, chamámos todos os nomes e mais alguns a dirigentes do Porto. Agora que toca ao vosso, aguentem-se com a dignidade que os dirigentes do clube não têm.

Nota: Dirigires-te a alguém por coitadinho e utilizando palavras como "marrar" não te fica lá muito bem. Mas cada um sabe de si.

02 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Caro Marc, o Benfica sempre foi o clube do povo, que, como ganhava, era tolerado e aproveitado, pela oligarquias do regime, que só de ver aquele vermelhão, até se arrepiavam... [bigsmile]

O Sporting é que era o clube de barões e viscondes Salazarentos...

02 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Ninguém diz o contrário, também era o clube do povo. [bigsmile] Aliás, alega-se que um dos motivo era mesmo esse, o regime queria manter o povo distraídamente feliz e os árbitros queriam obedecer ao regime. Que remédio! :lol:

02 Jan 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
rastapabuas Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
Hoje e amanha ainda os vemos por cá......amanha depois do fim do jogo nao piam mais!!! So proxima epoca!


Ui, e depois nós é que somos arrogantes e cheios de prosápia. :roll:

Jovem (ou não, sei lá), nem após o ano em que perdemos tudo deixei (deixámos) de comentar por aqui. Deves estar a confundir-nos com os teus, se calhar. Lembro-me de um tal Padrinho, que, entretanto, acho que mudou de nome, andava por aqui cheio de basófia e depois, um belo dia, amuou e nunca mais voltou.

Para além disso, tens dúvidas de que sou (ou somos) homem(s) para vir aqui dar-vos os parabéns caso, realmente joguem melhor, e/ou fizerem por merecer a vitória?

Por vezes (poucas e durante pouco tempo), lastimo-vos. :no:


Alguns de "voces" Sim! Outros não!

03 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Ontem, na antevisao ao jogo, Jesus foi um senhor e um exemplo.. [-X

Desvalorizou os emails ( até disse nem os conhecer) e deu sinais que aprendeu com os erros, dos anos anteriores.

Já não foi a primeira vez que o fez, que só prova que é um homem inteligente, para lá de um grande treinador, que já nada tem a provar...

Gosto deste Jesus....

03 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Deixa ver por onde andava o JJ em grande parte da vigência do polvo encarnado??? :-k :-k

Ah no Benfica, pois era. Está explicada tanta diplomacia do JJ... :smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

03 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 530, 531, 532, 533, 534, 535, 536 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 212 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal